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Showing most liked content on 05/20/15 in all areas
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Bancos Gol G6
clovis_cam and 2 others liked uma resposta no tópico by Gustavo Coelho
Galera, troquei as capas do banco do golzeta, não foram as primeiras capas conforme tinha postado aqui, o cara me arrumou essa ai do comfortline, ficou PICA. Como ZERO (pois as capas era zero rsrs). Paguei 40 nas capas e 100 para trocar. Eu achei que compensa muito, quanto mais porque comprei o carro usado com vontade de comprar um zero rsrsrs abraços *abaixo as fotos, esqueci de tirar do antes, só consegui tirar do motorista, mais da pra ter uma noção boa.3 likes -
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A Volks está perdendo vendas direto... Tem que se mexer. Se isso é acabar com o Gol não sei, mas tem que se mexer... Eu mesmo não troco meu Gol por outro Gol e nem por Fox, nem que a vaca tussa. Pois, obviamente, eu iria querer um modelo mais completo, na casa dos 50 a 60 mil reais... E nesse valor existe o Fiesta SE Powershift, o Punto Blackmotion 1.8, até mesmo os franceses (C3 e 208)... Um Fox Highline ou Gol Rallye seriam a última opção. Só se ganhasse um desconto muito grande, porque os preços de tabela são absurdos. Pra mim, Gol e Fox só valem a pena se forem abaixo de 45 mil, completinhos com o mínimo (ar, direção, vidros, travas, alarme e rádio), e claro motor 1.6. Mesmo tendo 3 produtos no mercado de entrada (up!, Gol e Fox), não consegue passar o HB20, o Palio e o Onix em vendas (claro que somando os 3 passa, mas assim o lucro é muito menor) E nítido como o HB20 é mais bonito, mais caprichado por dentro, tem um motor 1.6 muito melhor e vem completo desde a versão básica.... O up! até mesmo high up!, se não me equivoco, não tem ar-condicionado nem rádio de série. E o nome do Gol tá muito queimado no mercado por ser um carro pelado e que quando equipado custa muito acima da média. Ninguém mais abre mão de ar-condicionado, rádio de série (instalar rádio é inadmissível hoje em dia), travamento na chave, etc, pela suposta "confiabilidade" da VW... E que nem existe. Talvez existiu no tempo do Gol "quadrado" e Gol "bola", mas hoje em dia o Gol não tem durabilidade superior a nenhum concorrente. Eu comprei o Gol porque ele tem um acerto de câmbio, motor, direção e suspensão ao meu gosto... Mas em questão de confiabilidade e durabilidade ele perde pra Fiat. Por incrível que pareça, mas é a verdade... Meu pai é sócio de uma empresa de transporte e os carros pequenos são Palio... É molenga, o câmbio é "bobo", é todo desajeitado, mas as peças quebram menos. Eles já tiveram Gol (G5) e foi um fiasco. Nem cogitaram comprar up! e Gol Special, foram direto no Palio Fire, pra ser o carro do serviço duro mesmo. Ninguém mais quer saber de Gol peladex... todo mundo vai olhar Ka, HB20, bem como Onix e Palio (Novo Palio) que já vêm ambos com ar e direção de série. Não obstante, teve o fiasco absurdo dos motores 1.0 no lançamento do Gol G5... Um carro consolidado no mercado há 300 anos ter que fazer recall de motor... Um erro grotesco. E o up! não tem jeito de emplacar porque, além de pelado também (ok, pode ser completo, mas daí custa muito caro), é feio de doer. Parece um caminhãozinho "cara chata", não tem capô e a traseira é reta. Carro feio não vende no Brasil... O carro é o segundo bem mais valioso do brasileiro (quando não o primeiro) e a pessoa definitivamente não compra um carro que não agrade, que não dê gosto de gastar o dinheiro nele e tal. Se isso é correto não sei, mas é a nossa realidade e a montadora tem de se adaptar a isso. Não por acaso as pessoas que eu conheço que têm up! são pessoas com mais condições financeiras que tem como segundo carro... Poucos o tem como único carro da família.2 likes
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Amigos, peço perdão pois a caixa foi projetada pensando na mola...o equívoco foi meu em ter analisado isso com pressa. Chegando agora em casa tornei a encaixar a dita cuja na mala. Inconformado, saquei a mola, pus a caixa no lugar e instalei a mola, quando percebi que a caixa foi fabricada deixando um vão livre na medida da mola exata. Vou tentar expressar em fotos abaixo. Sem a caixa: Com a caixa (e a mola no lugar):2 likes
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achei que o seu ja tava pronto... vai postano fotos dele ae pra gente acompanhar... segue a foto do meu, acho que a foto de lado fica massa, mas se der pra deixar no mesmo angulo do seu, tipo em diagonal ( podendo ver frente e lateral) se nao der pra 'girar' o projeto me fala que mando uma foto nessa posição. segue a foto e logo abaixo o meu topico com mais fotos do golzera, pode usar pra tirar mais detalhes RODA: Golf Europeu PNEU: 195/55 - R15 # meu topico: http://forum.g5clube.com.br/topic/5437-golzera-prata-power/2 likes
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Cara Show de bola! Os bancos ficaram muito tops, parabéns ! Abraços1 like
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Ficou excelente! E essa forração já é do último Comfortline.1 like
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E ai galera.. demorou mais conseguir fazer..... digitalizei um g5 num programa... peca seu gol.. e estarei montando ele no pc e te mando de volta.. =D... ainda to ajustando algumas coisas... mais ja podem ir pedindo.. mais vao com calma pq sou 1 so para fazer varios carros diferentes..... espero q gostem.. =P... pq deu um put* trabalho...... abracos1 like
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Eles alegaram que só posso ter uma variação de 2" no aro do carro, falei isso com o examinador, ele falou que ele não poderia fazer nada, que "as regras vem lá de cima" E já que meu carro veio com aro 14, eu só poderia colocar até 16. Preferi não arriscar e ficar ligando pra central, insistindo e tal ia ser só dor de cabeça.1 like
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Pois é...rsAinda não comecei a instalar, pois tá faltando chegar uns detalhes de acabamento que o correio fez a gentileza de não entregar. E enquanto isso eu vou queimando a mufa sobre qual rumo tomar... Comprei um conversor RCA pra poder manter a HU original, mas leio tanta coisa negativa sobre o resultado que acabo ficando super apreensivo e com meeo de dar problema. E pra piorar a preocupação, ontem li o relato de um colega no AutoSom.com.br que tentou de tudo pra fazer o fio remote funcionar com a HU original e não conseguiu... Vamos ver no que dá! Edit: a HU original que o colega enfrentou diriculdades com o fio remoto foi a de um Golf, mas ainda assim tenho medo de passar pela mesma peleja que ele...1 like
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Obrigado mesmo Ulisses! Abraço Cara, se ao menos pegar 200 eu já estou mais do que satisfeito hahaha Abraço!1 like
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Caros amigos, quase vendi o carro por conta deste maldito barulho! Primeiro, vou caracterizar o problema: toda vez que acelerava ou freiava aparecia um estálo na parte de trás....parecia vir das rodas......de vez em quando sumia, mas sempre que fazia uma curva ou descia de uma calçada surgia o maldito "ploc"....ou "plac".... era bem discreto e me irritava bastante! Mandei verificar rolamentos, freios, lubrificar, regular.....troquei tudo que pude em mecânicos independentes - boas redes de oficina tipo bosch - e o maldito barulho me perseguindo. A solução definitiva foi aumentar o volume do som. Resumindo, mandei o carro na concessionária pra trocar as travas queimadas e foi sugerido o serviço de alinhamento e regulagem das portas. Pronto! Esse era a origem do problema: porta. O técnico disse que os trincos das portas devem permanecer sempre limpos e lubrificados para evitar ruídos. Estou com o carro faz dois dias e nada de "ploc" vindo do eixo traseiro. Vários mecânicos sugeriram que fosse problema na folga da porta. Eu mandei regular, troquei a borracha......mas só o pessoal da concessionária pra deixar o carro velho como se fosse novo! Meu gol é um G5 2008. Aconselho a todos que estão sofrendo com esse estálo a fazer a limpeza dos trincos das portas e depois mandar alinhar e regular em concessionária antes de trocar qualquer peça da suspensão, freio ou rolamentos. Paguei aproximadamente R$ 130,00 por este serviço! Espero ter ajudado de alguma forma!1 like
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Fala galera! No último post mostrei que havia comprado algumas conexões e niples para o sistema de combustível. Quando fui verificar algumas medidas no carro, porém, notei que precisaria de mais algumas peças. Aproveitando a nova encomenda, pedi os dois niples de 8AN para usar na flauta de combustível e que faltaram no primeiro pedido. Outra aquisição foi o dosador de combustível fabricado pela Unique Racing Parts. Ele é do tipo 1:1 e conta com conexões AN já padronizadas e manômetro de pressão da linha. Apesar de não usar o manômetro no projeto, uma vez que farei o monitoramento via sensor de pressão ligado direto à Fueltech, o fato de já haver a conexão usinada já facilita e muito a montagem, pois não há necessidade de fazer adaptações na linha. Partindo para a suspensão, peguei as barras anti-torção tanto superior quanto inferior, sendo ambas da Imohr. De maneira resumida, a barra anti-torção superior é instalada nas torres superiores dos amortecedores, fazendo a ligação entre elas. Com esse tipo de componente é possível evitar trincas nas longarinas, no painel corta-fogo e nas torres dos amortecedores, que são geralmente causadas pela torção excessiva da carroceria. Já a barra anti-torção inferior possui basicamente a mesma função da barra anti-torção superior, porém vai instalada no subchassis (agregado) do carro. Com um tempo livre no final de semana, parti então para a montagem da barra superior. A única parte chata na instalação é uma espécie de aba que existe na parte inferior da torre dos amortecedores. Para a arruela e a porca de fixação encaixarem perfeitamente, precisei cortar parte desse relevo e lixar a superfície.Não é o pior dos serviços, mas toma um certo tempo. Voltando um pouco para o motor, havia comentado aqui que nesse mês já compraria as bielas. Até aí estava tudo certo, se não fosse a falta de estoque dos únicos fornecedores que existem para a motorização EA111. Em todas a previsão média é de 2 meses de espera, sem possibilidade de pedido antecipado. Resta apenas esperar agora. Com o dinheiro que havia guardado para as bielas, resolvi encomendar logo o kit embreagem e o volante em aço para o projeto mas, resumindo bastante a história, o que consegui no final foi receber um jogo de peças para o Gol 1.0 16v Turbo. Ainda estou aguardando uma resposta final da empresa onde comprei, mas espero até o final do mês ter resolvido isso. Oremos.1 like
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Página 223 deste http://forum.g5g6.club/index.php?app=core&module=attach§ion=attach&attach_id=11746 não esquece de clicar em curtir.1 like
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Eu tenho algumas perguntas... - motores tsi? - cambio manual 6 marchas? - DSG no topo de linha? - estofamentos e interior? Como fica isso, VW?1 like
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Fim acho pouco provável, mas acredito sim que eles estão matando a galinha dos ovos de ouro da marca por pura falta de saber lidar com o novo mercado que ai está. Ainda vivem do pensamento que mudar um farol é uma nova geração de modelo. Hoje vejo populares de outras marcas com mimos que o Gol nunca se quer chegou perto de oferecer, coisas bestas mas que agregam valor a um carro novo (motor moderno, câmbio automático de verdade, central multimidia, computador de bordo, entre muitas outras coisas). E a um possível comprador da mesma forma, se posso levar mais por menos, porque vou manter a fidelidade a essa marca e modelo? Num rola, só ver pelo Fórum mesmo quantos já trocaram de carro, e quantos se mantiveram na linha G6, ou mesmo na marca VW.1 like
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Geralmente essas capas (Foto) são de versões especiais, como power e ai vai.... Detalhe, hoje raramente se usa couro legitimo, a não ser que seja exigência, e o dono queira pagar o valor, esse couro falso (que vc citou) está sendo muito bem aceito, sem falar que os cuidados são muitos reduzidos, mais não de deixe enganar, tem muitas capas de couro ecológico que são um lixo, a durabilidade é baixa demais... Detalhe, 99% dos bancos de couro são colocados em tapeçarias contratadas pelas ccs, não vem de fábrica, a não ser em outras categorias. Abç1 like
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Pessoal problema resolvido, Erá só uma regulagem nos cabos do trambulador cambio, ficou filé1 like
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E ai galera... to mandando a foto final... agora e so mudar as rodas e cores e detalhes q cada um queria.... posso ate fazer teste pra qm quiser.... colocar o retrovisor em vermelho... plotar o capo.... o parashoque da frente.... e assim vai.. mais vao com calma pq sou 1 so.. e ja tenho 5 carros para fazer.... abracos1 like
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galera posta uma foto do seu carro... e manda tbm o modelo da roda .. pra mim pegar na net e poder fazer a msm pro modelo..... nao eh photoshop brow... eh 3d max... o msm programa utilizado para fazer Era do Gelo 1,2,3,4.... e outro filmes de animacao 3d tbm eh so mudar a cor da lataria... e de onde a pessoa quiser.... mais to querendo deixar como o carro do care eh de verdade.... estou fazendo uns ultimos ajustes pra deixar legal.... desculpa ai marconi.. mais o primeiro sou eu... =P.... pow maknados... por enquanto.. so tenho o modelo do gol... pra fazer o voyage e a saveiro... vou precisar de mais tempo... =S.... mais se tu quiser faco um gol pra tu... to qse acertando... =D...1 like