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Showing most liked content on 04/02/15 in all areas
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Carro: Saveiro Cross CD 1.6 16v Ano: 2015 Aro: 15 Pneus: Pirelli Scorpion ATR 205/60/r15 Suspençao: Original Som:Original Outras modificações: Fotos: Sujinha já..haha Não tem jeito... Fala aew galera blz? Por enquanto tenho so essa foto, mas ela já está com insulfilm G20, e Led (leia luz,placas,interior). E seguindo ao pedido do amigo @H i l d e g a r d o , vou deixar aqui algumas informações que deixei na minha apresentação: Próximos Ups: - Plotar vinil amarelo ouro nos milhas ( já tenho me casa, pois usava na minha antiga montana-preta); - Pintar rodas de grafite metálico ( eu mesmo vou fazer, comprei já o colorgin metallic para áreas externas. Qualquer coisa futuramente é só mete um tiner ou algo do tipo pra tirar se enjoar..haha) Eu não pretendo rebaixar nem colocar aro 17"(ou maiores) , pq uso ela para ir ao meu trabalho que eh na fazenda..então já viu neh..rss Vou deixar nos aro 15" e pneus ATR e colocar futuramente um adesivo BF//MS no vidro traseiro. Acho loko demais aquelas caminhonetes que eles fazem. Fora isso estou gostando(viciando.. ) , na área de limpeza "detail". Então trocando já ideia com o grande @biguia, já tenho em mente meu setup pra inicio : - 2 baldes/ grit ( ou escorredor de macarrão..não eh mesmo @biguia? haha curti) - Shampoo Perol Gol - Clay bar 3M - Selante PLC Lincoln - Cera Premium Lincoln - APC Perol flotador - Malco appeal - Borrifador/ escovas/ luvas microfibra / aplicador cera - panos microfibra autoamerica premium Bom acho que é isso, depois posto mais fotos com insulfilm e claro limpa neh...haha Criticas e sugestões são bem vindas!!! abraço2 likes
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Já eu, gosto muito dessa roda. Não gostaria de vê-la pintada, nunca! Rsrsrsrs Mas como o carro não é meu...[emoji12]2 likes
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Pessoal, Após 56.200 km troquei os pneus do Voyage. Mantive os Pirelli P7 195 55 r15. Confiáveis e duráveis. Chegariam a 60.000 km fácil mas decidi trocar porque chegou próximo ao TWI. Para quem quiser manter os P7 ou Cinturato P7 a Pirelli está com uma promoção neste mês de abril onde comprando 3 você leva o quarto de graça. Paguei 300 reais em cada pneu. Quem for do Rio troquei na Rio Paiva que é revendedor oficial Pirelli. Fica na Estrada dos Tindibas em JPA.2 likes
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Eu tenho o painel e chicotes e tudo do G6, o cara que comprou a baixa está com o carro montado ainda e me deixou tudo disponível pra troca pelo meu, pago só o motor parcial. O eletricista é que tá achando ruim mexer no painel, mas estou estudando...2 likes
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Verifiquei no programa de pçs VW, o que você disse sobre o painel procede.A família G6 tem código de pç diferente da família G5 para o painel. Ou seja o painel do G6 não serve para o G5. Sobre o uso somente do bloco meu "pitaco" é que seja 100℅ compatível pois a única modificação que restaria do TEC seria alguma modificação na cabeça do pistão. No catalogo de pçs VW o TEC e VHT 1.0 tem o mesmo vira e biela já pistão tem código de pçs diferente. Pelo catálogo de pçs VW você consegue identificar quais pçs mudaram. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk Sê o único impedimento para usar o motor TEC completo é o painel, não seria melhor a compra um painel do G6? Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk2 likes
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Novo integrante
j3ff3r5k8 and one other liked uma resposta no tópico by Viniciusrlima
Olá! Sou um novo integrante do fórum, me chamo Vinícius tenho 19 anos, e tenho um voyage 1.6 completo 11/11 Espero adquirir novos conhecimentos sobre os g5 em geral, solucionar algumas dúvidas, obter dicas, e sempre que possível ajudar o próximo. Vinícius .2 likes -
Apresentação Edu
HildegardoPS and one other liked uma resposta no tópico by biguia
Mais um Hilde, que foi contaminado pelo detail....qdo digo q esse negócio veio pra ficar.....2 likes -
Fala Filipe blz? Então eu pretendo cuida bem dela viu..pq minha garagem como da pra ver e descoberta, então mais um motivo..rs Mas já pensei em algo pra deixar sombra nela quando for lavar,etc...simples mas acho q vai rola Sobre a colorgin, pode ate ser que "machuque" esporadicamente a roda, mas aew eh só retoca..kkk Não queroquero pintar de acordo pq se enjoar volta a cor original fácil. Vlw abs2 likes
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Cara obrigado.To avaliando a compra pois tenho uma linha de credito boa para aquisição de um utilitário além de um desconto no CNPJ Uma Saveiro Trendline sai a um preço muito interessante pra mim. Meu receio é que esse tipo de carro não seja bom para uso como veiculo de passeio para 4 pessoas e que desvalorize muito por ser utilitário. Será utilizado unicamente como carro de passeio. A Cross é linda parabéns pelo carro, mas pra mim esta fora de cogitação procuro nem olhar pra não acabar fazendo besteira. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk2 likes
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Apresentação Edu
eduns and one other liked uma resposta no tópico by HildegardoPS
Que nada meu amigo, rsrs Vamos aprendendo aos poucos, esse negocio de detail é viciante e toma muito tempo. kkk. Abração!2 likes -
Carro: Saveiro Cross G6 1.6 16V Ano: 14/15 Aro: 15" Original Pneus: Originais Scorpion ATR 205/70 Suspenção: Original Som: HU original, dianteira kit duas vias Bravox CS60D e traseira triaxial Bravox B3X50, amplificador Audiophonic HP 4000 e caixa amppificada Slim Corzus CXS200. Outras modificações: Película nos vidros, lâmpadas led no interior e na luz de caçamba e filtro de ar In Box K&N. Pensando num abafador Luzian ou turbão. Fotos:1 like
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Carro: Gol G5 illmotion Ano: 2011 Aro: 15 Pneus: 195/50/15 e 195/55/15 Fotos:1 like
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Boa tarde pessoal, me chamo Henrique, sou de Cornélio Procópio - PR, mas estudo em Ribeirão Preto - SP Tenho um Gol G6 2013 branco, mas mudei algumas coisas: Roda scorro 17 com pneu 205/45/17; Pintei os símbolos da VW dianteiro e traseiro de preto; rebaixei 4 cm; troquei o silenciador do escapamento; Abraço a todos.1 like
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Olá, meu nome é Roberto, Tenho um Gol 1.6 Highline - Preto - 2014. Sou de SP - Zona Oeste. Inclusive está avenda. Mas, não consigo colcoar um tópico com o anúncio. Grato pela ajuda.1 like
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Amigos, alguém que entenda desse seguimento da Saveiro Cabine dupla poderia me ajudar com essas questões? Saveiro cabine dupla é mico? Desvalorização anual e a mesma da linha de passeio (Gol/Voyage) ou é maior? É difícil vender esse carro no mercado de usados? Espaço interno é o memo que do GOL ou só vai criança atrás como na Estrada cabine dupla da Fiat? Seguro fica na mesma média do Gol/Voyage? Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk1 like
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Obrigado. É bonito mesmo, realmente é um pouco salgado o preço, mas valeu estou curtindo muito.1 like
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O carrinho bonito pena que é tão caro. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk1 like
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Pessoal coloquei essa da Aikon! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-639672691-central-multimidia-aikon-3g-vw-gol-g6-2015-saveiro-voyage-_JM Muito boa essa central multimidia! Tem funções que nem vi na descrição, como por exemplo ele identifica se tem alguma porta aberta. Os controles do volante estão todos funcionando perfeitamente! Só senti falta de um botão que desligue a tela sem desligar o som. Mas é somente um detalhe! Muito bom e recomendo quem quiser colocar ela!1 like
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é a cidade, infelizmente. Filtro de ar limpo a cada 4mil km ou antes até com os produtos k&n é terra mesmo. A cidade é asfaltada e tal, mas tem as laterais q não são asfaltadas e tem essa terra... quando chove vira lama. Quando não, vira aquela poeira forte q fica impregnada. Não tem jeito Aí tá na época de chuva aqui, por isso q tem q lavar de 3 em 3 dias.1 like
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Fala Camarada! Parabéns pelo carro, muito bonita essa Sava. Estou curioso para ver o resultado dessa pintura nas rodas. Abraço,1 like
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Fala Ulisses!!! Mais um que anda na terra igual eu...hauhaua Da nada..depois é so lavar e curtir na rua Top essa versão da Sava... curti!! Como já falaram EU não colocaria nenhum outro filtro. Agora sobre escape, aew acho que fica legal.. Eu tinha um de inox 4" na minha antiga montana..hahaha Som fico bom, nada exagerado...mas aew eh gosto!! Parabens pelo carro abraço1 like
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Seja muito bem vindo, estou querendo pintar meus emblemas também, fez como? Precisou tirar o de trás? Se sim, como colou novamente?1 like
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Bem vindo amigo!!! Depois posta foto na sessão pra maiores detalhes abraço1 like
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Pois é o caso está assim: O motor (bloco+comando) externamente é igual e serve no G5, além das mudanças de câmaras de cilindro internamente o que mudou externamente foi o interno do coletor, os bicos injetores e sua flauta, e foi inserida uma flauta com bobinas individuais para cada vela e o módulo de injeção ECU. Não existe problema em colocar o motor do G6 completo com coletor, circuito das velas e bicos injetores, o módulo novo com o chicote do capô, o problema está que o chicote de ligação do módulo ao painel tem o conector diferente e o do G5 não serve no módulo do G6, (uma questão super simples de existir um adaptador, que acho que não inventaram ainda) daí o eletricista diz que tem que abrir o painel e religar o chicote do módulo novo em tudo dentro (que não mudou) apenas por causa do conector da ponta do chicote que não é compatível com a entrada de pinos do módulo G6.... Aí já é complicado, tem uns 60 fios e o painel pode ficar fazendo ruído ao andar... (basta apenas um adaptador de conectores de pinos). Até pensei em descobrir o mapa do circuito numerado de pinos dos dois módulos e ligar a ponta do chicote do painel do G6 no G5 que vem do painel e chega no capô, porque eu não queria só o bloco novo, mas sim o novo controle do sistema. Fico preocupado em usar o bloco/cabeçote e manter meu sistema de bicos injetores que tem o volume de saída spray diferente do projeto para este motor e também usar meu sistema de bobina com cabos para acionamento das velas menos rápido ao que foi projetado, pois sei que mudou a área dos pistões e o sincronismo de tempo do módulo ser um pouco diferente. Se não tiver como ligar meu chicote de painel ao conector da ponta do chicote do G6 para servir na entrada do módulo novo acho que não farei a ligação abrindo meu painel... Não teria problema de bloqueio pois instalaria o miolo de chave e usaria a chave original do sistema. Não é o VHT seja ruim, mas é menos durável que o TEC, o meu está fechando 84000km e começou um barulho de tuchos que é resultante de desgaste no bloco do motor e componentes. O problema ainda está precoce, o motor responde excelentemente mas o barulho e o desgaste vai agravar até perder pressão de óleo.1 like
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Obrigado. Na verdade eu troquei apenas o silenciador e coloquei o turbo senna. Ficou um barulho diferente, mas suave.1 like
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Fala amigo blz? Olha eu tenho uma CD CROSS...talvez sou o unico aqui no forum. Respondendo as minhas impressões ,lembrando que antes tinha uma Montana 1.4 : -Até agora não achei mico, pelo contrario, é melhor que a Montana e mais economica (8,5-9km/L etanol cidade) -Desvalorização não sei te falar -Acabou de ser lançada!!!! Acho dificil responder isso... - O espaço atras realmente eh reduzido. Nada muito confortável igual GOL. Mas dependendo a estatura da pessoa, vai 3 tranquilos atrás. - Seguro de Gol e Voyage eu não sei quanto está hoje, mas da saveiro CD ficou na faixa de $2.200-$2500 .( isso varia região/condutor/ etc) OBS.: Não fiquei com a fiat por conta de acabamentos internos e principalmente por ter a 3 porta e nenhuma "sustentação" ( batente ligado ao chassi), ouvi alguns relatos de torção de chassis....decorrente disso depois..barulhos..etc.. Isso foi o que já ouvi, não presenciei!! Na duvida ...não paguei pra ver..hahaha abraço.1 like
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Bem vindo amigo! Fale mais sobre o escapamento, fiquei curioso hehe abraço!1 like
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Cara se você tem todas as peças como o modulo, chicote etc... acredito que a maior dificuldade será com o sistema de segurança do modulo, o immobilizer que vai bloquear a ignição devido a mudança de carro. Mas certamente existe profissionais que sabem programa novamente o modulo. O EA111 1.0 VHT e o EA111 1.0 TEC são idênticos oque muda e a bobina que é individual no TEC e sê não me engano o PISTÃO, que no TEC fez a taxa de compressão cair de 13/1 para 12,7 ou 12,8/1 não lembro exatamente. Mas isso e nada é a mesma coisa. Se tivesse um motor TEC disponível por um preço bom avaliaria positivamente essa troca não por ser TEC rs... mas por ter todas peça novas, sensores, bico injetores etc... Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk1 like
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Opaaaa...valeu biguia!!! Pode deixar que vou abrir depois um topico na área certa pra colocar as fotos dela. O que vai ter agora vai ser fotos dela muito suja...huahuhauhau Lavar agora só quando chegar os produtos Esqueci de mencionar voce tb Hilde.... vendo alguns posts por ai, vi um verdadeiro mestre na arte "detail" tb Bom saber...pq aew além do @biguia... pelo menos deixo um pouco ele e encho o saco de vc com perguntas...hauhauhauhaua1 like
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Seja muito bem vindo! Abraço!1 like
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Seja bem vindo ao fórum. Depois posta fotos em Carros dos usuários. Abraço,1 like
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seja bem vindo amigo!! Abraço!!!1 like
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Esta no caminho certo. Acho q a parte mais trabalhosa vai ser essa do módulo, mas se tiver um bom mecânico vai dar tudo certo. Estou acompanhando. Boa sorte! Abraço,1 like
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Amigo O Problema é mais grave que se pensa, pois isso é por causa de vaaaaarrrriiiiiioooossss motivos... Vou tentar resumir em dois pontos para podemos entender... O Projeto do motores flex, pois nunca, nunca mesmo a parte mecânica vai conseguir se adaptar a mistura de combustível, a tentativa de melhorar o funcionamento é por vários sensores no sistema... As próprias montadoras assumem que cada uma escolhe que combustível melhor se adapta seu motor, isso é uma realidade, outro fato é inumeras situações que o motor tem se adaptar para queimar as misturas como: Temperatura ambiente, condições de conservação do sistema mecânico e ai vai... Fora que o cidadão pode ser premiado com um carro com um defeitinho, certo? Pois produzindo um carro por minuto tudo é possível... rsrsrs Qualidade do combustível, quer seja ele gasolina ou álcool, isso não precisa nem debater. Beleza, espero ter ajudado o entendimento. Abraço!1 like
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