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Atualização 17/07/2018 - Faróis trocados ainda no ano passado, mas ainda não tinha atualizado aqui! Atualização 18/09/2017 - TRACK DAY! CTBA 09/09/2017 Atualização 22/08/2017: Tava um tempo querendo trocar o volante, até que achei o que mais se enquadrava. Atualização 17/05/2017: Nada demais, somente umas fotos pra atualizar, carro continua no mesmo estado. Atualização 07/01/2017: Vídeo: Carro: G6 1.6 Ano: 13/13 Aro: 17 Suspençao: Molas esportivas e suspensao trabalhada. Completo, sensor de ré e multimídia de fábrica. Tambem vidros verdes Existem poucos 1.6 2p na versão do g6. Apenas pedindo direto na vw. E apenas produzido em 2013 e 2014. Agora não é mais possível nem encomendando, VW nao produz mais. Atualizaçao até 07/01/2017: Pois bem, neste ano que passou nao fiz muita coisa! Eu pintei a capa dos retrovisores de blackpiano, troquei a suspensao por uma trabalhada (antes so mola esportiva). Também mandei revestir os bancos em 100% couro <Fim da última autualização> <UP> Video Track Day Entao, me entretendo e navegando pelas redes socais, surge um video que eu cortei, andando na pista <UP> 20/09/2015 Galera, fui no autódromo internacional de Curitiba, em um Track Day edição 20/09/2015 testar minha nave! Segue algumas fotos: Na garagem: No autódromo: Panorama: Bom, é isso! Espero que todos tenham gostado do up! Deixem seus comentários aí2 likes
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Pneus
Rafael Fardin and one other liked uma resposta no tópico by Rodrigolm
Acredito que esse tópico deveria ser movido para o já existem de rodas e pneus, para manter alguma organização no fórum. Não vejo motivos aqui que justifiquem um segundo tópico sobre rodas e pneus. Manter discussões no tópico original é bem mais produtivo, assim as informações serão compartilhadas com o maior numero de pessoas no fórum. É penas minha opinião. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk2 likes -
Bom galera, infelizmente furtaram meu gol GV I-TREND 2011/2012 nesse mês que passou, deixando os pesares de lado resolvi compartilhar o que descobri do modelo que facilitou o furto. Vou descrever a situação do furto, estacionei logo cedo em um estacionamento aberto onde haviam outros carros, parei em baixo de um pé de manga carregado e ao voltar no horario de almoço o carro não estava mais lá. Sensação horrivel, passado o registro do B.O. e toda a correria para agilizar o processo de busca e voltar a vida normal eu voltei no local estacionado para procurar quaisquer pistas do acontecido, encontrei o filtro de ar do carro jogado atras da árvore proximo ao muro e um pedaço da caixa de roda. Então me questionei sobre como acontece o furto de um carro com alarme, chave codificada e toda a tecnologia atual e cheguei a conclusão de como ocorre o processo, pelo menos em parte. 1 - Eu não tenho certeza do porque de quebrar a caixa de roda, a princípio imaginei que fosse do lado do motorista para puchar o cabo de aço do capô mais atualmente trabalho com a opção de remoção do cabo da buzina do lado esquerdo proximo ao farol de milha, isso impediria soar o barulho do alarme. 2-Abrir a porta, existem varias possibilidades de arrombamento da porta, uma vez que o carro nao vai disparar mais aviso sonoro, mais nao tenho certeza de como ocorreu. 3-Opcional porem acredito que possa ter ocorrido é a retirada do fusivel da caixa de fusivel das luzes do alerta, isso faria o carro ficar com as luzes apagadas e sem soar o alarme, nao chamaria atençao nenhuma. 4- Abrir o capô, no meu caso como esta em baixo de um pé de manga até facilitou ainda mais esconder a ação. 5-Troca do módulo de injeção eletrônica, eu li que é possivel comprar em desmanche módulo de injeção eletônica e mandar remover o código, isso faria o carro funcionar por ligação direta, como meu carro tinha ar condicionado o filtro de ar fica bem na frente do módulo, dai o motivo de terem arrancado o filtro de ar. 6- Por fim é só estourar o tambor da ignição e girar com qualquer chave que o alarme do carro é desativado e todos os sistemas voltam a funcionar corretamente, podendo devolver o fusivel do alerta e andar normalmente com o carro. Então é isso o que eu aprendi e gostaria de compartilhar, eu li na internet sobre uma trava de aço para por no módulo de injeção, para mim ficou o aprendizado, instalar dispositivos extra de segurança, parar em locais com maior visibilidade, não confiar apenas nos dispositivos originais de fábrica, contar com a sorte e ter sempre seguro, que por mais enrolado que seja receber a indenização pelo menos hoje já estou com outro carro. um abraço ao pessoal e boa sorte1 like
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Carro: Gol Rallye G6 Ano:2014 Aro:18 Pneus:215/35/18 Suspençao:Kit fixa HSV Som:Explosound 3600 + sub Pioneer 309 na caixa lateral Outras modificações: Central multimídia, xênon 8000k, filtro esportivo Fala galera ta ai meu gol rallye com algumas modificações, espero que gostem, valeu ! Fotos:1 like
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Pode ser conjunto de engrenagem sim, trocando a peça é quase certeza que o barulho some, já tive problema parecido em um Golf.1 like
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Pessoal, Há algum tempo abri uma citação aqui que gostaria de retomar para matar essa curiosidade com vocês. Abri a citação com seguinte: Meu Voyage 2011 - Trend 1.0 estava consumindo 7,5km/l na cidade - gasolina / 6,0km/l no alcool. Percurso é de 10 km. Não ando pisando o acelerador para forçar Também não fico forçando a andar com giro muito baixo. Mantenho entre 2.000 a 3.000 rpm. Fiz tudo que poderia interferir no consumo: Troquei velas, cabos, bobina, limpeza de bicos, correia dentada estava nova, está no ponto, pneus são novos, originais 175 R14, alinhado, balanceados, calibrados, rolamentos das rodas ok .... passei em três lugares de casa de injeção com scanner ... sonda lamba ... tudo normal!!!!!!!!!!!!!!!!! óleos ...filtros de óleo ...de ar ... tudo ... TUDO normal .... não tinha nada a mais que fazer. Todas as peças trocar por originais! Então ...como até havia falado na minha última citação aqui ... desisti ....e deixei pra lá ... aceitar esse fato ... mesmo inconformado e ainda curioso para saber o motivo. Um detalhe ... que não sei se foi esse o motivo ... o dono anterior ... faz apenas uns 4 meses que estou com o carro ... ele misturava muito o alcool e gasolina em 40 / 50 % ... etc .... Começei a usar o carro na gasolina ... depois passei a usar dois tanques de alcool e um de gasolina ... depois dois de gasolina e um de alcool. Quando desisti de saber o motivo do consumo ... passei a usar só gasolina mesmo e pronto (ahh ... não era gasolina ruim ... abasteci em várias postos de confiança aqui .. e sempre era o mesmo consumo). Exatamente depois do quarto tanque de gasolina ... no mesmo posto Shell que abasteço .... ele fez 11,0km/l na cidade ... mesmo percurso ... sem nenhuma alteração de nada. E está fazendo a média de 9,5 a 10,5km/l agora .... usando o ar condicionado do mesmo jeito ... apenas durante hora do almoço ..... e de manhã cedo indo pro trabalho e voltando da faculdade a noite sem ar. Enfim !!!! Alegria!!! média de 10km/l era o que eu queria e seria correto. Agora .... o que era que estava acontecendo ... NÃO SEI!!!!!1 like
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Precisa ser removível?1 like
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Valeu bro! Acabei descobrindo qual era o problema do carro. Tinha alguma coisa solta no limpador do para-brisa. UHauhauhaua.1 like
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Boa noite! Então, falei hoje com o consultor e eles vão acompanhar meu carro a cada 1000 km. Quando engatava a quinta marcha um assovio entrava na cabine conforme ia acelerando o carro, citei na revisão e hoje fui informado que "a engrenagem da quinta está pegando" e quando chegar a peça me ligam pra fazer a troca, oq vcs acham disso também? Amanhã cedo vou pegar o carro! Abraços Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk1 like
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belo carro .. qual pneus esta usando ?1 like
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Lucas temos que separar as coisas, o amigo proprietário da Croos tem um carro praticamente zero, 2014/2015 com todas as revisões em css. Não há margem para qualquer falha ou negligencia quando a manutenção. Já num GOL G5 inúmeros fatores devem ser considerados, ano do carro, Km, negligencia de manutenção do dono ou donos anteriores, uso de óleo inadequado como o citado 15w40. Num carro com alguns anos de uso só conhecendo muito bem a historia pra tirar alguma conclusão. Tem carros de tudo quanto é marca com 3, 4, 5 anos consumindo excessivamente óleo. Dê qualquer forma estou convencido que a VW está negligenciando a qualidade de construção de seus motores e provavelmente do carro como um todo. Sinto muito pelo seu carro, mas sem conhecer a historia do carro é um erro culpar a VW por uma falha de construção do motor do seu carro.1 like
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Sim, facil, veja o post... http://forum.g5g6.club/topic/8529-retirar-ventilador-do-painel/1 like
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Bom e velho "solupan", "limpa alumínio", "limpa baú", dentre outros nomes pelos quais é conhecido... Basta ter bom senso (não usar sob o sol, não deixar secar sobre a lata, misturar com água) que não há problema nenhum... E limpa tudo, piche, barro encrustado etc1 like
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Bom dia! Já tem tópico no fórum falando a respeito, como exemplo http://forum.g5g6.club/topic/8221-moldura-2-din-4-bot%C3%B5es/. Os botões você pode colocar do lado da tomada de 12v e já tem central multimedia que acomodam esses botões do painel, só não posso afirmar se são compatíveis para G5. Abraço,1 like
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Olá pessoal, possuo um Gol g5 2013 e estou bem satisfeito com ele. Hoje cedo fiz uma troca de cabos de RCA do meu SubWoofer e após o término desse processo os vidros elétricos do meu carro não funcionaram mais (so fecham ou abrem na chave)! queria a ajuda de vocês para que eu possa resolver esse problema. Obs:Eu mexi apenas na parte debaixo do carpete que passa pelo lado do passageiro que vem do toca-cds e vai até o porta-malas. olhei o ultimo fusível, nº45 eu acho de 30amp, que fala no manual que é dos vidros eletricos e não está rompido. Agradeço desde já as sugestões!1 like
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Carro: GOL COMFORTLINE 1.0 VERMELHO FLASH Ano: 2014/2015 Aro: 15" ORIGINAL VW Pneus: SE EU NÃO ME ENGANO 195/60 R15 (ORIGINAL) Suspençao: ORIGINAL Som: ORIGINAL I-TREND Outras modificações: BOTÃO PARA ABERTURA DO PORTA-MALAS, LED PORTA MALAS Falta Chegar da China: - TODOS OS LEDS DO CARRO (FAROL, LUZ DE LEITURA DIANTEIRA/TRASEIRA, LUZES DOS PARA-SOL, LUZ PLACA) - XENON MILHA (4300K) NÃO VOU MEXER NO CARRO EM NADA, NEM BAIXAR, NEM RODA MAIOR, SÓ ESSAS MODIFICAÇÕES MESMO! Fotos:1 like
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Uma coisa q me incomodava há muito tempo tb era sujeira no carro... Como disse, sempre foi muito usado o carro, tenho cachorro, sobrinho pequeno, vou muito pra praia... E pra ajudar, entrou agua nele (malditas borrachas de G5!!!) num dia de chuva muito forte na estrada, com direito a corredeiras cortando a Rio-Santos... E pra completar um copo de Coca-Cola desabou no carpete... Resolvi desmontar tudo dentro... Lavei teto, carpete e capas dos bancos... Trabalho do cão, já tinha feito uma vez em outro carro, mas na adolescência o pique era maior... Não tirei fotos de td pronto, pq o medo de sujar na garagem era enorme, então era montando e colocando de volta no carro... Mas o resultado foi compensador! O voyage comfortline é muito semelhante ao gol power, mas o tecido dos bancos do gol, suja menos e aparenta muito menos... A impressão depois de anos é q a cor dos tecidos do voyage puxavam pro marrom escuro... Agora a próxima brincadeira é essa aqui... Ainda estou juntando as peças antes de começar a fuçar... Mas esse prometo tirar mais fotos inclusive pra complementar um bom tópico já existente aqui sobre isso: http://forum.g5g6.club/topic/5207-instalacao-do-modulo-i-system/ Ai depois me volto para dar mais um trato na externa pra ficar com cara de zero, já tenho as calotas guardadas, falta um martelinho e um polimento profissional... Quem sabe umas rodas OEM 17, quem sabe...1 like
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Opa galera! Beleza? Tenho um g6 com: - Rodas Infinity Blade 18", calçados com 215/35 - Molas esportivas HeR - Filtro esportivo Inflow - Lampadas da Alper e pingo de led branco nas outras luzes do carro - Pedaleiras esportivas da Shutt - Som: - Módulo Dat 4x100 - Sub JL 10", com caixa de fibra na lateral do porta malas - Kit 2 Vias da Bravox Gostei bastante do forúm, e ja encontrei varias coisas para os novos upgrades! Opa! fiz algo de errado no título, era pra ser "Raphael - Curitiba - Gol G6" Desculpe1 like
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Arthur foi eu mesmo que instalei este botão. A instalação foi tranquilissima sem nenhum problema mesmo. Como citei em outros tópicos comprei o botão, relé e chicote de um amigo de São Paulo, Will, do clube do fox, trabalho excelente o dele, mandou o chicote todo identificado e todo isolado. E mandou também uma folha com a identificação de cada fio à ligar e algumas recomendações. São três fios que liga, o positivo (puxei do chicote do som, pois o meu é o itrend), o negativo (puxei também do chicote do som) e a iluminação (este eu fiz uma besteira, pq puxei do botão que trava os vidros traseiros, sendo que quando a trava dos vidro traseiros está ativada a iluminação do botão do porta malas apaga, então se for instalar puxe do botão dos vidros traseiros mesmo) eu tive que retirar os botões para trocar a ligação. E tem outro fio que vai no chicote na lateral do carro, tipo embaixo da porta do motorista, que é ligado ao fio BRANCO/preto. Não cortei nenhum fio, só fiz desemcapar e fazer a ligação, o bom deste chicote é isto. Liguei o meu direto qualquer hora que apertar abre o porta malas, mas sendo que tinha a opção de ligar o negativo do chicote no freio de mão, aí só funcionaria com o freio de mão acionado, sendo que ia ser mais trabalho e eu não queria mexer mais no carro. Mas se você quiser eu te passo o email de Will e ele te ajuda, muito tranquilo ele e atencioso, estou até comprando uns leds cm ele que faltou para o carro. Qualquer coisa estou a disposição. Estou anexando fotos do chicote que ele faz para vc ver o trabalho dele.1 like
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Bem que imaginava em ser 185/65 R14. Falando em calibragem, no meu, que é pneu aro 13, o dianteiro é 33 psi e o traseiro 29 psi. Como uso pneu 185/70 r13, com a calibragem, a frente fica boba, coloco 31 psi na dianteira e mantenho os 29 na traseira. Carro na mão Mas 185/65 R14 eu quero uns Belshina BEL-157(não é chinês o pneu e sim da Bielorrússia, hoje Belarus). Deixa o Makro trazer que compro um jogo. Fiquei invocado com o desenho dele, fora que é direcional. Vi num g5 montado, ficou bonito Mas ainda compro Michelin1 like
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Ótima iniciativa! Parabéns! Show de bola Carlos! Abç1 like