flaviof

Lâmpadas - Superbrancas e comuns - Discuta Aqui

1056 posts neste tópico

Consegui encaixar a H11 , era apenas uma questão de achar a posição correta .

 

Obrigado pela informação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem instala a risca xenon no farol baixo deve achar uma merda o alto depois né... li muitos relatos do pessoal que usa H4-2 falando isto... que nem adiantava colocar farol alto que não mudava nada! Dai acabavam partindo para um H4-3...

 

Vou instalar apenas no de neblina mesmo e colocar uma osram no alto, H1... por enquanto parei de viajar um pouco então está mais tranquilo, mas logo logo retomo a rotina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera não estou conseguindo achar a lâmpada do farol de neblina do gol g6 H8 35W  3k ( não tem na dealextreme nem no ebay ), só consigo achar xenon ,alguém sabe outro modelo que sirva por exemplo HB4 ? Queria fazer um eurolook :)

Obs : H8 55W não entra no farol

Amigo eu uso a h11 no milha do meu g6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera,

 

Quero mudar as lampadas do farol do meu gol G5, tirar aquelas amarelas zuadas que vem.

pelo que eu li nas postagens, o farol do meu é foco simples, onde o farol faz o alto e o baixo na mesma lampada.

Qual é o melhor tipo de lampada para o farol e a lanterna?

E para luz de cortesia e da placa qual é a melhor?

 

por favor me ajudem.

 

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei as Crystal Vision da Philips nos faróis de milha e os pingos de led na lanterna.

Pra falar a verdade não gostei muito não. Não vi muita diferença nos milhas e os pingos de led são azulados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luz de neblina não é milha... mas mesmo assim, alguém sabe dizer ou até mesmo já testou uma osram night breaker unlimited (acho que é a que mais ilumina fácil e barato de encontrar) na neblina? Iluminou alguma coisa? ou pelo foco não mudou nada? Só xenon mesmo pra fazer aquelas lâmpadas ajudarem o farol baixo de verdade?

 

Valeu

Filipe Sta_Catarina curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou olhando led para o restante das luzes, porém não consigo encontrar nem fudendo quais são as usadas na lanterna traseira... só encontro o produto já sem descrição de qual é o soquete/base ou senão a lanterna fechada!

 

São 4 lâmpadas, certo?

 

luz de posição (quando está com farol ligado)

luz freio

luz ré

luz seta

 

Alguém sabe dizer quais são elas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou olhando led para o restante das luzes, porém não consigo encontrar nem fudendo quais são as usadas na lanterna traseira... só encontro o produto já sem descrição de qual é o soquete/base ou senão a lanterna fechada!

 

São 4 lâmpadas, certo?

 

luz de posição (quando está com farol ligado)

luz freio

luz ré

luz seta

 

Alguém sabe dizer quais são elas?

boa tarde cara, as luzes de pozicão são t10 n sei se  se 2 ou 3, igual as do farol da frente e de leitura.

o restante é de 1 polo, seta, freio, ré.

espero ter ajudado..

:ebay:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajudou com a luz de posição... os outros não!! kkkkkkkkkk

 

Pelo que pesquisei tem vários tamanhos, tem que saber qual o certo... assim como pingo é T10, qual seria os outros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://pt.aliexpress.com/item/10-pieces-lot-Super-Bright-1156-BA15S-5050-27-SMD-Auto-Car-Turn-Lamp-Brake-Tail/1430040847.html

 

As luzes traseiras seriam as:

 

1156 BA15S?? ou BAU15S???

 

p*rra.. por que não padronizam isto?

 

no link que vc diponibilzou mostra na descricao a diferenca de um modelo para o outro!

 

aqueles pininhos que ficam na lateral do soquete muda a posicao!

tire a do seu carro e de uma verificada creio muito ser a BA mas por via das duvidas da uma verificada!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

Sou novo aqui no fórum, e estava querendo colocar no meu golzera uma luz branca e que não seja xenon, pq aqui na cidade tem muita blitz e não quero dor de cabeça...

 

Encontrei as Philips Diamond Vision, e vi relatos de que queimam facil, mas alguns disseram que compraram falseta..

Encontrei essas no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564669420-lmpadas-xenon-diamond-vision-philips-h1-h4-h7-hb3-e-hb4-_JM

 

será que é original?

será que dura quanto tempo?

 

Obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

Sou novo aqui no fórum, e estava querendo colocar no meu golzera uma luz branca e que não seja xenon, pq aqui na cidade tem muita blitz e não quero dor de cabeça...

 

Encontrei as Philips Diamond Vision, e vi relatos de que queimam facil, mas alguns disseram que compraram falseta..

Encontrei essas no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564669420-lmpadas-xenon-diamond-vision-philips-h1-h4-h7-hb3-e-hb4-_JM

 

será que é original?

será que dura quanto tempo?

 

Obrigado a todos!

Eaí, blz?

Eu tive as Diamond e duraram uns 4 anos... durabilidade boa, na minha opinião.

 

Essa do link eu não sei dizer se é original, mas posso dizer q a embalagem é diferente da q usei - mas tem q considerar q já se passou bastante tempo e pode ter mudado.

 

Sobre a qualidade da iluminação, é inferior à original, principalmente na chuva, q parece q o farol tá desligado rs - é ruim pra vc enxergar à frente, mas os outros carros conseguem te ver bem.

 

Já tem tópico falando dessa lamp e outras .. dá uma pesquisada (bem importante) e terá mais dicas.

Abs

aleexjr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

Sou novo aqui no fórum, e estava querendo colocar no meu golzera uma luz branca e que não seja xenon, pq aqui na cidade tem muita blitz e não quero dor de cabeça...

 

Encontrei as Philips Diamond Vision, e vi relatos de que queimam facil, mas alguns disseram que compraram falseta..

Encontrei essas no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564669420-lmpadas-xenon-diamond-vision-philips-h1-h4-h7-hb3-e-hb4-_JM

 

será que é original?

será que dura quanto tempo?

 

Obrigado a todos!

 

Bem vindo Brother.

 

Eu particularmente uso xenon, mas vários amigos usam a Diamond Vision e a Cristal Vision. 

 

Liguei pra eles e na questão da durabilidade eles nunca tiveram problemas não.

 

Se as lampadas forem originais, eu concordo com o Rafael..

 

Tem lugares mais confiáveis do que mercado livre.. Da uma olhada no Connect Parts,

 

Você vai pagar um pouco mais caro, mas lá não vão te vender um produto falsificado.. 

 

 

http://www.connectparts.com.br/diamond%20vision

 

 

Att..

aleexjr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única lâmpada que realmente animo pagar mais caro para colocar no carro é a osram night breaker unlimited (última lançada).... mas enquanto não troco ela, comprei esta daqui:

 

http://pt.aliexpress.com/item/2-x-H7-Xenon-Halogen-Auto-HeadLight-Bulb-Kit-6000K-12V-55W-Free-Shipping-LP12007/754234432.html

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com certeza não deve prestar... vamos ver! Ainda não chegou, posto fotos delas instaladas depois (se possível instalada de um lado e do outro não para ter como comparar)

aleexjr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única lâmpada que realmente animo pagar mais caro para colocar no carro é a osram night breaker unlimited (última lançada).... mas enquanto não troco ela, comprei esta daqui:

 

http://pt.aliexpress.com/item/2-x-H7-Xenon-Halogen-Auto-HeadLight-Bulb-Kit-6000K-12V-55W-Free-Shipping-LP12007/754234432.html

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com certeza não deve prestar... vamos ver! Ainda não chegou, posto fotos delas instaladas depois (se possível instalada de um lado e do outro não para ter como comparar)

 

Então eu vi essa ai, inclusive tem aqui na minha cidade pra vender...

mas pelas fotos e videos, vi que a estética dela é meio amarela...

queria algo estético branco :D

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo, você já viu esta lâmpada e ela é igual original??? e quanto a iluminação, é boa??? 

 

Não esperava que alguém conhecesse ela.. kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei em dois carros inclusive no voyage  , pura estetica somente, não tem funcionalidade. Melhor a amarela mesmo philips xtreme vision ou osran night breaker plus ou unlimited.

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais algum site confiavel onde eu possa comprar diamond vision?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luz de neblina não é milha... mas mesmo assim, alguém sabe dizer ou até mesmo já testou uma osram night breaker unlimited (acho que é a que mais ilumina fácil e barato de encontrar) na neblina? Iluminou alguma coisa? ou pelo foco não mudou nada? Só xenon mesmo pra fazer aquelas lâmpadas ajudarem o farol baixo de verdade?

 

Valeu

 

 

Segue fotos com a OSRAM Night Breaker Unlimited H7 (farol baixo) 

Gostei muito! ilumina bem mais que a original, encaixa perfeito e é branca, sem puxar pro azul, coisa que detesto. 

Lembra muito o xenon 4300K (original de muitos carros gringos), ou seja, não tem aquela tonalidade azulada xuning horrível (é meu gosto pessoal, peço desculpas aos que aprovam).

Sem contar que as Diamond Vision da vida são inúteis na chuva.

Segue fotos:

 

post-18321-0-39802100-1403234763_thumb.j

post-18321-0-66630000-1403234769_thumb.j

 

Obs.: gostaria da ajuda dos amigos para encontrar uma lâmpada pingo que case com a tonalidade das Night Breaker Unlimited

 

Obs2: aproveito para perguntar se alguém vem tendo problemas com interferências com kit xenon no Gol G6 nos farois de neblina... Pois já encomendei os farois para o meu e estou pensando em colocar 4300K. 

Dogg, EduLeitão e bruno_pfreitas12 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue fotos com a OSRAM Night Breaker Unlimited H7 (farol baixo)

Gostei muito! ilumina bem mais que a original, encaixa perfeito e é branca, sem puxar pro azul, coisa que detesto.

Lembra muito o xenon 4300K (original de muitos carros gringos), ou seja, não tem aquela tonalidade azulada xuning horrível (é meu gosto pessoal, peço desculpas aos que aprovam).

Sem contar que as Diamond Vision da vida são inúteis na chuva.

Segue fotos:

attachicon.gif ok1.jpg

attachicon.gif ok2.jpg

Obs.: gostaria da ajuda dos amigos para encontrar uma lâmpada pingo que case com a tonalidade das Night Breaker Unlimited

Obs2: aproveito para perguntar se alguém vem tendo problemas com interferências com kit xenon no Gol G6 nos farois de neblina... Pois já encomendei os farois para o meu e estou pensando em colocar 4300K.

Grande Filipe,

As lâmpadas ficaram boas no carro e parecem iluminar bem! Show!!

Sobre os pingos, uso no meu os Osram Cool Blue Intense

Segue fotos com a OSRAM Night Breaker Unlimited H7 (farol baixo)

Gostei muito! ilumina bem mais que a original, encaixa perfeito e é branca, sem puxar pro azul, coisa que detesto.

Lembra muito o xenon 4300K (original de muitos carros gringos), ou seja, não tem aquela tonalidade azulada xuning horrível (é meu gosto pessoal, peço desculpas aos que aprovam).

Sem contar que as Diamond Vision da vida são inúteis na chuva.

Segue fotos:

attachicon.gif ok1.jpg

attachicon.gif ok2.jpg

Obs.: gostaria da ajuda dos amigos para encontrar uma lâmpada pingo que case com a tonalidade das Night Breaker Unlimited

Obs2: aproveito para perguntar se alguém vem tendo problemas com interferências com kit xenon no Gol G6 nos farois de neblina... Pois já encomendei os farois para o meu e estou pensando em colocar 4300K.

Grande Filipe,

As lâmpadas ficaram boas no carro e parecem iluminar bem! Show!!

Sobre os pingos, uso no meu os Osram Cool Blue Intense (foto), que são brancos e combinam com os farois com as Nightbreaker. Só não tenho fotos, mas dá uma olhada pela net que você encontra.

ypy8ugyd.jpg

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs.: gostaria da ajuda dos amigos para encontrar uma lâmpada pingo que case com a tonalidade das Night Breaker Unlimited

 

Obs2: aproveito para perguntar se alguém vem tendo problemas com interferências com kit xenon no Gol G6 nos farois de neblina... Pois já encomendei os farois para o meu e estou pensando em colocar 4300K. 

 

Tanto no farol baixo quanto alto vou colocar o night breaker unlimited (ou o mais novo na época, caso lancem outro mais forte ainda)... já pesquisei e fica uns 150 reais, investimento menor do que o diamond que pessoal paga 200 pra mais....

 

Tenho lâmpada de xenon 3000k para neblina, mas estou na dúvida se coloco elas ou de 4300k, ainda nem comprei o xenon para neblina mas já comprei via alie as lâmpadas por serem bem mais baratas (nesta tonalidade, 3000k pessoal cobra caro aqui pela baixa demanda)... 

 

Comprei pingo 20 leds que entrou legal, sem forçar o cabo nem nada, o espaço ali é curto... porém não curti muito, puxou muito pro azulado, diria que a tonalidade deles parece ser um 7000k.... com a neblina original ficou um contraste muito grande, imagina com xenon 3000k então? como minha irmã disse: "já está baranga, imagina se aumentar o contraste mais ainda!"

 

Acho que na minha assinatura tem um link direto pra tópico, serve de exemplo do que não comprar para quem não gosta do azul!! kkkkkkkkkkkkk.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei a minha de 20 leds da forma normal.... encaixa com ele fora do farol (prende bem pro fdp não cair) e depois volta tudo pro lugar... o fio é curto mas deu para fazer a "manobra", mesmo do lado da bateria que é extremamente sem espaço até pra mão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quanto as lampadas de led ? Sao proibidas pelo CONTRAN ? Estou me referindo a esse tipo de lampada:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563548227-2-lampadas-h4-120-led-carro-farol-alto-e-baixo-led-6500k-_JM

 

 

o que vcs acham ? Sera que ilumina bem ? Me disseram, que elas sao liberadas, mas nao iluminao bem (na parte de alcance, como se fosse a lampada super branca, que disseram aqui em cima)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora