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Showing most liked content on 04/01/14 in Posts

  1. Isso ai mesmo galera, tô com vocês, acho que o maior pecado dos nossos G5/G6 é qualidade de construção e acabamento. Tô com meu desde abril de 2011, peguei 0 bala, e até hoje beirando os 77 mil km, a única vez que ele me deixou na mão foi quando a bateria original foi pro espaço. No mais atendeu muito bem as minhas expectativas, até superando algumas delas (como no desempenho por exemplo), e decepcionando em outras (barulhos internos, péssimo atendimento da rede autorizada, entre outras coisas. Mas nesses 3 anos de convivência sou mais elogios, do que decepções, o carro é valente pacas, o consumo pra mim tá dentro da média esperada enfim, de 0 a 10 daria pra ele uma nota 8, mas com ressalvas. Agora se manter na linha pouco provável, num curti muito o design dos G6, o novo motor é até interessante, mas os preços que estão vindo os carros novos pelo amor de Deus, tá tenso demais. No meu paguei na época R$38.400,00, num Power. Hoje num encontra um Highline nesse valor nem com muita procura. Tem gente pagando quase isso nos Itrend 1.0. Repenso e muito em pegar um carro maior semi novo ai mais pra frente, porque 0 km tá cada dia mais distante.
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  3. A profusão de concorrentes fortes que surgiram nos últimos dois anos afetaram a moral do Volkswagen Gol, cujo projeto da atual geração data de 2008. Devido a soma de diversos fatores – entre eles o Salão do Automóvel - a fabricante alemã está decidida a recriar o Gol GTI, que marcará a estreia do motor 1.4 TSI Flex, motor este que estará presente no Golf fabricado no Paraná a partir de março de 2015. Nota-se que, ultimamente, a Volkswagen vem optando por lançar novos motores em versões alternativas de carros já existentes, talvez para testar a aceitação do novo motor no mercado. Foi assim com o motor 1.0 de três cilindros, que estreou no Fox Bluemotion meses antes do up!, e agora com o 1.6 16V MSI, que estreia esta semana nos Gol Rallye e Saveiro Cross. O motor 1.4 TSI em si não é novidade, mas a combinação de turbocompressor com injeção direta com a permissão para abastecer o carro com álcool ou gasolina, sim. Hoje o Ford Fusion 2.0 tem injeção direta e é flex, com bom ganho de potência com álcool, mas o BMW 320i, único no mundo com esta combinação, não consegue ganho de potência com o combustível vegetal. Mas são detalhes que não importam quando 140 cavalos e 25,5 kgfm de torque logo a 1.500 rpm estão ali, passando pelo câmbio manual de seis marchas, apenas para seu bel prazer. Mas com segurança: freios a disco nas quatro rodas, freios ABS com EBD, Start&Stop e controles de tração e estabilidade estarão presentes, assim como rodas de liga leve aro 17”, spoilers, saias laterais e aerofólio e bancos com forração xadrez e costuras vermelhas. Fala-se em 0 a 100 km/h em 7,5 segundos e máxima de 225 km/h. A versão será baseada na carroceria duas portas e tem tudo para ser mantida na próxima geração do Gol, prevista para 2016. Veremos a novidade após a Copa, caso o Brasil seja campeão, ou no final de outubro, no Salão do Automóvel, em caso de revés da seleção canarinho. Pena que nunca houve um Gol GTI barato… Mas queremos a opção de cor azul Mônaco!
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  4. Em um mês fraco, com apenas 18 dias úteis, março registrou vendas de apenas 228.394 unidades, o pior desempenho mensal dos últimos 13 meses, conforme números do Renavam. Houve queda de 15% em relação a março do ano passado (268.770) e de 7,1% em relação a fevereiro, quando foram vendidos 245.911 carros. Tradicionalmente março tem um desempenho de vendas melhor do que fevereiro; ocorre que neste ano o mês foi “presenteado” com o Carnaval, o que o deixou com apenas 18 dias úteis e essa foi a razão de vendas fracas. Tanto que as vendas diárias foram melhores do que em fevereiro: 12.690 unidades/dia. Mas a maior surpresa do mês foi a liderança da Strada, que já vinha em primeiro lugar desde o fechamento da quinzena, conforme adiantamos aqui. A picape vendeu 13.019 unidades e o Palio ficou em segundo lugar (12.856 unidades). Os dois carros da Fiat deixaram o Gol na terceira posição (12.529 unidades). Como o Up não vendeu o volume esperado pela rede de concessionárias, o desempenho da Volkswagen no mês foi o pior dos últimos anos, ou décadas. A marca ficou com apenas 16,5% das vendas e em terceiro lugar no ranking, com 37.737 unidades, atrás da GM, com 17,7% (40.342) e da Fiat, que se isolou na liderança com 23,5% de participação e 53.747 carros vendidos no mês. O novo carro da Volks ficou na 16ª posição, com 3.517 unidades vendidas. A Volkswagen não quis comentar o desempenho de vendas; um porta voz da empresa disse que isso só será feito quando a Anfavea divulgar o balanço oficial, dia 4, e reafirmou que “o Gol é líder no bimestre”. É verdade, o carro da Volks perdeu espaço em março, mas continua líder inclusive no trimestre. Mas a perda de duas posições no mês é preocupante. Pelo menos foi o que revelou a conversa com alguns concessionários. A avaliação de um representante da rede é de que a montadora apostou tudo no Up e abandonou o Gol. “Todo o investimento publicitário do varejo foi endereçado ao Up; enquanto isso o Gol ficou sem apelo de venda; estamos trabalhando com tabela cheia, sem poder dar desconto”, disse o empresário. O concessionário disse que muitos consumidores vão à concessionária levados pela propaganda do Up, mas, chegando lá, percebem que ele pode comprar um Fox pelo mesmo preço e acaba optando pelo carro maior. O Gol não é nem oferecido, porque o vendedor não pode dar desconto, ele está abandonado. A Ford vendeu 20.092 carros e ficou com 8,8%, na quarta posição, seguida pela Hyundai em quinto (15.960 unidades e 7%), a Renault em sexto (14.369 e 6,3%) e a Toyota em sétimo (11.607 e 5,1%). Honda (9.398 unidades e 4,1% de participação), Citroën (4.406 e 1,9%) e Mitsubishi (4.070 e 1,8%) completaram a lista das dez marcas mais vendidas em março. As dez marcas mais vendidas em março Class. Marca Unidades Part. % 1º Fiat 53.747 23,5 2º GM 40.342 17,7 3º Volkswagen 37.737 16,5 4º Ford 20.092 8,8 5º Hyundai 15.960 7 6º Renault 14.369 6,3 7º Toyota 11.607 5,1 8º Honda 9.398 4,1 9º Citroën 4.406 1,9 10º Mitsubishi 4.070 1,8 Fonte: Renavam Fonte: http://omundoemmovimento.blogosfera.uol.com.br/2014/04/01/em-mes-fraco-gol-perde-a-lideranca/ Já previsto aqui: http://carplace.virgula.uol.com.br/analise-vw-gol-pode-perder-a-lideranca-em-2014-saiba-por-que/ O que uma joga de marketing errada não faz né... G4 também já fazendo falta.
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  5. Boa Noite Galera! Meu nome é André sou de Curitiba/PR Tenho um Gol Trend Preto 2009 modelo 2010. Estou aqui pra aprender um pouco mais, afinal é o meu primeiro carro.
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  6. Bom dia Bruno, ADMs, Represento a Intercom Rio, uma loja especializada no comércio de lâmpadas. Nossa loja física fica no centro do RJ e montamos e-commerce com produtos muito interessantes, com ótimos preços. Gostaríamos de saber se podemos expor lâmpadas automotivas no Clube. Trabalhamos com as Night Breaker Unlimited (110% mais luz) e as Cool Blue Intense (super branca), da fabricante Osram. Poderíamos oferecer preços especiais para o Clube, em retorno, para formarmos parceria. Att, Leonardo Barreto WWW.INTERCOMRIO.COM.BR [email protected]
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  7. O tão sonhado dia chegou: O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) liberou modificar a suspensão dos carros, inclusive com a chamada suspensão regulável. Até então carros com esse sistema só poderiam rodar se ele viesse de fábrica. A alteração, usada por quem pretende rebaixar o veículo, é um recurso comum do tuning, mas só era permitida com uso de suspensão fixa (alteração de molas e amortecedores). No entanto, em agosto passado, até isso havia sido revogado pelo Denatran, em caráter temporário. Nesse intervalo, o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) criou um grupo de trabalho para definir mais detalhes para a legalização, reunindo empresas do setor, entre outras entidades. As novas regras foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira (26), com base na resolução número 479. O que é aceito agora As novas regras liberam a alteração do carro tanto com suspensão fixa, que é a que costuma vir de fábrica, quanto com a regulável, que permite controlar a altura do veículo. Porém, o Denatran estabeleceu uma altura mínima do carro em relação ao solo, de 10 centímetros. Ela é medida considerando a parte mais baixa do veículo. Além disso, o conjunto de rodas e pneus não poderá tocar em parte alguma do veículo no momento do esterçamento. "É uma questão de segurança: se um veículo não consegue ser totalmente esterçado, numa curva, por exemplo, ou precisa entrar de lado para passar em uma lombada, tem que ser barrado", diz Harley Bueno, diretor da Associação Nacional de Organismos de Inspeção (Angis), que reúne empresas que vistoriam veículos modificados e diz que o rebaixamento de carros é a modificação mais comum vistoriada por essas empresas. Bueno também fez parte do grupo que estudou o assunto junto ao Contran: "Até então não havia nem a determinação de altura mínima em relação ao solo.", lembra. Para que serve a suspensão O sistema de suspensão serve basicamente para absorver as irregularidades do solo, oferecendo estabilidade e preservando a estrutura do carro. Em geral, as montadoras adotam um ajuste que deixa o carro mais confortável, para não sacudir tanto os passageiros na buraqueira das ruas. Quando rebaixado, o carro fica mais esportivo, transferindo mais as irregularidades do piso para quem está nele, ou seja, fica mais duro e menos confortável. Tipos de suspensão Há dois tipos de suspensão: fixa, mais comum, e regulável. A chamada regulável ou móvel pode ser de rosca (que é como a fixa, só que não travada) e a ar comprimido. Até então, era ilegal trocar a suspensão de fábrica por uma desse tipo. Atualmente, alguns carros esportivos já saem de fábrica com suspensões reguláveis. A maioria permite que o motorista decida entre o conforto e a esportividade. Em alguns casos, o próprio carro ”faz” a escolha em função da velocidade e condições da pista, e alguns poucos modelos oferecem ajuste de altura, que são pré-determinadas. Como regularizar Assim como ocorre com qualquer modificação das características originais de um veículo aceita pela lei, a mudança na suspensão deve ser informada ao órgão de trânsito estadual (Detran), que irá autorizá-la. Posteriormente, o carro deverá ser vistoriado por empresa de inspeção credenciada pelo Detran. "Será medida a altura em relação ao ponto mais baixo do veículo, e não mais em relação ao farol baixo, como antes", explica Bueno. Também passará a ser feito o teste de esterçamento. A alteração também ficará registrada no documento do veículo, onde constará inclusive com a altura em relação ao solo. Risco à segurança O colunista do G1, Denis Marum, alerta que qualquer modificação deve ser feita por profissionais especializados e, ainda assim, requer cuidados. "Todos sabemos que os veículos originais de fábrica passam por diversos testes de durabilidade e desempenho. Equipamentos especialmente desenvolvidos para este fim identificam possíveis falhas de projeto e estabelecem os limites de fadiga de materiais e, mesmo assim, e com toda essa estrutura, os defeitos aparecem", lembra. "A situação fica mais delicada quando o projeto original é alterado, por isso é importante evitar altas velocidades. O estouro de um amortecedor ou quebra de uma mola pode colocá-lo em uma situação difícil se você estiver acima de 100 km/h." Segundo Marum, existe uma consciência muito grande entre quem curte fazer modificações. "A maioria sabe que possui carros especiais e que este fato merece atenção redobrada em relação aos cuidados com manutenção preventiva. Assim, acabam sendo mais cuidadosos do que muitas pessoas que mantêm seus carros originais. Eles sabem que, a qualquer sinal de instabilidade ou ruído, deve-se encostar o carro e fazer um exame detalhado das peças envolvidas na personalização." Caminhões As novas regras do Denatran também contemplam veículos pesados. "Na verdade, a maior preocupação foi por causa dos caminhões", explica Bueno. Segundo ele, alguns veículos costumam circular com a traseira arrebitada. "O caminhoneiro rebaixa a dianteira e levanta a traseira." Com essa mudança, em casos de acidente, lembra o diretor da Angis, carros pequenos que se chocasse com a traseira desses caminhões correm o risco de entrarem por baixo dos veículos. "E mesmo em carros de médio porte o pára-choque não aguenta e a traseira do caminhão se choca contra o peito do motorista". O Denatran estipulou que, para caminhões, em qualquer condição de operação, o nivelamento da longarina não deve ultrapassar dois graus a partir de uma linha horizontal. E vetou alteração na suspensão dianteira, exceto para instalação do sistema de tração e para incluir ou excluir eixo auxiliar, direcional ou autodirecional. Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2014/03/denatran-libera-suspensao-regulavel-usada-para-rebaixar-carros.html Editado: Para entender melhor
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  8. ae galera, finalmente consegui realizar meu sonho, peguei minha saveiro trend 11/12 PRETA completa, agora lendo os topicos, ajuda mt. ABRAÇO
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  9. Senhores, é com pesar que me despeço de vocês....vendi o branquinho! Foi um prazer! Agradeço à todos...a todas as informações trocadas aqui. Grande abraço!!
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  11. 1º de Abril.. Pelas fotos.. as rodas.. Hehehehe, poderia ser verdade. Ps.: Se for verdade, ótimo. hahahahaha mas vai ser no mín 55mil
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  12. Rafael Moretti.. o carro é top! muito bom, espacoço, pena que era gastão.. nunca me encomodei com mecanica etc.. tive que vender por problemas pessoais mesmo.. tinha ele junto com a ex.. por isso peguei o gol.. se nao tivesse esse problema continuava com o carro,
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  13. cara não é zuera não. pode perguntar pra quem é de SP seguro sem bonus e completo é nessa base aí. vc é do pará pelo que vi... aqui em curitiba també é um poco mais baixo saiu 2100 o meu as vezes negada fala "ai pago oitocentão no meu" aí vai ver o que o seguro cobre não cobre bosta nenhuma só contra terceiros e olhe lá kkkkkkk
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  14. Pessoal, Nossa ideia é oferecer o benefício para os usuários do Clube, na forma de cupom de desconto. Ativo para escolha de qualquer lâmpada automotiva e independente da forma de pagamento. Também ficamos no aguardo para essa parceria. Grato aos amigos, pela curtida!
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  15. Eu acho que nem vale a pena entrar nessa discussão do novo X usado, porque nunca tem fim, cada um tem o seu ponto de vista. Eu mesmo só compro usado se for de conhecido/parente, carro que eu tenha certeza da procedência... Carro à venda com 5.000km até me assusta, pois eu acho que caiu da cegonheira ou veio com defeito de fábrica... Um Civic com 50.000km é melhor que um Gol zero, até mesmo um Gol Rallye completo de tudo, isso é evidente... Só que tem que ser um Civic nunca batido, nunca rebaixado, com manutenção rigorosamente em dia, que nunca pegou buraco que afetou a suspensão, etc, etc, e sabemos o quanto isso é difícil. TEM carro assim, mas é difícil... Abraços
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  16. isso que no caso do gol o seguro acaba nem saindo tão barato. como disse em sp por exemplo passa de 3 mil fácil... eu por exemplo só comprei o gol pela facilidade de achar peças mas apesar de adorar o carro fico com aquele gostinho de que poderia te pego algo melhor pelos 45 mil pois ele mesmo zero me deu uma incomodação do caramba até solucionar todos os defeitinhos de montagem que vieram da fabrica. no entanto é relativamente economico e tem um bom desempenho mas não justifico que não poderia te pego algo melhor...
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  17. Era exatamente isso que eu tava pensando aqui.... kkkk o link da webmotors tá um carro de 53500, lógico que o IPVA vai ser mais caro... Vai me dizer que todo ano vcs acreditam que o IPVA abaixa, como o jornal nacional diz? Por favor né moçada, é o carro que desvaloriza, o IPVA continua os mesmos 4% todo ano... No mais, estou no grupo daqueles que acreditam que é melhor um usado completo do que um básico zero... Abraços,
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  18. como assim? ipva é sobre o valor do carro. se o civic vale 40 mil e o gol 40 mil o ipva será o mesmo valor. não tem nada a ver isso aí. e o seguro do gol é mais caro por ser um carro que é fácil de ser roubado por ter muito rodando. em sp passa fácil de 3k dependendo do perfil
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  19. Bom dia a todos, vim deixar aqui nesse tópico a minha opinião em relação ao meu gol g5 power. Modelo: Gol g5 Power 1.6 Completo Ano/Modelo: 2010/2011 Quilometragem: 75mil km Prós: Se voce estiver pensando em economia de combustível e um carro que ande bem, bem mesmo !!(não sei o que eles coloca nesse motor 1.6, mas que você vai se divertir ate com os cara de civic, corolla, i30 e motor do mesmo patamar, você ira dar risada), esse é o carro a escolher. Relação cambioXmotor perfeita em entrada e cidade, meu carro nunca apresentou problema de mecânica, pelo que eu vejo ai varios ja tiveram muitos problemas, eu nunca tive (sorte ?!).Estabilidade boa, não pode se esquecer de que é um carro popular, mas do carro anterior que eu tinha (palio fire) para o gol fiquei ate surpreso. Manutenção barata! Depois que acabou a garantia da CC eu mesmo levei no meu mecânico de confiança para check-up. Peças para o carro acha muito fácil também. Contra: Se você esta pensando em colocar som no seu carro, não esquenta a cabeça com isso, depois dos 50 mil km seu carro vai parecer um escola de samba por dentro, vidro batendo, porta batendo, acabamento das portas rangindo, painel solto, tem dia que eu penso que o painel vai cair no meu colo!!, freio fazendo barulho, barulhos que nem mais sei da onde sai. ! Serio mesmo??? carro de 40 mil reais e um acabamento lixo desse ! juro nem meu palio 1.0 fazia tanto barulho! Defeitos: Cabo de aço do vidro do piloto rompeu e motor do limpador traseiro pifou... por enquanto só (amem) Opinião geral e você compraria outro? Um bom carro, re-venda boa, motor excelente, muito bonito, mas o acabamento muito ruim!! e o carro não é muito confortável para longas viagens (150 km+- banco muito duro). Compraria de novo ? Sinceramente não sei, pelo pequeno fato do carro ter subido de preço !! 47 mil !! 7 mil a mais !! em um Gol manual , o AT ja parte de 50, nem sei se pode se dizer automático !!!! e duvido que VW tenha mexido muito em acabamento dele!! acho que continua o mesmo sambada de sempre !! Massssssss com esse novo motor 1.6 16v da para se pensar!! Estou quase indo para o new fiesta !! mas estou com duvida ainda ! Bom galera essa é e ainda será ate uns 80 mil km minha opinião sobre nosso querido golzinho 1.6 que nunca me deixou na mão !!
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  20. De boa, meu voyage tem 41 mil, ainda com os 4 Pirelli P4 14, nunca furou ou fez bolhas, para mim é repetir a receita. det.: Porque os pneus de supermercados são baratos? por que são de segunda linha, pneus com borracha macia demais, pouca durabilidade, a não ser que seja pneus como Michelin que agora até o Extra está vendendo, um exemplo de um péssimo pneu é o Pirelli P2000, a borracha parece chiclete no asfalto quente. Abç
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  21. Falaí Arthur! Usei esses pneus num Gol que tive e minha experiência não foi nada boa. Antes usei os originais P4 iguais aos seus, que nunca me deram trabalho e não furaram - rodei aproximadamente 50mil km com eles. Ao instalar um jogo de Altimax após um amigo de loja de pneus me indicar, no mesmo mês tive 2 (dois) pneus furados. Um foi dianteiro, que consegui detectar o furo rápido. Aí troquei pelo step. O pneu mesmo assim foi danificado nas paredes (rodei alguns metros, só o tempo de parar o carro depois de sentir o pneu furado). Já o traseiro que furou demorei um pouco mais pra detectar o furo, pois estava na estrada e com som ligado. Troquei pelo step e novamente tive que comprar um novo, pois após a recuperação o pneu nao pegava balanceamento. Após esses episódios, rodei mais uns bons quilômetros com o jogo, mas não achei eles duráveis como eram os Pirelli, assim como a estabilidade ficou prejudicada - mesmo sendo a mesma medida, pareciam ser mais altos. Enfim, essa foi minhs experiência com os Altimax, que prefiro não comprar novamente. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
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  22. Aproveitando sua deixa que tem um civic em casa e conhece o padrão do carro.... Você preferiria comprar um gol 0km "completo" ou um civic 2012 com 6.000 km rodados pelo mesmo preço??? http://www.webmotors.com.br/comprar/honda/civic/1-8-lxs-16v-flex-4p-manual/4-portas/2012/11600118 6 mil km = 0 km para mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito sem noção estas comparações... eu acho que nem a desculpa de: "quero 0km para não ter problema" não cola.... acho mais provável ter mais dor de cabeça com um gol 0km do que um civic com 6 mil km... A VW quer aumentar ainda mais o valor do carro, já deixou claro isto.. logo logo vai ter gol a 60 mil reais... e a versão GT tão esperada por muitos que tenho visto vai vir provavelmente mais caro que até mesmo a versão mais barata do golf... isto 0km... não tem lógica! Aliás, ainda tenho amigos que têm a coragem de vir falar que preferem pagar muito mais caro num 0km para não terem problema com manutenção do que um carro com 1 ano de uso e no máximo 20 mil km.... Isto que rodam pouco ainda.... mas não adianta tentar expor outra visão!
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  23. O problema é o seguro. Não fico sem seguro, não arrisco tanto só pra deixar o carro mais bonito... E outra, esse negócio de suspensão a ar é um absurdo. Pra mim mola esportiva está de bom tamanho, não precisa mais. Nada contra quem tem amortecedor modificado, só que nós bem sabemos que no Brasil NÃO EXISTE amortecedor rebaixado "zero km", são amortecedores usados (e pauleados) RECONDICIONADOS e feitos mais baixos. Não coloco isso no meu carro nem a pau... É que nem colocar aro 17" e pneu remold ou chinês, um absurdo. Essas susp. a ar brasileiras são um atendado à segurança... Esse negócio de "rosca" que inventaram no Brasil (tentaram copiar os coil overs) também não me desce muito, porque é feito só pra "embunitar" o carro, nada de funcionalidade, porque, sinceramente, nunca vi um carro com essas susp. de rosca vendidas aqui que ficasse perfeitamente alinhado e não perdesse geometria/alinhamento das rodas... Reitero: nada contra quem usa. Já tive carro com telescópio cortado e soldado (tenho vergonha de admitir isso) e amortecedores rebaixados, mas nunca mais me arrisco nesse tipo de gambiarra. Pra mim, o negócio é comprar um carro mais baixinho de fábrica, tipo o novo Focus, e lançar umas molas esportivas IMPORTADAS e nada mais. Nesse caso, nem precisa legalizar...
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  24. Boa amigo bem lembrado ... Lembrando que as travas anti crianças são apenas nas portas traseiras ... Abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  25. Dificilmente, a não ser que muita coisa mude em relação ao serviços da rede autorizada, valores e qualidade de construção, o que acho pouco provável. Sou só elogios ao Gol, carro me surpreendeu em muitos pontos, adoro ele em todos os sentidos, mas hoje penso no pacote que isso acarreta levar junto. Os valores como muito bem citou EduLeitão, parecem até ser uma brincadeira de mau gosto, que é isso, 50 mil num Gol? Porque vai vir com motor de 16V? Freio a disco na Saveiro? De boa isso teria que ser item de série em todos os carros. E penso sinceramente em subir de patamar quando trocar de carro, não ficar na mesma linha. VW talvez, mas não a familia Gol.
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  26. Boa José vou verificar no meu se pode ser a Bieleta obrigado pela dica e boa sorte com seu goleta
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  27. comprei as capas originais no ML, e eu mesmo instalei.. R$105.90 (peça original vw, metagal) tem outras.. mas a dor de cabeça com os encaixes nao vale a pena a economia.. então recomendo.. ficou perfeito..
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  30. Parceria ? Lampadas LEd? OSRAm? Aff maria, é o que to precisando em pra trocar as lampadas da Saveiro... rsrsr Espero q o pessoal da equipe entre num acordo com o cara ai..rsrs Quero os descontos.rsrs
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