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Showing most liked content on 06/14/14 in all areas
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Gol G5
ALMIR-G5 liked uma resposta no tópico by ALEX SENNA
Carro:Gol Ano:09/10 Aro:17 Pneus: 45: Suspençao: AR Som: Outras modificações: Fotos:1 like -
Cara, se eu tivesse que fazer o motor por motivo de quebra e etc faria sim os Up's que nosso amigo citou acima, mas mecher no que ta quieto sei não ... Abs!!1 like
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Depende da versão. Os 1.0 pelados tem discos de 239 mm, incluindo o Voyage 1.0 pelado(nele tá previsto roda aro 13 tbm, basta olhar no verso da tampa de combustível) Do Trend em diante, os discos são comuns a 1.0 e 1.6(256 mm) o diâmetro1 like
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Já pensei em vender o meu para comprar outro carro. Os candidatos seriam exatamente os citados acima, corsa 1.8 ou astra, porém ...quando vamos vender o nosso carro, o preço que pagam é bem baixo .... (ofereceram R$17.500,00 no meu carro) e depois vem a procura por outro carro, e usado tem que ter muita paciência, ainda mais se tratando de astra, quem tem simplesmente não vende, só passa pra frente quando o carro já esta detonado. Quando estão querendo vender, e o carro se encontra em um bom estado de conservação, pedem horrores. (acima dos 25.000,00) por isso ainda pretendo fazer o swap do meu motor. Além de todos estes aspectos, não sei vocês, mais tenho um apelo emocional com o carro ... não saberia me desfazer dele tão fácil assim kkkkkkkkkkkkkkkkk1 like
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Já rodeia com 39 libras no meu gol usando 185/70/14, com 3 pessoas bagagem....rapaz, parece que VC tá tomando uma surra de tamanco. É pau puro! Kkkk Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk1 like
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A voz da experiencia! Ótima opção para quem curte originalidade... Para legalizar é bem simples, basta ter a NF do novo motor. Abç1 like
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Amigos não existe receita magica ! Alterar a cilindrada de um motor não tem baixo custo, envolve peças ,mão de obra e retifica . Só para vocês terem ideia se vc aumentar 2,5 mm na medida dos pistões são alterados 100cc ou seja 1.0 vai para 1.1 . Tenho uma receita que desenvolvi para 1.0 virar 1.4 aspirada ou turbo, são garantidas e suportam ate 1.5 bar de turbo com turbo gt 25 . E Um gasto de 5 mil com tudo "peças,montagem,retifica e tornearia. O Bom deste projeto é que vc ganha torq, potencia e ninguém vai saber que seu ex 1.0 virou 1.4 . Nada de gastos com detran ,depósitos multas e a policia enchendo saco. Potencia estimada 95 a 110 cv torq pra puxar rodas 18 de sobra. Já enviei para diversos estados esta receita. Fica top ! meu tel 61 9629-4260 zap abraço Rfc1 like
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Pra falar a verdade caro amigo...vc devia diante disso e fazer seu preparador arcar com todos os possíveis erros...afinal se ele é mesmo um preparador parece ter errado feio e o pior , como não previu essas dispariedades ?...enfim boa sorte fera. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk1 like
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Boa tarde prsena2014, Cara, é como já falaram antes, você começou errado já. Pra diminuir a taxa de compressão você tinha que ter usado uma junta mais espessa. A "General Escapamentos" vende as juntas pros motores 1.0 em 3 medidas diferentes de espessura até. Trocar de preparador não é nem o caminho; você precisa primeiro é achar um preparador de verdade. Abraço Gabriel Tavares GMT Performance Automotiva (61) 8131-77361 like
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Dito e feito que bom que conseguiu. ..é eu aprendi isso quando eu tinha um fiat uno foi batata...A uma dica ja que entrou agua e vc indentificou ,aproveita e compra uma lata de anti rust (graxa liquida) aplica com uma pitola de ar...e isso ae e vamo que vamo... Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk1 like
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Um salve p galera do Fórum! Pela sexta vez opto ter um Gol, dessa vez um semi-novo G5 1.6 2013, completo! Confesso que não fui sortudo com os últimos dois que tive,fui premiado com a troca de motor. Dessa vez minha escolha foi motivada pelo custo x benefício, misturado pela paixão por VW ( já tive fusca, Polo e Golf ). Custo pq cansei de pagar parcela de financiamento x consórcio e era alto para ter meu carro anterior ( Cruze LT Sport6 Aut, acreditem, não tenho sdd dele ). Benefício pq vale a pena ter um Gol e sem a dívida posso terminar minha casa! O que mais me incomoda em qq carro são os ruídos... sim..o Gol tem ruídos! Aos poucos vou acabar com os do meu atual! Costumo participar de fóruns do carro q tenho pois assim ng me engana e posso compartilhar experiências com os demais colegas! Grande abraço !1 like
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Pessoal, foi tiro e queda, embaixo da porta do passageiro na "saia" do carro tem uma tampinha preta, foi só tira-la que escorreu bem meio litro de água. Mas cuidado para não fazer que nem eu e empurra-la para dentro do buraco e ter que meter o dedo lá para tirar! No lado do motorista tem a mesma tampinha mas estava totalmente seco. Vai entender, né? Pensava que podia ter água dentro das portas, mas as sangrias das portas permitiam escoamento e não tinha água lá. Não sei se tem solução para não acontecer novamente, mas se tem a tampinha lá foi previsto em projeto que poderia entrar água ali. Pode ser que tenha alguma fresta pela caixa de rodas como o amigo acima mencionou ou em outro lugar, mas não pude confirmar. Se alguém souber compartilha conosco! Tirei até uma foto da tampinha na "saia" do Gol, embaixo da porta do passageiro, e o tanto de água que saiu de lá: Muito obrigado a todos! Problema solucionado, vocês foram de grande ajuda! Obrigado!1 like
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Só pra esclarecer: Farol de milha: para iluminar uma milha. Ele tem o facho concentrado e é equivalente ao farol alto. Farol de neblina: para iluminar em condições adversas. É mais próximo ao chão e tem o facho disperso. Serve para iluminar a estrada próxima do veículo. No caso da saveiro cross e do gol rallye, eles tem "farol auxiliar com dupla função". Quando você liga a luz de posição (farolete em algumas partes do país) e/ou farol baixo e puxa o interruptor (http://bimg2.mlstatic.com/kit-farol-neblina-milha-gol-g3-saveiro-parati-fase-1_MLB-F-3068321337_082012.jpg) você liga o farol de neblina, pra iluminar o chão próximo ao veículo. Se você ligar a luz alta (ou até mesmo dar uma piscada), o farol de milha vai ligar, iluminando uma grande distância.1 like
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Carro:Gol 25 anos Branco Cristal Ano:2012-2013 Aro:14 Pneus:185 Suspençao: Som: clarion Outras modificações: insulfilm g20 Fala pessoal, minha nova aquisicao, golzim 25 anos completinho de fabrica, rodas, som, ar condicionado. Estou muito satisfeito com o carro, a cor eh linda e atendeu muito bem as minhas expectativas, estou amaciando ainda, como pode ver nas fotos ja esta com quase mil km, peguei ele tem 10 dias, muito feliz com o carango novo. Fotos: To curtindo muito o carro. abracos.1 like
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Caralhoooo, 545 mil km.. uhuhuuh Parabéns pela troca, não vai se arrepender não! e o Branco cristal tá show..1 like
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Esta de parabéns, muito bonito mesmo... eu ia pegar branco... porem aqui em BH geralmente branco é associado a Taxi... ai já viu né... já tenho muito amigo TROLL, oque eu ia ouvir de taxi.. é osso kkkk Fora que o Branco ia ter que encomendar... e eu queria sair de GOL!!! Aparece aqui em BH depois pra gente conhecer o Branquim ai..1 like
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RESOLVIDO!!! PROBLEMA = BATERIA FRACA NA CHAVE CUSTO: R$1,90 Isso aí galera. 3 dias, bateria nova, nenhum problema. Fica a dica aí. Não gastem, façam vcs mesmos esse pequeno teste1 like
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Pessoal, o eletricista acabou de me ligar... o novo principal suspeito: A CHAVE DO CARRO COM TELECOMANDO. Bem ou mal, explica tudo. Suponhamos uma pane na chave que o botão de abertura fique o tempo todo pressionado: 1 - Quando o carro está ligado, as portas destravam - OK 2 - Quando tiro a chave da ignição o telecomando manda abrir os 4 vidros - OK 3 - Eventualmente o alarme desarmava sozinho - OK 4 - O botão de abertura da chave não funcionava para abertura dos vidros - OK Meu Deus... 500 conto mais pobre descubro que nunca troquei a bateria da chave e que a bateria fraca pode causar aberturas ou fechamentos espontâneos. Resumindo: gastei 500 conto por causa de uma bateria de 5 reais... só faltava essa. De qualquer forma vou ficar com a chave sem bateria até segunda feira e ver o que ocorre. Se não der nada... problema resolvido1 like