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Showing most liked content on 01/07/14 in Posts

  1. Bora galera gente boa. Tudo bacana com vocês? Gravei esse vídeo pra mostrar um pouco do meu set. Sonzinho bacana, nada grande, coisa ambiente. Curto todo tipo de estilo musical com ele. Pra mim, muito bom!
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  2. Bem essa! Muito boa, o carro fica um tempão repelindo água e a sujeira parece que gruda na cera, não na pintura. Bate o jato e passa "shampoo" de leve que já ta lavado, é muito bom. Sem contar que o branco fica "profundo" e brilhoso. Recomendo (e não to ganhando nada deles pra dizer isso, rsrs)
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  3. Essa peça é onde vão fixados os cabos da alavanca de mudança de marchas. É bom lubrificar também, mas o nhec é do atuador do pedal da embreagem. Parece vir do cofre do motor porque ele vai preso na parede corta fogo e a parte 'de tras' dele vai no cofre, que é onde ficam as mangueiras. Lubrifiquei o meu com graxa branca líquida Motul (usava pra corrente da motoca). É tipo WD, mas quando ela seca vira graxa branca. Muito bom! Mas tem uma sacada. Vocês tem que pegar o 'canudinho', pedir pra outra pessoa pisar no pedal (eu não consegui fazer sozinho...) e iluminar a parte de CIMA do pedal, o topo dele. Aí vocês vão ver que o atuador é empurrado pra dentro, e é essa a sacada: Coloca o canudinho com a graxa liquida (ou pode testar com WD, não usei ele porque já tinha a outra) até onde chegar e espirra devagar. Se espirrar com muita vontade vai vazar e cair no carpete do carro. Dá umas duas borrifadas e espera uns 10 segundos, assim as bolhas se acabam, e vem soltando o pedal devagar. Melhorou 70% no meu caso. Outro detalhe: É só rodar um tempo legal com o carro que o barulho aumenta. E não precisa exigir embreagem não. Se pegar pista e parar no posto, a hora que pisar a embreagem vai fazer o maldito nhec. Vou mandar trocar o fluido de freio do meu carro e se tiver alguma melhora posto de volta. E sobre a embreagem: Meu carro ta com 35k KM, sendo 70% estrada. Não seguro o carro na embreagem em hipótese alguma, praticamente impossivel ser isso. O que pode acontecer é trocar a embreagem e melhorar o barulho, porque a embreagem nova é mais leve. Mas não creio que seja a embreagem e óleo de caixa em sí que causam o barulho...
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  4. Bom, a notícia passou agora há pouco no Jornal Hoje, mais explicada. Além de reduzir a poluição, também reduz a carbonização e acúmulo de borra. Esse segundo fator pra mim é vantagem. E o preço não será reajustado. E acho que cheguei a ver a mesma. A cor dela é amarelada, ao invés da vermelha. A quantidade de enxofre é de 50 ppm. Até o ano passado, era de 200 ppm. O que faz o motor grilar em rotação é: Carbonização Gasolina ruim Velas de grau térmico errado Menor quantidade de álcool na composição Elevada taxa de compressão Tanto que se vc colocar gasola pura, sem etanol na composição e com o motor limpo, o motor GRILA, devido a taxa de compressão.
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  5. O meu apresentou isso. E nem tem AC. O que dá defeito é o hidrovácuo da marca ATE. Como estava dentro da faixa do recall, mandei passar e resolveu. Eles passam o scanner deles e resetam a ECU. Na época, quando o defeito voltava, eles trocavam o hidrovácuo e colocavam a do Polo, que é da Bosch e é maior e não tem esse defeito. Só tirar um e colocar outro. Os gols 2012 em diante, vem com hidrovácuo Bosch ou TRW. A válvula que dá pau é essa Ela é fácil de ver. Do alto do hidrovácuo e do lado esquerdo do cilindro. Dá pra ver na foto
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  6. Se nunca checou a situação dos freios traseiros é bom olhar se o cilindro não esta com vazamento e a situação das lonas. Para as pastilhas dianteiras existe um spray anti ruido que funciona. Ja trocou os discos dianteiros? Com essa km de quase 70k , já que trocou as pastilhas recentemente , merecia discos novos também. Abs,
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  7. pelo que andei vendo o problema é resolvido com uma atualização de software... só levar na autorizada que eles fazem é tranquilo o meu não deu mais o problema
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  8. Que isso amigo, estamos aqui pra isso. Olha, 80% das rodas file são de furação '' 5 '' nao sei porque. Mais as furações 4 são replicas muito fracas, tb nao sei porque. Sempre gostei das rodas da AUDI e BMW , estava em duvida entre a do R8 e a do A6. Fui de R8, e a proxima batalha era o cubo. #Tentei comprar o cubo do fox para colocar nela , nao da certo. #Do Golf também não. Existem adaptadores que prometem fazer a conversão, sao caros e nao dão balanceamento depois, sem contar que jogão a roda pra fora uns 2 a 3 cm. Minha saida foi refurar o cubo, e fui atrás pra saber. Uns falavam que e perigoso, outros diziam que não tem nada, dai fui á um torneiro profissional e me explicou aonde seria os furos. Cara de boua, em 00:30 hora ele fez novos furos no cubo tranquilo tranquilo . agora ele e mult- furos 4 x 100 ou 5 x 100 . vlw
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  9. São só encaixadas. Mas, muito cuidado ao retirar para não danificar o para-choque e nem as próprias grades. Tente usar uma espátula de plástico. Um abraço!
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  10. o meu fez esse barulho era ressecamento(falta de lubrificação) passa um wd nos pontos moveis do pedal e mola, no pedal tem uma mola que simula o peso como se tivesse um cabo puxando(não tem cabo), com o tempo essa mola faz barulho, lubrifique tudo que some o barulho
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  11. Essa é boa, o meu esta usando o segundo uniforme(flamengo) e aqui os 2 times da capital um é preto e branco(figueirense)e o meu avai(azul e branco) valeu!
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