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Showing most liked content on 03/13/14 in all areas
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Boa noite galera, beleza? Recentemente, adquiri este pequeno equipamento, que me permitiu fazer a leitura de uma série de informações do meu carro. Alguns carros já possuem o computador de bordo, mas em alguns carros, como o meu, não veio com esta facilidade. Trata-se de um scanner, que permite fazer leituras de combustível, RPM, velocidade, distâncias, pressão do turbo, temperatura ambiente, temperatura de admissão do ar...enfim...muita coisa. Pra quem gosta, é bem interessante, mas também não é nada muito revolucionário kkkk fora que ele reconhece e aponta erros na injeção. Ele funciona via Bluetooth, com o celular e o programa. Pluga o scanner no local indicado e ele reconhece na hora. Baixei um aplicativo grátis (Torque), que me permitiu brincar um pouco. Gostei muito, vem o scanner com um CD para instalar no PC. Todos que entram no carro, ficam intrigados com tamanha aquisição. Meu irmão testou no Fusion dele e reconheceu de boa. Ele gostou foi do reloginho do turbo kkkkk Bem, chega de falar e vamos às fotos e um vídeo de bosta que fiz, mas dá pra ver como funciona: Eu to um pouco sem tempo de detalhar este post, mas perguntem à vontade que responderei! Abraço Galera2 likes
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Opá parceiro! Chegou no lugar certo! QQ coisa dá uma buzinada ai... Abç2 likes
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Grande Sergio! Eu tive esse mesmo problema com 34.000 rodados ( Uma vergonha certo? Durabilidade fraca dos componentes VW) No meu caso, o serviço foi feito em uma oficina especializada em freio, foi trocado somente o reparo, quer dizer, as borrachas, foi mixaria. Talvez vc possa optar pela troca do reparo também. Abç2 likes
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Fala Adenilson! Cara, será que realmente é necessário instalar dupla ventoinha?! Vamos pensar um pouco! Polo é 1.6 automaticamente é um pouco diferente em tudo... Nossos motores 1.0 só tem uma, que por sinal é diferente do carro sem AC, isso em questão de durabilidade... Quando ligamos o AC a ventoinha trabalha direto ligada, por isso é mais reforçada, se alguém disser que é igual, não sabe o que diz, pois o preço é diferente ... Se instalar 2 ventoinhas, o motor tende a trabalhar mais frio, assim o módulo vai identificar que o motor está frio e tentar deixar o mesmo na temperatura de trabalho pré configurada, assim o consumo vai aumentar... O Sistema eletrico dos nossos motores estão dimenssionados para uma ventoinha, se do polo é diferente? Pode ser! Eu não sei estou pensando como um todo. Espero ter ajudado! Abç2 likes
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Cara vou te Falar.. Fiz chip de Potência da NASCAR e eu achei uma MERDA, literalmente! O Carro não melhorou em Absolutamente NADA em potência, e além disso o consumo piorou e muito! Isso que uma empresa "conceituada" como a nascar fez o chip, imagine essa porcaria ai, Balela, pega trouxa, FUJA! Hoje meu carro esta com a configuração original de volta! Abs.2 likes
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Pessoal um dos meus cilindros começou a vazar , começei a procurar a peça e esta dificil de achar e ainda me falaram que existe mais de um tipo dela no mesmo ano do carro , que é melhor levar a peça pra bater , na autorizada tem que encomendar e é uma facada R$100 reais cada , no paralelo achei algumas lojas com a marca ATE ou TRW por R$22 a 29 com um modelo apenas na loja pediram pra levar pra igualar a peça. Muito ruim isso de ter de tirar a peça pra levar e se não for igual como eu fico?. Alguem passou por isso? Achei essa foto no mercado livre dizendo /2009 S-ABS que seria o meu caso , mas ai nao sei se é esse o modelo.1 like
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Segue á referencia ATE 007601 like
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Amigo tenta reprogramar a subida de vidros ... 1 Desça todos os vidros, desligue o painel 2 suba os vidros e desligue o painel, com todos os vidros fechados religue e deixe o painel ligado por 1 minuto 3 Trave o carro no alarme e veja se as funções foram restabelecidas ... Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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amigão.. esse kit duas vias é um kit com falantes 6" com os tweeter separados que vai nas colunas do carro. da uma pesquisada na net..1 like
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Opa amigo se me permite uma modesta opinião, EU trocaria! pra ontem, essas rodas da PArati são lindas! Abraço1 like
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Amigo, senão pode rodar com as 17 com o carro baixo e não gostar de andar como Jeep por causa do Seguro, se não mudar de seguro, teoricamente nunca vai poder usar-las, nessa caso recomendo trocar. Se quer curtir ainda as 17, troque de seguro e bote as rodas e rebaixe o carango. É relativo, o que é melhor pra vc segurança ou estética? Se for estética não troque. Se for segurança troque já que não irá usar as 17 mesmo e desencalha elas e ainda descola uma grana na troca. Agora quanto as Rodas 15 da Parati Track Field, poste foto pra galera poder opinar se vai ficar esteticamente bonitas no carro ou não, eu particularmente não lembro das rodas dela. Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Amigo recomendo continuar sempre com a viscosidade 5w40. Se passar a usar o 15w40 que é mais grosso, teoricamente seu motor pode vir a passar a acostumar com esta viscosidade e no futuro vir a ter problemas de lubrificação devido a ter usado um oleo mais grosso o 15w40 por muito tempo, se voltar depois a usar o 5w40. Muitos colegas do Fórum alegaram do carro ter ficado mais amarrado e gastão usando o 15w40. Motor com alta Quilometragem, não precisa de óleo mais grosso e sim de cuidados e retifica. Teu carro ta com 70.000 Km essa Quilometragem nem é tão alta ainda, continue sempre usando o 5w40. E se sentir algo de diferente no Motor leve o carro em um bom mecânico, na dúvida troque o mecânico, senão quando seu carro tiver com mais de 100.000 km ele vai falar pra usar o oleo 20w50 e vc vai fuder com seu motor. Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Deixo o carro com a manutenção impecavel depois pra um infeliz oferecer R$25 mil , o carro valendo R$29 mil. Da vontade de dar um tiro!1 like
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Rapaz!!! Digo a mesma coisa, o carro é descartável, temos de ficar fazendo manutenção constante, uma coisinha aqui, outra ali... Eu estou com o Voyage a 2 anos, e a chateação nem se fala...Até bobina já rachou, fora o sistema de AC que tive de colocar todo novo. Agora é a suspensão dianteira que continua no carnaval, só a escola de samba, batendo direto....... Kkkkkkk Abç1 like
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Olá pessoal. Meu carro é um Voyage 2011 1.6 e vai completar agora 70 mil Km. Fiz uma pesquisa de óleo e encontrei o Elaion 5W40 por R$25,00 o litro e o Mobil 5W40 por R$26. Qual deles seria a melhor opção? O mecânico me falou tb que com 70 mil km eu poderia usar um óleo 15W40 100% sintético que é mais barato. Vale a pena arriscar colocar o 15W40 mesmo sendo 100% sintético? No manual do carro esta viscosidade tb é aceita.1 like
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Poxa nem sabia dessa de trocar somente as borrachas , sempre foi trocado o conjunto todo , perdi a manha toda pra conseguir comprar uma peça pelo menos da ATE COD007600 paguei R$22.50 agora tenho que achar outra. Estou impressionado com rios de dinheiro que estou deixando em manutenção e não estou nem um ano com carro. Acabei de conseguir outro cilindro ATE , agora e encostar o carro mais uma vez rs1 like
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Opa bom dia amigo e seja bem vindo! Com calma vamos aos Up´s! Parabéns pelos bebês! Abraço1 like
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Bom meu carro com 30.200km já com uma bucha da bandeja rasgada carro com sintomas de estalos as vezes uns nhecs nhecs e por ai vai , tá ai o que vai ser trocado fazer logo o serviço direito né , acredito que eu esteja fazendo a coisa certa. Só não peguei as buchas pequenas da bandeja porque escutei muito que so a grande que dá pau , procede? ou é melhor trocar as pequenas também?1 like
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Fala meu amigo Ricardo! Sem dúvida o 5w40, recomendado pela VW. Lembrando que esse ano de fabricação (2009) foi dos motores problemáticos, (Meu Voy é 2009) então não cochile na troca de óleo e do filtro. Detalhe, verifique o nível de carbonização, esse motor é muito sensível nesses quesitos. QQ coisa estamos de plantão! Abç1 like
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senhores...sobre o uso do protetor de carter....tive um experiência muito ruim com meu antigo G5...ao passar por um local que havia um pouco de agua, ele dobrou para baixo levantando um pouco a frente do carro e travando me deixando parado dentro da agua.....resultando....tive que voltar de ré...chamar um amigo para levar chaves...deitar na lama e retirar.... sem contar que as vezes fazia barulho..( mesmo estando devidamente apertado) Depois de retirar foi so alegria...rsrs1 like
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É isso ai man! isso é meio polemico, mas neste caso sigo o que a vw manda. Abraço1 like
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Opa... eu não comprei o meu 0km e ele já veio com este protetor!!! Não sabia sobre o que acabaram de me informar, inclusive o que o Antônio disse, que o carter fica acima da linha do sub-chassi da suspensão. Então depois de ler o que vocês postaram, vou confiar em vocês e ir mandar retirar ele! Obrigado pessoal!1 like
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Show vai ser o primeiro Voyolla!1 like
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EU (opinião minha) se quisesse mais potência do meu carro teria 2 opções: 1) comprar um outro carro mais forte 2) fazer uma preparação turbo completa Mas uma preparação decente turbo é cara... já vi em alguns lugares falando em 10 mil reais, não sei se redimensionam freios, suspensão e por ai vai... ou seja... corta a opção 2, melhor a 1! hehehe1 like
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Amigo Deixa eu tentar explicar como funciona esse aparelho... Ele é ligado no sensor de temperatura do ar de admissão... Na verdade esse aparelho engana o módulo, por assim dizer, fazendo que o mesmo entenda a necessidade de alimentar um pouco o sistema nas retomadas... Não estou fazendo propaganda nem tentando convencer que funciona, distante disso. Beleza? Abraço1 like
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O correto seria colocar o 5w40 sintético e o mais rápido possível, e claro, efetuar as trocas dos filtros. Você vai sentir a diferença! Sobre marcas, é só voltar um pouco o tópico que tem varias, é só observar se atende a norma da VW. Eu costumo usar o Elaion F50 5w40 sintético, muito bom e não é caro. Ultima revisão coloquei o Mobil 5w40 sintético e é muito bom também! Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk1 like
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