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Showing most liked content on 03/05/14 in Posts
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NÃO SERVEM EM HIPÓTESE ALGUMA A suspensão dianteira do gol g5 é IDÊNTICA ao Polo que vende na Europa. Tanto que os primeiros gol g5, 2008/2009. o agregado dele é o do Polo europeu 2014, começando o part-number em 6R...(do meu mesmo e de outro do mesmo ano começam assim) Os atuais gol g5 tem a mesma peça, mas com o part-number começando com 5U... E o conjunto de suspensão do Polo Europeu atual é totalmente diferente do Polo que ainda vende aqui no Brasil. Só é igual os amortecedores dianteiros. O restante não. As que servem são as do GOLF SAPÃO/Audi A3 8L, pois são iguais, sem tirar e nem por. Elas custam em média R$ 50,00 o par O anúncio do ML é mais uma mostra de desinformação. A suspensão dianteira do gol g5 é igual do Polo, mas do EUROPEU e não do nacional As buchas corretas são essas3 likes
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Vamos ver hoje, e o resto da semana como se comporta. Os acessos foram medianos no carnaval, e agora o pessoal deve voltar a normalidade e vamos ver se o server aguenta.2 likes
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Oi galera, estou meio sumido mas vou dar uma dica pra quem gosta de nossos carros Ultimamente estou utilizando aditivos no combustível. Sinto que eles dão uma boa melhora, principalmente no consumo. Há também os do radiador, que, creio eu, seja da cor rosa( na especificação da VW, é o G12). Esse é bom,melhor que a água pura, pois ela corroe a bomba de água e as tubulações do sistema de arrefecimento. O aditivo evita justamente isso Tem também os de óleo do motor, que a função deles, teoricamente, é reduzir o atrito no motor, como o Militec bom, vamos as fotos dos produtos ADITIVOS PARA COMBUSTÍVEIS Aditivo STP Fuel Injector Cleaner Pra que serve? - Protege contra a oxidação e a corrosão. - Restaura a potência e melhora a aceleração do motor. - Tratamento super concentrado para limpeza dos bicos injetores e do sistema de injeção de combustível. BARDAHL MAX TOP BENEFÍCIOS - Conserva limpo o sistema de alimentação do motor a gasolina, por isso reduz os custos de manutenção do veículo, como limpeza e regulagem do motor. - Mantém lubrificadas as partes altas do motor, válvulas, pistões, anéis, bicos injetores ou carburadores e velas. - Reduz a emissão de poluentes. - Proporciona economia de combustível. DRAFT LIMPADOR DE INJETORES E CARBURADORES. Este tem o mesmo princípio do STP Fuel Inection Cleaner Combate a corrosão, limpa injetores, válvulas e carburadores. Evita a formação de goma no sistema de alimentação de combustível (devido a alta oxigenação provocada pela mistura gasolina + álcool), bem como a perda de potência do motor, proporcionando economia de combustível e partidas mais rápidas. Não danifica os catalisadores. Só use esses se estiverem com GASOLINA no tanque, tanto comum quanto aditivada. ____________________________________________________________________________________ Se tiver ÁLCOOL no tanque, coloque esses aqui. BARDAHL FLEX INDICAÇÃO Proporciona uma combustão mais completa, reduzindo a emissão de poluentes e o consumo de combustíveis Confere efeito lubrificante ao álcool carburante, que reduz o desgaste e mantém anéis e válvulas sempre lubrificados. Elimina o efeito corrosivo do álcool carburante, reduzindo os custos com manutenção e garantindo melhor desempenho ao veículo. Protege contra corrosão os bicos injetores e válvulas e mantém limpos os injetores e válvulas. Evita a formação de depósitos nas válvulas e bicos injetores, reduzindo o consumo de combustível e a emissão de poluentes. STP FLEX TREATMENT Limpa o sistema de combustível; Reduz consumo, falhas na marcha lenta e emissão de gases poluentes; Restaura a potência e melhora a aceleração. DRAFT ECO FLEX Limpa constantemente os bicos injetores e a câmara de combustão evitando incrustações e o acúmulo de borras e vernizes. Lubrifica anéis e válvulas, evitando o ressecamento causado pelo álcool. Inibe e protege o motor contra a corrosão. Facilita a partida a frio. Reduz o consumo e a emissão de poluentes. Indicado para motores a gasolina, álcool e bicombustíveis. A VW usa esse aqui o AG 2000 Esse tem funcionamento igual ao STP Fuel Injector Cleaner Quem fabrica esse é a STP. Já vi técnicos da STP chegando na css com uma Kombi cheia de caixas de aditivos AG2000 ADITIVOS PARA LUBRIFICANTES Militec FINALIDADES Militec - Pra que serve Militec é um condicionador de metais. Pode ser aplicado puro (em locais de atrito entre metais, que não utilizem óleo ou graxa), e também pode ser adicionado a qualquer tipo de óleo ou graxa existentes no mercado, minerais ou sintéticos. Benefícios do Militec Reduz o atrito e, consequentemente, o desgaste; Aumenta a potência usando a mesma energia; Melhora a acomodação entre os anéis de pistao e as paredes do cilindro, resultando em melhor compressão; Requer menos energia para dar a partida nos motores; Reduz o calor gerando nas partes moveis em atrito; Reduz a oxidação, a decomposição térmica e a corrosão; Reduz a emissaode gases poluentes; Permanece absorvido às pecas, independente das trocas de óleo; Mantém a lubrificação permanente em todas as superfícies metálica; Não afeta a viscosidade, nem as propriedades físico-química do óleo; Não altera as tolerâncias de folga do equipamento; Protege as pecas inclusive no caso de contaminação do oléo por outros elementos (gasolina, diesel, álcool, água, solventes, poeira, etc.); Evita que contaminantes (borras, vernizes, carbonizações) e partículas se depositem nas superfícies metálicas. MOLYKOTE A-2 Características da Suspensão Molykote A-2: Molykote A-2 (nomenclatura Automotiva) é uma suspensão estável de partículas microfinas de bissulfeto de molibdênio em óleo mineral neutro e propelente (quando envasado em spray). Principais características do Molykote A-2: • Não é tóxico, não reage quimicamente com metais, nem ataca outros componentes de máquinas. • Resistente ao desgaste. • Mantém-se aderido aos metais oferecendo uma lubrificação de emergência. • É indicado como adicional aos óleos lubrificantes, para uso em motores diesel, gasolina e álcool, aumentando sobremaneira sua vida útil, além de inúmeras aplicações na indústria. BARDAHL B12 FINALIDADE Aprimorador de óleos lubrificantes - Produto de uso contínuo (os benefícios duram enquanto durar o produto, ou seja, deve ser reposto a cada nova troca de óleo). - Em veículos de qualquer quilometragem, desde que não estejam queimando óleo ou vazando óleo. Benefícios Reduz o desgaste das peças e o consumo de óleo e combustível; - Protege os componentes internos do motor contra corrosão; - Aumenta a vida útil do motor; - É compatível com todos os óleos lubrificantes, seja mineral, semi-sintético ou sintético; - Melhora as propriedades dos óleos lubrificantes; - Cria uma película lubrificante resistente BARDAHL POWER RACING Aprimorador para óleos de motores. Finalidade Próprio para motores preparados, turbinados e aspirados com regimes severos de utilização. - Utilize em todas as trocas de óleo para manter a perfeita lubrificação do motor. - Produto de uso contínuo (deve ser reposto a cada nova troca de óleo, ou seja, os benefícios duram enquanto durar o produto). BENEFÍCIOS - Resiste a elevadas pressões e regimes de temperaturas, rotações e potência. - Protege contra corrosão os componentes internos do motor. - Reduz o desgaste das peças, aumentando a vida útil do motor. - Protege todas as peças do motor contra a oxidação. - Melhora as propriedades do óleo lubrificante. - É compatível com todos os óleos lubrificantes, seja mineral, semi-sintético ou sintético. Equivalente ao Bardahl B12, só que é mais concentrado e é antiespumante. STP OIL TREATMENT Formulação concentrada de agentes ativos anti-desgaste, anti-corrosivos, redutores de atrito, inibidores de oxidação e acidez; Tratamento para óleo lubrificante mineral ou sintético indicado para uso na troca ou para completar o óleo. DRAFT MOTOR TREATMENT Cria uma película protetora reduzindo o atrito e o desgaste entre as peças, prolongando a vida útil do motor. Excelente performance lubrificante e dispersante. Contém polímeros sintéticos e aditivos que irão manter o índice de viscosidade dos óleos lubrificantes, mesmo em altas temperaturas. Reduz o consumo de óleo e a emissão de fumaça. Indicado para motores a gasolina,álcool, diesel, GNV e Flex. Esses aditivos NÃO ENGROSSAM o óleo. Os que engrossam são o Bardahl Prolonga, STP Smoke Treatment e Draft Eliminador de Fumaça, pois servem pra motores cansados, que estão fumando, queimando óleo. São aditivos encorpantes do óleo, recomendado apenas quando se quer adiar uma já inevitável retífica de motor, quando o carro bate tucho, fuma e queima óleo (baixa o nivel), estando o motor com suas folgas mecânicas bem acentuadas. E efeito é de curta duração. B12, Oil Treatment e Draft Motor Treatment são aditivos complementares para o óleo. Não aumentam o período de troca nem muito menos dispensam os cuidados básicos. Você deve continuar a trocar o óleo/filtro na Km correta e usar o óleo padrão do seu motor. Eles se misturam ao óleo, mas mantém suas propiedades, ou seja atua independente. A principal caracteristica é se manter aderido nas partes metálicas altas do motor (ex: cabeçote e componentes) c/ o motor em repouso. Ele demora + p/ decantar, assim mantém td lubrificado, até a partida do dia seguinte. Evitando desgaste momentâneo da 1ª virada. Aquele barulhinho de tuchos enchendo pela manhã, sabem? É 1 aditivo muito conhecido, e está há mais de 50 anos no mercado(o Bardahl). ADITIVO PARA RADIADOR Esse é de sua escolha. No mercado tem vários desses e de inúmeras marcas. A coloração dele é a ROSA, apenas esse pode usar. Eles são orgânicos. Custam em média R$ 15,00 e eles já vem na proporção correta, 60% aditivo e 40% água, portanto, NÃO HÁ NECESSIDADE de colocar água junto ao aditivo. Esses são do padrão G12, utilizado pela VW. O G11 é verde e NÃO PODE SER MISTURADO de forma alguma com o rosa, sob pena de causar danos no arrefecimento. Bom, vamos a alguns produtos, para se ter uma idéia. Adtivos para Radiadores Orgânico Concentrado Aditivo concentrado desenvolvido para prevenir o superaquecimento e o congelamento do sistema de refrigeração. Protege todo o sistema de arrefecimento contra a corrosão e a ferrugem. Evita a formação de depósitos que prejudicam a troca térmica, garantindo uma perfeita transferência de calor. Indicado para motores a gasolina, álcool, diesel, flex e GNV BARDAHL RAD COOL LONG LIFE Da tampa e letras verde Protege contra corrosão todo o radiador e as partes internas do motor, como camisas, blocos, cabeçotes e bombas d`água. - Previne a cavitação, fenômeno provocado pela formação de bolhas de vapor que se `chocam` com as paredes dos dutos, devido às diferentes faixas de pressão e temperatura. A cavitação remove o material do bloco do motor e pode provocar furos, que ocasionam os vazamentos. - Protege contra corrosão todo o radiador e as partes internas do motor, como camisas, blocos, cabeçotes e bombas d`água. - Previne a cavitação, fenômeno provocado pela formação de bolhas de vapor que se `chocam` com as paredes dos dutos, devido às diferentes faixas de pressão e temperatura. A cavitação remove o material do bloco do motor e pode provocar furos, que ocasionam os vazamentos. É um aditivo orgânico e concentrado, à base de monoetilenoglicol, que proporciona intervalos de troca estendidos. Eleva o ponto de ebulição da água,reduzindo os riscos de superaquecimento. Permite que os motores trabalhem em altas emperaturas com maior eficiência. Abaixa o ponto de congelamento da água, garantindo o bom funcionamento do sistema, mesmo em baixas temperaturas. Esse já usei. Podem comprar sem medo. A cor do aditivo é rosa. STP PETROPLUS ALL SEASON LONG LIFE Produto de última geração com aditivos antiespumante, antiferrugem e anticorrosivo; Tratamento completo com o mais avançado pacote de aditivos orgânicos para os sistemas de arrefecimento de ultima geração. Bom, dei algumas dicas pra vcs. Esses produtos são facilmente encontrados em postos de combustíveis e hipermercados com a sessão "Automotiva".1 like
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Pessoal, passamos nos últimos dias por varias instabilidades no site, lentidão, quedas, etc. Fiz diversas otimizações tentando sanar o problema, mas sem sucesso. Hoje fiz uma migração para outro servidor e espero que agente o tranco por mais algum tempo. Por favor, qualquer instabilidade, me informe aqui neste topico, ou por mensagem particular. Desculpe o transtorno.1 like
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Hehe Não disse, que facilitaria para a galera te responder pela Km como orienta o amigo @Hildegardo está mesmo na Hora de uma boa revisão .... Para 50.000 Km, além do citado pelo Hildegardo para corrigir o problema do barulho no motor e do alto consumo eu recomendaria também trocar as correias e rolamento tensor, se teu carro ar condicionado efetuar a higienização do ar e troca do filtro de cabine ... (este com um pouco de paciencia você mesmo pode fazer tem tutorial (DIY) no fórum ensinando a fazer ... Além de verificar suspensão e sistema de freios ... E trocar algo se for preciso ... Além de sempre efetuar a troca de oleo a cada 5.000 Km ou o mais perto de disso e usar etanol também ajuda a evitar a carbonização e formação de borra no motor ... Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2 Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Sim sim professor! kkkk Vamos lá! Com essa km e histórico que o amigo citou,se fosse EU faria um revisão básica. Filtro de ar Filtro de gasolina Velas Cabos de velas Limpeza dos bicos injetores Verificar o nível de carbonização do motor (Se for pouco realizar um flush com bom mecânico e bom produto como o STP) Por mais que se diga que não é necessário fazer, o alto consumo e ruido estranho é sinal dessa necessidade. Você pode optar por fazer em partes, mais não aconselho, pois vai ficar em um vai e volta na oficina. Espero ter ajudado! Abç1 like
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Os acessos voce pode conferir no rodape do site, ou no topo do site, no canto direito. sobre o hardware, segue informações da empresa:1 like
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Cara, essas coisas de TI são assim mesmo, experiência própria hahahahha por isso ontem passou o dia com problemas no DNS.1 like
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finalmente consegui uma bela média com meu carro mais pra isso mudei e muito a maneira de conduzir! carro totalmente cheio e tanque em 100% de gasolina. média de velocidade em 100 a no máximo 120km/h e sempre dosando o pé no acelerador. em descidas deixei o carro descer sem acelerar, só com a 5ª marcha engatada. consumo de 15km/l com ar ligado.1 like
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Quer queira ou não, será o tempo do Up! Mostrar ao que veio. Mas acredito seriamente em um remendo da VW para mercados emergentes. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk1 like
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kkkkkk tem razão! aliás, as montadoras adoram isso né? muda um farol e uma grade e temos "uma nova geração" Abraço1 like
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Olha que se tivesse grana bancava esse doido ai, louco demais!!!1 like
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Hahaha, está ótimo as fotos, melhores seram profissionais, deu pra saber pelas bordas da foto, a lente é a famosa olho de peixe, que alarga as laterais Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk1 like
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Bom galera acredito que gosto é que nem bunda, cada um tem e cuida da sua, mas acredito que todo tipo de opinião seja válido, mas sem exaltações a respeito, cada um tem o direito de ter o carro a seu gosto, seja ele baixo, alto, rastejando enfim, mas vamos nos conter ai nos comentários pra não virar uma rixa pessoal as vezes por causa de um comentário mal colocado.1 like
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No 1.0 são 4L no sistema (Fox e G5), ainda não troquei no Voyage 1.6 da minha irmã. Tirei umas fotos, ia fazer um tutorial, mas já tem por aqui, só que sem fotos (eu acho). Melhor drenar num balde com gradação e ver. Água de torneira "serve", mas não é recomendado, 1L de destilada aqui custou 5 dilmas. Foi um pouco mais de 1,5L de aditivo e o resto água destilada. Importante: levei o dia todo pra fazer o procedimento, pois não queria correr o risco de trincar o bloco/cabeçote. Sendo assim, depois de lavar o sistema, completei com água da torneira, fechei, liguei o motor até disparar o ventilador e abrir a válvula termostática para limpar o cabeçote. Desliguei o motor e esperei esfriar, drenei a água, repeti o procedimento várias vezes durante o dia até sobrar apenas água limpa. Por último, após a última drenagem, coloquei água destilada, 1,5L de aditivo, completei com água até o mínimo, ligar o motor (vai ter muita pressão quando esquentar, pode apertar as mangueiras e ver que estão duras), abrir com cuidado o reservatório para sair o ar (a temperatura pode passar de 90º se tiver muito ar ou se colocar aditivo acima do máximo). Desligar o motor, completar até o meio, ligar o motor, tirar o ar, completar até o máximo, ligar o motor, desligar, retirar o ar (se ainda houver), completar (se baixar o nível). Observar o nível do reservatório todos os dias durante uma semana, lembrando que o ar quente deve estar ligado durante todo o procedimento. Algumas fotos: Tirei o pára-choques pra colocar o termômetro no local certo, pois fizeram o favor de deixar solto quando o seguro mandou consertar. Termômetro ambiente amarrado... Remover a abraçadeira da mangueira inferior com um alicate de pressão, comprei um alicate bomba d'água, mas na hora de colocar a braçadeira ele não queria ficar travado, precisei comprar o alicate de pressão. Remover a mangueira de retorno para não sujar o reservatório durante a lavagem com água corrente. Tirei o meu reservatório para uma limpeza, mas aqui não tem areia nem na rua (condomínio fechado tem disso) hahahah, não ficou como novo e esqueci de comprar um novo quando fui comprar os materiais. Água que estava no sistema, deu 4L no total, estava suja e fedorenta, apesar do sistema estar sem marcas de ferrugem durante a limpeza.1 like
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Carro: Gol G5 1.6 Power Ano:2009 Aro: VASKA 15" Pneus:Pirelli P7 195 55 15 Suspençao :Original Som: Lenox Multifunção Outras modificações: Apenas pequenas modificações como: manoplas de cambio e freio de mão, tedalhe prata no painel! Fotos: Fiz uma viajem, e quando voltei meu motor estava todo empuerado, como eu ja trabalhava com o desingripante wd e sei queé bom para retirar tudo que é graxa residuo de oleo e melhor não acumula poeira como o oleo diesel.1 like