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Showing most liked content on 03/10/14 in all areas

  1. Carro: Gol G6 - Urban Soubd Ano: 2014/2014 Aro: 15 Pneus: 195/55/15 Suspençao: Original Som:Original Outras modificações: Fotos: Opa, e ai pessoal. Estou entrando aqui no Fórum, adquiri recentemente esse carro, 0km. Até o momento tudo tranquilo, já sendo providenciado alguns up's rs.. Pedaleiras VW Tech: Refletivo para o PC Traseiro: - Próximos up's: - pretendo pintar a moldura lateral aonde tem os comandos de vidro na cor Prata. - Rodas aro 17' - Inicialmente molas esportivas, porém estou analisando com relação a garantia se efetuando alguma alteração assim não teria problemas.. Valor da brincadeira, não sei como estão nos demais estados mas aqui creio que saiu bom nesse valor: - Lembrando que é 1.0 (Porém completo, ar/dh/trava/vidro/alarme/chave canivete/som/roda15'/sensor de estacionamento/farol de milha.)
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  2. Carro: Gol G6 Ano:2013 Aro:17 Pneus:205/40 Suspençao:molas esportivas Som:DVD napoli com tela; potencia stereo/mono 1000w; autofalantes bravox; sub pionner 10" Outras modificações: Fotos:
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  3. Polo 2008 com sensor crepuscular Night Light STS. Ficou muito Top !
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  4. Galera.. Tenho novidades! Infelizmente não será possível colocar o sistema do Fox no meu carro por 2 fatores: 1-) Sairam alguns modelos de Gol G5 com Cubo atras (que ai sim receberiam o sistema 5x100 do fox Plug $ Play) e outros modelos com ponta de eixo ao em vez de cubo, que é o caso do meu G5! 2-) Mesmo se meu gol fosse o modelo com Cubo Traseiro, eu iria colocar um sistema de freio traseiro, para ajudar a freira, por causa do Swap (1.8T 20v). Ai que está, liguei na powerBrakes hoje e falei com o Gustavo, ele me disse que a traseira do Gol/Fox, usa-se o sistema de freio do Golf MK3 (O sistema do Golf GTi Mk4 que estava em mente não daria certo para o G5), e ai mandaria um cubo e um disco de golf mk3 refutado para 5x100. Resumindo, a furacão original do golf mk3 também é 4x100, e eles me mandaria um cubo refutado para 5x100. Eu estaria trocando todo o sistema 4x100 do gol para 5x100 do Fox, a toa, pois a traseira ficaria refurado também. Bom, com todas essas "complicações", não vai ter outro jeito, vou ter que refurar meus cubos e campanas originais e colocar o sistema de freios do golf mk3 refurado também. Gustavo da PowerBrakes e outros 2 mecânicos me disseram que quando bem feito a refuracao não há problemas. Então decidi fazer isso mesmo, com freio não se brinca. Bom é isso pessoal, esses são alguns dos "pepinos"de ser fazer Swap. Coisas darão certo, coisas não, e os improvisos estão sempre presentes num Swap! Abraços.
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  5. Pode ser isso mesmo levarei num eletricista, o problema que nao conheço nenhum de confiança e nao queria levar sem ter uma noçao do que é... mecanica e eletrica nao é meu forte, ja fui enrolado umas 2 vezes e nao queria ser novamente rsrs vlww Hildegardo
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  6. Pena da mesmo, kkkkk. Faz parte, rs. Opa, assim que for fazendo vou atualizando o tópico. - Alguém aqui já chegou a pintar a moldura ali lateral do suporte dos botões no tom Prata? Cara eu to agoaniado pra fazer isso, mas com medo do resultado, rs.
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  7. Que coisa linda parceiro, se fosse eu tinha até pena de sujar....Kkkkkkk Parabens! Abraço!
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  8. Show o golzinho... Vai atualizando os Up's pro pessoal! Abraço!
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  9. Acredito que possa ser a bomba de combustivel foi checada? qual combustivel ta usando? Qual quilometragem do carro? qual estado das velas , cabos de velas e filtro de combustivel?
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  10. kkkkkk! Opa.. se tudo der certo, estarei com ele no BGT com o Swap. Caso nao role o Swap, com certeza vou estar la somente com a "parte" estética citada no post! Ja fui muito pra Araraquara, minha noiva fez facul lá e quando éramos namorados ia direto pra Aqua! tirando o fedo de laranja e as ruas de paralelepípedo a cidade até que é bacana! kkkkk.. Zueira! Valeu man. Abs.
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  12. Eu que desenvolvi e instalei pra um cliente vc pode saber mais no site http://stsantifurto.com.br/index.php/sensor-night-light.html Em breve vou ter o sensor de chuva tbb abraço Rfc
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  15. Parceiro, o meu gol tava com um rangido na dianteira, eu abri o capu e pressionei pra ver onde era, e pensei que era o amortecedor, aí levei num mecânico de confiança, aí ele fez o mesmo teste que fiz, suspendeu o carro e viu que os amortecedores estavam bons, pensou que era a bieleta, mas não, tbm estava em ordem, aí ele por último percebeu que era as buchas que estavam fazendo o ringido, pois tinha andado muito em estrada empoeirada, aí ele retirou as buchas e lubrificou elas depois colocou de volta e o rangido desapareceu, só que ele me falou, que ia parar de rangir, mas que eu as trocasse, quando começa a rangir é o desgaste das mesmas, aí lubrificou pra quebrar um galho e durar o fim de semana, logo após eu as troquei, e nunca mais... Veja num mecânico se não é o mesmo.
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  16. Suspensão dianteira eu pude ter uma boa noção Meu carro veio sem barra estabilizadora. Pra instalar, tive de mudar os amortecedores e colocar bieletas. Vi toda a instalação e dura uma tarde. A barra, pra instalar, é um parto, tem de desparafusar o agregado para que ela possa ser instalada perfeitamente. A suspensão dianteira do Gol g5 consiste em: Coxins dos amortecedores, IGUAIS do Golf Sapão/Audi A3 8L Amortecedores do Polo/Fox, com lingueta da bieleta, caso seu carro venha completo ou com direção Amortecedores simples, sem a lingueta Bieletas(par), mesma de Fox/Polo Buchas da bandeja, as mesmas do Golf Sapão Pivôs, mesmos do Polo/Fox Barra estabilizadora, OEM em carros com DH ou completos. Pode-se instalar depois Bucha da barra estabilizadora Batentes e coifas dos amortecedores, que pode-se usar do Gol g3, pois cabe certinho Batente de borracha no prato do amortecedor. A traseira é basicamente amortecedor, coxins, batentes e coifas, comum aos demais Gol. Os amortecedores do Gol g5, do mais pelado 1.0 com aro 13 ao Rallye 1.6 I-Motion são pressurizados a gás. As bieletas são relativamente baratas, mal chegam a R$ 50,00 o par. Vc mesmo pode trocá-las. O meu tá com um barulho ao virar o volante a direita, como um "troc". Descobri que é um coxim. Só vou poder mexer em maio, pois estou de férias. Sergiodab, confira a suspensão dianteira. Olhe cada peça
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  17. Amigo um conselho de quem já passou pelo mesmo. Você manda alguém trocar e fica olhando pra aprender, aí compra um kit reparo extra e o jogo de chave que abre o console das portas, pois isso pode acontecer a qualquer momento aí vc vai está pronto. eu sempre ando com meu kit guardo embaixo do carpete do stepe ou junto com o triângulo sinalizador na mala... a primeira vez que isso aconteceu um amigo tinha a chave abriu mas não tinha o kit, só iria conseguir trocar no próximo dia, quando abriu colocou um cálço forte segurando o vidro de forma que ficasse fechado e foi assim que fiquei até o outro dia. Abraços Justamente cara, mas os meus vidros os cabos quebraram um atrás dos outros já troquei os 4 e já faz um tempo que não preciso fazer a troca novamente. E quanto aos 3 bips e os vidros traseiros os meus tbm já fizeram isso aí eu destravo entro ligo o carro desço todos os vidros subo eles de volta e desço novamente, aí desligo o carro, fecho e travo, os vidros sobem todos juntos novamente e passa um tempo sem acontecer novamente, acho que é como se eu tivesse reprogramando, não tenho certeza, mas funciona no meu cara.
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  19. Olha, ainda nao sei , mais pra frente eu vou ver hehehe, por eqto ta blz. Fala ai Alisson, pois é tamo ai hehehe, vlw pelo elogio, vamo sim reunir o pessoal aqui da regiao e começar a fazer uns encontros. abraço. Qto as molas, para vc e os demais amigos aqui que quiserem, o contato para comprar é esse aqui: [email protected]
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  20. eu posso colocar tranquilo.. pq meu manco nao tem como fica mais manco kkkkk se ele piora.. vai poder estacionar na vaga de deficiente
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