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Showing most liked content on 04/17/13 in all areas

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  2. Nunca tentei cara ...rebaixei e coloquei aro 19 pra da rolezinho de boa ...mas ela anda bem sim ...principalmente na retomada ...mas eu mesmo só ando de boa abraço!
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  4. Bom dia! Seu raciocinio está corretissimo! Não sou expert no assunto, mais vou dar mais uma fuçada, mais pela lógica é temperatura hambiente sim, que no seu caso o ideal seria o 5w40 que vai até 50c... Abrç Bom dia PHJ! Realmente existe muita especulação sobe o assunto, na net existe 15849721569382 videos e discuções, eu mesmo uso Bardahl pela experiencia passada em carros da familia. E digo o que um amigo aqui já falou: Seguro morreu de velho.... Abraço!
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  6. Pode ser a solução para baixar mais a traseira http://www.castorsuspensoes.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=829
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  7. Ae galera eu sou Ulisses Mousinho 25 anos de Timon-MA. Tenho um G5 11/12 trend 1.0 preto que atualmente está com 35.000 km! Nada a reclamar do carro, tive e tenho muitas alegrias a bordo dele! To colocando as fotos dele original do jeito que retirei da concessionária! Lá no tópico das fotos colocarei as fotos dele como está hoje! O primeiro up foi os piscas com seta!
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  8. Vlw pessoal! ...2 coisas q preso nos meus carros ... 1 é ser diferente q ninguem tenha igual e a 2 é q não pode ser original ...hahaha
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  9. Essa é a primeira vez que eu posto nesse forum e também que eu participo de um forum. Quero expressar uma preocupação com as velas de irídio e de platina. Elas produzem um centelhamento mais forte porque podem produzir eletrodos mais finos. Quanto mais fino o eletrodo, melhor a centelha. O iridio pode produzir eletrodos de 0,4 mm e a platina pode produzir eletrodos de 1,0 mm. A grande vantegem delas é o descrito anteriormente e a resistência térmica desses materias que permitem que o eletrodo se desgaste menos, o que proporciona essa durabilidade e estabilidade tão comentados dessas velas. Porém, um competidor nunca usaria uma vela dessas porque esses materiais possuem pouca condutividade elétrica. Carros de competição usam velas com eletrodos de prata que possui quase a mesma resistência mecânica da platina, mas tem capacidade de dissipação térmica superior e condutividade elétrica quase 4 vezes ao do irídio. Isso é um assuntinho de tabela periódica que todos podemos ver. Como velas de prata são muito caras, e o material mais condutivo depois da prata é o cobre, procuprei por velas que o usavam na composição do eletrodo e encontrei na internet umas velas de cobre revestidas com uma material mais nobre, creio que é a platina. Me lembro que não eram tão caras. Não me lembro o grau térmico. Acho que não possuem a durabilidade e a confiança das velas de irídio ou de platina, mas se tiverem a durabilidade das velas originais, e como me lembro que o preço era compatível, então vale mais a pena experimentar, pois eram de competição. Pelo que estou vendo, acho que há um marketing muito forte sobre essas velas de iridium e de platina, ao mesmo tempo que estão aparecendo muitas bobinas de alta potencia. Ou seja, você compra um jogo dessas velas e um sistema de ignição de alta potência e obviamente você coloca resistência a passagem da eletricidade nas velas mas coloca uma bobina que exerce uma pressão muito alta antes dela. Isso faz com que a vela pareça melhor do que é na verdade e apresenta como única grande vantagem dessas velas a sua resistência a eletro erosão. Quero salientar que o que estou postando não é uma crítica aos usuários dessas velas, porque eu mesmo as uso e não ví grandes vantagens. Sentí uma pequena melhora no carro em baixa rotação, mas ele continua com aquela bateção de pino de vez em quando mesmo usando gasolina de boa qualidade. O que eu percebí ao comprar essas velas é que cedí ao conceito de uma moda. Não me arrependí porque eu fiz isso para experimentar e um experimento pode ou não atingir o objetivo. Mas notei que possuimos opções mais baratas e logicamente mais confiáveis pelo que sabemos das coisas. Por fim, acho que as velas de irídio e de platina velas são melhores apenas que as originais, mas as de cobre superam largamente em performance, apenas não tem a mesma durabilidade. Então o negócio é escolher, durabilidade com ligeira melhora e alto custo ou baixa durabilidade com alta performance com baixo custo.
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