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Showing most liked content on 04/04/13 in all areas

  1. Quanto ao álcool, veja se o reservatório de partida a frio tem gasolina. O manual recomenda colocar aditivada. Sem ele, falha mesmo. Quanto a temperatura, isso é normal Como o carro "dormiu", com o frio da noite, a temperatura de serviço do motor baixou. Demora um pouco, coisa de 10 minutos, pra o ponteiro marcar os 90º. Isso é completamente normal. Pro motor durar bem, nunca acelere com o motor frio em ponto morto Ao ligar, espere uns dois minutos sem acelerar o carro, em ponto morto. O motor está frio. Depois de passar os dois minutos, saia com o carro sem forçar o motor(trocar as marchas com rotação elevada). Ande macio e sem pressa até o motor atingir temperatura de serviço.
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  2. Carro: GOL G5 Ano:2009/2009 Aro:14 Pneus:Hankook Suspençao: Original Som: DVD retratil Buster Farois: Farolete:5Led Milha: Agora com Xenon 4300k (que parece 8k) Outras modificações:Rodas (g6), sistema porta malas no painel, capas banco, etc... Fotos: Anexadas: Amo de mais esse negão aiii
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  3. Menino, tu roda pouco Óleo e filtros(ar, combustivel,óleo) A cada 5 anos ou 100.000 km o que vier primeiro
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  6. Vlw Romulo, tava meio desanimado achando que não iria ficar legal, mas pelas lidas que eu dei, as 16" são melhores em cidades com muitos buracos, como a minha, e não há perda de conforto sabendo montar!
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  7. Óleo 5w40 sintético que atenda a norma VW 502. Lembrando que deve ser trocado filtro de combustível, óleo e ar.
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