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Showing most liked content on 06/25/14 in all areas

  1. Obrigado pelo recibimiento. No hablo portugués. Trataré de hacerme entender lo mejor posible. if know english I'm glad to be part of your site. I'm sure that I will enjoy being in this team. Gracias y muchos saludos desde Uruguay. Guillermo (Memo65).
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  2. Amigo boa tarde! Da pra turbinar sem problemas . Compre um kit turbo novo + intercooler. Para destaxar o motor faça pedido de uma junta de aço com 3mm na general juntas http://www.generalescapamentos.com.br/sub-departamento.asp?dep=10&subdep=63 Use 1 ou 2 bicos auxiliares com his. Seu motor vai poder rodar com 0,8 ate 1 bar. Use wide band e tbb um Pirometro para monitorar os gases, quando acelerar em uma reta ou rodovia sempre fique de olho nestes 2 sistemas . Lógico que não da pra ficar olhando tempo todo , mais é igual olhamos a velocidade uma vez ou outra. Faça com quem tenha experiencia no ramo para não pegar picaretas que apenas sugam seu din din. Se bem feito fica perfeito e não quebra não ! troque oleo e filtro a cada 5 mil km.(não importa se é mineral ou sintético ) Use óleos bons indico Elf , Motul, total , Shell , Mobil e Esso Kit turbo SPA preferencia com turbina garret,kkk ou master power. Bem montado não quebra ! ja fiz 1.0 passar para 1.4 com 1.5 bar rodou 3 anos sem quebrar, vendeu o motor 100% Veja no link o que montei 1.4 turbo http://rafa4fun.blogspot.com.br/2012/02/vw-gol-g4-14-turbo.html
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  3. Carro: VOYAGE TREND 1.0 Ano: 2011 Aro: 17 Pneus: 195/40/17 Suspençao: MOLAS ESPORTIVAS JJ ESPECIAIS Som: ORIGINAL (Por Em Quanto) CONSUMO: GASOLINA: Não fiz média ETANOL: Cidade 9 com as rodas 17, com as 14 fazia 10. Obs: Antes de comprar fiz muitas pesquisas e a maioria dizia não fazer mais que 7 ou 8, não sei por que o meu faz mais talvez o jeito de andar.... Veiculo adquerido por mim a cerca de 3 meses, era original e de único dono, 42mil km rodados. Fotos: EM ANEXO
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  4. Carro: Gol G5 Ano: 12/13 Aro: 17 Pneus: Yokohama Suspençao: Molas Esportivas Aliperti Som: Dvd Pioneer Avh-5450 Retrátil Outras modificações: Xenon 12k Farol Alta/Baixa \ Xenon 12k Farol Milhas. Fotos: Aproveitando e deixando um recado , sou novato aqui pessoal, caso eu cometa algum erro me corrijam. Obrigado pela atenção e logo eu posto mais fotos. Abraços.
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  5. Carro: VW Gol Track (Projeto R-LINE) Ano: 14/14 Aro: 14'' Pneus: Pirelli Scorpion 175/70 R14 Suspençao: Original (Elevada 23mm) Som: I-System + 4 Falantes e 2 Tweeters OEM Futuras modificações: Reprogramação E.C.U ,Velas NKG Iridium ,Rodas 17 ,Molas Esportivas Destaques de Série + Opcionais: * Airbag Duplo * ABS * Tilt Down (Rebatimento eletrico do espelho ao engatar RÉ) * Volante Multifuncional * Bluetooth * 4 falantes + 2 tweeters * ECO Comfort * Chave canivete * Rodas de Liga 14'' * Aquecimento + Ar condicionado * Sensor de estacionamento Traseiro * Pintura Especial Amarelo Solaris * Bancos Esportivos com Detalhes em Couro Kit R-LINE Externo: * Peliculas * Kit Badges Externos R-LINE * Ponteira Esportiva Race Chrome * Moldura Parachoque Traseiro RALLYE * Retrovisores Com Pisca * Kit Xenon 6000K (neblina) * Leds (Placa, Farois ,Ré) * Pintura pinças de AMARELO Kit R-LINE Interno: * Badge R-LINE Painel * Manopla Shutt TT-R * Freio de Mão Shutt Zion * Pedaleiras Shutt by Fuel Tech * Capa Silicone chave Amarela * GPS Kit R-LINE Performance: * Filtro Conico SIMOTA * Cold Air Intake SIMOTA Fotos:
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  6. Galera, vcs me conhecem que já enjoaram de minha cara, kkkkkkkkkk Mas falando sério, vim ajudar um membro de Montevidéu, Uruguai. É o Memo65. Ele tem um Voyage(No Uruguai é Gol Sedã), Comfortline 0 km. O recebam bem.
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  7. Amigo se continuar usando o 20w50 ai sim e que esse motor vai bater logo, logo ... Ranca logo esse óleo errado pro carro, e coloca o óleo recomendado, faço um flush e troque os filtros e seja feliz ... Abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  8. Pensa to loco pra chegar na Css e pergunta pq a troca do filtro nao foi feita.. sendo que no site da VW Diz que na segundatroca é feita a troca e o preço q ta na Vw foi o msm sem a troca do msm
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  9. Dá um trabalhão mesmo manter carro preto limpo. Mas fazer o que né...pra quem gosta vale a pena o trabalho.
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  12. Caramba Antonio, acabei de ver isso lá no tópico do seu acidente !! Que droga em cara...como uma batida simples da PT no carro assim?? Pelos menos, deu para ver nitidamente que você não esta muito abalado não é verdade??? Infelizmente só me resta falar o que é de praxe; "bola para frente amigo, aproveite a grana ai, rsrsrs é nessas horas que vale o seguro né!!! Seja feita a vontade dEle e não a nossa" E é bem isso ai, não saia do fórum não hehehehehe Abração amigo!!
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  13. Bom dia amigos Gostaria de saber sobre sobre revisão do meu Gol G5 2010 ele ta com 73 mil km rodados, oque eu tenho que trocar e oque devo gastar? Ele ta com barulho estranho quando ligo na parte da manhã, oque pode ser?
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  15. Amigo, turbinar não é um bixo de 7 cabeças... O carro é muito taxado sim, mas como o amigo RFC já disse é só usar uma junta mais espessa, assim você aumenta (editando: o certo seria DIMINUI) um pouco a taxa do carro! Em conjunto com prisioneiros de cabeçote forjados = Felicidade! 0,8bar de pressão (indico isso no máximo por causa das bielinhas originais que são fracas e por causa do coletor de admissão de plástico) já vem uma forcinha a mais! Use alcool por ser mais resistente a taxa e uma alimentação suplementar, acredito que um bico auxiliar bem gerenciado já tá de bom tamanho! Não deixe de usar intercooler e como o RFC também disse, uma Wideband é um BIG investimento pra monitorar o carro! De resto: Bom preparador e boas peças, você já está no MIOLO da preparação, se eu morasse em Curitiba meu carro já tinha rompido os 400 cavalos fácil, hahahaha!
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  16. Fala galera, boa tarde. Acabei de chegar no fórum, tenho um gol g5 preto, e espero ajudar da maneira que eu puder e pegar algumas idéias pro meu goleta também hehe. Abraço !
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  17. Vlw galera, e desculpa pela demora. Estava viajando. Enfim 750 km sem problemas, como sempre o goleta me dando alegrias. Amanha posto fotos. Abraço !
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  18. Galera chegou a ft300 assim que chegou liguei para meu preparador pra saber qual clampers ele queria pra instalar,ele me disse que não vai utilizar clamper e sim o ETC da fueltech e nosso amigo RFC disse que vale cada centavo então vamo que vamo!! Abraço e boa noite galera Atual cara do golzinho valeu abraco!!!!
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  19. Valeu Guri, logo postarei mais fotos!! Abraços! Valeu Douglas!!
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  20. Que show.. ficou lindo parceiro.. parabéns..
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  21. Seja bem vindo Juka. Bela combinação de modificações, tudo clean. Posta mais fotos. Hehe. Abraços Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk
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  22. estou indo ai quinta feira, na unesp. pessoal do hospital veterinario salvou meu dog hehehe #tamojunto!! sou de governador valadares, mas estou morando em araraquara
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  23. Valeu paulinho_! Abraço! Opa! Valeu gavlak! A intenção era justamente essa, de fazer algo novo, ou pouco explorado ainda... Abraço kkkkkkkk Pode vim que vai ser bem-vindo cara! No cabeçote vou usar molas de maior carga com pratos e travas de válvulas forjados. Os tuchos ainda não sei pra ser sincero, mas devo andar com os hidráulicos mesmo... O comando estou na dúvida ainda. Talvez utilize o Carlini mesmo, que tem 285º de permanência x 114º de Lobe Center, mas é mais provável que desenvolva um específico junto a eles. O o'ring são praticamente obrigação em preparações mais fortes. É literalmente um investimento! Se serve de sugestão, utilize os prisioneiros de cabeçote na medida M12. Precisa abrir as roscas em retífica, mas aguentam o tranco também. Po, mas bacana dar um up com as bielas. Se puder abrace logo os pistões...Em termos de miolo vai poder andar despreocupado dependendo do que pretende... Grande abraço cara! Hahaha Deve andar... Verdade Marcos! Foi até o Ivo Júnior quem preparou ele, da JR Preparações lá de Ribeirão Preto. Acredito que seja o mesmo carro que você citou... Guardadas as proporções, é um projeto até semelhante ao meu. Os que ele usava, e que quebraram bastante, foram os de 17mm, que é o diâmetro original deles. O que muda é que ele partiu para os de 20mm logo - como na época não tinham à pronta entrega, ele comprou "special order" da IAPEL o conjunto todo (pistões, pinos e bielas). Até onde eu sei, os de 18mm ainda não testaram, literalmente, o limite deles. Daí o motivo de eu ter escolhido essa medida a princípio. Mas claro, os de 20mm cedo ou tarde vão vim pro carro. Grande abraço!
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  24. infelizmente não, enquanto isso vou fazendo as atualizações estéticas mesmo que são mais em conta hahaha
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  25. Novidades galera! Hoje chegaram os pistões forjados da IASA :egito: Junto com eles vieram os pinos e as travas, também da mesma marca. Os pistões são na medida de 77,0mm, ou 0,5mm a mais de diâmetro que os pistões originais. Isso vai obrigar fazer um leve brunimento nas camisas do bloco, mas já foram comprados com essa intenção mesmo. Por fim, as travas dos pinos dos pistões, também forjadas, medindo 1,25mm de espessura por 18mm de diâmetro. O próximo passo agora vai ser a compra de todas as bronzinas. Por enquanto é isso! Abraço!
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  26. Markim, em 23 Jun 2014 - 09:06, disse: E aí Markim! O carro vai ser montado aqui sim por mim... Em termos de gerenciamento de injeção/ignição, vou usar uma Fueltech FT500. Vai ser minha primeira sequencial montada aqui hahaha Já na parte de ignição vou andar com 4 bobinas MSD, modelo Blaster SS. O coletor vai ser em inox mesmo, mas vou precisar da turbina em mãos para mandar fazer - essa parte eu terceirizo aqui na oficina. Vou postar algumas fotos do carro depois, tinha esquecido hahaha Ainda não comecei a mexer no carro porque iria ficar mais tempo esperando as peças do que montando. Daí prefiro parar de uma vez para fazer... Você comentou dos pinos... É bem verdade mesmo, os pinos de 18mm não são os mais fortes, apesar de até hoje ninguém ter testado o limite físico deles. Eu particularmente acredito que até a barreira dos 600cv eles aguentem. Mais que isso, só os de 20mm. Quanto ao cabeçote, pratos, molas e travas são uma obrigação. Com peças originais as válvulas flutuam fácil... Além disso, o que pega também é a junta do cabeçote. Com pressão ela estoura, não adianta. Por isso vou partir pra o'ring da Sapinho logo... No mais, é isso haha Grande abraço! Cara já tem relatos na net sim G5 Forjadinho 300 Cavalos .50, e ia pino atras de pino 18MM, pro saco, só resolveu quando montou 20 MM, já que vai investir tanto, sei la arriscar creio que é besteira não.
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  28. Show de bola o maninho mais novo do meu Voy! O Preto é lindo, para cuidar... hummmmmm....kkkkkkkk Eu que o diga! Abração meu amigo!
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  29. Profissão: Mecânico com especialização em Preparação de motores. *Eletricista com especialização em acessórios. *Eletrônica atuando em desenvolvimento de produtos eletrônicos relacionado a segurança automotiva e residencial. Empresa: Sts Proteção veicular Local: Atividade Extra: estou trabalhando em um projeto de um chuveiro de baixo consumo energético. Neste novo semestre aprender programação para trabalhar com micro-controladores. Pretendo cursar engenharia eletrônica e quem sabe participar de projetos de carros elétricos/híbridos . abraço Rfc
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  30. Ai galera , tenho um Gol G5 2008/2009 acabou de completar 60.000km vou fazer a troca de óleo( meu oleo só vence com 65.150km, mais sempre troco de 5 em 5mil km), acabei de comprar oleo 5w40 Elaion e filtro Acdelco 25FL5548 A pergunta é ... Ta tudo certo ? o filtro é esse mesmo ?
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  31. Boa tarde Rfc! Assim, concordo em parte com o que disse... Não que eu seja defensor da Fueltech ou coisa parecida! Hahahaha Na verdade as injeções programáveis e com controle sequencial dos injetores já são uma realidade no mercado - como exemplo toda a linha da Pro Tune e a FT500 da Fueltech. Mas claro, eles te cobram na faixa dos R$ 3.000,00, um fígado e sua alma por elas rsrs Quanto aos chicotes, penso que não tem muito para onde fugir, uma vez que são injeções feitas para atender às mais variadas aplicações. Seria praticamente impossível fabricar chicotes que atendessem a todo o mercado e com todas as variações possíveis de montagem - por exemplo: chicote pra G5 utilizando 1 bobina, chicote pra G5 utilizando 4 bobinas de Marea, chicote pra G5 utilizando 4 bobinas MSD e por aí vai... Claro que seria muito mais fácil e economizaria muito mais tempo se existisse essa possibilidade "plug and play", mas não vejo muita saída... Se não me engano, até as injeções mais tops lá de fora, como a Bosch Motorsport, não oferecem os chicotes prontos... Grande abraço! Boa tarde vitordido, Na verdade o Clamper Plus, vendido pela HIS, é um clamper feito pra "enganar" a central original com relação ao valor de MAP lido. Só que lembra que você vai estar utilizando a FT300 pra controlar tanto a injeção como a ignição do motor. Logo, você não vai precisar de um clamper, uma vez que a sua injeção original não vai estar mais comandando os atuadores do motor. O que você vai precisar fazer vai ser ligar a sua injeção em paralelo à Fueltech, mandando só os sinais dos sensores pra ela, uma vez que sem isso o carro não irá funcionar - lembra que quem faz o comando da bomba de combustível por exemplo é a injeção original. E outra coisa, a FT300 já vem com sensor MAP integrado nela, que lê até 6 bar de pressão positiva no coletor. Precisando, só falar! Abraço!
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  32. Isso ai meu amigo, fico feliz de ver que apesar de tudo não se deixou abalar, o bom é saber que o dinheiro que irá receber será muito bem usado (lembro de nossas conversas pelo Face, acredito saber o destino dele... KKKKKKKKKKKKK) E agora é bola pra frente, e pode ter certeza que daqui a pouco está motorizado ai de novo. Grande abraço.
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