Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 06/14/13 in all areas

  1. Boa noite galera, gostaria de saber se alguém já fez isso ou se é possível fazer. Tenho um Gol G6 e gostaria de instalar nele um retrovisor fotocrômico, aqueles que regulam a intensidade de luz de acordo com a luminosidade imprimida nele. Queria colocar o do GOLF, por ser da mesma fabricante. O que acham? Tem como? Alguém ai já fez esse serviço? Aceito sugestões...Existe algum modelo de retrovisor do tipo universal?
    1 like
  2. Acabei de comentar la, aliás, lindo carro! Meu shroud tem abertura para por angel igual ao teu mas veio sem...
    1 like
  3. Lindo carro cara!!! Projetor muda tudo, tanto visualmente quanto no funcional! Ps. prefiro as rodas grafite do que brancas! Abraços!
    1 like
  4. então está ai o problema, que marca é? ou é não presta ou tem defeito
    1 like
  5. Colega, o que você usou na lanterna traseira para ela ficar escura na lateral, foi spray ou insulfilme ? Ficou mto show!
    1 like
  6. 1 like
  7. Nunca comprei nada desses sites mas já visitei eles, só não posso avaliar, o que posso indicar é o truckplaza.com.br, comprei um jogo de rodas essa semana chegou certinho e bem embalado só não montei elas ainda, aproveita que o estoque tá com 20% de desconto à vista. (ficou parecendo merchandising né kkkk)
    1 like
  8. tenho um TA800 nesse subs e toca muito, mais os pionner aguenta porrada demais cara, coloca um TA1000 tranquilo, tu vai ver o que é gravão de qualidade,melhor vc colocar um modulo mono e um stereo, um sd.250 casaria legal com o kit.
    1 like
  9. Compare as dimensões da entrada de cada um dos porta-malas. O Fiesta Sedan leva a pior. Voyage: 43 cm de altura e 106 cm de largura; Siena: 50 cm de altura e 106 cm de largura. Fiesta: 43,5 cm de altura e 93,5 cm de largura; Logan: 48 cm de altura e 108 cm de largura Fonte: http://motorshow.terra.com.br/secao/comparativo/e-o-voyage-entra-na-luta
    1 like
  10. Eu sempre imaginei uma parati g5 com a traseira parecida com a do primeiro jetta variant.. seria loko demais kkkkk @topic, Ta na hora de sai de linha os g4, tbm acredito que o up entre no lugar, e também já passou da hora das montadoras acabarem com essa palhaçada de carros 2 portas pelados e com para-choques preto, mas infelizmente enquanto existir gente comprando eles vão continuar vendendo :/
    1 like
  11. Se você tivesse só um sub acredito que um Roadstar 2400 Power One levaria legal! Agora, com dois eu não sei. Também sou leigo no assunto. Vou aguardar novas respostas p/ me informar tb porque pretendo aumentar o meu som!
    1 like
  12. Poisé, vai do estilo, tem gente que gosta de usar peças da volks, outros que preferem algo mais exclusivo... vai do gosto né (: E pra rodar com as 18", se você não quer que fique pegando e nem raspando, põe as HeR e manda aumenta a carga do amortecedor pra ficar confortavel o carro... se for baixar mais, é melhor por 17"
    1 like
  13. Segue uma foto do meu branquelo, meio sujo mais ta valendo
    1 like
  14. muito lindo os 2 gol parabéns meu http://forum.g5clube.com.br/topic/6202-voyage-20092010-16/
    1 like
  15. Fala Pedro! Obrigado pelos elogios, isso me motiva a continuar com o projeto! Sobre tua dúvida, eu tbm estava indeciso entre os dois tamanhos quando decidi trocar as rodas e o que me levou a optar pelas 18 foi o fato de que elas casaram melhor que as 17 na altura que ando! Com certeza estará fazendo boa escolha se por as 18, isso de forçar o carro acontece sim mas vc não vai sair por ai com umas rodas de 3K andando igual loko correndo o risco de arrasar ou até quebrá-las, carro baixo com rodas grandes não pode ser montado para correr! Partes de suspensão e embreagem tbm deve sofrer mais com rodas maiores, mas é o preço que se paga por andar com um carro diferenciado, o tempo para uma visita ao mecânico para fazer um "checkup" deve cair pela metade! Fora isso se atente ao offset e tala da roda e medidas de pneus que são muito importantes! Qualquer dúvida pode postar aqui mesmo, minha caixa de MP está cheia e ainda naõ tive tempo para esvaziar! Abraços! Valeu cara, abs! Meu painel não tem i-system e meu volante não é multi funcional mas o som está funcionando perfeitamente, inclusive o bluetooth!
    1 like
  16. 1 like
  17. Tipo. Gostei da transformação, os parachoques ficaram doidos! Mas essa cor aí fudeu com tudo! Pelamorde Deussss. E como assim, lata-velha tem que arrumar carro de quem precisa, e não um carro zero que nem eu to conseguindo compra!! hahahah
    1 like
  18. 1 like
  19. Consegui. No meu caso, eu percebia quando passava um pouco mais rápido em ondulações/quebra-molas que havia algo solto na lataria do porta-malas. O mecânico abriu a fechadura e deduziu que havia um pedaço da peça de plástico faltando. Como eu havia escutado o barulho, procurei por ela na lataria e achei. Ele uniu a aba que achei com o resto do sistema com uma "solda" plástica e está funcionando novamente. Como funciona: A chave canivete ativa esse sistema que depois volta ao seu lugar de origem. É perceptível no barulho do mecanismo ao pressionar a chave. A ponta metálica empurra a outra parte metálica parecida que há na trava. Este sistema é onde você consegue colocar a chave e gira para abrir. A mola faz o sistema girar. A parte metálica à direita gira com força e acerta a aba de plástico da trava, fazendo ela abrir. A aba que quebrou é a que sai do invólucro metálico Ou seja: obviamente o sistema vai falhar depois de um tempo. É uma senhora pancada que o plástico recebe e com o tempo ele irá trincar. Mas pode ser que isso não seja aplicável a todos os problemas. Infelizmente parece que fazem o sistema para quebrar, você ter que ir em uma concessionária para eles trocarem. Espero que este sistema não quebre no meio de uma viagem. Tomara que esse resumo sirva de exemplo para outros Abraços!
    1 like
  20. 1 like
  21. Bonito gol parabens o meu ta nas mesmas especificacoes do seu 195 55 15 sudp rosca d tebao mas t d boas na altura se nao nao consigo andar... ja foi baixoooo nas 14 e 17 mas tenso inda mas qdo vc t atrasado... agora deixei so n stilo p roda d boas mais ainda pega um pouco mas t valendo... parabenss
    1 like
  22. Galerinha num ta de brincadeira não, haha' Só tem ferah
    1 like
  23. Opa Rafael, beleza cara? Por coincidência estava conversando a respeito dessas barras em outro tópico (http://forum.g5clube.com.br/topic/3399-suspensao-rebaixada-ar-fixa-rosca-discuta-aqui/page__st__240__p__134885#entry134885). De maneira grosseira, barras estabilizadores, por serem ligadas pelas bieletas aos amortecedores dianteiros, servem para impedir que se "transfira" peso de um lado para outro no momento de uma curva. Para isso são feitas de ligas metálicas que aceitam deformações plásticas. Em outras palavras, ao esterçar o volante, devido a resultante centrípeta que "puxa" o veículo pra dentro da trajetória da curva, a reação é de que o amortecedor da roda que está na parte interna da curva tenha seu curso aumentado. Já no caso do amortecedor da roda que vai pelo lado de fora da curva tende a se comprimir. Essa variação de curso entre eles faz com que a barra, ligada fixamente a eles e a carroceria tenha que literalmente se torcer para poder acompanhar o tal diferença de altura. Por consequência, acaba-se que os amortecedores trabalhem menos por assim dizer, não permitindo a carroceria se inclinar tanto (mais estável). Já as barras anti-torção servem justamente para não permitir que as torres dos amortecedores sofram torções que, em casos mais extremos, causam trincas nos pontos de solda das longarinas/caixas de ar/torres. As cahamadas "inferiores" são fixadas no agregado da suspensão, evitando que este é quem sofra torções em seu eixo. É errado, porém, dizer que ela não contribui para a estabilidade do carro - uma vez que ela, ao não permitir torções, evita também transferências de peso entre as chapas. Mas o efeito "estável" dela só é perceptível se usado em conjunto com amortecedores, molas, rodas e pneus adequados pro projeto. Uma barra anti-torção por si só não causa efeitos sensíveis ao volante, mas previnem a integridade da carroceria. Abraço!
    1 like