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Showing most liked content on 08/31/14 in Posts
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Nem fala! Meu pai me deu esse carro um dia, e eu falei pra ele no dia: Não pai, não precisa, eu vou comprar um pra mim depois. Ele disse: Não filho, relaxa, esse vai ser o ultimo carro que eu vou te dar, prometo, o próximo você compra, só quero que você cuide bem do carro, mantenha limpo. Poucos dias depois, ele comprou uma Moto R1 pra ele e pegou a estrada pra Vitória e faleceu nessa estrada, 3 horas antes de morrer ele falou comigo que meu carro tava lindo depois que botei os bancos em couro e falou pra eu continuar cuidando bem dele e mantendo as manutenções em dia. Depois disso, nunca mais falei com ele, sei que ninguém aqui precisa saber disso, mas eu falo por um motivo simples, cara, pai faz uma falta filha da p*ta! Ele morreu faz menos de dois meses e tá tenso já. Por isso quero me manter com esse carro, cuidando dele, melhorando, botando roda, porque isso tudo meu pai adorava, era o clássico garotão! hsauhsausahusa Vou pesquisar, se for por volta de 6000 eu vou tentar fazer sim,3 likes
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Na minha opinião, melhor do que colocar o motor 1.6 + diversas adaptações, seria melhor tu fazer um Up Grade no próprio motor, saca? Tem um tópico aqui que o preparador transforma de 1.0 p/ 1.4 com algumas alterações bem viáveis, da uma pesquisada Abs!!2 likes
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Me emocionei aqui cara. Apoio a sua atitude, vá fundo!2 likes
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a peça lixo que tava no meu era da marca BROSE. (peça original que veio no carro de fábrica, ficam toda hora mudando de fornecedor pra economizar aí botam essas porcaria...) a nova ja ta instalada não consigo ver de que marca é, mas só o acabamento ja da de 10 a zero na lixão que tava aí falam que o golf novo vai ser produzido no brasil. gostaria de ter dinheiro pra pegar um modelo legítimamente alemão, pois quando vem pra ser montado no brasil começam a enfiar essas porcarias de peças nacionais e fode tudo...2 likes
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Manual Técnico em espanhol Gol G5: Características Técnicas y ConstructivasNuevo Gol.pdf Manual de Serviço Gol G5: Manual de Serviço Gol G5.pdf Manual de Intruções em espanhol: dispositivos de seguridad .pdf uso.pdf consejose practicos.pdf datos tecnicos .pdf Manual de Manutenção Gol 2009: 95618004-Manual-de-Manutencao-Gol-MY2009.pdf Manual de Reparos Carroceria Gol 2009: 95619284-Manual-de-Reparos-Carroceria-Gol-MY-2009.pdf Manual de codificação do rádio original: Diagrama - Conector rádio: Diagrama - Conector rádio.pdf Troca da Correia Dentada, Esquema elétrico da Central de Conforto e Conveniência, Esquema elétrico da Central Motor 1.6 ME 7.5.30, Esquema elétrico do Painel de Instrumentos, Esquema elétrico do Rádio, Como instalar uma Central de Conforto e Conveniência usada e muito mais, tudo junto no livro (dividido em duas partes): gol g5 videocarro 1-121.pdf gol g5 videocarro 122-244.pdf Gostou do livro? Ajude o autor, compre! Esquemas Elétricos do Gol 2008 (G5) #NOVO# Ar-condicionado , CCNA,CCRA,CFZA 2008.pdf Ar-condicionado , CCNA,CCRA,CFZA,CPBA 2008.pdf Equipamento básico 2008.pdf Equipamento básico 2009 parte 1.pdf Equipamento básico 2009 parte 2.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2011.pdf Esquema motor 1.0 Gol 2009 parte 1.pdf Esquema motor 1.0 Gol 2009 parte 2.pdf Esquema motor 1.6 1.0 2008.pdf falta organizar o restante Esquemas Elétricos do Gol 2012 (G5/G6) #NOVO# Acionamento elétrico do vidro, deslizamento do vidro tras. 2013.pdf Ar-condicionado 2013.pdf Coming Home 2013.pdf Equipamento básico 2013.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2013.pdf Farol de neblina e lanternas de neblina 2013.pdf Farol duplo 2013.pdf Fusíveis 2013.pdf Interruptor de luzes 2013.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2013_parte 1.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2013_parte 2.pdf Motor de 1,0 l , CPBA 2013.pdf Pontos de Massa 2013.pdf Rádio 2013.pdf Relés 2013.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2013.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2013.pdf Sistema do Airbag 2013.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2013.pdf Sistema Interativo 2013.pdf Transmissão manual automatizada , CCRA,CFZA 2013.pdf Travamento central 2013.pdf Unidade de controle da rede de bordo 2013.pdf Unidades de controle 2013.pdf Volante multifuncional 2013.pdf Esquemas Elétricos do Gol 2014 (G6) #NOVO# Acionamento elétrico do vidro, deslizamento do vidro tras. 2014.pdf Ar-condicionado 2014.pdf Coming Home 2014.pdf Equipamento básico 2014.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2014.pdf Farol de neblina e lanternas de neblina 2014.pdf Farol duplo 2014.pdf Interruptor de luzes 2014.pdf Localização de Fusíveis 2014.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CFZA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CNXA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CWSA 2014.pdf Pontos de massa 2014.pdf Preparação para rádio 2014.pdf Rádio 2014.pdf Relés 2014.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2014.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2014.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) com programa eletrônico de estabilidade (ESP) , CNXA,CWSA 2014.pdf Sistema do Airbag 2014.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2014.pdf Travamento central 2014.pdf Unidade de controle para rede elétrica de bordo , (VH0) 2014.pdf Unidades de controle 2014.pdf Unidades de controle 2 2014.pdf Volante multifuncional 2014.pdf Se precisarem de mais algum esquema elétrico é só pedir. Gostou? Ajudou você? Então incentive, clique em curtir! Obrigado! ---------> Diagrama - I-System.pdf Diagrama - Radio.pdf Diagrama - Volante Multifunção (MFSW).pdf 1.6 e 1.0 CCNA e CCRA até 2009.pdf Esquema motor 1.6 Gol 2009 parte 1.pdf Esquema motor 1.6 Gol 2009 parte 2.pdf Farol de neblina 2008.pdf Farol duplo 2008.pdf Fusíveis 2008.pdf Motor 1,6 l , CCRA 2009 parte 1.pdf Motor 1,6 l , CCRA 2009 parte 2.pdf Motor 1.0 CCNA e 1.6 CCRA 2008.pdf Motor de 1,0 l , CCNA 2009.pdf Motor de 1,6 l , CFZA 2008.pdf Pontos de Massa 2008.pdf Rádio 2008.pdf Relés 2008.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2009.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2008.pdf Sistema conforto 2008 parte 1.pdf Sistema conforto 2008 parte 2.pdf Sistema do Airbag 2008.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2008.pdf Sistema Interativo 2008.pdf Transmissão manual automatizada , CCRA,CFZA 2010.pdf Unidades de controle 2008.pdf Volante multifuncional 2008.pdf1 like
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E ai galera, tava vendo aqui no forum e não encontrei nada do tipo, então resolvi criar um grupo no whatsapp, pra gente poder trocar ideia, debater sobre assuntos relacionado ao nossos g5 e g6, falar dos ups e por ai vai, quem tiver interesse deixa o numero ai nos comentarios ou me mande uma msg. 61 99165595 Vlw galera Abraço a todos1 like
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Carro: Voyage ComfoRtLINE G6 Ano:2013 Aro: 17" Zunky - ZK-260 Pneus: Kuhmo Ecsta SPT Suspençao: Molas esportivas Cangoorun e Amortecedores originais. Som: DVD Pioneer AVH-7550BT, Kit Bravox e Amplificador Kenwood. Outras modificações: DRLs (day running lights) Fala "rapaze" estou postando as fotos do meu Voyage. Meu estilo de personalização é discreto, a idéia foi dar ao carro uma aparência de um veículo de categoria superior (ex. Jetta) e também poucos traços de Eurolook com inserção de emblemas com bandeira alemã, suspensão rebaixada e xenon. Espero que vocês gostem!!! Não esquecendo de dar suas sugestões. Fotos: Kit Xenon 6k nos faróis e Kit Xenon 12k nos milhas. Capas dos retrovisores cromadas, emblema R-Line nas colunas. Emblemas R-line c/ Bandeira nas portas. Emblema Volkwagen Motorsport c/ Bandeira. DRLs (Day Running Lights) em LED.1 like
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Boa noite pessoal. Pois bem, fiz apenas uma pequena aparição no fórum e pouco tempo depois, meu pai faleceu. Antes dele falecer, ele me ajudou a comprar, aliás, pagou mais que eu, no Gol G5 que tenho atualmente. Coloquei bancos em couro e tudo, porém, eu realmente não curto carro 1.0, só que o meu pai insistia que era o melhor para mim. Hoje, eu tenho vontade de ter um Gol 1.6, porém não tenho coragem de me desfazer do carro que meu pai me deu duas semanas antes de falecer. Independente de quanto gasta, sabem se é possível fazer isso, o que tenho que mudar e tal? Gostaria muito de fazer para manter o carro do meu pai. Desde já, obrigado a todos!1 like
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amarelão ta top hein up's de responsa parabeensss1 like
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Parabéns cara, muito bonito carro, ups de bom gosto! Curti o Filtro com CAI, geralmente o pessoal coloca o cônico onde ficava o original, oque aparentemente deve pegar muito ar quente ali... to querendo fazer um esquema assim... Parabéns, abraço!1 like
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Rapaz, é uma ideia interessante, vou procurar aqui pelo fórum isso, valeu pela ideia. Abraços! Rapaz, já cogitei turbinar também, eu acreditava que trocar motor seria mais fácil que turbinar, mas vou dar uma olhada e pesquisar a fundo sobre turbo pra ver se acaba se tornando mais viável! Rapaz, a morte, em todos casos é dolorosa. Porque você fica naquela, de querer falar com a pessoa, querer ouvir a voz dela e não pode mais, sempre é uma saudade que sufoca. Alguns dias depois da morte do meu pai, morreu o primo de uma amiga minha e a família tá arrasada, o moleque tinha 17 anos só. A morte é a maior certeza da vida e a mais dolorosa, o pior é que pode vir pra qualquer um a qualquer hora, eu nunca imaginaria que meu pai, depois de 30 anos de motociclista ia falecer em uma viagem simples, mas é foda, acontece com todos. Tenho uns 5 amigos que perderam os pais e vejo que cada um, é um caso mais tenso de aguentar, um chegou a perder o pai e a mãe na mesma estrada que meu pai morreu. Força ai também cara, principalmente pro pai e pra mãe da menina, porque eu vejo como meus avós estão, eu perdi um pai, agora perder um filho ou uma filha, deve ser pior ainda... Abraços!1 like
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Bom estou nesse tópico não para dar sugestão sobre o que o amigo deve fazer, pois não entendo muito dos motores, mas passei aqui pra deixar o abraço no amigo que perdeu o pai. Sei bem o que é isso, a pouco tempo pouco mais de um mês tivemos que enterrar uma prima de 19 anos que foi prematuramente e a família toda ainda está abalada, agora o amigo perder o pai e coisa natural da vida mas mesmo assim pra nós que amamos e somos ligados na família é uma dor insuportável pois até hoje essa dor não passou e nem amenizou. Por ter me emocionado com a historia não pude deixar de passar aqui e deixar um abraço pro amigo sei que perder uma prima não é a mesma coisa que um pai mas a saudade de ambos é grande. E tamo com você seja o que for fazer saiba que estamos torcendo pra que a modificação e melhoria de certo. abs.1 like
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Primeiramente concordo com o que você disse em não vender o carro....fico com a ideia do amigo acima, porem você ja pensou em turbinar? Colocar 0,3 de pressão com acionamento acima de 3 mil giros, não seria agressivo para carro e seria possível vc usar de boa no dia dia. Não entendo muito mais ja penei em fazer isso no meu 1.0.1 like
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Lindão o voyage. esss farol com linha se fazer vai fica duca**** Enviado de meu BLU STUDIO 5.0 usando Tapatalk1 like
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Tem um outro tópico que eu fiz. procura por "meu goleta com farol estilo sonata"1 like
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cara eu mesmo penso muito nessa possibilidade, não penso em me desfazer tão cedo do meu carro e sofro um pouco pelo fato de ser 1.0 e se eu fosse você, ficaria muito tempo mesmo com esse carro, não sei os outros, mais se me apego em um carro que eu comprei, imagina em um que meu pai deixou antes de falecer .. é melhor você procurar pelo conjunto completo motor, cambio, módulo da injeção e painel, o restante das peças é compartilhada entre os dois modelos. Dando seu motor como forma de pagamento, acredito que esse investimento não passe dos R$6.000,00. Pelo menos esse foi o valor que eu encontrei quando estava procurando. O único problema que tem, é pra legalizar, pois vi uma vez que não se pode aumentar a potência do veículo em mais de 10%, porém essa parte deixo para os mais entendidos, pois assim que li sobre os 10% não procurei mais nada.1 like
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que voyage lindo, parabéns pelo ups. abraço1 like
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Exatamente fiz o projeto do G4 do Celso Junior ele gastou uns 9 a 10k só no motor tinha até fuel tech, porem não usou ! Ficou apenas na injeção original + his e 2 bicos suplementares que mandei. As peças do 1.4 + radiador de oleo e intercooler ficaram 6k. Ele com seu gol 1.4 andava na frente de muito carro com motor bem maior e o motor dele nunca quebrou. Isto pq não fizemos o motor forjado como eu queria. Um 1.4 forjado da para extrair uns 350 hps e deixar muito motor 2.0 turbo chupando dedo rsrs. ja chegaram ate 450hps girando 10k com cabeçote 16v. Então fazer um com 350hp ficaria ideal para rua e pouparia o cambio, que tbb sofre bastante. O mais legal é quando os caras falam ah mais é uma ap né ! Ae vc abre o capo e mostra o ea 111 e diz que é 1.0 os caras piram kkkkkkkkkk. Não adianta o cara só trocar o carro, pq é o motor brabo que faz a diferença fora o amor que vc pega por seu carro. Eu entendo isto na pele, pois ja fiz gol bx virar um canhão com motor AP 2.1 de 180cv. Tem gente que troca de carro e não sente o mesmo tesão que era de ter seu 1.0 bruto andando na frente de 2.0. #Galera que curte seu carro e quer um motor forte, tamo junto!#1 like
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Irmão na boa, vejo que você não está levando em conta a opnião da geral, que é unanime na troca por um 1.6, e sim, que você está procurando alguém que te apoie nesse empreitada da gambiarra, vai gastar mais, perder a garantia de 3 anos do motor e cambio, e casar com esse carro, e vai ser casamento com mulher feia, só desgosto e vergonha. Minha humilde opinião com todo respeito a sua.1 like