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Showing most liked content on 08/26/14 in Posts
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Carro:VOYAGE COMFORTLINE Ano:2012 Aro:18 Pneus:215/35/18 Suspençao:ALONSO Som:ORIGINAL AGORA COM AS 18 E ESCAPE FEITO DE 2 POLEGAS E MEIA2 likes
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Fala galera, Acabei de pegar meu gol, geração 6, comfortline e urban sound. Estou gostando bastante do carro. O forum é muito bom, já me tirou várias dúvidas.2 likes
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Manual Técnico em espanhol Gol G5: Características Técnicas y ConstructivasNuevo Gol.pdf Manual de Serviço Gol G5: Manual de Serviço Gol G5.pdf Manual de Intruções em espanhol: dispositivos de seguridad .pdf uso.pdf consejose practicos.pdf datos tecnicos .pdf Manual de Manutenção Gol 2009: 95618004-Manual-de-Manutencao-Gol-MY2009.pdf Manual de Reparos Carroceria Gol 2009: 95619284-Manual-de-Reparos-Carroceria-Gol-MY-2009.pdf Manual de codificação do rádio original: Diagrama - Conector rádio: Diagrama - Conector rádio.pdf Troca da Correia Dentada, Esquema elétrico da Central de Conforto e Conveniência, Esquema elétrico da Central Motor 1.6 ME 7.5.30, Esquema elétrico do Painel de Instrumentos, Esquema elétrico do Rádio, Como instalar uma Central de Conforto e Conveniência usada e muito mais, tudo junto no livro (dividido em duas partes): gol g5 videocarro 1-121.pdf gol g5 videocarro 122-244.pdf Gostou do livro? Ajude o autor, compre! Esquemas Elétricos do Gol 2008 (G5) #NOVO# Ar-condicionado , CCNA,CCRA,CFZA 2008.pdf Ar-condicionado , CCNA,CCRA,CFZA,CPBA 2008.pdf Equipamento básico 2008.pdf Equipamento básico 2009 parte 1.pdf Equipamento básico 2009 parte 2.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2011.pdf Esquema motor 1.0 Gol 2009 parte 1.pdf Esquema motor 1.0 Gol 2009 parte 2.pdf Esquema motor 1.6 1.0 2008.pdf falta organizar o restante Esquemas Elétricos do Gol 2012 (G5/G6) #NOVO# Acionamento elétrico do vidro, deslizamento do vidro tras. 2013.pdf Ar-condicionado 2013.pdf Coming Home 2013.pdf Equipamento básico 2013.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2013.pdf Farol de neblina e lanternas de neblina 2013.pdf Farol duplo 2013.pdf Fusíveis 2013.pdf Interruptor de luzes 2013.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2013_parte 1.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2013_parte 2.pdf Motor de 1,0 l , CPBA 2013.pdf Pontos de Massa 2013.pdf Rádio 2013.pdf Relés 2013.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2013.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2013.pdf Sistema do Airbag 2013.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2013.pdf Sistema Interativo 2013.pdf Transmissão manual automatizada , CCRA,CFZA 2013.pdf Travamento central 2013.pdf Unidade de controle da rede de bordo 2013.pdf Unidades de controle 2013.pdf Volante multifuncional 2013.pdf Esquemas Elétricos do Gol 2014 (G6) #NOVO# Acionamento elétrico do vidro, deslizamento do vidro tras. 2014.pdf Ar-condicionado 2014.pdf Coming Home 2014.pdf Equipamento básico 2014.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2014.pdf Farol de neblina e lanternas de neblina 2014.pdf Farol duplo 2014.pdf Interruptor de luzes 2014.pdf Localização de Fusíveis 2014.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CFZA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CNXA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CWSA 2014.pdf Pontos de massa 2014.pdf Preparação para rádio 2014.pdf Rádio 2014.pdf Relés 2014.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2014.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2014.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) com programa eletrônico de estabilidade (ESP) , CNXA,CWSA 2014.pdf Sistema do Airbag 2014.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2014.pdf Travamento central 2014.pdf Unidade de controle para rede elétrica de bordo , (VH0) 2014.pdf Unidades de controle 2014.pdf Unidades de controle 2 2014.pdf Volante multifuncional 2014.pdf Se precisarem de mais algum esquema elétrico é só pedir. Gostou? Ajudou você? Então incentive, clique em curtir! Obrigado! ---------> Diagrama - I-System.pdf Diagrama - Radio.pdf Diagrama - Volante Multifunção (MFSW).pdf 1.6 e 1.0 CCNA e CCRA até 2009.pdf Esquema motor 1.6 Gol 2009 parte 1.pdf Esquema motor 1.6 Gol 2009 parte 2.pdf Farol de neblina 2008.pdf Farol duplo 2008.pdf Fusíveis 2008.pdf Motor 1,6 l , CCRA 2009 parte 1.pdf Motor 1,6 l , CCRA 2009 parte 2.pdf Motor 1.0 CCNA e 1.6 CCRA 2008.pdf Motor de 1,0 l , CCNA 2009.pdf Motor de 1,6 l , CFZA 2008.pdf Pontos de Massa 2008.pdf Rádio 2008.pdf Relés 2008.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2009.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2008.pdf Sistema conforto 2008 parte 1.pdf Sistema conforto 2008 parte 2.pdf Sistema do Airbag 2008.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2008.pdf Sistema Interativo 2008.pdf Transmissão manual automatizada , CCRA,CFZA 2010.pdf Unidades de controle 2008.pdf Volante multifuncional 2008.pdf1 like
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Carro: Voyage 1.6 Trend Ano: 2012 Aro: 14" Pneus: 175/70 - Cinturato P4 Suspençao: original Som: Original Outras modificações: Apenas Insufilm Fotos: Em anexo Bom, inicialmente... deixo o alerta pra quem tem o controle deste sub-fórum que a palavra suspenSão está errada nos dados pré-inseridos.. hehehe Comprei o carro em jun/2013 com praticamente exatos 27 mil km. Estava chovendo muito, foi em BH, peguei estrada para voltar para cidade dos meus pais... Joguei uma água por fora mas não lavei por dentro para tirar as primeiras fotos dele em casa. Por enquanto vou deixar estas fotos mesmo e ao longo do tempo que fizer alguma modificação altero aqui... como se fosse uma linha do tempo, acho bacana isto... não pretendo alterar muito também pra falar verdade, estava pensando em alguma roda 15" (viajo muito, não queria alterar suspenSão e nem sacrificar o "conforto" que é praticamente inexistente neste carro, cabrito total). Talvez colocar aquele aerofólio do comfortline que é bonito e um som melhor com um subwoofer (tenho ideias, mas em outro momento descrevo). Dentre os pacotes de opcionais dele, tenho: ABS, Airbag, Direção hidráulica, Ar condicionado, Vidro nas 4 portas, e o restante dos mimos "padrão"... ele difere do comfortline nas rodas, aerofólio e computador de bordo apenas. (e valor fipe, paguei mais barato e seguro mais barato, diferença de fipe se não me engano é próximo dos 4 mil, putz) Curti muito o carro, motor esperto pra cidade, não é tão beberrão, nem tão econômico, mas para o motor pré-histórico está excelente! Só achei ele muito duro pra cidade, pelo menos em conforto o palio dá uma surra, as vezes perco paciência e saio com o carro do meu pai mesmo! kkkk Valeu!!1 like
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fala galera do forum gostei mt do espaco e vim pra crescer a familia adquiri um gol rallye 12/13 e vim para aprender mais e pegar boas dicas e claro ajudar no q for preciso compartilhando experiencias vlwww1 like
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Boa tarde galera to com um Gol G5 Cinza Vulcan vai fazer 2 meses já eu acho, mas já acompanhava o forum, breve postarei fotos do queridão.1 like
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e ai Fábio beleza? O comfortline é show! embora não curta muito as orbitais teu carro tá filé! Abraços1 like
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boa tarde, seja bem vindo, poderia nos dizer, como ficou o consumo, pegada e ronco?? é possível postar um vídeo do ronco dele? abraço e parabéns pelo carro1 like
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http://pt.aliexpress.com/item/Free-ship-5m-300-LED-3528-SMD-12V-flexible-light-60-led-m-NON-WATER-PROOF/931431078.html?promotionVersion=1 Não, é muito fácil, muito mesmo. Tira as travinhas do carpete, puxa ele no local até ter acesso a fiação, eles vêm cobertos com um tipo de fita isolante, tira no ponto que vai manusear, tira o fusível de alimentação daquele ponto, corta o tamanho da fita que quer usar, solda na pota um fio flexível (0,5mm já dá conta do recado tranquilamente), descasca a fiação do carro e conecta o fio do led (teste se ligou a polaridade correta), esconda qualquer fiação da fita led que esteja visível por trás do carpete, volte tudo ao lugar e volte o fusível. Pronto, leva no máximo uns 30 min pra fazer tudo isto.1 like
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Opa tudo bem? Fique atento a sua correia não é a reforçada é a de 30.000km ela termina com AA no código teria de ser AB. Opa tudo bem? Fique atento a sua correia não é a reforçada é a de 30.000km ela termina com AA no código teria de ser AB. Opa tudo bem? Fique atento a sua correia não é a reforçada é a de 30.000km ela termina com AA no código teria de ser AB.1 like
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agora quero ver perder alguma coisa a noite dentro desse porta malas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk1 like
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Não deve ter tido sorte, pois tenho g5 há seis anos, 1.0, com 107 mil km e só abri o motor pra limpar.1 like
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Dae Galera ta ae o novo ensaio do Track com todos os novos ups instalados! Espero que gostem das fotos! Ignorem as Capas dos bancos são apenas para proteção durante a semana!! Abraço1 like
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Sim tudo normal agora, o meu dava até outros sintomas diferentes; Só tem um problema não achei reator pra vender separado, comprei um Kit novo, mas só usei o reator o restante das peças do novo kit guardei.1 like
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Já que vc se diz leigo quanto às suspensões rebaixadas vendidas no Brasil, gostaria de esclarecer algumas coisas 1) esses kits de suspensão fixa utilizam molas originais (ou recondicionadas) CORTADAS ou aquecidas (destemperadas) (obs.: vc pode utilizar molas esportivas de sua preferência) e amortecedores usados RECONDICIONADOS. No Brasil não existe amortecedor rebaixado novo, ou seja, é tudo amortecedor velho recondicionado por essas empresas que produzem esses kit's, exemplo Castor, Macaulay, Tebão, D Suspensões,Tag, Nasa, etc etc etc. 2) os kits de suspensão a rosca seguem a mesma lógica. Essas empresas usam amortecedores RECONDICIONADOS (amortecedor usado, velho, refeito por dentro) com roscas soldadas. A qualidade varia de acordo com a qualidade da rosca. Umas utilizam material mais resistente, rosca mais grossa, material galvanizado etc, que não deixa enferrujar com o tempo enfim. Os kits rosca também utilizam molas originais CORTADAS ou DESTEMPERADAS (não sei se vc poderá colocar molas esportivas de sua preferência). As roscas brasileiras imitam os kits Coil Over. 3) as suspensões a ar fabricadas no Brasil são um desastre, uma tragédia, uma adaptação bizarra de sistemas de ônibus e caminhões. Conclusão: Vc acabou de gastar R$ 50.000 em uma Saveiro Cross novinha e não vai colocar porcaria na suspensão do seu carro... Como vc não quer o carro socado no chão (opinião pessoal, respeito quem gosta, mas acho bizarro, além de perigoso e péssimo pra andar e principalmente viajar) a solução é simples: MOLAS ESPORTIVAS e nada mais. Pesquise por um kit Eibach ou H&R e seja feliz. Se a grana estiver curta, pode optar por molas nacionais, como Aliperti (boa), Cangoo Run, Red Coil, etc O carro vai ficar mais duro, porém mais firme, o que eu gosto muito. A vida útil dos seus amortecedores originais vai reduzir. Compre molas esportivas fabricadas, ou seja, produtos "forjados" do zero para serem molas esportivas. Essas empresas famosas na internet que vendem kit's prontos, NO GERAL, usam molas cortadas ou destemperadas (além do que eu critico tanto que são amortecedores remanufaturados), o que é simplesmente um estupro pra suspensão e segurança do carro. Eu digo isso tudo porque eu não uso peça remanufaturada nem a pau... É inviável ter um Gol decentemente rebaixado no Brasil, porque é um projeto feito para o Brasil. Se vc quer mexer no seu carro com bom gosto, precisa comprar um carro de projeto mundial, p. ex. um Honda Civic, carro para o qual chovem kit's de personalização nos EUA. Abraços Edit: com certeza, se vc sofrer um acidente com amortecedores recondicionados, molas cortadas, molas destemperadas, molas grampeadas (e até mesmo molas esportivas de renome) instalados no carro a seguradora não vai indenizar. Nenhuma seguradora é trouxa... PODE SER que não façam vistoria... PODE SER que vc saia do acidente lúcido e tenha tempo de retirar a suspensão antes da vistoria... Não é nada garantido. Edit 2: fiz uma pesquisa e vi que a empresa DOWN WORKS usa molas Red Coil em seus kit's rosca e fixa. Isso é um ponto a favor, pois não são molas cortadas nem destemperadas (amolecidas a quente pra baixar - absurdo). PORÉM, reitero que eles usam amortecedores "próprios", isto é, eles não FABRICAM amortecedores como faz a Monroe, a Cofap, etc. Eles pegam amortecedores Monroe ou Cofap USADOS, ESTRAGADOS, GASTOS e >>>recondicionam<<<. Muita gente não entende, não sabe que isso funciona assim... Eles também omitem esse fato. Mas é a realidade das suspensões baixas no Brasil. Aí eu digo... Ninguém gosta de pneu remold, porque sabe que não presta, compromete a segurança etc... Ninguém usa embreagem remanufaturada, porque sabe que dura pouco, trepida, ou seja, não presta... Não vejo razões pra usar amortecedor "remold".1 like