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Showing most liked content on 08/27/15 in all areas
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Troca de estação de rádio
biguia and one other liked uma resposta no tópico by FTSS
Pelo volante não faz troca das estações gravadas, somente nos botões de memória do rádio mesmo.2 likes -
Troca de estação de rádio
FTSS and one other liked uma resposta no tópico by cpicolo
Talvez pq dos 40, ninguém saiba... e para não responder qq coisa, preferiram não falar merd@ Quer consultoria? Pague. Depende da boa vontade? Aguarde. Se carro foi comprado 0km ? Se sim, veio com manual.. basta perder 30 segundos e ler para obter a resposta da própria duvida.2 likes -
Salve pessoal! Andei lendo alguns posts e tópicos referente a instalação de filtro de ar esportivo, alguns da galera aí fizeram um trabalho bacana na instalação dos filtros, então resolvi procurar caprichar no meu também, como não encontrei nenhum kit intake interessante que pudesse usar no meu Gol, resolvi criar o meu próprio intake sob medida, comprei um belo de um filtro esportivo K&N e fiz essa obra das fotos abaixo! O interessante galera, que quem queira instalar um filtro esportivo, procurem isolar a área do filtro para que ele receba apenas o ar frio, evitando que ele sugue impurezas do motor juntamente com o ar quente que o motor produz, dá um pouco de trabalho pra fazer uma caixa de isolamento porém o resultado é gratificante, ficou quase original hahahaha! Espero que gostem do trabalho, e qualquer coisa é só perguntar! Abraços!1 like
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hehe.. eu tbm acho q nao faz 25...mas gostaria de tirar essa duvida1 like
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Galera, procurem boas oficinas, ficar trocando peças não vai resolver o problema, procurem um bom MECÂNICO e não MEXANICO, esse negócio de acho que é...., ou aquilo, não dá certo. Se a luz está acedendo é por que ha algo de errado.1 like
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Esse da foto é o Torque Pro, mas o consumo que ele apresenta nao é muito realista. Meu Gol nunca fez 17 km/l nem acredito que vá fazer.Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk1 like
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Fiz a 3° na vw e paguei na epoca 650rs num passo disso, dps em diante eu cai fora, muito caro para carro novo, uma pena pq serviço é bom, carro fica top, se fosse mais em conta eu continuava!Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk1 like
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Bom dia a todos os membros. Sou Jean, do Rio de Janeiro e proprietário de um Novo Voyage 1.6 2010. Recuperei meu carro de um furto na semana passada e me torno membro para compartilhar informações e também tê-las de amigos que gostam desta linha de autos da VW. É um prazer estar com vcs.1 like
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Nossa, mano ficou top de mais!!! Também estou maluco pra fazer isso no meu carro. Eu andei pesquisando alguns modelos desse isolamento de ar quente porem não encontrei para o Gol. Tem como você postar um passo a passo de como fez esse esquema? E esse intake? você comprou o cano de alumínio? Valeu e mais uma vez parabéns pelo Trampo!!!1 like
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Muito obrigado Biguia e FTSS! informações realmente uteis,tava na dúvida já que nos carros da ford da pra passar pelas estações gravadas pelo volante,achei que pudesse ser algum defeito. Agora, engraçado como bastou um teste de "resposta" e vc pôde vir correndo responder de forma grosseira né cpicolo? Se vamos nesse nível ok.Tenho sim um 0km e por coincidência veio com uma coisa chamada manual que já li e ainda consultei aquele site de busca chamado google mas infelizmente não obtive resposta.Então se não gostou da minha resposta continue não perdendo 30 segundos pra responder,pior ainda pra não vir falar nada de útil.Mas obrigado,quando tiver outra dúvida já sei como chamar sua atenção1 like
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Tem que saber o motivo de mexer desse jeito na suspensão. Quando meu irmão trocou suspensão do gol gastou 1000 reais fora da CC usando COFAP que é o original.1 like
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Tá é doido, violento esse orçamento... Vou pra 3ª Revisão e já tô pensando em cair fora da Concessionaria.1 like
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Cara, meu carro não tem volante multifuncional, mas no pólo de meu pai mudo as estações de rádio pelo volante, atendo celular, mudo pasta do pendrive, faixas de música, funções do PC de bordo, sem problemas...Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk1 like
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Muito estranho isso.... Tente ver nas configs. o protocolo de conexão. Já aconteceu isso comigo tb e mexendo nas configs consegui.Outro ponto, pode ser o seu adaptador com problemas mesmo. Qdo comprei 2 no Aliexpress, um veio com problemas e não conectava nem a pau! Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk1 like
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Parei na 3º revisão quando quiseram cobrar R$ 750,00 por uma troca de óleo e alinhamento/balanceamento. Virei as costas e fui embora!1 like
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Parabéns, ficou muito bom. Abraço,1 like
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Ficou show, gostei!1 like
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Magnífico esse app Magnífico esse app rodrigo!Cara acabei indo de 225/50 pois o vendedor disse que o 225/55 não tinha protetor de borda... mas to me coçando pelo 225/55 até agora... Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk1 like
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Colocou qual? Eu iria nos 255/55 r16 Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk1 like
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Galera comecei a usar o Militec no motor e na DH. A DH tinha um barulho de atrito no primeiro uso do dia, parecia falta de lubrificação e foi resolvido. O barulho simplemente sumiu. O motor estou achando mais liso, menos barulhento e menos aspero, mesmo usando etanol. O consumo ainda não mudou, mas só de ter tirado o barulho da DH já valeu o investimento. Vou colocar agora no AC e no câmbio, depois posto os resultados.1 like
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Fala Diizito. Tudo na paz? Para ser sincero, é necessário ter um conhecimento básico em som automotivo, os produtos, para que servem, para qual tipo de projeto deseja, para daí ter algo em mente, o que montar e tal. No youtube, possuem alguns canais de explicação, como o auto+, fullpower, BRS sound, som automotivo SC, entre outros. Só procurar, "montar som de qualidade", coisas parecidas. Abraços Enviado de meu D5322 usando Tapatalk1 like
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A VW usa por padrão esse protocolo OBD-2 ISO 14230-4 (ISO-9141-2, KWP2000) que serve também para os veículos: Alfa Romeo, Audi, BMW, Citroen, Fiat, Honda, Hyundai, Jaguar (X300, XK), Jeep desde 2004, Kia, Land Rover, Mazda, Mercedes, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Saab, Skoda, Subaru, Toyota, Vauxhall, Volkswagen (VW) desde 2001, Volvo desde 2004. OBD-2 J1850 PWM, J1850 VPW: General Motors and Chrysler vehicles, J1850 PWM exists in Ford models to 2003 with EEC-V system, Ford Cougar (all UK models), Ford Puma, Ford Fiesta Zetec (models to 2003), Ford Mondeo Zetec (models to 2003), Ford Focus (models to 2003), newer Jaguar S-Type and Jaguar X-Type and pre 2004 Mazdas vehicles.1 like