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Showing most liked content on 03/21/14 in all areas
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Infelizmente não Clóvis, é assim mesmo, pelo menos para mim também. Sinto o ar pesar logo que ligo, num tem jeito. Quando eu tinha um Citroen Xsara 2.0 16V, ligava o ar e o carro era exatamente o mesmo, num sentia perda nenhuma de desempenho. Mesma coisa quando dirijo o Corolla 2.0 da minha irmã e o I30 de minha outra irmã, você liga o ar e o carro nem sente...2 likes
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Opa e digamos que tem mais Gol aqui querendo virar 2.0 Tsi pode ter certeza.... Não digo para 2015, mas vamos que vamos.... KKKKKKKKKKKKKKKKK Acredito que vale a pena sim investir mais, mas em algo de ponta, e atual, não desmerecendo os valentes 1.8 T 20 V da VW e Audi, mas com certeza ao longo do tempo a manutenção e custo da mesma desses motores mais antigos vai ser mais abusiva do que já é. Sucesso ai Azzini, vou esperar o seu ficar pronto pra depois fazer a loucura no meu.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK2 likes
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Bom Pessoal, Boa noite a todos... Estou com um barulho meio chato e preocupante no meu carro... É um Gol GV Trend 2009/2010... Quando estou em marcha lenta e tiro o pé da embreagem, começa a fazer um barulho chato... quando estou andando não percebo se está fazendo este barulho... Gostaria de saber se tem alguém que entada por ai, pra me dizer se esse barulho é algo grave, se o conserto é caro... estou preocupado.. Desde já agradeço a ajuda...1 like
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Carro: Gol G5 Ano: 2010 Aro: 20 Pneus: 215/30 Suspençao: FIXA Som: Piooner Outras modificações: Dvd e Telas 6", modificações nas lanternas, farois e milhas, adesivos personalizados... Pagina do nosso Clube: Society 83: https://www.facebook.com/Society83?fref=ts Facebook: https://www.facebook.com/savionobrega Fotos:1 like
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Realmente mano @Hildegardo, mas o amigo informa que o carro ta baixando 1 Litro a cada 1.000 Km (mil) .... O carro em vez de beber combustivel ta tendo de sobremesa óleo de Motor ... Poxa no meu, eu troco óleo a cada 5.000 Km, carro não baixa praticamente nenhuma gota de óleo, sempre fica no nível, não cai uma gota no chão, não solta fumaça branca, e o liquido de arrefecimento na cor do aditivo (rosado e límpido, sem nenhum sinal de contaminaçao por óleo) carro ta com 33.000 Km e 2 anos de uso ... Realmente man, veja no local onde estaciona o carro se aparecem manchas de óleo, sinal de vazamentos ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Dificil indicar man, Por que sou de Osasco/SP, e o amigo de Atibaia/SP não conheço boas oficinas em sua região, não generalizando mas além de super caro, serviço em css na maior parte é ruim ... Mas também tem css com bom atendimento ... Aqui mesmo em Osasco/SP não tenho ainda Oficina de Confiança, por que to com o carro a pouco tempo e ele graças não deu ainda nenhuma pane, só manutenção preventiva, troca de peças de desgastes, óleo, filtros e afins ... Sempre que precisei de serviços mecânicos levei nas oficinas do Seguro (Centro Automotivo Porto Seguro) sempre fui bem atendido, os mecânicos passam confiança, além de te chamarem para acompanhar toda a revisão do carro ... E te monstrarem tudo o que encontram de possíveis problemas e defeitos ... O senão é o preço, um pouco salgado, mas dentro da média, mas atendem bem e com qualidade ... Ai em Atibaia o Centro Automotivo da Porto Seguro fica no seguinte endereço: Avenida Doutor Joviano Alvim, 260, Em Frente ao Detran Telefones (11) 4418-2247 Abraços amigo ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Amigo o mecânico da VW nem sabia que eu tinha trocado a Coréia. Deixei o carro pra ele ver pq o carro estava amarádo. Só que antes de levar na VW eu Levei em um amigo e ele passou o scanner e deu erro no Sensor de rotacao. Tiramos o sensor de rota cão que fica em cima do motor ao lado oposto de onde coloca o olé e colocamos um novo para teste. Tiramos o erro da memória do modulo. Religamos o carro depois de 2 minutos o erro apareceu de novo. Aí ele me disse que já tinha pego um defeito a sim só que não sabia como resolver só levando na VW. No dia seguinte deixei o carro na VW de 4 depois eles me ligaram perguntando se eu tinha trocado as 3 correia que o carro usa? Eu disse que sim aí ele disse que o carro estava cora do ponto e que ali em baixo tinha um outro sensor de rotacao que fica junto com uma polia que entra a correia e com a troca ela sai do ponto junto com sensor. Tipo ficou sem sicronismo entre a pulia que entra a coreia e sensor. Em fim paguei 250 de mão de obra do mecânico da VW e no dia seguinte o carro já estava otimo.1 like
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Se no 1.6 é assim imagina eu no meu humilde 1.0, sem chance cara, quando preciso de força, numa subida ou ultrapassagem antes de reduzir já meto logo o dedão e desligo o ar, e ligo em seguida, não sou muito de usar o ar ... Mas que o liga, desliga e a perda de desempenho incomoda, e muito ... Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Pois é, se o barulho já está me irritando com o meu carro tendo 72k, imagina no carro zero bala. Não sei se vai ajudar, mas andei lendo vários tópicos com um monte de opiniões sobre o provavel problema. Vou tentar resumir tudo que li e anotei pra quando for levar o carro na oficina de novo: 1. buchas da barra estabilizadora, que podem estar com folga; 2. parafuso que aperta a bieleta: fazer a substituição da porca por uma nova ou a colocação de um liquido trava rosca; 3. O cabo de abertura do capo - ele vibra e as vezes bate na lata fazendo um barulho parecendo vir da roda dianteira esquerda (lado motorista); 4. Reservatório de água do limpador - em certos níveis a água dentro desse reservatório faz barulho ao passar em lombadas esse barulho parece vir daroda dianteira esquerda (lado motorista); 5. "triveta" que faz parte da homocinética; 6. travinhas das pastilhas de freio; 7. O peito de aço encostando em uma de suas extremidades no escapamento (parafusos); 8. parafuso que prende o radiador na parte de baixo em uma pecinha que prende na estrutura do carro estava faltando, 1 parafuso, dai passando em qualquer coisa trepidava tudo, parecia que tinha tudo solto na suspencao, e era a estrutura do radiador batendo; 9. trizetas, (ela vai acoplada naqueles braços que vão das rodas a transmissão do carro) elas ficavam com folgas; Não sei se vai ajudar, mas ta aí um resumo de tudo que pode ocasionar esses malditos barulhos. Fala Felipe, Esse barulho que vc ta ouvindo é tipo um "nhec nhec" de mola rangendo? E vc escuta toda vez que passa em quebra-molas? O meu tem hora que faz o barulho e tem hora que não....1 like
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Rapaz, de fato isso é muito frustrante. Posso imaginar a angústia que tem passado com essa peleja pra detectar o barulho e sem obter êxito! É no mínimo revoltante... VW= Li o tópico inteiro, pois também estou com um barulho vindo da dianteira do carro sempre que passo em quebra-molas ou obstáculos, principalmente quando estou com o pé no freio. Essa semana vou tentar ir na oficina pra dar um confere.1 like
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O kit Hertz e sub Questo são meus anúncios Vc já tem a vantagem de ter uma boa Hu Agora vai no básico q vai ficar bom Amplificador 4 canais Kit 2 vias Sub1 like
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Olha o meu: Não perdi a tomada 12V Qualquer dúvida pode ver no tópico do meu carro.1 like
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Olá fórum! Sou novo aqui, tenho um Voyage g6 1.6! É um carro ótimo, a unica coisa que me incomoda e as irregularidades que passa pra dentro do veiculo( bate seco, parece que vai desmonta) acredito eu que seja por causa do perfil baixo do pneu 195/55 .. enfim , continuemos tirei ele novo, passou uns 2 meses ele começou a fazer um barulho na porta do motorista, era como se fosse alguma coisa solta dentro da porta, irritante , uma coisa solta que encostava na lata do carro e fazia o barulho, enfim levei na CSS e eles alinharam a porta, soltando aquela peça (que eu esqueci o nome)e ajustando ela para o interior do veiculo, afim de deixar a porta mais pressionada, não adiantou o barulho continuou, levei la de novo, o mecânico, muito gente boa, retirou o forro da porta procuro procuro e nada, escutava o barulho mais não sabia a natureza dele, ai ele foi la dentro pego um Silicone SPRAY, aplicou nas canaletas do vidro, e incrivelmente o barulho parou. explicação: as canaletas ressecam com o tempo ou com a reação de produtos químicos que se utilizam na lavagem do mesmo fazendo com que elas endureçam e encolham, deixando folga para o vidro se movimentar e consequentemente fazer o barulho, com a aplicação do silicone ele "hidrata" as canaletas fazendo com que elas "incham" novamente, deixando o vidro firme.. quando eu estava com o problema procurei em todo canto e não achava solução, então prometi que quando solucionasse faria um post para ajudar rs (ADM me corrija se eu tiver postado na sessão errada, ou se já existe uma solução como essa, Obrigado!)1 like
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Desculpa Domingues, mas eu tive que fazer umas montagens, mesmo que horríveis e mal feitas no Paint, do seu carro só pra ver como ficaria e olha que mudança! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... TOP DE LINHA!!!1 like
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