flaviof

Lâmpadas - Superbrancas e comuns - Discuta Aqui

1056 posts neste tópico

Galera, alguém ja utilizou essas lampadas aqui ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586960684-lampada-hb4-h11-18-led-smd-cree-3535-5000k-6000k-xenon-9w-_JM

 

Gostaria de saber se por no farol de milha se elas ficam boas ? Fica melhor a iluminação e mais bonita do que as Diamond Vision será?

Bruno Zanardo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém ja utilizou essas lampadas aqui ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586960684-lampada-hb4-h11-18-led-smd-cree-3535-5000k-6000k-xenon-9w-_JM

 

Gostaria de saber se por no farol de milha se elas ficam boas ? Fica melhor a iluminação e mais bonita do que as Diamond Vision será?

Cara...

Desconheço esta lampada de Led.

Eu tenho na minha goleta não ilumina tanto assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera alguem sabe onde vende pingo led BRANCO PURO tenho pigo de 9 leds e acho muito azul, também não quero branco amarelado, quero branco branco branco, alguem poderia indicar algum anuncio do mercadolivre de algum pingo nessa cor com pelo menos uns 9 leds, obrigado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém ja utilizou essas lampadas aqui ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586960684-lampada-hb4-h11-18-led-smd-cree-3535-5000k-6000k-xenon-9w-_JM

 

Gostaria de saber se por no farol de milha se elas ficam boas ? Fica melhor a iluminação e mais bonita do que as Diamond Vision será?

 

Brilha igual xenon, mas ilumina muito pouco 

A vantagem é que consome pouco e não esquenta (pra quem tem farois de neblina de plástico), além de não precisar de reator

Se quer iluminação boa precisa colocar xenon (iluminação indiscutível) ou as diamond mesmo, que apesar de iluminarem pouco, são melhores que essas de led 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma parada curiosa aqui, tenho um gol rallye g5

 

botei o par da OSRAM AZULADA 3000K - H7 no farol e ele fica azulada

 

botei o par no farol de milha H4 - OSRAM AZULADA 3000k, só que a luz sai amarela 

 

qual modelo que eu posso comprar pra MILHA ficar um azulado legal e iluminar bem ??

j3ff3r5k8 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilizo as diamand vision 5000k no meu g6 na neblina, é um super branco com leve toque azul, e lampada de 68 leds na de estacionamento(vou trocar pra de 12 leds essa  chama muita atenção parece xenon kk), pretendo colocar xenon 8000k na neblina apesar das DV iluminarem bem, meu insulfm é o g5 e não enxergo muito bem hehe.

Editado por Crazyfox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite galera  quero  troca lampadas do farol  baixo e alto  melhor mais não quero  usar  xenon  me falarão que  osram night breaker unlimited e bom ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o kit original hella do farol de milha do meu G6, queria trocar as lampadas do farol e do milha para ficarem na mesma tonalidade super brancas, o meu farol é simples pega a H4, então qual H4 e H11 indicam para a mesma tonalidade de cor? Devo trocar tb a do farolete, a que ascende no farol quando liga o painel, a atual é amarelada, seria ideal um led? Quem puder dar uma dica ficarei grato. :)

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o kit original hella do farol de milha do meu G6, queria trocar as lampadas do farol e do milha para ficarem na mesma tonalidade super brancas, o meu farol é simples pega a H4, então qual H4 e H11 indicam para a mesma tonalidade de cor? Devo trocar tb a do farolete, a que ascende no farol quando liga o painel, a atual é amarelada, seria ideal um led? Quem puder dar uma dica ficarei grato. :)

Boa noite Pablo,

Da uma pesquisada nas lâmpadas da Philips. Eu uso a Crystal Vision nos milhas, e acredito que ficaria legal no farol tb, com aqueles pingos de led na lanterna (farolete).

Pablo Campos curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o kit original hella do farol de milha do meu G6, queria trocar as lampadas do farol e do milha para ficarem na mesma tonalidade super brancas, o meu farol é simples pega a H4, então qual H4 e H11 indicam para a mesma tonalidade de cor? Devo trocar tb a do farolete, a que ascende no farol quando liga o painel, a atual é amarelada, seria ideal um led? Quem puder dar uma dica ficarei grato. :)

Pablo,

Parabéns pela aquisição! Hella é mundialmente conhecida e de excelente qualidade. As lâmpadas dele são de qual soquete? As originais costumam ser H8, difíceis e caras de encontrar superbrancas. O pessoal fala bem das Phillips Diamond Vision, que são bem brancas mas sacrificam a boa iluminação, principalmente em dias de chuva. Ou seja, são voltadas para a estética. Se procura luminosidade, vá de Phillips Xtreme Vision ou Osram Nightbreaker Unlimited.

No farolete (lanterna) uso as Osram Coolblue Intense W5W 12v 5W, de 4000k. Preferi essas que são halógenas e brancas, pois as de LED que vi eram sempre azuladas e não arrisquei.

Pablo Campos curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem já usou as lampadas GPthunder 8500? se sim, vcs recomendam? ou recomedariam algum outro tipo? osram cool blue vision ou philips?

PS.:curto o tom azulado ou branco puro e tbm na minha regiao a chance de ocorrer chuvas fortes é pequena...

Editado por caio_G6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, to querendo colocar o jogo de lampadas brancas no meu Gol que é foco simples:

  • Farol alto
  • Farol baixo
  • Farolete
  • Luz da Placa
  • Luz interna (o meu tem luz de leitura e a do meio)

Quais lâmpadas vocês recomendam? Marcas/modelos? Quero colocar todas as lâmpadas da mesma cor.

Tenho também a preocupação de má iluminação em casos de chuva e neblinas.

 

 

Então quais as que vocês recomendam e que realmente iluminam em todas as situações ambientes?

Acho importante também a lâmpadas tem bastante visibilidade, pois quando viajo durante o dia costumo deixar o farol baixo aceso.

 

Alguém pode colocar as fotos dos gols pratas com alguns modelos de lâmpadas diferentes pra eu ter uma ideia de como vai ficar?

Editado por paranoia44

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Pablo,

Da uma pesquisada nas lâmpadas da Philips. Eu uso a Crystal Vision nos milhas, e acredito que ficaria legal no farol tb, com aqueles pingos de led na lanterna (farolete).

Pelo que vi a Crystal é meio amarelada.. queria realmente uma branca, mas valeu pela dica.

 

Pablo,

Parabéns pela aquisição! Hella é mundialmente conhecida e de excelente qualidade. As lâmpadas dele são de qual soquete? As originais costumam ser H8, difíceis e caras de encontrar superbrancas. O pessoal fala bem das Phillips Diamond Vision, que são bem brancas mas sacrificam a boa iluminação, principalmente em dias de chuva. Ou seja, são voltadas para a estética. Se procura luminosidade, vá de Phillips Xtreme Vision ou Osram Nightbreaker Unlimited.

No farolete (lanterna) uso as Osram Coolblue Intense W5W 12v 5W, de 4000k. Preferi essas que são halógenas e brancas, pois as de LED que vi eram sempre azuladas e não arrisquei.

Os faróis de milha pega H8 ou H11. Realmente gostei bastante da Diamond Vision, fico bem na duvida entre as DV 5000K e as CV 4300k da Philips.. em questão de preço achei um conjunto da DV mais em conta no Aliexpress, acho que será elas mesmo. Já havia comprado 2 pares de farolete no Aliexpress, ia dar um par para meu cunhado, mas ele trocou de carro, então coloquei um na mala e outro na placa, a não ser que eu seja daltônico pra mi são brancas. :D

OBS/Pergunta: Só para me certificar.. as 5000k são legais neh? Procurando artigos atuais não achei essa informação.. e alguns artigos de 2012 há sempre divergentes interpretações da lei.

 

Editado por Pablo Campos
LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi a Crystal é meio amarelada.. queria realmente uma branca, mas valeu pela dica.

Os faróis de milha pega H8 ou H11. Realmente gostei bastante da Diamond Vision, fico bem na duvida entre as DV 5000K e as CV 4300k da Philips.. em questão de preço achei um conjunto da DV mais em conta no Aliexpress, acho que será elas mesmo. Já havia comprado 2 pares de farolete no Aliexpress, ia dar um par para meu cunhado, mas ele trocou de carro, então coloquei um na mala e outro na placa, a não ser que eu seja daltônico pra mi são brancas. :D

OBS/Pergunta: Só para me certificar.. as 5000k são legais neh? Procurando artigos atuais não achei essa informação.. e alguns artigos de 2012 há sempre divergentes interpretações da lei.

Acho que o código de transito não fala em temperatura de cor e sim a grandes restrições a lampadas xénon.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

Alguém sabe alguma marca que fabrique lâmpadas super brancas 5000K ?
Utilizava as Alper Crystal Blue Extreme, mais por algum motivo eles pararam de fabricar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As Lâmpadas internas troquei do meu estes dias por led você pode colocar lampadas pingo, mesmas usadas no farolete farol de foco duplo. Troquei as minhas e ficou 100%.

 

pingo_3.jpg

Lâmpada Pingo Orignal

 

 

Espero ter ajudado. 

post-29627-0-14163000-1431997120_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chineses...Sempre a frente.

 

Já lançaram lâmpadas de farol de LED, mas não essa CREE. Muito superior.

 

 

Como o farol do meu é simples, e a lâmpada é H4, tá bom. Tem H1(alto)H7(baixo) e HB4(farol de milha nos g5 e na Saveiro g6) e H8(nas milhas dos Gol/Voyage g6)

 

http://pt.aliexpress.com/item/Newest-2pcs-H4-Hi-Lo-IP68-30W-3600LM-12v-24v-ETI-3000K-5000K-6000K-8000K-Car/32273843089.html

 

 

Encaixe H4

 

Newest-2pcs-font-b-Car-b-font-font-b-Led

 

 

Farol baixo ligado

 

HTB1_AVMHXXXXXbeXpXXq6xXFXXXu.jpg

 

 

Farol alto ligado

 

 

Newest-3600LM-H4-H13-9004-9007-Hi-Lo-30W

 

 

 

lmpada-farol-led-3600-lumens-h4-h7-h11-h

 

 

 

OBS. NÃO É XENON.

 

 

 

É de LED

 

 

 

Colocar no GolBus e no Samara(sim, comprei o Lada Samara. Mais detalhes no meu tópico)

 

 

 

Ela na prática

 

 

Bruno Tedesco e Balbibraga curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo,

 

Alguém tem uma dica de lâmpadas super brancas que possuam um desempenho não tão baixo quanto as Ching Lings? :P

 

Já utilizei xtreme vision, crystal vision e nenhuma delas combinou com o meu xenon :(

 

Atualmente com a crystal vision ficaram assim:

post-22479-0-74695000-1434538817_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo,

 

Alguém tem uma dica de lâmpadas super brancas que possuam um desempenho não tão baixo quanto as Ching Lings? :P

 

Já utilizei xtreme vision, crystal vision e nenhuma delas combinou com o meu xenon :(

 

Atualmente com a crystal vision ficaram assim:

attachicon.gifpost-22479-0-89464200-1434366580.jpg

Parceiro Tenta utilizar a Philips Diamond VIsion, ou Osram Cool Blue Hyper

Acredito que combinara com seu Xenon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro Tenta utilizar a Philips Diamond VIsion, ou Osram Cool Blue Hyper

Acredito que combinara com seu Xenon.

 

Bom dia,

 

Segundo a elétrica que eu realizei um serviço esses dias, as lâmpadas philips não possuem intensidade maior que 4300 kelvins ATUALMENTE, no passado tinham, porém a intensidade maior que 4300 não está sendo aprovada pelo inmetro...

 

Vou dar uma pesquisada quanto essa Osram então.

 

Muito obrigado pela dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Segundo a elétrica que eu realizei um serviço esses dias, as lâmpadas philips não possuem intensidade maior que 4300 kelvins ATUALMENTE, no passado tinham, porém a intensidade maior que 4300 não está sendo aprovada pelo inmetro...

 

Vou dar uma pesquisada quanto essa Osram então.

 

Muito obrigado pela dica.

Nossa ,Não sabia dessa informação, Certo, depois posta como ficou. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa ,Não sabia dessa informação, Certo, depois posta como ficou. abraço

 

 

Amigo, pela foto não da pra ter uma noção exata, mas te passando um feedback digo que elas são um pouco mais branca que as xtreme vision, porém não chegam perto de ser brancas...

 

Nos milhas eu utilizo xenon 4300 e a diferença é gritante... A propósito, to em dúvida com a intensidade do meu xenon, acho ele branco demais, tenho a impressão de que veio trocado na caixa... 

post-22479-0-96429900-1435706700_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera superbranca foi proibida ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem já usou as lampadas GPthunder 8500? se sim, vcs recomendam? ou recomedariam algum outro tipo? osram cool blue vision ou philips?

PS.:curto o tom azulado ou branco puro e tbm na minha regiao a chance de ocorrer chuvas fortes é pequena...

Fala rapaz blz?

Sobre as GP thunder 8500 eu tenho e se bobiar aqui no forum devo ser o único...hasha

Cara se vc busca estética não tanto iluminação, elas só perfeitas!! Leve azulado ( mais do que as Diamond Philips ) e ilumina praticamente igual elas. Obs. Vê na minha garagem

Vou vende-las pq uso meu carro pra trabalho e pego estrada de terra e as originais ou voltadas mais para amarelo são melhores para mim. Estão com pouco uso, em torno de 6meses.

Se tive interesse manda MP.

Espero ter ajudado.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora