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Showing most liked content on 04/20/15 in all areas
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Saveiro G6 OEM+
José Soares and one other liked uma resposta no tópico by NightBlue
Carro: Saveiro G6 CS Ano: 2015 Aro: 18" Pneus: 205/40 Bridgestone Suspençao: Coillover Fotos: OEM parts - Grade dianteira 2014 (filetes mais finos) - Badges R originais VW (fundo fosco) - Capa de retrovisor black piano com seta. - Bancos Alcantara MK7 Highline - Tapetes Confortline originais VW Rodas - 18" BBS reps - center cap 3D originais BBS - 205/40R18 Bridgestone Potenza RE050A - runflat - Coilover Fenix com amortecedor traseiro invertido. Outros - Maçaneta da caçamba Azul Night - Marítima PersonalCap SLIM - Farois de LED Tratamento acústico - Assoalho Manta acústica STP GOLD Anti-Rust (na foto) Manta acústica STP VBT Espuma acustica STP SPLEN2 likes -
Olá, gente sou novo aqui no grupo ,estou postando pela primeira vez, Semana passada fui a um concessionaria da VW proximo a minha cidade dar uma olhada final no meu novo carro,comprei o novo gol confortiline completo ,gostei muito do atendimento , daqui a 45 dias (de acordo com a vendedora ) estarei com meu novo gol e posto algumas fotos,tenho ideias para modificações. Abraços1 like
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Se puder gastar um pouco mais, rosca ou fixa: Down Works, Fenix... Preço mais barato: Nasa, Castor e Macaulay. Essas aqui, umas falam bem outras mal, depende da sorte kkkkk. Eu uso Macaulay há 7 meses e o único problema que tive foram com os amortecedores dianteiros que estouraram com 4 meses --' O restante da suspensão tem qualidade top!1 like
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Verifique os cabos de velas... Isso já aconteceu comigo antes e eram os cabos... Abç1 like
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Andar baixo em paralelepípedo é um pouco sofrido, indico usar fixa mesmo. Suspensão fixa é composta por: molas cortadas e amortecedores esportivos, não precisa comprar " kit de amortecedor esportivo com suspensão esportiva". Macaulay e Castor são marcas boas mas que dependem de sorte, uns pegam coisa boa, outros pegam lixo... Já que está disposto a pagar mais, indico a suspensão da Down Works, NASA, Fenix ou então alguma loja boa e conceituada na sua cidade ou próximo, com meses de garantia e tal. Particularmente não indico a suspensão a ar. Tem que ter bastante disposição e dinheiro viu, pois não para de dar manutenção em bolsa estourada ali, problema no compressor aqui e etc. A não ser que você use air lift kkkkkkkk Uso suspensão rosca no dia a dia e não tenho problemas. Indico Fixa ou Rosca, menos dor de cabeça e menos gastos também. Faço a mesma sugestão que fiz ao amigo acima: leia o tópico, há muita coisa boa e você vai ficar bem entendido de suspensão modificada!1 like
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Com certeza! Ela pode apresentar problemas apenas quando há uma fuga de corrente por alguma trinca, seja ela na carcaça de plástico ou na vaselina atrás. O scanner, salvo engano, detecta quando acende a luz de injeção no painel pois o erro fica gravado na central... Pelo que li, não acendeu no seu caso, por isso não pegou o erro. Bom verificar pois a bobina ruim pode estragar seus cabos novos! No seu caso é a bobina mais barata, de 250-300 reais original Bosch.1 like
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Carro: Gol g6,Highline Ano:13/14 Aro:15 de fábrica Pneus:195/55/R15 Suspençao:Original Som: Pionner MVH-358BT Outras modificações: Xenon 8000k nos milhas Leds no estacionamento e na placa Fotos:1 like
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Ola pessoal Sou o Francisco, tenho 27 anos e moro em São Paulo capital, acabei de comprar um Gol Trend 2011/2012. Vendi meu antigo ( antigo mesmo) Palio 2002, e peguei essa belezura; na cor preta, ar, direção, vidros e travas elétricas com rodas de liga leve 14". Me apaixonei por esse carro e tenho projetos em mente para ele. Tenho certeza que voces me ajudarão. Abraços!1 like
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Carro rebaixado para ter conforto só em asfalto e em bom estado, amigão. Se quer conforto em estrada de chão vai ter que andar original, não tem outra opção. Quanto ao tipo de suspensão, vai depender dos tipos de terrenos que você vai andar no dia a dia. Suspensão fixa é a mais confortável e mais barata, mas há a possibilidade de você usar molas esportivas com amortecedores originais, porém vai ter que abdicar do conforto em certos momentos. Sei que deve ter dado preguiça, mas sugiro que leia esse tópico. Aqui têm várias informações e relatos de uso, com certeza vai tirar boa parte de suas dúvidas.1 like
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Caprichada essa Saveiro hein! Os bancos ficaram muito bons1 like
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O que dizer? Cabine simples, faróis, cor, retrovisores pretos, placa bbs, rodas bbs, altura, pneus, discos na traseira, tapetes e os bancos então: tudo topíssimo! Não tem como dar errado essa receita Parabéns pelo bom gosto! Abs1 like
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Perfil 45 raspa bastante e deixa o carro mais alto. O ideal para molas esportivas seriam pneus 205/40/17!1 like
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Show demais o seu carro, mais tem que dar um OFF nessas calhas de chuva kkkkk1 like
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Muito show! Parabens! Bem vindo, abraco1 like
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Parabens! Belo carro. Abraco1 like
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Parabéns amigo, ta maravilhosa sua saveiro!! Também tenho os faróis na minha, mas por enquanto só.. Ficaram maravilhosos os bancos da sua!! Deu muito trabalho pra colocar? Se não for muito incomodo, pode contar pra gente quanto pagou neles? Abraço!1 like
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Seja bem vindo! as BBS sempre são show! Abç1 like
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Bem vindo brither Não sou muito fan d bbs em carros de modelos novos, mas ficou bacano o seu parabens!!1 like
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Valeu, amigão! Obrigado por comentar... Cada dia gosto mais do Carro...1 like
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TOP.....tem fotos da caranga? Ta gostando do desempenho do motor?1 like
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Seja bem vindo Gustavo! Abç1 like
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Bela aquisição, parabéns! O que pode nos dizer sobre o novo motor? Já tinha dirigido essaa saveiro com o motor anterior?1 like
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meu carro veio sem film , no meu antigo nao tinha film mais o gol fica estranho sem film .... eu nao curti nao ... e olha que no meu antigo carro ficava com cara de novo sem fim ... acho que e pq o meu e preto ... tem carro que sem film e lindo parece que e novo ... soibre segurança os 2 carros daki de csa tem semi blindagem , um e 25% e o meu e 35% ele ja e proteçao e film , e caro mais nao desbota igual fim comum e nem deixa o vidro estora , ele fica tipo o parabrisa ... e gente sobre o film quando fica velho tirar e so mandar numa empresa especializada nisso , meu tio ja mando tirar um carro com 10 anos com film e o desembaçador nao zico , eles tem um produto que faz o film sair , so o film , a cola fica e nao fica grudenta nem sai , como se fosse uma pelicula transparente em cima do vidro ... eu nunca vi um carro dar zica depois que tira o film la , e poupa um trabalho do karai ... tira nao demora 20 min e custa 20 pau ... abs1 like
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se quer proteção faz igual ao meu , tambem fui roubado , coloca um filme de preteção colola um p4 ele é uma especia de proteção de dificulta o vidro ser quebrado , o vidro estilhaça mais não quebra . depois voce coloca um filme g35 com fundo verde1 like
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Cara, com os vidros bem limpinhos curto sem film mesmo.. porém o film ajuda muito no quesito segurança e protege do sol. O grande problema seria retirá-lo depois de algum tempo (1 ano++), pois pode perder alguns traços do desembaçador. Bota o verdinho, é bem discreto e não dá pra ver nada dentro1 like