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Showing most liked content on 07/30/17 in all areas

  1. Ola pessoal , boa tarde, gostaria de tirar uma duvida tenho um gol confortline 1.0 que usam pneus 195\55 r15, p7, gostaria de usar a mesma medida , entao gostaria de opnioes de voces, o pirelli e muito bom , mas esta um pouco caro, tem alguma outra marca como pirelli que sejam um pouco mais barato , ou nao compensa , e melhor ficar nos pirellis?
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  2. JOVESA conheço trabalham bem, tem a multicar na Floriano Peixoto que sao excelentes. se seu cavalete for velho é recomendável trocar pois essa peça é bem problemática....(válvula termostática,cavalete, cano da agua.)
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  3. Caso seja realmente o radiador é melhor um novo pois fica um serviço bem garantido, caso vc mande conserta e apresentar problema vai ter que retirar o para-choques de novo.(tem que tira o para-choques para tirar o radiador) A válvula termostática fica dentro do cavalete, se sua temperatura baixa entao ela pode estar com problemas. Descubra onde é o vazamento e troque a válvula.
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  4. Eu comprei Moura, meu irmão zetta. Por enquanto não tá mostrando diferença, mas ele trocou faz pouco, nem 3 meses.
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  5. Se vc tem essa suspeita, compra uma tampa original vw, pois tem umas paralelas que sao péssimas nao vedam nada, e veja se resolve. muito cuidado pelo que vc disse a agua estar sumindo muito rápido vc pode esquecer e falta agua no motor.... Caso nao seja a tampa tem que procurar o vazamento, pode ser no cavalete de agua, no cano da agua que passa por trás do motor....etc.....
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  6. estou correndo atras de colocar o sensor de estacionamento, tenho um voyage g6 com i-system, as informações estão muito vazias mas pelo que entendi é o seguinte - o sensor pode funcionar de duas maneiras, sozinho ou com o i-system - sozinho ele só apita quando engata a ré - com o i-system, mesmo com o radio desligado ele liga ou então com o radio ligado ele abaixa o volume, mostra o desenho do carro e conforme o obstaculo se aproxima o desenho no radio também se aproxima. - através do radio é possível modificar a sensibilidade dos sensores. - carros que não vieram com sensor de estacionamento necessitam de re-codificação do radio para habilitar as funções comprei o conjunto do sensor de um desmanche, foi tirado de um gol g6, porem o mesmo não tinha radio. vieram os 4 sensores, 4 suportes dos sensores, chicote do para choque, modulo do sensor com o conector e a ponta dos fios que ligam os sensores e o conector com a ponta dos fios que ligam positivo negativo e par trançado da rede CAM. agora só estou preocupado pois estou achando que é necessário mais um chicote para ligar o modulo de estacionamento ao radio. alguém ai sabe de mais alguma coisa?
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  7. Alguma novidade na instalação do sensor ? Também estou interessado.
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