Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 01/31/14 in Posts

  1. Carro:gol g5 Ano:2010 Aro:17 Pneus:pirelli Suspençao: fixa Som:dvd pioneer Outras modificações: teto solar Fotos:
    1 like
  2. 1 like
  3. Bem vindo! E parabéns pela aquisição! Primeiro carro?
    1 like
  4. 1 like
  5. Ae galera fazia um tempo q não atualizava o forum mas aqui está o aro 18 q coloquei! Em breve mais fotos!
    1 like
  6. Usa esse conversor aqui, voce vai saber o novo tamanho da sua roda. Comparado ao Original. http://rodasdeligaleve.com.br/conversao Espero ter ajudado
    1 like
  7. 1 like
  8. Ah, entendi. Me enganei, no trecho "e o som, luzes, vidros elétricos estavam funcionando normalmente." eu tinha entendido que estava tudo funcionando mas o motor de partida não se movia. Foi apenas um erro de interpretação. Concordo com você, a batería miou rs Obrigado.
    1 like
  9. Isso mesmo! Veja as palavras do amigo que postou lá em cima: entrei no carro e fui dar a partida e para minha surpresa"nada aconteceu". Não escutei barulho de motor de partida girando "nem nada", ou seja, não se escuta barulho algum. "A chave simplesmente gira na ignição sem que nada aconteça" e o motor de partida não funciona. Se não funciona nada a bateria já era! não concorda?
    1 like
  10. Bom galera, primeiramente bom dia a todos! Quando meu carro completou aproximadamente uns 4 meses de uso o retrovisor do lado direto (elétrico) não estava baixando/levantando sempre, só quando queria, as vezes quando eu engatava a ré ele baixava (tilt-down) mas não voltava, e isso já vinha me incomodando a muito tempo, se passaram meses e eu já estava triste por pensar que um carro novo já apresentava defeito no retrovisor... Já tinha feito de tudo, dado umas pancadinhas para ver se era mau contato e nada... Tirei o cabo da bateria e deixei por 5 minutos, meia hora, 24 horas o.O sem a bateria e nada, sempre voltava "do nada" a acontecer este problema. Até que esta semana me veio um estalo na mente e decidi olhar o conector que há entre a porta e o chassi. Pimba! problema resolvido, era apenas um mau contato neste conector Por isso fica aí a dica para quem tem algum defeito na porta, seja ele no retrovisor, trava ou vidro elétrico, verifique primeiramente este conector das portas dianteiras! Ah, e só mais uma dica que me de um susto também, logo quando comprei o voyage em um dia de chuva eu liguei o AC, coloquei na posição de desembaçador do para-brisa e apertei o botão de Recircular o ar, mas nada do botão acender, apertei, desliguei o carro, liguei e nada, já tinha ficado com um pé atrás do carro tão novo, daí no outro dia voltou a funcionar normalmente, mas depois foi que eu percebi que quando o ponteiro está na posição de desembaçador ele não ativa a recirculação, é uma característica do carro, e não um defeito (ufa) rs. Fórum é para isto, compartilhar conhecimentos! Valeu!
    1 like
  11. Tem os dois no site da antiga dakota, agora connect, segue link: http://www.connectparts.com.br/Pedaleira-Esportiva-Shut-R1-Black-Tuning-Personalizada-40358/p http://www.connectparts.com.br/Tapete-Carpete-Gol-G5-GV-2009-2010-2011-Bordado-Logo-Preto-51728/p
    1 like
  12. No podium dos absurdos... O etanol deve ter ouro misturado pow, por isso o preço kkkkk. Oh Bahia vea viu! Mas fazer o que né, tem que pagar :/
    1 like
  13. KKKKKKKKKKK Calma amigo, a culpa não seria do carro e sim de uma propriedade física dos combustíveis, no caso, da gasosa. Dogg....rapaz, pode ser lenda, mas tb duvido não, a química/física são umas viagens meu irmão. kkkkkkk E outra, tu mora ai no RS, frio até durante o dia, tens o privilégio de abastecer quando te der vontade. Aqui a gente é que se lasca. kkkkk Abração.
    1 like
  14. Olha o meu andava na gasolina comum e dava a pré detonação ou grilado, porém na CC me informaram para andar com gasolina aditivada ou premium e que os motores dos flex de 2008 para frente foram projetados para andar no etanol ( carros de todas as "marcas" devido a alta taxa de compressão deste motores para queima do etanol). Conclusão me informaram que quando fosse abastecer com a gasolina colocasse 20% de etanol. No meu caso acabou as batidas. Mas vai entender os que este consultores informam. o certo é aguardar e ver se com esta nova composição na gasolina com menor teor de enxofre se irá acabar com isso. Espero ter ajudado.
    1 like
  15. Eu já fiz 850km na estrada com V Power (gas.) Mas normalmente uso etanol... O carro fica mais esperto.
    1 like
  16. Isso, 100% sintético! O prazo de troca do óleo e filtro é: 10 mil km ou 6 meses, conforme consta no manual de manutenção. Mas eu faço assim, entende? Como se fosse uma manutenção preventiva, já que o óleo é o "sangue" do motor e gosto sempre dele bom! Quando tiver tempo veja as dicas do Adenilson, o carro dele tem mais de 100.000 KM e o motor está ótimo!
    1 like
  17. 1 like
  18. Tenho meu g5 desde Out./2010 e hoje, foi a segunda vez que ele provou álcool e por recomendação da ccs para limpeza de bicos! Apesar de ficar esperto, o preço médio de R$ 2,09 ante 2,80 (gasolina) torna-o uma opção desfavorável do ponto de vista econômico. Portanto, sempre que posso, aditivada nele! E quando posso um pouco mais, tome Podium!
    1 like