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Showing most liked content on 03/15/15 in Posts

  1. Carro:G5 Trend Ano:2010 Aro:logo,logo 17 Pneus:logo,logo 195/17/40 Suspençao:fixa,(legalizada) Som:personalizado. Outras modificações:Farol mascara negra,lanterna Black. iluminaçao (legalizada) Fotos:
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  2. Bom ta ae fotos com as lâmpadas led brancas 2 pingos 5 led´s 5050 luzes de leitura e um torpedo central led 39mm 16 leds 3528 , resultado muito bom! Lâmpadas Trocadas Com as luzes de leitura acesas: Com a luz central acesa: Serviço pronto:
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  3. Carro: Gol Power G5 Ano: 12/13 Aro: 18" Ruff Pneus: 215/35 Suspençao: Esportiva - Fixa Som: Kit 2 vias bixo papão, Sub Bravox 2K 800, Corneta Sellenium Titanio, Twiter Sellenium, DVD Pionner, Módulos Power Two Roadstar, Taramps 1600. Outras modificações: Capô em Fibra de Carbono Fotos:
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  4. Carro: gol g5 Ano:2010 Aro:18 Pneus: perfil 35 Suspençao:ar Som: dvd pionner e dd Outras modificações :turbo, forjado e interculer Fotos:
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  5. Bom dia galera, Maior prazer fazer parte do forum , comprei um Voyage G5 a 5 meses, estou aqui para trocar informações ajudar no que eu posso, e aprender tbm , e ver seus carros tops haha,logo postarei fotos de alguns ups que ja fiz nele, abração a todos
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  7. Pega da tomada de força no painel!!!!! Tem positivo 12+ , negativo e iluminação !!!!! Não sei o que vc vai ligar mas coloque o fusível correto ok.qualquer dúvida pergunta ai!!falow
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  8. Claro meu amigo. Até tenho umas mas vou postar o resultado final e estou aguardando também as T10 q ainda não chegaram. Abraço,
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  10. Olpa Sergio, obrigado. Conversei com um amigo q tem um Bora e ele disse q resolveu o mesmo problema assim. Já encomendei, quando trocar posto o resultado. Abraço,
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  11. Lindo o Golzinho ein brother... muito bom gosto. Essas rodas eram a minha segunda opção, mas seriam replicas aro 18. Elas são lindas e casam muito bem com a linha gol/ voyage/saveiro. E ainda bem que optou pelo prata nelas, acredito que preto iria sumir no carro. Parabéns pelo carro! abrass
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  12. Lindo farol! depois de botar as rodas e descer o meu um poco com certeza sera o proximo na lista kkkkkk
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  13. Velas BKR7EIX funcionarão no carro, apesar do gap do eletrodo se de 0,8mm, comparado com os 0,9mm das velas originais. Segundo o amigo Adenilson ai em cima, existe a BKR7EIX-10, cujo gap é de 1,0mm, e que o deixa o carro menos preso do que usando a BKR7EIX comum. Porém, desse modelo -10 eu não encontrei à venda no mercado brasileiro. Sua bobina está ruim por acaso? Se não estiver, não tem porque trocar ela! Se a bobina apresentar trincas na sua carcaça plástica, e estiver escapando centelha de dentro dela (basta ligar o motor à noite e no escuro, e ver se saem estalos luminosos dela), daí sim vc troca. No geral, o povo fala que bobina Bosch é melhor (a original de fábrica do meu era Bosch), mas marcas como Magnetti Marelli e afins tbm são consideradas boas. Quantos aos cabos de vela, vai depender do tipo de bobina de ignição que seu Voyage usa. Confira o PDF fornecido pela NGK para identificar a sua bobina, e descobrir o cabo de vela certo pro seu Voyage: http://www.ngkntk.com.br/automotivo/wp-content/uploads/2012/08/02-Informativo-Cabo-ST-V423.pdf
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  14. Olha um colega colocou esse mesmo torpedo que eu tenho num siena e ficou acesa também , mas ele nem ligou e usou assim mesmo pelo consumo ser muito baixo , acho que vale a pena você tentar um outro com mais led´s. Abs,
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  15. O problema é que o álcool vem mais batizado ai o carro se esforça mais pra queimar essa porcaria, mais ou menos assim: A queima é lida pela sonda lambda, ela interpreta mistura errada, joga mais ou menos combustível, a central joga a faisca em tempos maiores ou menores, força o eletrodo das velas que vai se desgastando pela contaminação da mistura na câmara, daí cria uma resistência maior no mesmo, resultado, quanto maior a resistência menor a faísca (ou mais difícil de ela ser gerada), o que suprearquece os cabos e a bobina, resultado, queima os componentes.
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  16. Tá de brincadeira, né?! O melhor carro do Brasil abaixo de 100 mil reais é VW... Fabricado no México, mas é VW. Conhecido pelo apelido sugestivo de "The Very Best". O up! é um dos melhores compactos nacionais, um primor em segurança e é um dos carros mais econômicos do Brasil, só perde pros híbridos/elétricos. O próprio Gol é muito bom... O meu não teve nenhum problema fora do normal durante 60 000 km. Claro que em 2009 houve aquele problema dos Gol cujo motor tinha defeito de fábrica, não me esqueço isso. Mas fora essa situação, não há o que reclamar. É um carro basante adequado à proposta. No mais, sempre há modelos "bomba", cheios de defeitos de fábrica, de todas as marcas.
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  17. Se for ver pelo mercado, as lojas de zeros ou usados estão fazendo de tudo pra vender, mas pelo outro lado o seu vai sair a preço de banana, creio eu. O meu tá com 60mil km, aparência de novo (não zero, claro), mecânica eu já to fazendo uns orçamentos pra dar uma geral... se o carro tá bom, eu não trocaria. Hoje em dia carro zero não é sinônimo de tranquilidade, mto menos um usado q não sabe a procedência. Então cada caso é um caso. Se surgiu uma bela oportunidade, não perca, mas se pensa em trocar só por trocar, não é bom negócio financeiramente. A não ser q seja um desejo pessoal... aí é de cada um. Boa sorte na escolha!
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  18. E ai Eduardo, tudo bem? Seja bem vindo ao fórum cara, depois posta as fotos de sua goleta. Abraços
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  21. Haja colirio pra tirar um cilio que caia no farol hein kkkkkk
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  25. se for querer brincar de punta taco esse delay irrita demais. vc rela lá no pedal e 2 dia depois ele responde não tem graça de brincar assim
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  26. A única coisa que o Spring Booster faz, é diminuir o delay do acelerador eletrônico, ou seja o carro vai responder um pouco mais rápido, e isso gera o efeito que de que está mais forte. Mas o custo disso dai é um absurdo. Bastava as montadoras uma melhor calibragem dos aceleradores eletrônicos, tornando -os mais sensíveis, a grande maioria das reclamações de que o carro parece fraco de saída, chocho, iriam acabar.
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  27. Cara vou te Falar.. Fiz chip de Potência da NASCAR e eu achei uma MERDA, literalmente! O Carro não melhorou em Absolutamente NADA em potência, e além disso o consumo piorou e muito! Isso que uma empresa "conceituada" como a nascar fez o chip, imagine essa porcaria ai, Balela, pega trouxa, FUJA! Hoje meu carro esta com a configuração original de volta! Abs.
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  28. nossa muito diferente...e a boca com intercooler aparecendo ficou showw!! posta mais fotos para a gente ver..motor..interior..exterior!!!
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  29. Sem comentários, único e exclusivo, top demais!!!!
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  30. Achei muito top esse estilo "cromo"... Se puder, de mais detalhes sobre o assunto se foi envelope ou pintura. E esse motor, ta com quanto de pressão?? 1.0 ou 1.6?
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  31. Cara que pintura é essa??? lindo de mais golzin rapazz me amarrei!
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  32. Muito bacana brother! Como você fez a pintura?
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  33. Oloco champz, coloque mais fotos aí!
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  34. Lindo carro! Quanto investiu pra preparar o motor assim e quanto tempo levou? Tá dando quantos cavalos de motor e de roda do dinamômetro?
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  35. Ai galera um ensaio básico do meu brinquedo espero que gostem...
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  36. Seguem fotos atualizando o tópico e com o últimos ups realizados, sem insufilm, farol projetor com angel eyes e a pintura polida e cristalizada, e uma foto participando da arrancada na pista de Saltinho.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É isso ai pessoal.
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