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Showing most liked content on 12/18/15 in all areas

  1. Cabe sim. Vários colegas aqui usam mids de 6" ou 6" 1/2 nas portas de Gol/Voyage/Saveiro. Você vai instalar por conta própria ou vai procurar instalador?
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  2. O meu deu isso, compra wd40 ou car80 são os melhores veja se consegue retirar o anti chamas da um pouquinho de trabalho é só lavar e limpar bem as vezes nem precisa trocar, o meu como ando no etanol sempre limpo a cada troca de óleo ( o meu nunca troquei ) fica a dica. Mas isso é devido a percursos muito curto ou tempo muito frio não dá tempo do motor esquentar e vai entupindo o anti chamas.. infelizmente o etanol está em todos os combustíveis e não tem como evitar isso.. Vc deve ter rodado com ele por muito tempo ou pegou alguma estrada e a pressão do antichamas entupido levou o óleo para cima da caixa não fiquei assustado é normal tem muito vídeos no you tube falando sobre isso os motores EA111 deixaram de ser um mistério a muito tempo... Espero ter ajudado.. segue alguns videos
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  3. Qualquer kit 2 vias de 6" cabe, porém tem que se ligar na profundidade do falante. Se ficar muito fundo, coloque um baffle(calço) entre a porta e o falante que resolve o problema.Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
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  4. Bom dia galera Me chamo Thiago Agem, moro em Castro no Paraná, ja fui proprietário de outros VW e recentemente adquiri um carrinho bem legal, um Gol Power 2010 sou segundo dono veiculo com 40kkm, estou bem satisfeito com o carro, futuramente quero criar um espaço para fotos e comentários sobre o auto. Espero também contribuir com o pouco conhecimento que tenho. Obrigado!
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  5. Bom dia combatentes. No Gol não houve muitas mudanças, exceto que voltei a morar em Salvador(transferência de trabalho), e como é capital, tem mais variedade, vou arrumar o carro. No mais, fiz uma senhora lavagem no GolBus. Tava imundo, lavei até motor. Paguei R$ 50,00 Todo sujo, antes da lavagem Motor lavado. O segredo é lavar com ele frio. A última vez que esse motor viu água e sabão foi em 2009!!! Durante Lavado, virou gente. No trabalho. A única coisa grande que fiz, foi aplicar Militec-1 no motor.
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  7. Esse é o tópico que nunca para, grande Adenilson, sempre inventando coisa nova. E como tinha falado lá no PC do GMT do Samara fiquei curioso em vir ver o novo filhote. Não sei o que está acontecendo mas parece que a moda russa está chegando aos poucos, um amigo aqui de SP, arrebatou 2 Lada Laika, uma perua e um sedan e está encantado, se a moda pegar, estou vendo que esse Samara amanhã poderá valer ouro hein. Vi que comprou as lampadas amarelas, um tempo atrás comprei umas da marca TESLLA pra colocar no farol alto do meu, mas achei o resultado desanimador, até cheguei a comentar com quem me vendeu, e ele disse que não sabia que eram tão fracas, ou seja, quase o mesmo tom da original, pouca coisa mais amarela, bem longe das fotos que sugeriam o resultado delas. Mas tá bom, deixa de backup aqui quando queimar as do farol alto (Alper de 4300 K). Parabéns pelo filhote adotivo made in russia, que venha para as ruas logo. Abraços
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  8. Galera, um up que fiz, com a contribuição de Samarina(o Lada Samara) Como o Samara tá parado, ele veio com rodas de liga de aro 13. A furação do Lada é mesma Fiat( 4 x 0,98 as rodas originais), mas as de liga é 4x100. Aproveitei e coloquei as rodas que estavam no Samara no Gol. São Mangel's, 5JX13, só não lembro o offset. Deu uma levantada no Gol. Casou bem com as linhas do carro. E mesmo com pneus 185/70 R13, nem balão ficou. Não reparem a lama(onde moro é assim) E foto da bateria de 70 amperes colocada no carro Devem estar se perguntando: ''O Samara ficou cotó, sem rodas?'' Não. Coloquei as de ferro do Gol nele.
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  10. Não é àtoa que o Lada Niva, se parece com um Fiat 147 off road. O carro é um LEGO! Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  13. Bom é a lâmpada ou reator ruim , precisa arrumar sobressalentes pra testa-los ou pegando do outro lado que está bom pra saber aonde é o defeito , chato isso né? abs Lâmpadas do baixo H7 alto H1 e neblina HB4
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  14. Acho que compensa muito o uso do Militec, aqui em BH ta 80,00 eu usei e daqui 20.000km vou colocar denovo! Coloquei antes de uma viagem que fiz pra Goias, compensa pela proteção, economia do consumo e o motor fica mais solto, acho que vale a pensa o custo beneficio.
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  15. milha do G6 é H8 ou H11 que é o mesmo encaixe, H11 vc vai achar mais facil e mais barato, estou soh esperando receber e vou pegar um H11 4300k, com akela faixa q o milha faz, perfeito com xenon.
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  16. E ai galera, vamos lá... Como foi o prometido, vou postar aki todo o esquema eletrico da instalação dos retrovisores eletricos ok? Para quem ainda não axou as tampas (molduras) dianteiras interna, segue o codigo: 5u08379731nn (lado esquerdo) 5u08379741nn (lado direito) Cada peça na CSS é R$10,00 Botão acionador (observe que tenq ser com 10 pinos) Original cod: 1J1959565D Paralelo cod : 5Z0959565 No ML vc acha o mesmo na faixa de R$ 50.00 Segue o esquema: Vai ai um agradecimento pro Fernando, pois ele cedeu o Power dele para cópia do esquema eletrico hehehe vlw bro! Tah ai rapaziada qualquer duvida pode postar ai q estarei eclarecendo blz? Flw
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