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Showing most liked content on 07/24/14 in all areas

  1. Salve galera, me chamo Pedro, atualmente moro em Curitiba, tenho um Gol G6 vermelho 2P 2013, logo faço umas fotos e coloco no fórum. Curto pra caralho fuçar nos carros dar um up e tal... Qualquer coisa tamo aí! Abraços!
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  2. Eu não vejo por esse lado! Realmente há uma compensação do tamanho do aro com o perfil do pneu, contudo, quanto maior a roda, normalmente maior será a largura do pneu. Com isso aumento o contato com o asfalto. Sem contar que, rodas de liga leve, apesar do nome, em seu conjunto com pneu são mais pesados que as de ferro. Juntando esses dois fatores, são justificativas plausíveis para acreditar que o carro fica mais pesado. Por experiência própria, já tive um G5 1.0 e com as 17 o carro ficou mais pesado sim. Quanto ao conforto, apontado na matéria que vc postou: "Quanto ao conforto, como os números são próximos, comprovou-se que não há prejuízos com a colocação das rodas de maior diâmetro, desde que respeitadas as regras do turn-over e que as pressões originais sejam mantidas." abraço
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  3. Carro: Voyage 1.6 Trend Ano: 2012 Aro: 14" Pneus: 175/70 - Cinturato P4 Suspençao: original Som: Original Outras modificações: Apenas Insufilm Fotos: Em anexo Bom, inicialmente... deixo o alerta pra quem tem o controle deste sub-fórum que a palavra suspenSão está errada nos dados pré-inseridos.. hehehe Comprei o carro em jun/2013 com praticamente exatos 27 mil km. Estava chovendo muito, foi em BH, peguei estrada para voltar para cidade dos meus pais... Joguei uma água por fora mas não lavei por dentro para tirar as primeiras fotos dele em casa. Por enquanto vou deixar estas fotos mesmo e ao longo do tempo que fizer alguma modificação altero aqui... como se fosse uma linha do tempo, acho bacana isto... não pretendo alterar muito também pra falar verdade, estava pensando em alguma roda 15" (viajo muito, não queria alterar suspenSão e nem sacrificar o "conforto" que é praticamente inexistente neste carro, cabrito total). Talvez colocar aquele aerofólio do comfortline que é bonito e um som melhor com um subwoofer (tenho ideias, mas em outro momento descrevo). Dentre os pacotes de opcionais dele, tenho: ABS, Airbag, Direção hidráulica, Ar condicionado, Vidro nas 4 portas, e o restante dos mimos "padrão"... ele difere do comfortline nas rodas, aerofólio e computador de bordo apenas. (e valor fipe, paguei mais barato e seguro mais barato, diferença de fipe se não me engano é próximo dos 4 mil, putz) Curti muito o carro, motor esperto pra cidade, não é tão beberrão, nem tão econômico, mas para o motor pré-histórico está excelente! Só achei ele muito duro pra cidade, pelo menos em conforto o palio dá uma surra, as vezes perco paciência e saio com o carro do meu pai mesmo! kkkk Valeu!!
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  4. Etanol ta variando entre 7 e 8km/l ar ligado sempre. G6 1.0 32.000km Abs!!
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  5. Top!!! É essa altura que eu quero cara!!! Ta lindão mano!!! Parabéns
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  6. E nem queira....é um sofrimento kkkkkkkkkkkkkkk
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  7. Olha, pelo que dizem, em caso de entrada de produtos estrangeiros no brasil via encomenda, o limite sempre foi de $50 dólares, pelo menos é o que eu li no site da receita federal, passados esses $50 dólares você deve pagar 60% de imposto de importação calculado pelo valor total do produto+ frete (se FOB). Segue fonte: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
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  8. A área de contato com certeza influencia no atrito e consequentemente no peso da direção, mas existem pneus "finos" como 165 40 17. Mas o que considero na minha resposta é que muitas pessoas fazem certo "terrorismo" quanto ao uso de rodas de aro maior, sendo que a influencia na direção, na minha opinião, já tendo dois carros com roda 17", é mínima. Sendo que por outro lado com maior superfície de contato também ganha-se estabilidade.
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  9. Grande Eduardo! Beleza? Cara, aquelas mantas tipo feltro que vem de fabrica em carros como corolla EU particularmente não curto, junta muitaaaaaa sujeira! Sem falar que fica soltando a cola... EU colocaria aquela tipo manta as asfáltica, que a galera está usando para projeto de som, a estética é boa e a limpeza é bem fácil. Você mesmo pode comprar e instalar, Abraço!
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  10. olá amigo vai pega mar você pode trocar a belete e colocar uma menor no caso seria do ESCORT eu acho e assim vai subir e parar de pegar ou simplesmente virar a barra onde fica presa a beleta e passar fita catraca... se estiver com mais dúvidas me fala tiro falo e te mando... minha saveiro g5 pegava tbm e eu fiz esse processo eu aconselho 195/40/17 185/40/17 vai ajuda muito não pegar na lata e nem amortecedor... espero ter ajudado
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  11. Troquei o óleo, acabei chutando o balde e peguei este daqui: Junto com o filtro: E completei o óleo da direção que estava MUITO baixo com: Lubrax supera 5w40 sn: 29 reais o litro (116 no total) filtro óleo mann: 20 reais óleo lubrax atf ta 500ml: 7 reais total: 143 reais
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  12. Show de bola o G6. Parabéns.
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  13. So trocar as lampadas. Tenho 3000k e 4300k, de vez em quando alterno entre elas
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