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Showing most liked content on 04/24/15 in all areas

  1. Valeu ai, agora vi como coloca as imagens (kkk) Segue resultado final, eu curti, prefiro assim do que o outro pra fora, porém o acabamento se nota que não é 100% igual original. Dependendo de quem for instalar e da força de vontade acredito que fica muito melhor ainda. Vlw
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  2. Olá boa tarde, sou Otan de Fortaleza, CE, tenho um G5 prata.
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  3. Quando era pequeno não tinha estas coisas...
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  4. Meu caro Vasculhe a OLX da sua cidade e procure carros de particulares. Sabe aquela pessoa que trata do carro como xodó? Procure um desses... Mesmo que esteja acima da tabela (vou dizer o porquê de pagar mais caro logo adiante) Gol é o carro "use sem dó" por excelência. Muitos são moídos... Principalmente se já são de segunda, terceira mão... Aí sem chances. Honda e Toyota - bons carros VW, Chevrolet, Renault (os verdadeiros, não os Dacia) - medianos. Não têm a qualidade dos japoneses não. Fiat, Ford - medianos, mas piores que os de cima em geral. Manutenção de Ford usado é dose, e Fiat... Bem, é Fiat né. PSA (Peugeot e Citroen) - fuja. Novo é bom, mas usado nunca Lojas de usados: não pise. Sério, a não ser que vc conheça o dono. Ah! Seção de seminovos de concessionária é igual loja de usados. É absolutamente a mesma coisa. É desvinculada da seção de novos. O gerente é outro, a filosofia de trabalho é outra... Ademais, as concessionárias (ou seu pátio de usados) e as lojas multimarcas de usados intercambiam carros, fazem repasses etc. Isso é uma regra geral. Na minha cidade tem uma loja de usados muito bem conhecida pela boa reputação... Se na sua cidade tiver uma loja assim, vale a exceção e vá lá procurar seu carro, MESMO QUE ESTEJA ACIMA DA TABELA. Sim, nunca procure pelo mais barato, procure pelo mais conservado. Também não procure por cor ou opcionais, procure o mais conservado. Eu tenho um amigo que queria um Astra GSI branco com teto solar e bancos de couro. Deixou passar vários GSI prata, preto, sem teto, com tecido... Vários impecáveis. Achou o bendito GSI branco com teto e couro e pimba: carro ex-GNV, km baixada, suspensão detonada... Até a caixa de câmbio deu pau. Então, estabeleça alguns modelos, anos, motorizações e tal e saia procurar um carro impecável nessas condições. Se esse Gol que vc está olhando é bom, só um mecânico pode avaliar. E se for carro de loja não adianta levar em mecânico. Se a sua cidade for pequena, eles são amigos... A não ser que o mecânico seja da sua confiança ou vc possa ir sozinho com o carro. Tem gente que paga os honorários do mecânico para que ele vá junto em várias lojas e indique um carro bom. É bom negócio fazer isso
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  5. Boa tarde! Aqui estou para apresentar uma dica interessante para quem gosta de fazer alguns servicinhos e verificações básicas de mecânica na garagem de casa. Todos sabemos que o fluido de freio deve ser trocado/inspecionado periodicamente, pois está relacionado com um dos itens de segurança mais importantes no automóvel, que são os freios. Com o tempo, assim como qualquer outro fluido do veículo, ele vai perdendo suas propriedades e sua eficácia. O problema mais comum, em carros novos, é que com o passar do anos o fluido vai se contaminando por água. Não é um defeito, mas sim um processo natural. Só que, quanto mais água no fluido, menor é seu potencial de resistência à ebulição. Com o passar de mais tempo, podem se formar bolhas de ar no sistema, baixar o nível (e prejudicar a frenagem), vazamentos, sujeira etc. Mas são situações mais críticas. O que eu vou apresentar é um aparelhinho made in China que ajuda a acompanhar a contaminação por água e prevenir problemas mais sérios. Este é o produto: Onde comprar? http://pt.aliexpress.com/store/1037543 Esse é o vendedor do qual eu comprei. Chegou na minha casa em aproximadamente 1 mês. Como usar Ele vem sem pilha, então precisa, antes de mais nada, aplicar uma pilha AAA na caneta-teste. Assim, basta ligar a caneta e mergulhar as garrinhas dentro do reservatório do fluido de freio. Tem uma escala de 4 luzes. Se duas luzes verdes acenderem (ou apenas uma), a contaminação do fluido por água está aceitável. Se acenderem 3 ou 4 luzes (as duas últimas são vermelhas), a contaminação está alta demais e precisa ser substituído. Como se pode ver na foto, no meu carro acenderam as duas primeiras. Não está "zero km", mas também está dentro do esperado. O manual fala pra trocar com 2 anos, se não me equivoco agora. Meu carro é de out/2012, ou seja, já fazem 2 anos e meio, e ainda não troquei. Vou acompanhar regularmente com a caneta para saber a data certa. Também é ótimo para testar o carro da mulher, dos amigos, etc, principalmente um carro usado. Abraços
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  7. Seja bem vindo conterrâneo! Depois em carros dos usuários poste fotos do pratinha... Abç
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  8. como disse o Hildegardo sem Ar e com essa KM, por esse preço não e legal, com essa grana da pra pegar um completo com uma km mais baixa e só pesquisar.
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  10. Sabe que eu gostei!!! Não fica 100%, mas fica uns 95, 96% (e o sensor comum, na minha opinião, fica uns 65%. Acho feio pacas) Acho que num carro preto não se nota que foi instalado.
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  11. Primeira coisa: Do lado de "Responder", como vc responderia normal, está "Mais opções" Clique em Mais opções Agora lá embaixo vai ter: Anexar Arquivos Clica em "Escolha os arquivos..." Pega uma foto por vez Quando carregar, clica em "Adicionar ao post", logo abaixo da foto Vai aparecer um código, esse código vira a foto quando vc postar
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  12. a blz, então eu nao queria colocar as 17 por isso, tbm acho q fica tipo "trator", e eu nao queria trocar a suspensão e nem colocar molas.
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  13. Acho que não tenho coragem, mas quem sabe dependendo de como a do amigo ficar, talvez um dia pra dar uma mudada temporária no visual eu crie coragem?!?! Hehehe Pelo que vc falou não tem mistério. Abraço,
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  14. Final de Semana passado, saí com uns amigos para uma volta e uma sessão de fotos: Aproveitando que o local era fechado, brincamos um pouco, e para minha surpresa o Gol abastecido no alcool + inflow inbox se saiu muito bem, e conseguiu levar todos os carros inclusive o HB20 1.6, por duas vezes. A pista acredito q tenha algo próximo aos 150-200m talvez por isso do gol ter ido bem e eles não terem ultrapassado, se fosse mais longa certamente eles levariam. O HB ta com chip + filtro inbox + velas brisk + último abafador mais livre. E o gol por estar com molas h&r + pneus um poucos menos duros conseguiu tracionar muito bem e acredito essa ter sido a razão para o meu carro pular na frente, mas fiquei bem feliz.
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  15. Vlw Eduardo. Placa e ré eu não curto não. Talvez coloque leds na iluminação da caçamba pois utilizo muito e o led que coloquei na luz de cortesia é bem forte. Talvez coloque este mesmo modelo na luz da caçamba. Abraço,
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  16. Boa Tarde!!! Solução encontrada para a tampa de óleo cod.: 030.103.485 - Tampa a esquerda TanClick TC-3050 - R$ 9,20 - Auto Peças cod.: 030.103.485 - Tampa a direita dita original Castrol - R$ 25,00 - Concessionária Resumo o mesmo fabricante Click Este é o nosso País
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  17. De uma coisa é certa vai ver até o que não quer... kkkkkkk
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  19. Bom, como o aparelho original possui funções bastante limitadas e trocá-lo está fora de cogitação, o mais racional seria a instalação de um processador de áudio após o aparelho, conjugado com um amplificador de boa qualidade de pelo menos 3 canais (2 stereo e 1 subwoofer) Mas aí, vai depender do bolso do cliente e de um bom instalador.
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  20. Felipe, eu tenho esse som, mas vou tira-lo. Comprei uma moldura do G6 1din e vou instalar um DVD Alpine no local. Ja tenho a interface para não perder os comandos do volante e a interface Alpine para não "perder o viva voz" Quanto aos falantes, bom, grosseiramente, falante reproduz o que o HU enviar.. Se o radio continuar o mesmo, pouco sentirá diferença no seu som. E a pergunta: Pode gastar quanto com os falantes ? Vai manter um kit 2 vias + coaxiais ?
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  21. Esse up é muito lindo!!! É de um integrante daqui do fórum, ele possui ou possuia um Gol G6 branco com detalhes que remetiam ao Polo R. Mas esse up! como você mesmo disse me deu vontade de ter um 2p. Quero ver os ups q vem no motor, de suspensão e freio ele ta bem demais Coilover H&R e freios enormes Brembo.
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  22. Boa tarde Celso. Veja se este video te ajuda: Abraço,
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  23. Eu só mudei a logo TREND para o para-lama no estilo do Golf. Nada contra quem faz, mas sei lá, "ostentar" GTI, TSI, R line, teria que ter um motor preparado ou no mínimo um acabamento diferenciado. Mas como disse, NADA contra.
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