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Showing most liked content on 06/22/15 in all areas

  1. Carro:Gol g6 trend Ano:2013/2014 Aro: replica do gol g6 Pneus: 195/40/17 Suspençao: fixa , legalizado Som: sub street bass Outras modificações: Bancos em couro sintético (preto) Fotos: Laudo da legalização. Proteção de cárter. Fotos do trato de hoje, mais frente alinhada! Fotos novas, Interior bancos.
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  2. Fala ae pessoal, beleza? Bom, acho que para começar, devo dizer que depois de alguns anos querendo comprar um Gol, finalmente eu comprei um rs Já passei pelo Zetec Club, Astra Club, Novo Uno Club e agora, finalmente cá estou! Atualmente, comprei um G6 para a patroa e larguei um pouco de carro e comprei uma moto. MAS, devo dizer que quem vai cuidar do Gol sou eu! kkkkk Sendo assim, estarei sempre pelo fórum buscando referências estéticas visuais externas e internas. Ah claro, sempre que possível, estarei tbm ajudando com a área How-To, mais conhecida aqui como DIY. Falando sobre o carro, peguei um Gol G6 1.0 City 2015 (Prata), com ar condicionado, dir. hidráulica, vidros e travas nas 4 portas. E acho que é isso ae!!!!!! Valeu galera e agradeço a oportunidade de aprender mais sobre o carro e quem sabe até na possibilidade de ajudar com novos DIYs! Abraço!
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  3. Válvula de alívio que faz aquele "vroooooooooooom, pishhhhhhhhhhhhhhhh" do turbo? Só em motores turbinados Afinal é uma peça que compõe o kit turbo Vc pode colocar um filtro de ar esportivo, daqueles cônicos, que o motor vai ter um ronco mais alto e dar umas assopradinhas mais audíveis nas acelerações (vc ouve o motor sugando o ar) Só não coloque aqueles turbos "digitais" (que vai um alto-falante embaixo do carro) pra imitar som de turbo Abraço
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  5. Então, acredito por ser "só" vazamento, por ser o reparo, ou alguma coisa com mangueira vedação, assim como você mencionou. Hoje ele vai pro mesmo mecânico, pra min o cara faz arte, dependendo o que ele me falar, com procurar outro, pq aqui na minha cidade, mão de obra desse tipo é tensa, e se eu levar na autorizada, eu vou ter que deixar um órgão.Vou atualizando. Valeu amigo, abraço!
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  6. Luiz Primeiro, EU procuraria um especialista só em caixa, o reparo depende muito da km e por onde o carro anda, exemplos, buracos ou estradas de terra, outro vicio que acaba a caixa é esterçar até o fim em cada manobra... Leve para uma avaliação seria, se for o caso, dependendo da idade (km) do carro, compre logo outra, assim ficará desencanado, mais como a situação está preta para todo lado, pode trocar os reparos em geral da caixa já que vai mexer mesmo.... Se a caixa não batia, pode trocar as vedações ou retentores.. Abração Qualquer coisa dá um alô...
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  7. Boa noite pessoal, mandei fazer a limpeza dos bicos injetores do meu carro; como estava "falhando em baixa"; Quando fui pegar o carro na oficina me informaram que não foi trocado os reparos dos bicos pois estavam bons, isso procede ou em toda limpeza tem que trocar os reparos? O carro ficou melhor do que estava, mas ainda não está 100% Digamos que está em 90% Detalhe, já troquei cabos de velas, velas e a bobina, pois no scanner não acusou falha em nenhum dos sensores.
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  8. o óleo não evapora, da uma olhada no cofre do motor, por baixo do carro procura vestígios de óleo. e ter feito serviço no arrefecimento não se mexe no sistema do hidráulico, só tira a correia de acessórios e talvez a dentada ( não sei bem, to a pouco tempo com o carro nem olhei isso ainda ) se for necessário substituir a bomba de água.
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  10. Como foi dito acima, pressão da bomba, filtro de ar, abasteceu ultimamente? Pode ser gasolixo adulterada.... Abç
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  11. Manda olhar sensor de temperatura,bomba da gasolina e sonda lambida.
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  12. Estou com um problema que pode ser simples ou uma dor de cabeça financeiramente. Na sexta feira 19/06, mandei fazer limpeza do meu liquido de arrefecimento, peguei ele na oficina que da uns 6 km do meu serviço, até ai tudo bem! Quando saiu do meu serviço, ao esterçar o volante, começou a barulheira, e só aumentou. Cheguei em casa e logo peça manhã de sábado, fui na oficina novamente, quando o mecânico escutou, logo de cara ele foi olhar o reservatório do óleo hidraúlico estava vazio. Ele mesmo completou, o que achei errado, pois ao meu ver teria de fazer uma limpeza antes de colocar o novo flúido. Pois bem, andei com o carro uns 15 km. quando foi a noite comecei a ouvir o barulho novamente e para a minha surpresa o reservatório estava vazio navamente. Pessoal, o que pode ser? apenas o reparo? bomba? ou um prejuízo na caixa de direção??? Obrigado a todos, um abraço!
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  13. Quem tem beleza, quem não tem é mais vantajoso câmera de ré, na minha opnião os sensores mais atrapalham, pois o deixa mais receoso e com medo de encostar, e quando tu vai lá ver ainda tem espaço pra outro carro ali =D
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  14. No caso do sensor de temperatura não acusa falhas, tem que usar no modo contínuo enquanto roda com o carro pra ver as variações na temperatura, o meu marcava -40ºC na partida isso aqui em SLZ que nunca nem chega a 20º, imagina a -40º.
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  15. Se algum moderador autorizar, vou pegar o modelo e mandar fazer na gráfica aqui da cidade pra mim mesmo... Alguém aí autoriza? Acho até que não teria problema porque o modelo é do fórum...
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  16. Valeu ai, agora vi como coloca as imagens (kkk) Segue resultado final, eu curti, prefiro assim do que o outro pra fora, porém o acabamento se nota que não é 100% igual original. Dependendo de quem for instalar e da força de vontade acredito que fica muito melhor ainda. Vlw
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  17. Caixa é um saco! melhor comprar logo outra, fazer o reparo pode ate durar, mais logo vai ficar batendo de novo, pois o reparo é novo na carcaça velha (Folgada) logo volta a ficar uma merd*. Abç
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