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Showing most liked content on 04/13/15 in Posts
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JCV - Gol "Bolota"
Ulisses Cheohen and 3 others liked uma resposta no tópico by JCV
Carro: Gol Trend - G5 - 1.0 8v Ano: 2010/2011 Aro: 15 Saveiro Surf Pneus: 195/50 Suspençao: Rosca Macaulay Som: Pioneer + Kit Original Outras modificações: - Insulfilm Semi-refletivo G5 + G35 Semi-refletivo Parabrisa - Escapamento Turbinho - Xenon 8k milhas - Pingo Led (não lembro quantos leds rs) - Blackout Colunas - Grade com Adesivo Preto Fosco - Apliques Cromados Milhas e o U Estou com o carro a 1 mês e meio..... então já imaginam que falta muito ainda hehehe Fotos: Como estava quando comprei em 25/02 Como está ficando Espero que gostem =) Vou atualizando assim que fizer mais alterações Abraços!4 likes -
Esse é o mestre da limpeza. Rapaz que coisa simples e útil. Vou falar onde deixo o carro pra lavar pra fazerem isso também. Rsrs. Os caras vão me achar um velho chato metódico, porque eu não deixo colocar esses "cheirinhos" e nem passar pretinho (nem nos pneus). Devem ficar muito putos pois meu carro tem é lugar pra passar pretinho. KkkkkVendo essas postagem de vocês até me empolgo pra fazer também, mas como não é com frequência que tenho lugar disponível pra isso vou deixando de lado. Abraços,2 likes
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Já respondido pelo grande biguia...alias o "inventor" do escorredor e da muito certo. Sem conta o preço neh, nessa lojas de $1,99 tem... comparado com os grit que se paga $50 . Lavei a saveiro hoje e ficou muito bom tb, queria ter passado uma cera, mas tive niver da familia hj então nem deu tempo. mas amanha posto fotos mais dela... Quero ver se tiro algumas melhores, pq só mostro imagens ruins..ahhaa Eh q celular não ajuda muito... Bom enfim... boa semana aew galera que venha otros ups..2 likes
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Ulisses, o escorredor funciona como um separador de partículas, impedindo que a sujeira removida pela luva de microfibra, volte à pintura, criando mais riscos durante a lavagem. Veja na foto do fundo do balde, o tanto de sujeira pesada removida e que poderia voltar a ser usada na lavagem, detonando a sua pintura. [emoji6]2 likes
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Rapaz, tô com o meu desde 2008, mesmo casado e com filho pequeno, tá com 115 mil km, mesmo assim, não penso em vender. Funciona a contento, fora que a situação atual do País não está favorável pra comprar/vender algo grande, como carro/casa, exceto se for uma oportunidade de ouro. O ideal é continuar mantendo.2 likes
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Carro anterior: Gol G5 1.0 2012/2013 completo Cor: Cinza Spectrus Fotos: Página 3 - aro 17 da bmw x6 + suspensão rosca; Página 4 - polimento da pintura; Página 5 - troca do aro 17 por aro 15; Página 6 - foto no aro 15. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Carro atual: Gol G5 1.6 2011/2012 completo Cor: Branco Descrição: Meu pai tirou esse G5 0km em outubro de 2011 e acabei fazendo a troca com ele agora em Janeiro. Primeiro dia de uso e já passei suspensão e rodas do Cinza. Agora vou instalar algumas coisas que estão faltando (kit milha, sensor estacionamento e etc) e até final desse ano quero trocar de roda. Fotos: Ex e atual lado a lado sem brigas! kkkkkkkk. Estava invertendo o som e aproveitei a foto para ilustrar o tópico.1 like
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Carro: Gol I-Trend Ano: 2013/2013 Aro: 17 Pneus: Atrezzo 205/40 Suspensão: Molas Macaulay Som: Original Volkswagen Motor: 1.0 / Filtro Duplo Fluxo Race Chrome Outras modificações: Escapamento Esportivo / Led Underground / Teto Black Piano / Insufilm / projetor xenon 6000k / Angel eyes / Xenon 6000 Farol Milha1 like
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Carro:Gol G5 power 1.6 Ano: 10/11 Aro: 15 Pneus: 195/55/15 Suspençao: 2 elos a menos / Agora com suspensão a rosca. Som: Original Outras modificações: Nenhuma Pessoal, apenas a minha contribuição aqui no fórum, tenho apenas essa foto do meu G5, mas futuramente vai ter outras, então quando puder eu coloco mais, um abraço a todos! Fotos: Atualizado 23/06 agora com suspensão a rosca. Com os faroletes pintados de verniz amarelo ouro.1 like
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Bom dia pessoal! Meu nome é Marcelo, sou de Jundiaí apaixonado por carros e Tecnologia. Meu veículo é uma Saveiro Trooper CE branca top de linha onde fiz várias alterações para atender minhas próprias exigências para me casar com ela, sendo: *Blindagem N3A feito na G5; *Instalação de kit original que a transformou em Cross; *Instalação de rodas 17" TSW com pneus 225x45x17 ching ling que é bem mais barato e bem bom; *Instalação de kit multi-mídia mantendo as funções dos comandos do volante, também é ching ling e tá funcionando bem à 3 anos; *instalação de discos ventilados de alta performance nas 4 rodas e instalação de pinças traseiras do Golf, que encaixa como uma luva, os discos são Xtrabrakes Xtreme II com as pastilhas originais VW; *Instalação de kit turbo com intercooler feito na Nascar Chips operando apenas com etanol aditivado gerando 210CV a 0,6Kgf/cm², faz 11km/l na estrada e 7km/l na cidade; *Instalação de sistema de escape 2,5" dimensionado pela Giba Escapes Especiais. A suspensão é original não quis rebaixar, mas devido ao peso excedente 232Kg ela fica mais baixa ao natural, não uso película para ter a melhor visualização possível por segurança e não aquecer ainda mais os vidros. Na estrada ou na cidade é um veneno mesmo com peso o turbo começa a encher com 2500rpm e atinge seu auge em 4500rpm aí é um abraço, não sei se posso divulgar velocidades finais mas posso dizer que não tem marcado no velocímetro a velocidade final dela. Eu mesmo faço as manutenções na minha Saveiro, possuo uma gama de ferramentas que me permitem realizar esses trabalhos mesmo não trabalhando na área, reiterando o que escrevi no início deste texto sou apaixonado por tecnologia e hoje estou interessado na parte lógica do meu veículo através de conexão com a porta OBD II ISO 14230-4 (ISO-9141-2, KWP2000), para isso pretendo adquirir um cabo VAG-COM VCDS 12.12.3 para obter diagnósticos via laptop através do programa VCDS. Se alguém tiver interesse em compartilhar conhecimento ficarei feliz em ajudar e de ser ajudado também, um grande abraço a todos e nos encontramos em algum evento por aí .1 like
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Olá pessoal!!! Meu nome é Edison, sou de Nonoai, RS, tenho um Gol G5 1.6 12/13 completo, estou com ele faz uns 20 dias, tinha uma Saveiro Trooper CE 2010, mas tive que trocar pois estamos esperando uma herdeira, estou colocando uns ups nele, quando tiver mais fotos vou postando, valeu. http://forum.g5g6.club/topic/11185-gol-g5-16/1 like
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Cara foto linda e carro top, bom ver uns baixinhos aparecendo nas 15, fica muito harmonioso (eu mesmo troquei as 17 pelas 15.... KKKKKKKKKKK). Diz ai como ficou o resultado pra andar com as molas cortadas, acredito que seja de grande curiosidade pra muitos aqui. Parabéns pela caranga, e que venham mais Ups.1 like
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Amigo, acho que não da para instalar no som original o sensor de ré não, me falaram que só o sensor que vem original no carro liga direto no som, cooquei o som original e foi o pessoal da autorizada mesmo que instalou por fora, eles falaram que não da pois o chicote é de fábrica completo.1 like
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Será que os valores aumentaram por causa da alta do dólar? Conheço pessoas que estavam pensando em importar os projetores, mas com essa alta do dólar acabou se tornando inviável, fora o risco de ser taxado ainda. Acredito que como nos projetores ele sirva de meia luz ou luz de posição, porém se fizer uma adaptação nos fios pode ser utilizado também como daylight. Mas acredito que ficaria melhor como luz de posição mesmo.1 like
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Opa quem é vivo sempre aparece meu querido, demorando ou não.... KKKKKKKKKKKKKKKK Então os farois, vou precisar dos originais do Power pra trocar, mas nada impede ai de vermos isso com mais calma quando for a hora. É irmãozinho nada na vida é eterno, 4 anos de convivência com o Gol sem comentários num tenho o que dizer companheirasso, nunca me deixou na mão, me levou pra muitos lugares diferentes, nunca arredou o pé pra nada, vou sentir falta dele quando for o momento certo, mas sempre guardarei na memória pode ter certeza... KKKKKKKKKKKKK Pô que é isso, acredito que fontes de inspiração nesse fórum é o que mais tenha, mas é aquilo independente do carro que vier ai mais pra frente, vou continuar sempre por aqui ajudando o pessoal, é claro se me permitirem.... KKKKKKKKKKKKKKK E enquanto não chega a hora, vou curtindo a Goleta numa outra pegada, impressionante a diferença das 15 para as 17 em relação ao conforto, mesmo andando baixo, é outro carro. Garanto que vou curtir até o último segundo, e assim que der um merecido banho nele (pra variar), vou ver se tiro umas fotos nas 15 descentes pra galera ver como ficou. Abração1 like
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bacana, pouca mudança mas que fez diferença, ta top, acompanhando1 like
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E essas molas cortadas, muda mto o conforto? A altura ficou top! Fica outra cara o carro né. Já pensei várias vezes em cortar as molas, no meu caso no máx 1 elo, mas fico com receio de ficar desconfortável demais e de o encaixe não ficar bom. O q me diz? Sei q mta gente abomina essa opção, mas como todos sabem as fixas são assim tb.... acho q tem q mexer no amortecedor caso baixe mto, mas eu queria só uns cm mesmo. Abs e mande mais fotos!1 like
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http://m.aliexpress.com/item/2034885194.html?tracelog=storedetail2mobilesitedetailAbraços1 like
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Haha muito bom Ulisses... Voce vai ver que vai pegando gosto por essa área de limpeza e detail "Risca rápido "...hauhauhauahuahuahua Mas é a mais pura verdade como diria o biguia: ".. mais um contaminado pelo detail....qdo digo q esse negócio veio pra ficar..... " abraçoo1 like
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Foi esse "cuidado" dos risca rápidos, que me fez enveredar por essa área, meu caro Ulisses....[emoji6]1 like
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Tem certeza que é o mesmo farol do Polo europeu? Comparei algumas fotos e vi diferença na parte que pega no paralamas, que é quadrada no Gol e pontuda no Polo. Dá uma olhada: E um colega do forum em outro tópico mostrou essa imagem que foi muito esclarecedora na época: Se fosse igual teríamos opções maneiríssimas (importadas) pro nosso uso. Tem cada modelo bonito no Aliexpress, com LED padrão VW e projetor...putz!!1 like
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Valeu eduns, cara, a principio só isso por enquanto, talvez futuramente um aro 17 e uma suspensão a rosca, ou uma a ar diretão! hehehe abraço.1 like
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Lindo o goletaa... Parabensss!! Ta pensando em algumas mudanças?1 like
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Oliver posso contribuir com as marcas que já utilizei, Pirelli são duros os Maxxis são médios (medida que utilizei (205/55 r16) e os Michelin são muito macios e silenciosos.O perfil ajuda no conforto mas não e tudo. Meu antigos 175/70 r14 Pirelli P4 eram mais duros que os 195/60 r15 Michelin XML atuais. Ainda sobre os XML eles não são esportivos comprei pela promessa de durabilidade, o modelo esportivo da Michelin seria o Primacy 3. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk1 like
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Bela altura, ficou top!1 like
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Esqueça, nem trocando resolve. Problema crônico. Fiz isso no meu, não adiantou. Acontece é que as borrachas ressecam.1 like
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Troca o reservatório ou segue o que o amigo acima citou. Abç1 like
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Cara, só remover o reservatório. Ou então coloca uma mangueira pela tampa e suga o conteúdo com uma seringa, boca...1 like
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Motorista: 5Z0-955-425-F Passageiro: 5U0-955-426 Traseira: 5U6-955-425 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk1 like
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Brigadão pelo comentário Rafael, que bom que você gostou.Quando comprei ela o meu pensamento foi exatamente esse, acho legal o desenho do carro com a caçamba mais comprida. Mas até o fim do mês ela vai ter novidades cara. Aqui ainda da pra deixar o portão aberto, mas sempre com a Rottweiler de olho kkkk Abrass1 like
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Pessoal, esse farol é importado da china, é o mesmo farol do Polo Europeu, tem muitas opções no AliExpress!!!!!Fica uns R$ 900,00 o par. Lembrando que pode correr o risco de ser tributado. Abraço a todos!!!1 like
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Fala broder, desculpa a demora. Comprei as pedaleiras no AliExpress. Segue o link: http://www.aliexpress.com/item/Stainless-MT-Volkswagen-VW-Polo-Bora-Lavida-Golf-MK4-Car-pedal-Cover-For-New-Beetle-Jetta/1910185783.html Abraço1 like
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Olá amigos... Alguém com informação concreta de chaveiro q faça a codificação do painel??? Explico... Já fiz todos os chicotes e instalação do I-system, mas não funcionou. Creio q não funcionará sem o painel com CB (CB funciona sem I-system, mas temo q o contrário não), mas estou aguardando meu cabo VCDS chegar pra ter certeza absoluta e decidir o q fazer... Comprar um kit completo usado por 600,00 (painel + módulo de injeção + chave) ou comprar um painel usado por 150,00, testar td e depois rezar pra encontrar um chaveiro qualificado e barato... Na verdade, meu objetivo inicial era só ativar o volante com o som original... Mas está virando uma bola de neve... E virando questão de honra, hehehe... Para o som funcionar, se vc já tem a preparação original, é só plugar e ser feliz! Também tenho e acho o aparelho ótimo e potente. Aliás, já deixo um complemento... Se no futuro pretender se arriscar por essas instalações, já saiba q seu aparelho de som PRECISA ser o modelo q tem o desenho de um ipod ao lado da porta USB... Pois este é o modelo controlado digitalmente pelo I-system, senão o volante atual não funciona... Somente funcionaria com o volante analógico (aqueles com os botões contornando a buzina na parte de baixo, e não nos braços), muito raro de encontrar...1 like
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Não sabia. Acabei comprando 4 kumho solus kh17 dia 23/03....1 like
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Pessoal, Após 56.200 km troquei os pneus do Voyage. Mantive os Pirelli P7 195 55 r15. Confiáveis e duráveis. Chegariam a 60.000 km fácil mas decidi trocar porque chegou próximo ao TWI. Para quem quiser manter os P7 ou Cinturato P7 a Pirelli está com uma promoção neste mês de abril onde comprando 3 você leva o quarto de graça. Paguei 300 reais em cada pneu. Quem for do Rio troquei na Rio Paiva que é revendedor oficial Pirelli. Fica na Estrada dos Tindibas em JPA.1 like
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Acabei de comprar o kit original hella do farol de milha do meu G6, queria trocar as lampadas do farol e do milha para ficarem na mesma tonalidade super brancas, o meu farol é simples pega a H4, então qual H4 e H11 indicam para a mesma tonalidade de cor? Devo trocar tb a do farolete, a que ascende no farol quando liga o painel, a atual é amarelada, seria ideal um led? Quem puder dar uma dica ficarei grato.1 like
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Essa questão de comprar outro veículo é muito delicada. Algumas coisas têm de ser levadas em consideração: - irá vender por fora a preço justo ou dar para a concessionária a preço de banana; - irá dar a diferença à vista ou a prazo, com taxas de financiamento bem mais altas do que em janeiro deste ano (+3,61%); - você tem disponibilidade de quanto por mês para dar em parcela, lembrando que as revisões feitas na concessionária são mais caras que se forem feitas por fora, mas perderia a garantia etc; - o carro está ruim, a ponto de querer trocá-lo, ou porque vê as novas tendências chegando ao mercado (air bag, abs etc.) e o prazer capitalista fala mais alto; - acha que o motor 1.0 está insatisfatório e quer um 1.6 ou maior (lembrando que a moda é downsize) ou pensa numa tecnologia mais nova e econômica, como o 3 cilindros. Hoje eu tenho um Gol, porque na época fui ingênuo em não ter comprado um seminovo japonês ou até novo. É um carro que satisfaz para os menos exigentes, mas deixa muito a desejar... MUITO! Digamos que queira um carro melhor (o que é natural), então está disposto a gastar mais? Quanto mais caro e luxuoso é o carro, mais dispendioso ele passa a ser. Claro que há automóveis que são de durabilidade e qualidade impressionantes, como os da Toyota e Honda. Eu penso e repenso a troca do meu todos os dias (quase que virou uma sina) e a primeira coisa que me vem à cabeça é que vou perder entre 700 a 1.500 reais por mês com parcela nos próximos 36 a 48 meses. Isso é f@da! Recebi a ligação de um vendedor da VW perguntando se eu aceitava a troca por outro novo. Optei com saber, pessoalmente, o valor que davam no meu carro completo e fui surpreendido com 21 mil reais (que em 2011 valia 37.500). Então me apresentaram os valores do Gol e Saveiro com motor 1.6 16v... Não menos que 47 mil, beirando 60 mil. Definitivamente deixa pra lá a troca do meu carro. Hoje peso as minhas prioridades, assim como você deve pesar as suas, e vejo que carro é um investimento falso (aquele que só você goza!). Prefiro investir nos meus estudos (afinal esse ano meu reajuste será de apenas 2,38%), na saúde minha e da família e nas horas de lazer (que estão ficando bem carinhas). Vou terminar de dar os ups no motor, suspensão, banco de couro, lâmpadas, ajeitar a pintura (que não está mais boa) e continuar mais 3 anos com ele. E nisso vou juntando uma verbinha... Só pra concluir, o Brasil vive uma crise enorme. Alta da energia elétrica, falta de água, aumento do combustível (EUA teve baixa), dólar altíssimo, alta dos alimentos, recessão iminente etc. É MUITO PEPINO! Então penso que a cautela é fundamental.1 like
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Pois é... O cara tem na mão um carro que ele conhece bem, sabe os defeitos e as qualidades, e vai trocar por outro tão usado quanto, porém uma incógnita? Essa vontade de ter carrão é um problema sério... Cega as pessoas. Claro que há bons negócios em carros usados, mas é preciso muito cuidado. Eu tenho um Civic 2009 que vale uns 36, 37 mil reais. Já tem praticamente 120 000 km rodados... É um carrão? Claro que é... Mas estou querendo vender este ano e o próximo dono herdará: troca de discos (4), regulagem de válvulas (só fiz aos 50), velas (ainda originais de fábrica - obs.: pode empepinar e arrancar a rosca do cabeçote, defeito comum), embreagem (serviço caro e precisa ser especializado), amortecedores traseiros (ainda têm ação, mas um está suado de óleo), enfim... Embora seja um carro nunca batido, bem cuidado, já mostra os sinais da idade, há manutenções por fazer. Pra fazer tudo isso aí que eu disse vai uns trocados bons, além de toda a dor de cabeça com mecânico e etc. Eu poderia colocar 5 conto em cima do carro e ficar mais um tempo com ele (embora já sejam 6 anos de convivência, eu adoro o carro), só que daqui a pouco é coxim de motor (defeito crônico), mais um jogo de pneus aro 16 (450 cada, só uso marca boa), embuchamento, revisão na direção hidráulica, fazer uma limpeza e trocar o líquido de arrefecimento (original!!), troca de óleo de câmbio, essa questão das velas no cabeçote pode dar problema... Os gastos vão aumentando exponencialmente. O carro é uma máquina... Deteriora-se com o tempo.1 like
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Cara tô na mesma pegada que você, peguei o meu Power 1.6 em Abril de 2011 0km, sou único dono, hoje ele está beirando os 96 mil km e nunca me deixou na mão, sempre fazendo as manutenções preventivas, mas ao meu ver já está na hora de passar ele pra que outro dono seja tão feliz quanto eu fui. O bom do Gol é o mercado que sempre terá as portas abertas pro nosso modelo, mas já pode esperar desvalorização certa, pois os lojistas sempre acham algum argumento pra depreciar os valores. Ano passado olhei de curiosidade um Jetta 2.5 2009 para uma possível troca e já tinha entrado em vigor a lei dos Airbag e ABS de série, e foi ai que o cara quis depreciar o meu carro, alegando que apesar de ser um carro completo, que já tinha carro mais novo com Airbag e ABS e por isso não poderia pagar muito pelo meu. Quando resolver vender, vou tentar ao máximo vender pra particular do jeito que está e por um valor no mínimo justo, para que eu tenha uma verba interessante pra partir pra uma nova compra. Se pensa na possibilidade de troca, anuncie na Web, peça o valor que achar justo e faça uma espécie de pesquisa de mercado, e tenha em mente algum outro carro que te agrade pra usar de parametro para diferença de valores, financiamento, e hoje em dia até valores de seguro. É o que aconselho a fazer, e o que farei em breve. Não estou com a idéia de vender por ter tido algum problema, pelo contrário, carro nunca me deixou na mão, num deu uma dor de cabeça, mas hoje em dia casado, as necessidades começam a mudar, e ai a troca acaba sendo mais do que um luxo, mas sim uma necessidade, no meu caso....... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK1 like
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Foto tirada no trackday em BH. Because racecar! haha1 like
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Tá de brincadeira, né?! O melhor carro do Brasil abaixo de 100 mil reais é VW... Fabricado no México, mas é VW. Conhecido pelo apelido sugestivo de "The Very Best". O up! é um dos melhores compactos nacionais, um primor em segurança e é um dos carros mais econômicos do Brasil, só perde pros híbridos/elétricos. O próprio Gol é muito bom... O meu não teve nenhum problema fora do normal durante 60 000 km. Claro que em 2009 houve aquele problema dos Gol cujo motor tinha defeito de fábrica, não me esqueço isso. Mas fora essa situação, não há o que reclamar. É um carro basante adequado à proposta. No mais, sempre há modelos "bomba", cheios de defeitos de fábrica, de todas as marcas.1 like
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Enviando por MP OK!1 like
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A minha estava ok desde 2009, vendi o voyaginho faz 6 meses e estava só o filet...1 like
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Fala pessoal, desculpa o vácuo mas é que tava corrido as coisas aqui, segue fotos do carro pronto: - Reps BBS LM Stagg 18X8,5 ~ 18X9,5 - Dunlop direzza 215/35 - Bags + HardLine - Cambagem (-4mm)1 like