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Showing most liked content on 02/07/15 in Posts
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Carro: voyage Ano: 2010 Aro: 17 Pneus: 205-45- pirelli Suspençao: esportiva da castor Som: 2x pionner 308, 4x 6992 pionner, 2x tweeter selenium, roadstar 1200w, pyramid 800w, dvd 2 din kenwood, tela no encosto de cabeça, bateria estacionaria 110 amp. Outras modificações: farois acendem na chave ao destravar o veiculo(comming home) farois mascara negra sensor crepuscular,acende os farois ao anoitecer ou ao entrar em lugares escuros volante replica vw pedaleiras vw inox sensor de re luzes intenas de conveniencia porta oculos pisca no retrovisor frisos cromados na frente e atras logo "sportline" rodas kroma 1480 capa da pinça de freio da brembo difusores de ar do gol g6 setas dianteira conjugadas com o farolete controles dos vidros traseiros na porta do motorista Fotos:1 like
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Galera boa tarde! depois de muito tempo, hoje to postando umas fotos do meu VW Gol. To dando uns up's nele, coloquei recentemente os faróis de neblina, refletores traseiros e um kit de lampadas super brancas e LED's nos faróis principais. O próximo passo a 'upar' serão as rodas. Gostaria de alguma dica para as rodas. Eu queria colocar as replicas das originais 14' pra manter a originalidade do carro, mas na loja de acessórios o vendedor me disse que não valia apena colocar a roda de liga leve 14', eu deveria colocar pelo menos as 15'. O que vocês acham. Abraço! Gol G6 Trend 20131 like
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Boa tade pessoal, tudo bem ae?? Meu nome é Luís Fernando, Demolidor , sou de Curitiba – PR . Sou dono de um Gol G5 2009 1.0 meu primeiro carro, com muita luta conseguir compra ele, foi amor a primeira vista, tenho muitas ideias para deixar ele mais bonito, e vou conseguir, Bom esse sou eu, e espero fazer novas amizades e esclarecer as muitas dúvidas que tenho sobre a fera Gol G51 like
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Muito Lindo o carrro mesmo.. lindas rodas1 like
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Achei top hein... to colocando meus piscas no retrovisor tambem1 like
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Enviado do meu iPhone usando Tapatalk1 like
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Fala galera, já tenho o cadastro aqui faz um tempinho, mas agora resolvi criar o tópico do branquelo. Abraços! Carro: Gol i-Trend 1.0 8v Ano: 13/14 Aro: 15' do Gol Highline Pneus: 195/50 Suspensão: original by TiozãoMesmoR Suspensões (hahah) Som: Aparelho original, em breve mudanças. Outras modificações: troca das rodas originais (ferro) pelas do Gol Highline; instalação das pedaleiras VW Tech; sonzinho de levis (em breve); Fotos: em anexo... aqui, ele original ainda: rodas do Highline, na praia: Papel de parede hahah +1 papel de parede1 like
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Resumindo, o óleo SINTÉTICO é um óleo obtido através de reações químicas, o mineral é obtido através da separação de componentes do petróleo, e o semi-sintético é uma espécia de mistura dos dois tipos, por isso é mais caro que o mineral e mais barato que o sintético. Cada óleo tem uma especificação certa, e ao misturar 2 tipos diferentes dessas combinações vc acaba perdendo a propriedade principal do óleo que é a de lubrificar, podendo fazer com que em altas temperaturas o óleo "engrosse" e forme borras, perdendo sua principal função no motor (lubrificação). Obviamente os danos de misturar o sintético com o mineral o estrago será mais rápido, mas as duas misturas com certeza ja eliminarão a eficiência do óleo (lubrificar). Por isso insisto que não se misture óleos diferentes, se vc usa o sintético, complete com sintético, se usa semi-sintético, complete com o semi-sintético, se usa mineral, complete com mineral. E se for fazer a troca do semi-sintético pro sintético, troque o filtro pra não contaminar o óleo novo.1 like
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Valeuuuu Esse eh bem cuidado mesmo1 like
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SP-33 é a vela de platina da Bosch e que custa o preço da comum De série nos g6 1.0. Não há equivalente da NGK hoje. Isso explica que o bicho anda bem(viajei em um da PM, só sei que o colega sentou o coturno no bicho, andava bem. Com 14 mil km e com dois meses de uso, carro de estrada)) E falando em vela Bosch, não comprem a SP-39, a equivalente da NGK BKUR7ETB-10 por dois motivos: O gap da vela é menor que o da NGK, de 0,8 mm, enquanto a da NGK é de 1,0 mm A da Bosch é de apenas um eletrodo, e a da NGK tem três Como toquei no assunto, fiz repeteco, usei as velas NGK BKUR7ETB-10 Eu digo, são as IDEAIS pro g5. Melhor que elas, só iridium/platina. O carro ficou, além de econômico, com força, mesmo com o ar ligado. Essa vela é a do Gol 1.0 16v, de 1997 a 2001. Se vc não pode comprar uma iridium ou platina devido o preço, mas não quer usar a do carro, a BKR7ESB, compre essa. Muito superior a do carro, mas com preço da pescrita no manual.1 like
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Eu acho que não é simples imitar o modelo mais novo, pois a arquitetura eletrônica do Novo Gol ou Gol G6 é diferente do Gol G5. Eu não entendo muito disso, mas me lembro das notícias na época dizendo que o Novo Gol (G6) implementou a tal rede CAN, inovando em relação ao G5 de 2009. Claro que não há muitas diferenças entre os dois carros, mas são justamente essas pequenas coisas que variam. Tem também aquele sistema do pisca-3, que dá um leve toque no pisca (sem acionar) e ele dá 3 piscadas, muito útil em mudanças de faixa. Se não estou equivocado, o G5 não possui essa função Abraço1 like