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Showing most liked content on 02/26/14 in all areas

  1. Vei.. vai com um secador nos emblemas que eles saem, pois são colados...
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  2. Amigo, esta é uma decisão que infelizmente só cabe a você.Todo carro independente de marca, seja VW, FIAT, FORD, GM, HYNDAI, KIA, VOLVO, BMW, MERCEDEZ-BENZ, entre as outras demais, inclusive chinesas e afim, tem suas virtudes, seus defeitos e seus problemas ... Independente de ser um popular 1.0 ou um Carro Importado de Luxo ... Ate o atacante Fredy do Fluminense que jogou na Seleção, comprou uma BMW e o carro foi uma bomba, só deu problema na mão dele ... A revista Quatro Rodas reprovou o FORD Novo EcoSport na Avaliação do Longa Duração, resultado o carro novo, com motor novo, se rodasse muito mais iria fundir o motor e as css onde o carro passou nada identificaram ... O proprio Gol G5, Fox, tiveram problemas em seus motores 1.0, segundo a VW o problema teria sido o uso de uma especificação errada de óleo que levou vários motores a terem problemas de lubrificação ... E maior desgate prematuro de peças internas com isso resultou varios 1.0 com motor batendo ... O Gol com motor EA 111 foi uma boa compra? Sim para mim e outros amigos do Fórum foi, assim como para outros acabou não sendo. Hoje em dia independente de marca carro 100% bom é difícil, precisa de um pouco de sorte também ... Voce pode comprar um carro zero e ter muito problemas assim que tira ele da loja, como pode comprar um usado e nunca ter problemas ... Meu caso juntei dinheiro pra comprar meu primeiro carro, esperei desde o fim de 2011 a VW lançar o tal VW UP! No brasil um carro novo, pequeno muito seguro e o melhor viria com o tal novo motor EA 211, 1.0 três cilindros comando variável, e o escambau a quatro ... Resultado a VW me demora 3 anos para lançar o carro no Brasil e ainda por cima caro pra c*cete ... Carro popular que veio pra substituir o Gol G4 por R$ 29.000,00 pelado, só com Air Bag e ABS (isso só por que agora é obrigatório por lei) desculpe eu posso ser brasileiro, mas não sou trouxa e não acho meu dinheiro no lixo, trabalho e ralo muito pra ter meu dinheirinho no final do mês ... Ai pensei no Hyundai HB20 e no GM Onix, outra decepçao, outras porcarias que se vendem por mais de R$ 32.000,00 cada um pelados só com air bag abs e direçao hidráulica, o HB20 ainda vem com Ar Condicionado, mas por esse preço, esqueça alarme, chave canivete, vidros e travas e retrovisores eletricos, desenbaçador traseiro, faróis de milhas, radio, comandos no volante então só em sonho ... E olhe lá é capaz de cobrarem adicional no sonho ... Enfim, diante de tudo isso, comprei meu G5 2012/2013 1.0 EA 111, com apenas 18.000 Km rodados, Completao com: Ar Condicionado Quente e Frio, Regulagem de Altura do Banco do Motorista, Regulagem de Altura e distância da coluna de direçao, Retrovisores Eletricos, Retrovisor do lado direito com rebatimento automático para ver a guia ao estacionar quando se engata a ré, alarme, chave canivete com controle do alarme incorporado, vidros elétricos nas 4 portas com comando integrado a chave canivete, Desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro, rodas 14 com super calotas, além de duplo Air Bag e ABS por R$ 25.890,00. Para mim valeu a pena, se fosse comprar o mesmo carro mais zero Km, gastaria R$ 35.000,00, to feliz com o motor 1.0 EA 111, o carro como qualquer outro tem seus problemas, muito plástico interno, acabamento acustico pobre e ineficiente, com o tempo bate muita coisa internamente, pra vc que vem da FIAT irá achar, o carro muito duro, apesar de isso ser padrão na VW ... Agora se vc quer realmente esperar o Motor 3 EA 211, não espere ele ser lançado, espere mais 2 anos pelo menos pelo testes para ver se ele sera um motor realmente confiável ... E melhor que EA 111 ... Minha sugestão: não faça que nem eu de esperar, esperar, esperar, ... Esperei tanto que só fiz foi ficar 3 anos a pé ... Compre seu carro independente da marca e seja feliz ... Só não descuide da manutenção que dificilmente terá problemas ... Abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  3. Auto: Gol G5 Trend Ano: 2009 Aro: BBS r15 Suspensão: Original + Som: N/D (ainda) Outras modificações: - Placas novas. - Emblemas preto. - Suporte de placa dianteira Jetta mk5. - Revestimento xadrez B/W espelho retrovisor interno. - Revestimento preto colunas de porta, bigode dianteiro e base de parachoque D/T (aparência de 1.6 Power). - Neue, suspensão esportiva. Fotos 26.09.2013: No garagista em exposição pouco antes da partida. Fotos 10.10.2013: Envelopamentos para tudo que é lado, moldura placa Jetta mk5, emblemas em negro e BBS r15.
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  4. Carro: Gol G6 1.0 - 2 Portas - Preto (Ar + Ve + Te + Me + DH - sem kit trend) Ano: 2012/ 2013 Aro: 17 Pneus: 205/40 - R17 Suspensão: Rosca da Down Works Som: DVD 1din Pioneer DVH-7380AV + Monitor Xing Ling 7" + Kit Original Bomber (com capacitor 47uF em cada falante) + Taramps TL-600 (alimentando o Kit) + Subwoofer 10" Bomber New Edge (na caixa selada simples) + Taramps TS-150X2. Futuros Upgrades: 1) Faróis de neblina. 2)Câmera de ré; 3) Bancos em Couro (sintético). Realizei alguns UPs no carro. Vamos lá: 1) Alarme Positron FX330 + Chave Canivete VW (com chip positron) 2) Rodas Aro 17" (modelo Gol G6 Power 2013) + Refletores traseiros do Gol Power G6 + Repetidores de seta dos retrovisores + Lâmpada Osram Diadem nas setas dianteiras + parafusos MacGard nas rodas 4) Repetidor de Setas nos retrovisores originais VW 3) Suspensão de Rosca Down Works. Seguem as fotos: Antes: Depois, primeiros Ups: E AGORA!!!! Seguem as fotos!!! Em breve novo ensaio, profissionalmente falando, farei um video também! Abraços a todos!!!
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  5. Vei. botei umas velas Iridium no carro faz 1 mês, e te falo, tem diferença quando vc usa o filtro inflow, usei o filtro de papel por uma semana e senti o carro tipo que amarrado, botei o inflow, o carro muda, acelerações um pouco mais rápidas mais esperto... to gostando.. só não acho que vale muito apena com as velas originais, pois não vi diferença alguma.. abraço..
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  6. cara... que explanação! nas eleições Antonio para presidente! Abraço!
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  7. Putz... o cara me rebaixa o carro a ponto de raspar o tanque de combustível e ainda me solta um "nao ta nem tao baixo"!!!!! Eu hein.... Sinceramente, ainda não vejo qual a graça disto, hehehe... colocar 5 pessoas e encher o porta-malas pra viajar nem pensar né? Pelo menos não em Minas que nossas estradas não são perfeitas... pegar um dia pra ir numa cachoeira, ou passar um fds numa pousada então... Aliás, o seu carro não roda nem na minha cidade, que é lotada de quebra-molas (não precisa ser necessariamente alto)... hehehehehe Se não vai levantar a única forma de proteger ele será passando para o porta-malas (caso não tenha enchido de som/cornetas)..... qualquer outra solução será paliativa e pode até mesmo ser mais perigoso.... Tem certeza que é o tanque que está raspando e não a caixa do estepe?? Teria que ver embaixo do carro, mas não lembro do tanque ser tão a mostra assim não....
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  9. Fala Luiz... Obrigado vei.. cara por enquanto eu to usando uma película que comprei o ML, mais ela ta dando ar direto (mas acho que sou ruim mesmo pra essas coisas), mas agora eu comprei um verniz vitral amarelo pra pintar de vez, pois é fácil de retirar depois e fica original de novo. Se for fazer compra uma película e ve se vai gostar. A lâmpada que to usando é a original do carro mesmo pra ficar na tonalidade amarelo ouro.. abraço...
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  10. Fala galera, jah tem um tempo que faço parte do clube, mas só agora que consegui montar o carro e deixar do eu jeito, segue as fotos do carro hoje....
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  11. Lindo teu G6! Versão 2 portas junto com estas rodas ficou muito top. Também tinha no meu outro carro o Bundeswappen Deutschlands colado. Já que gostas do Bundeswehr, reproduz o escudo das placas militares deles. Eu sugeriria colar na placa como eles, mas não sei se os Polizei vão pegar no teu pé por ai. Haha... Parabéns pelo carro.
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  12. Valeu Chará! Na verdade fiz diferente, o Gol branco fez na lente de acrilico e eu fiz na carcaça de dentro. Os dois ficaram bonitos, mas gostei mais do meu. Hahaha... Abraço Fala Hildegardo! Sabe como é, para o dono parece que sempre esta faltando alguma coisa. Vai que em uma sugestão apareça algo interessante não é! Valeu pelos elogios e se tu tiver alguma suges...Hahaha... Abraço
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  13. Fica tranquilo pq a ligação eletrica das setas é totalmente independente da ligação elétrica do retrovisor. Na verdade é muito simples, é ligar em paralelo com o fio da seta, mais nada. Não precisa nem cortar nem adaptar nada nos retrovisores, é original, encaixou, firmou. Abçs Fala aí man. Obrigado! Meu carro não tem airbag, abs, retrovisor elétrico, faróis de neblina (em breve vai ganhar) e nem ISystem. Fora isso, o resto tudo tem (AC + DH + VE +TE + Mala + Alarme + Chave Canivete + repetidor de setas + desembaçador e limpador traseiros). Abçs
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  14. Vou ajudar: Correias: Contitech, Gates ou Goodyear. Velas: Ngk, Bosch, Denso Cabos: ngk ou bosch Tensionador: INA Filtros: Fram, metal leve, Mann, tecfil, vix. Bieleta: Só Trw. Coloquei cofap e só durou 60 dias. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  15. Eu acho que eu uso bastante os freios, mas eu procuro combinar com o freio motor. Sou meio agressivo dirigindo, então é frequente freiar com mais intensidade pra poder parar. Eu peguei ele com 9000km. Assim que eu pegar ele de novo eu posto o resultado
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  17. Nossa cara. Muito obrigado por compartilhar isso, pois as vezes faço isso no meu Gol como pode ver na foto do meu perfil só consegui tirar assim porque fiz esse "macete". Bom saber disso. Não farei mais. Grato!
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  18. Eu estou usando o Texamatic da Texaco. Troquei o fluido todo em um reparo da caixa ha mais de um ano. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  19. Valeu a dica. E mais um recall pro gol, hein! Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  20. infeliz o comentário do membro Rafaeldehon... acredito que ele não seja digno de participar desse fórum....
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  21. Carro: G5 1.0 I-Trend Cinza Spectrus Ano: 2011/12 Aro: 15 Pneus: Bridgestone Turanza - 195 55 R15 Suspensão: Original Som: Original + sub 12 Outros: Volante Multifuncional Alarme VW tech Computador de bordo Chave canivete sem alarme Vidros elétricos na frente Trava elétrica nas 4 portas Up's já realizados: Instalação de farol de neblina Leds: Interno, placa e farolete (deixei o pingo cair dentro do farol hoje, sumiu, até comprar outros ficam os originais mesmo) Xenon: Neblina (3000K) e Baixo (4300k) Sub H-Buster Bobina Dupla 300 rms (ainda não decidi qual modulo colocar, então não esta instalado) Futuros up's: Kits 2 vias Luz interna igual a do power adaptando o alarme nos sensores Luz no para-sol Sensor de estacionamento Roda 15 original gol power cor grafite + molas red coil Envelopamento black piano no teto e preto fosco nos parachoques Extensor console central do freio de mão Ar condicionado Chave canivete com telecomando Vidros elétricos traseiros Fotos: Xenon 4300 baixo + 3000K milhas Painel conectado no bluetooth + 8888 KM (tenho mania de tirar fotos em km legais) 10001 KM, ainda não acredito que perdi o 10000 Visão interna Painel + volante original I-trend Essa última imagem coloquei pra alguém que entende de regulagem de fárois dar uma olhada. Bom, esse é o farol baixo com xenon 4300, coloquei o mais baixo que consegui pra não ofuscar ninguém. O carro está a uns 3 metros da parede e nivelado. Alguém sabe me informar se a altura está boa? Breve mais fotos e up's. Esperando o banho pra não parecer um trator nas fotos!
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