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Showing most liked content on 03/24/15 in all areas
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Relaxe, já arrumei a bagunça. Normal pra quem é recruta aqui. Bom, a primeira revisão apenas consiste trocar o óleo, sempre 5w40, API SL ou superior. Na css, não custa nada observar o serviço. Se for fazer por fora, compre 4 lts de óleo 5w40 da marca que quiser, o filtro de óleo(Frahm PH-5548 ou 5548A, Tecfil PSL-60) ou qualquer outro similar e o filtro de combustível.2 likes
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Carro : Voyage Highline Ano : 2014 Aro : 15 Pneus : Suspenção : original Som : original Otras modificações : Spoiler preto lateral, kit Xénon 4300 nsa Milhas, Lampadas pingo 9 leds nsa faroletes, Fita de led RGB na lateral, Calhas nas 4 portas, Sistema GPS 7 polegadas com câmera de ré Fotos :1 like
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pode ser só impressão mas gostei mais desse óleo que do que a concessionária enfiava que era aquele castrol. a 100 por hora o carro tava a 2800rpm rodando soltinho, dava pra abusar do cut off que o motor não segurava muito o embalo, resultado: uma ótima economia.1 like
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Nossa mano. Além de você ter aberto 4 tópicos iguais, tem tópico fixo para revisão por conta própria e diversos outros sobre revisões. Usando a busca você evita que o Fórum fique com vários tópicos sobre as mesmas coisas!1 like
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achei o elaion aki de 20,00 o litro, vlw amigo pela atençao!!1 like
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Tanto faz amigão! Eu iria de Elaion por ser muito bom e ter um bom preço.1 like
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Parabéns. É muito bonito também, só vai dar mais trabalho pra manter limpo. Rsrsrs Não esqueça de postar fotos quando chegar. Abraço,1 like
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Pedi um preto... Já foi rs... Chega sexta feira1 like
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Vlw Gustavo, por coincidência um amigo meu tinha um modelo igual a esse parado, peguei emprestado estou gostando.1 like
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Seja bem vindo ao fórum! 2X. Abraço,1 like
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Galera, mais uma vez, obrigado pelos comentários de vocês. Vou levar tudo isso em consideração quando for fazer a revisão. Graças à dica do amigo @biguia, descobri que o cara que ganhou o título de melhor reparador de autos do Brasil tem uma oficina a menos de 1KM do meu trabalho. Alguma dúvida se é lá que eu vou? hehehe http://www.oficinabrasil.com.br/especial/4463-gp-motorcraft-evento-pioneiro-do-setor-estreita-lacos-entre-montadora-e-reparadores Abraço a todos.1 like
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Kd os adesivos para o Gol G6 galera. A Gilma vai terminar o mandato dela e a coisa não sai Que difícil!!!!1 like
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Carro:Voyage Ano:2012 Aro:17 roda TSW Pneus:ROTALLA Suspençao:ROSCA Som:TRIO E UM SD 400 Outras modificações: Peguei o carro todo original e fui modificando. Sua iluminação é de led no inteiror.. placa...troquei os frisos,coloquei em baixo preto em baixo,aerofolio, no porta mala tambem coloquei um filete tambem. farol de milha com xenon. Vou colocar uma foto somente com as rodas trocadas e com molas esportivas.... depois eu ajeitei do jeito que ele esta hoje.... proximos ups dvd teto pro filhote aro 17 do confortline luz de cortesia no banco de tras e iluminação no interior Fotos:1 like
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Fui até a concessionaria onde relatei tudo o que voces me disseram, realmente, protetor de carter estava com os parafusos de fixação desgastados ou algo do genero! Obrigado pessoal! Forte abraço1 like
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Concordo com os amigos acima! abraços1 like
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Pode ser o q os amigos falaram acima ou tb buchas das bandejas dianteiras. O meu é 2009/10. O meu nenhum santo achava o problema, até q eu e meu pai resolvemos olhar tudo q seria possível sob o carro e provavelmente achamos o problema. Até então nem rasgadas estavam as buchas, mas hoje acho q piorou e logo chega a hora da troca. Porém o recomendado é a troca de toda a bandeja, já com as buchas, pois se trocar só as buchas elas podem não ficar bem alojadas e dar problemas em pouco tempo. Se alguém tiver mais teorias, mandem ae! Abs e boa sorte1 like
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O meu é 6000k, marca Tech One(China), sem problemas por enquanto.1 like
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Carro: Voyage G6 Ano: 2013 Aro: 17 Pneus: 205/40 Suspençao: molas H&R Som: original com o sensor de ré no mostrador Outras modificações: bancos, volante e coifas em couro, estilo Goll Sportline; pedaleiras esportivas VW; iluminação interna e placa em LED; Faróis com lâmpadas superbrancas Philips CrystalVision. Fotos:1 like
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Opa.. Eu tenho Gol 1.0 e confirmo que não tem jeito de brincar com o EA 1.6 8v.. Até mesmo viajando de Civic 1.8 16v (140cv), que é obviamente mais pesado, já teve Gol Power G5 que me deu muito trabalho. Apesar da aparente pouca potência (101/104cv) esse motor é muito acertado com a transmissão. É por isso que eu gosto de VW... São mais caros, têm acabamento interno ruim, mas são bem construídos e calibrados no ponto exato, seja funcionamento do motor, seja câmbio (não conheço transmissão manual melhor de comandar), seja suspensão (firme), seja carga dos pedais, etc. A minha curiosidade é dirigir o novo 211 de 16v e 110/120cv. Aliás, aquele dinamômetro maluco da Fullpower apontou bons 125cv no etanol.1 like