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Showing most liked content on 09/21/13 in all areas

  1. Salve galera!!!! essa quinta 19/09/2013 o goleta vai pra cirurgia e vou instalar um kit turbo!!! vou tirando fotos e depois posto tudo aqui!!! aguardem!!!!!!
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  2. Rafa, eu tbm achei que ficou muito bom assim, se levantar nao vai dar muita diferença com o original... deixa assim po!hehe
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  3. Por um pouquinho + voce compra um Hertz de entrada... uns $320... tem o Helix tambem de entrada que é bom, $350... esses 2 superiores aos Bravox... fala com o usuario Pr_nor aqui do forum que ele consegue coisa boa...
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  4. Cara, não tenho intenção de mexer no motor nem colocar turbo - só coloquei filtro InFlow - mas fiz questão de ver o tópico todo pq tá mto interessante as etapas do processo. Parabéns pela iniciativa e paciência de ir atualizando o tópico, fica explicativo e divertido de ver o andamento. Abs e boa sorte com o ex-manco - nem tão manco assim, curto pacas meu milzinho.
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  5. salve salve galera!!! seguem algumas fotos do serviço... tivemos alguns problemas mas tudo resolvido.... Coletor original sem o defletor de calor - trabalhão pra tirar o defletor Após alguns minutos... sem o coletor Coletor turbo e parte quente da turbina no lugar... Não teve jeito da turbina entrar... a solução foi desmontar tudo!!! Agora sim, tudo no lugar!! Sexta 7:00 da manha indo para a casa de escape de reboque com nosso amigo 1.4 Turbo que estava fazendo alguns ajustes tbm inclusive na sinaleira rsrsrs Escape feito!! Fiz uma pressurização temporaria pois não estava pronta a feita de cano de escape, bonitinha pintadinha e tal... a principio segunda ela fica pronta.. Bom... agora segunda vou no pessoal da Hardwarecar para dar os acertos finais e ferro no 1.0!! segue o link do vídeo da primeira partida dele para teste... sem escape ainda...
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  6. Conforme programado, hj instalei as Molas Macaulay, teoricamente feitas sob encomenda... mas não foi bem assim Estou bastante surpreso com a falta de atenção no atendimento da empresa, pois me foi dito que seriam feitas as molas e acabaram me mandando as molas esportivas normais somente pintadas de preto. Depois de instaladas, ao abaixar o carro no chão foi a surpresa: abaixou 5cm na frente e atrás, sendo que o combinado era 3cm atrás e 4cm na frente. Decepção. Já entrei em contato com a Macaulay e disseram que vão me mandar calços para os pratos traseiros, pra subir um pouco e ficar como eu queria. Vamos ver se dessa vez cumprem o combinado. Apesar de não mandarem conforme combinado (dizendo depois que iam mandar somente se tivessem alguma compatível para essas medidas), o atendimento é mto bom sim... e pra quem quiser ainda tentar, é possível encomendar molas como quiser (de acordo com minha ultima conversa com eles), porém é somente por telefone e há diferença de valores comparando às esportivas de linha. É, faltou só me passarem a informação correta =/ Mas falando da mola em si: a diferença é instantânea e nítida ao pegar o carro: aceleração, freio, fazer curvas.. mto boas mesmo. Estou falando sem conhecer qualquer outra marca, mas posso dizer que gostei mto da melhora dinâmica no carro e tbm esteticamente. Só ficou mais baixo do que gostaria, pois queria andar despreocupado com polícia e seguro. Espero tbm que não abaixe mto mais ao assentar, senão ferrou rs. Ficar de novo na torcida rs Segue foto do antes e depois pra quem tem interesse Abs
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  9. Boa noite pessoal, Eu não sei se o problema que eu estou enfrentando tem alguma relação com este apresentado no tópico, mas acredito que sim. Meu Gol G5 1.6 Power 2009/2010 está apresentando um barulhinho chato do tipo um metal esfregando, meio que de leve em outro, com o carro em movimento, de acordo com as trepidações. O barulho não é nada exagerado, mas como disse, é chatinho. Hoje fiz uma revisão por conta, trocando correia dentada, poly, óleo, filtros de ar, óleo e combustível e líquido de arrefecimento. Aproveitei e já comentei com o mecânico deste barulho. Ele havia me dito que provavelmente seria de uma peça que fica próxima ao disco de freio, que poderia estar muito próximo do disco e quando ocorria alguma trepidação, estariam encostando no disco, ocasionando o barulho. Porém, peguei o carro hoje no final do dia, e para minha surpresa o barulho continuava, agora com mais intensidade, bem como começou a fazer barulho na embreagem quando piso, um rangido como se estivesse esticando. Alguém poderia me ajudar?
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