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Showing most liked content on 02/21/14 in all areas

  1. Varia muito da utilização. Mas pedem uma verificação a cada 40 mil km. Amortecedores, que não são os tradicionais Monroe, Cofap e Nakata são mais baratos e tão bons quanto. Enquanto um Cofap, a unidade é R$ 300,00, um dessas marcas(Perfect, Allen Shocks), com esse valor, compra-se o par e já são pressurizados a gás
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  2. Senhores, Meu carro com 46.000 Km está trocando hoje a correia dentada na garantia pela 2ª vez na VW. A primeira vez por volta de 15.000 devido a um barulho, tipo um chiado intermitente a cada volta completa da correia que ocorria só com motor frio. Tem alguns videos no youtube mostrando este problema. E agora oas 46.000 devido ao mesmo chiado só que desta vez com o motor quente e num volume sonoro menor. Segundo alguns mecânicos um pouco de cera de vela ou um pouco grafite em pó ou spray resolvem temporariamente, mas passa alguns dias e o barulho pode voltar. ATENÇÃO: não é recomendado pessoas inabilitadas a fazer o enceramento da correia ou o grafite, pois o risco de acidentes é alto devido ao motor ter que ficar em funcionamento durante a aplicação. Procure um mecânico para isto. Fiquem atentos ao barulho de sua correia dentada, pois se correia dentada arrebentar, ou os seus dentes quebrarem fazendo o comando de válvulas girar em falso, vai danificar as válvulas e os pistões. Aí meu amigo... chora...
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  3. Carro: Voyage Cor: Prata Egito Ano: 2011/2012 Aro: 14 Pneus: cinturatto p4 Suspençao: original Som: original AC, DH, VD, TE Outras modificações: Sensor de estacionamento,alarme Frisos laterais e maçanetas cromadas, insulfilm Faróis de Milha Antena teto (decorativa) Scanner (CB) Difusores de AR GOL G6 Alças de Teto Vidros elétricos traseiros Prologador Console Central UP's previstos: Encosto de cabeça com DVD (ahhh essas crianças...rs) - comprados, falta instalar Para 2015: rodas de liga aro 14 ou 15; Galera demorou, mas esse é o meu primeiro carro! Adorei o voyaginho! Fotos: Novos ups: faróis de milha instalados em 07/12/13 Novas fotos 09/01/14
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  4. PessoaL, troquei de carro, ainda não troquei a assinatura por não ter tempo de fazer a imagem, mas peguei um gol g6 2014 zerinho, só assim para ter tudo que eu queria, completinho mesmo, não falta nada, como o gerente da volks aqui falou: Não existe mais nada para colocar em seu carro. Mas a minha intensão aqui é ajudar as pessoas que querem instalar um modulo sem ter de mexer em nada original do carro. Hoje, depois de muito procurar, achei uma solução para instalar um modulo no som original sem ter de fazer nenhuma gambiarra. Eu comprei um conversor de fio para RCA da Stetsom, posso dizer que é uma merda³, o som é terrível e fica chiado, coloquei um liga desliga para o remote, uma gambiarra..... Ai pesquisando na net, descobri que existe um modulo muito bom, que não necessita de remote e nem de ligação RCA, isso mesmo, sem remote, o TARAMPS TL-1800, ele tem além da entrada RCA, entrada alta, que é a entrada por fio, e a mesma detecta o volume do aparelho original do carro quando colocado no 1 ou 2 depende do volume da musica e aciona o modulo, casa venha abaixar o volume, o modulo ainda fica ligado por 30 segundos esperando que vc volte a aumentar o volume, tem uma configuração espetacular, sendo digital, 360w rms para sub e 2 canais de 85w rms para kits ou outra coisa que achar melhor, o modulo chegou mas ainda não instalei, pois não descobri como tirar o alto falante que fica no suporte lateral do tampão pra poder pegar o sinal do fio dali, mas amanha verei se descubro. segue o manual do modulo. http://taramps.com.br/arquivos/arquivos/Manual-TL1800-Rev_2013-R1-SITE.pdf O preço é muito barato, 380,00 ja com frete no mercado livre, e a qualidade TARAMPS Depois posto ele como fica na mala, é bem pequeno, deve dar uns 3 sd250 ou menos.
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  5. Os dianteiros do meu carro é da Allen Shocks. Custou 300 reais o par e até hoje no carro.
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  6. Pô amigo @EduLeitão, sei que o amigo é bem zeloso também, percebi que pelo conteúdo que amigo visita e pelas dúvidas que tanto eu como o amigo@Hildegardo entre outros usuários já lhe esclarecemos ... Faço o mesmo amigo, rodo muito e futuramente o carro vai ficar mais com a patroa, então tem de ter cuidado, pois da boa manutenção um dia pode quem sabe dia depender nossa vida, eu procuro não vacilar principalmente com parte de freios e motor .... To igual man, a 6 meses com o carro e já rodei quase 15.000 Km, final de semana carro na estrada, para curtir a vida ... Afinal compramos o carro para isso e não para ficar na garagem .... KKKK No que depender de mim o Golzudo será nosso ainda por um bom tempo .... Abraços amigo .... Olá amigo @MauricioM .... No meu caso é 1.0 mas completão o Power é 1.6 normalmente há essa diferença de preços na casa de entre 3 a 5k R$ a maior em virtude do Power ter o motor mais forte .... Eu mesmo namorei um Power 2011/2012 na Casa de R$ 29.000,00 a R$ 30.000,00 mas peguei meu manquinho 1.0 mesmo, não me arrependo não o 1.0 é valente e se souber trabalhar bem a faixa de torque do motor o bicho anda muito bem para um 1.0, já dei muito pau em 1.3 (Fiat Lixo e 1.4 ChevroLoucos) por ai .... Os 1.6 já tentei acompanhar, até dá por pouco tempo, mas o 1.6 tem muito mais torque e desenvolve mais rapido .... To feliz com o Golzudo mesmo manco e 1.0 o bicho é bom nada a reclamar está a 6 meses comigo e nunca me deixou na mão e me leva e me traz de onde quero e preciso .... O meu carro era de Locadora, tem até hoje Pneus de Marcas Diferentes nem por isso o descartei, Firestone na Dianteira e Pirelli na Traseira, isso por que como eles tem vários carros, aproveitam os pneus novos em outro carro que esteja precisando, não foi sinal de ser mal cuidado, até por que os pneus Firestone dianteiros estavam zerados (novos) e os traseiros apenas um pouco rodados, já rodei mais de 15.000 Km e os pneus ainda estão em perfeito estado de utilização ... Abraços
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  7. Amigo, Pelo que sei de alguns colegas que usam, não ouvi reclamações ... Carro com quantos Km para a troca completa dos Amortecedores ? Quanto saio esse jogo ? Abraços
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  8. Conheço essas lâmpadas osram diadem , elas vieram de fabrica nos palios G2 , acho legal elas e até pensei em por elas mas quando vi a chrome não resisti
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  9. 2012/2013 por R$ 26.890? Como queria esse preço por aqui, peguei o power 2011/2012 por 4k a mais que o seu. Obs: Só queria 1.6 e prata, gosto muito do preto, mas tem muito fdp que arranha o carro (já vi vários carros pretos novos e já todo arranhado). Encontrei dois pratas, porém um (2009/2010 - R$ 26,5k) não tinha vidros elétricos, sem trava elétrica, sem alarme, sem conta-giros, estava bem arranhado, pneus dianteiros diferentes dos traseiros, conclusão: descartado. E o outro (2011/2011 - R$ 28k) estava conservado, mas muito rodado já, 56k km 2011/2011.
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  10. Pô Antônio... hehehe.... eu também sou bem zeloso com o carro!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Aqui em casa temos a tradição de ficar longos períodos com o mesmo carro, meu pai fica em média de 6 a 10 anos... este voyage está 8 meses comigo, ainda vai ficar muuuuuuitos anos ao meu lado e quando vender vai estar com mecânica impecável!! Também sigo o manual de certa forma, na verdade faço mais do que ele manda em relação a inspeção.... ah... o meu está chegando nos 38 mil km... em 6 meses lembro que rodei mais de 10 mil km nele, depois da virada deu uma sossegada (aliás, deram uma folga pra mim)
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  11. E ai man beleza? Primeiro, seus vídeos são muito bem editados, parabéns! coisa profissional! segundo, o up! na cor branca e a preta ficaram boas, agora a vermelha de fato não gostei, além dessas rodas serem horríveis. Abraço
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  12. infeliz o comentário do membro Rafaeldehon... acredito que ele não seja digno de participar desse fórum....
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  13. Bem legal os videos! Quase fiz o test drive esses dias também, mas como não tenho intenção de trocar de carro, fiquei meio assim de fazer só por fazer. Uma coisa que nunca vou entender é porque a VWB não consegue lançar todas as configurações de uma vez só. Estava super curioso para ver o duas portas, modelo que mais me interessaria caso comprasse um Up!. VW Up! branco, 2 portas, rodas maiores, e primeira coisa black piano na tampa da mala, para lembrar o modelo Euro.
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  14. o meu gol começou a apresentar um barulho na correia dentada aos 42.000 km , levando a concessionária afirmaram ser barulho "normal", procurei um mecânico que trocou as correias e o barulho persistiu, então ele fez uma vistoria e verificou que a bomba d'água, que é alojada junto a parte inferior da correia dentada estava travando e causando o ruído, trocamos a peça e o barulho cessou. Caso ela travasse totalmente ocorreria ruptura da correia dentada, superaquecimento do motor e um grande prejuízo... verifique esta possibilidade.. boa sorte
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  15. Eles trocaram o rolamento tensor(o esticador) da correia? Vc viu eles fazendo isso? Tem na nota fiscal constando isso? Se não, o serviço foi PORCO e vc corre o risco de o rolamento travar e atropelar as válvulas do cabeçote. E um cabeçote(usado) do Fox 1.0(que é o mesmo) sai por R$ 800,00, fora a MO pra instalar. Correia, uma vez mexida, não presta mais. pra quem não sabe, ao se trocar a correia, troca-se o rolamento tensor. Ela se troca não aos 90 mil rodados e sim a cada 45 mil. esse chiado é o material da correia, que é de borracha mais rugosa. Eu troquei a minha pelo tempo e usei da marca Dayco. Muito silenciosa. Tem várias marcas boas, como Gates, Dayco e Goodyear. O melhor rolamento tensor é da SKF. O serviço em centro automotivos custa uns 100 pilas a MO. Vc encontra ela e o rolamento tensor em autopeças e compre as do Fox, que são as MESMAS. Uma correia custa em média uns 50 reais. Se seu carro tem A/C, aproveite e troque a correia do compressor. Ela é Poly-V.
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