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Showing most liked content on 02/25/14 in all areas

  1. O AC deve ser verificado se apresentar algum problema. Se não tiver, basta trocar o filtro e fazer a higienização em casa mesmo, com um limpa AC do tipo granada. Já fiz esse procedimento em casa 2x e deu tudo certo. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  2. Bom dia Amigo, Revisão mesmo pra valer recomendo fazer a cada 10.000 Km, se tiver pode seguir o manual, e sempre que sentir algo estranho no carro checar. A cada 5000 Km recomendo a troca de óleo e filtros, lembre-se de sempre usar um bom óleo na viscosidade 5w40. Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  3. Disse tudo DJZ quanto mais azulado for o kit, mais chama a atenção, antes do projetores tinha os 4300 K no farol baixo e nunca deu nada, hoje com os projetores + angel, já fui parado em blitz (inclusive junto a lei seca) e num deu nada, mas na cidade ando mais com os angel eyes e milhas ligados, na estrada costumo usar os farois com mais frequência. Uma pena não poder legalizar mais o Xenon, senão já teria feito isso fácil!!!!
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  4. Limpeza do TBI + bicos injetores Troca dos Cabos de Velas e verificar o estado delas ( Eu ja colocaria tudo novo) Troca de todos os filtros (Ar + Combs) Trocar oleo e filtro Troca das Correias e tensionador ( Se ainda não foi trocado) Verificar o estado de toda suspensão (Principalmente buchas e bieletas) Freios traseiros lonas e cilindros
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  5. Carro: Saveiro G5 Ano: 2010 Aro: 15 Pneus: 205/60 Suspençao: Original Som: Pionner + alto falantes originais Outras modificações: Turbina K-16, intercooler, Pandoo Pulser Plus. Infelizmente não tenho fotos dela como está agora, mas se olhar ela e outra Trooper, não notará diferença alguma. Pretendo ainda comprar uma suspensão nova, com amortecedores mais rígidos (a 160 ela balança demais) e colocar um Kit ABS do Golf 4,5. E claro, estudando junto com os chineses um kit de biela (1800 reais por 4 bielas é um assalto, pqp). Na foto com as rodas 18, já estava turbo. Mas aro 18, pneu perfil 35 e carro turbo...não são uma boa receita. rs Fotos:
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  6. Boa Noite Galera, No final do ano passado adquiri um Voyage Highline 1.6, porém este modelo não possibilidade que acenda a milha sem que o farol esteja ligado também, como em alguns modelos que só com a lanterna consegue acender a milha, em um post que não me recordo qual vi que um colega indicava fazer um teste em ligar a lanterna e bem devagar puxar a chave de luz para ligar a milha sem que ligasse o farol, quando coloquei o xenon o meu painel oscilava como se fosse falta de energia para o mesmo, um conhecido que é engenheiro elétrico disse que faltava energia no painel pois fiação, rele e fusível era para lampada comum, como dizem mas xenon não puxa tanta energia, ai ele me disse mas a forma como você faz não deixa que passe a energia correta, tudo bem como poderia só poderia acender com o farol ligado decidi retirar o xenon, e continuei utilizando a mesma forma para manter so a milha ligada, pessoal infelizmente essa forma força demais a chave de luz, e a minha queimou e tive que levar o carro para concessionaria, a primeiro momento meu farol não acendia, não pensei que poderia ser essa forma que utilizei que provocou isso, depois de um dia internado o carro os mecânicos da concessionaria descobriram que foi a chave de luz, e o gerente veio conversar comigo e disse que trocaria, mas pediu para tomar mais cuidado, tiveram um recall nessa peça nos primeiros modelos do voyage g6, mas ele no meio da conversa disse eu sei como estava utilizando para deixar a milha ligada mas não use, pois se queimar novamente não sabe se poderia me ajudar. Meu carro tinha apenas 12mil km quando aconteceu. Fica a dica para os colegas do fórum.
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  7. Infelizmente não encontrei o link, mas mando abaixo fotos do mesmo e da embalagem quem sabe possa ajudar ai!!! Segue uma imagem dele instalado
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  8. Vou ajudar: Correias: Contitech, Gates ou Goodyear. Velas: Ngk, Bosch, Denso Cabos: ngk ou bosch Tensionador: INA Filtros: Fram, metal leve, Mann, tecfil, vix. Bieleta: Só Trw. Coloquei cofap e só durou 60 dias. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  9. Rapaz, Tive q dar uma passada aqui pra dar os parabéns! Seu carro ta 10, é completim?
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  10. Valeu aí mano! O olho de gato no parachoque traseiro só vem no Gol Track, Rallye e Power (atual Highline). Eu os comprei na concessionária VW (custou R$12,00 cada lado) e segui esse tutorial aqui: Abraços! Fala ai man blz? Comprei os piscas com as capas na FARECAR. São originais, se vc os comprar vai conferir. Segue o link: http://www.farecar.net.br/loja/produto-286947-3379-capa_primer_com_pisca_espelho_retrovisor_vw_gol_g6_2013_fox_crossfox_2010_a_2013_spacefox_spacecross Para ligar vc terá que desmontar seu retrovisor, passar os fios e instalar. Eu tentei seguir o tutorial aqui do fórum mas o mesmo estava muito confuso e então resolvi "meter as caras" demorei muito mas ficou perfeito. Eu não fiz um tutorial pois não deu tempo kkkk abraços!
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  11. Cara nunca olhei esse site pra ser sincero, os meus vieram do Dealxtreme Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
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  12. Sempre que levo meu carro na revisão peço para regular o freio de mão. No meu mesmo, só basta 3 dentes e o carro já tá travado... Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  13. Pedi pro meu mecânico dar uma conferida agora de manhã. Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
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  14. Tenho o mesmo problema amigo, porém 1 só que ta entupido não achei solução ainda.
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  15. Esquenta não, valeu pelas dicas FelipeEnviado de meu LG-P716 usando Tapatalk
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  16. Amigo, no alto eu particularmente não usaria o xenon por 1 simples razão: se você precisar piscar os faróis, a resposta do xenon é mais lenta pois ao contrário da lampada halogena ele não acende com 100% de luminosidade ao receber o comando na alavanca do pisca, o que daria muito mais na cara que seu farol foi alterado. Eu iria de xenon nos baixos e nos milhas porém em tonalidade mais discreta como o amigo TatoSP bem disse, inclusive uso no meu carro xenon nos milhas (6000k: branco) e no farol baixo (4300 k: branco com tom amarelado) e te digo a iluminação melhora consideravelmente. Já comprei outro kit para os milhas de 4300k e pretendo instalar assim que fizer o retrofit no farol baixo ( inclusive pretendo fazer um tutorial pra galera aqui do fórum que pretende instalar, só estou aguardando e torcendo para que meus faróis cheguem antes do Carnaval). O segredo do xenon, se é que podemos dizer assim, é fugir das cores muito exóticas ( 8000k pra cima) pois chamam muita atenção e no fim das contas nem iluminam tão bem como os de 4300 e 6000k principalmente se for sob chuva, neblina e asfalto de cor muito escura.
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  17. Gramprix Não!!!!!! A goleta merece uma cerinha de carnauba... Abç Vai ficar xike com as milhas!
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  18. Fala Joelmir, ta ficando lindão o G6. Nunca tinha visto a peça que mostra a distancia em cima do retrovisor, mas ficou perfeito, só sabe que está ali se reparar bem. Percebi que no painel, tem 7 peças, ao contrário do gol que são 5, que é vidros L&R, trava, milhas e porta-malas, no G6, tem mais opções? Abraços
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  19. Valeu @@sergiodab., muito obrigado pela informação. Alguém sugere mais alguma coisa? Vou começar a usar o carro todo dia para o trabalho e ir aos fins de semana pra casa, cerca de 300km de viagem por semana mais o que andar na cidade durante a semana. Devo começar fazer revisões de 5mil em 5mil? O que mais devo verificar e estar sempre de olho de acordo com o uso?
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  20. Aproveite para verificar a correia do comando de válvulas e seu tensionador. Se não me engano, o manual recomenda a troca da correia aos 90000 ou 4,5 anos no máximo. No mais, filtros de modo geral e corrigir falhas que você estiver notando.
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  21. Boa tarde galera! Meu carro (Gol G5 1.0 2009/2010 completão) ta indo pra 60 mil e está na hora da próxima revisão. O que devo fazer agora? Abaixo segue o que já foi feito: Quando estava com 51237 km: Óleo Elaion 5w40 Filtro óleo do motor Filtro de combustível Filtro de ar Bujão do carter c/ vedador Quando estava com 45339 km: Jogo de pastilhas de freio dianteira Quando estava com 40911: Filtro de combustível Jogo de velas Aditivo p/ radiador Verificado cabo de velas Lavado o sistema de arrefecimento Acima foi o que fiz fora da concessionária. Agora o que devo fazer com 60 mil? Grato pela atenção de todos!
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  22. Mais umas fotos. Resolvi tirar o preto da base dos parachoques. Como era adesivo e já estava descolando...parece que dá um pouco mais de volume ao parachoque também.
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  23. Novos atualizações: - Instalação do som. - Venda das BBS r15 para no futuro pegar outras rodas r17. - Farol mascara negra com imitação de pisca nas laterais, depois de vários testes no Photoshop. Hahaha... Fotos: As ideias ainda são muitas, mas por enquanto(-$$) é isso pessoal. Opiniões ou sugestões fiquem a vontade.
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  24. Não cara, com 16k não precisa trocar, se estiver tudo certo com o carro
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  25. Andar a 2 ou 3 mil RPM não é sinônimo de motor 100%, é até mais suscetível de se carbonizar andar em baixas rotações, mas vai de cada um .. Abs!!
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  26. Dos vídeos que eu acompanho no Canal High torque do youtube, quando aparece algum Corolla, o defeito mais comum apresentado é apenas motor com mau funcionamento (falhamento) devido a sujeira nos bicos injetores, provocados por gasolina de má qualidade ou velas em fim de vida útil. Nada mais! Tanto que em um dos vídeos, o ADG brinca, fazendo analogias entre o modelo e o Honda Civic a "tanques de guerra". Confiram! Entenda que com esse comentário, não estou desmerecendo o G5, ele atende bem minhas necessidades. Mas, pelo que paguei na época, poderia sim, ter adquirido um Corolla semi novo e me livrado pelo menos dos barulhos de série da linha gol.
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  27. Cara, como é que um carro, automático, carroceria grande, motor 1.8, e com ar ligado faz 15 km por litro na estrada e 11 na cidade!!!! , esse é o Corolla!!! Meu pai é meio fanatico por carro, o corolla dele só anda de tanque cheio e tau, rsrsrs, tira a média de km/L direto... Ele está superhipermega satizfeito, o ultimo carro dele foi um G4 completo, ele diz que nunca mais sai do corolla....Kkkkkkk Agt tinha uma fielder gasolina economica d+ manutenção zero, vendemos e pegamos um corolla flex, carrão d+ tbm, vendemos pra pegar um jetta variant por motivos de tamanho do porta mala, uma pena nao vim pro brasil a fielder japonesa modelo novo, se nao seria outra Carro da toyota voce leva no mecanico o cara olha pra vc e ja fica puto pq nao tem serviço pra ele fazer ahuauauaau
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  28. Tecnologia apropriada e boa contrução aliadas = durabilidade e economia!
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