brunnobobi

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Posts postados por brunnobobi


  1. E a suspensão Downworks não aguentou 3 meses... infelizmente.

    Por isso: projeto encerrado. Deu alegrias e tristezas o projeto

    Mas to de saco cheio e desgostoso com o Gol...

     

    Aí em uma oportunidade comprei outro carro pra mim, pra usar nos finais de semana.

    Seja bem vindo: Audi A3 T 180cv ( deve ter uns 350cv hj) hehehe

     

    Obrigado galera do fórum, continuo aqui para dar dicas sempre para quem me perguntar.

     

    Abraços a todos

    post-17992-0-35382800-1435850707_thumb.j

    Dohkov2 curtiu isso

  2. Nos g6 é assim mesmo, tem um lado q fica mais alto que o outro. E acontece o problema de dar final de curso.

    Pode instalar sem medo

     

     

    Fala galera,
    Vê se alguém pode tirar um duvida minha...

    Comprei uma suspensão de rosca da downworks e um dos batentes veio dividido, a metade menor tava junto com o outro batente inteiro e o vendedor me reponderam que: "O batente é assim mesmo pois o semi eixo do lado direito é maior por isso tem que andar com mais batente para não ficar dando final de curso."

    Anexei as fotos, essa que tô segurando os batentes é 1 inteiro e o pedaço do outro batente, de acordo com o vendedor o lado direito tem q ir assim do jeito que tá na minha mão e o esquerdo vai o pedaço que sobrou...

    Alguém sabe dizer se isso procede, alguém usa os batentes assim?
    Valeu!!!


    Se for a nova suspensão de rosca que baixa 20 cm, realmente ela baixa muito. Mas tem um porém enorme!

    Suas bieletas dão adeus. Não tem como colocar elas no lugar de volta. Tem que ter muita disposição pra usar

     

    Pessoal, dúvida urgente, alguem já comprou a nova suspensão a rosca da tebão? ou alguem já comprou qualquer tipo de suspensão desses caras? quero saber como é a suspensão. Obrigado.

    Gabriel93 curtiu isso

  3. eles fabricam do jeito q vc especifica naquele formulário q eles enviam para os compradores. O meu veio bem baixo mesmo, pq eu quero q rebaixe bem e o meu gol tem som grande.

     

    Por isso que podem haver diferenças de um para outro


    Reparei em 2 situações: acho q instalado seu carro não vai ficar tão baixo, pois as flanges foram instaladas muito alto. E que molas pretas são essas? os meus 4 vieram da redcoil

     

    Diferente da minha esse aí... Os flanges vão até lá em baixo a minha não vai até em baixo assim... Isso me fez parar pra olhar a minha que nem instalei ainda, acho que veio faltando os 2 Pratos superior da mola dianteira... Que coisa


  4. ARO 18 audi veja como fica no tópico do meu carro http://forum.g5g6.club/topic/7527-gol-g6-r-imotion-branco-projetor-kn-sem-catalisador-18-ups-diversos/

     

    Galera, alguém aí tem aro 18 no Gol 1.0?
    Já to decidido a comprar as 18 pro meu G6 1.0, mas tô curioso pra saber se vai mudar muito o consumo e se vai ficar muito pesado... Se tudo der certo hoje mesmo to comprando as rodas e a suspensão de rosca Down Work's...

    Minha maior duvida no momento é escolher as rodas... Roda do Audi ou BMW?
    AUDI tá mais esparrada, tá mais cheguei! 
    BMW tá mais chique, achei mais diferenciado!
    Obs.: Fiz a montagem no photoshop meio nas cochas, só pra poder comparar mesmo


  5. é a cidade, infelizmente. Filtro de ar limpo a cada 4mil km ou antes até com os produtos k&n

    é terra mesmo. A cidade é asfaltada e tal, mas tem as laterais q não são asfaltadas e tem essa terra... quando chove vira lama. Quando não, vira aquela poeira forte q fica impregnada. Não tem jeito

     

    Aí tá na época de chuva aqui, por isso q tem q lavar de 3 em 3 dias.

     

     

    Eita p*rra kkkkk. Pega estrada de areia ou é a sua cidade mesmo? Carai, filtro de ar deve nem durar 5.000 km ou 3 meses...

    kaallrose curtiu isso

  6. Infelizmente dá sim, mas depende demais das ruas onde for passar. Aqui onde moro as ruas são bem irregulares... o ideal eh usar em conjunto com amortecedores preparados.

     

    dica: Se puder compre a susp de rosca Downworks. Top e as molas que eles usam são RedCoil o/

     

     

    Obrigado Brunno, é que no Mercado Livre tem um cara vendendo umas RedCoil pro Gol G6, e dizendo que é diferente do Voyage G6.. To afim de comprar. Será que dá muito fim de curso no amortecedor?


  7. Bah amigo, mais o projetor e bi-xenon e a lampada não... a lampada sempre irá ficar acessa independente de dar luz alta ou não, o projetor tem uma chapa de metal dentro aonde faz o corte da luz, você tem 2 cabos que liga os angels e mais um desses que é aonde faz o corte da luz, provavelmente veio um chicote junto com o kit que é responsável por essa função, caso não veio pode ser feito com um esquema que o amigo Fernão fez, o meu consegui instalar com o chicote. Se quiser me passar teu whatz por MP pra trocarmos uma ideia sobre isso. Abraço!

     

     

    Deu pra perceber um pouco que não sou muito entendido nessa parte. Se bem q hj quem mexe na parte de iluminação do meu carro é outra pessoa. Um dos angels falhou e ele conseguiu arrumar.

    Mas fiquei interessado sim no esquema. Não veio o chicote q vc citou. Acredito que não. Infelizmente estou de férias a 1000km de onde moro. 

    Vou passar o whats por MP tranquilo

     

    abss


  8. Ta fino o gol bruno, curti de mais... depois de ler todo o tópico me surgiu duvida, a sua luz alta está no foco duplo? se tiver porque não colocou no projetor, fica muito melhor a iluminação sem contar o grau que dá jogar farol alto nos mano que fica na frente rsrsrs. Abraço!

     

    Valeu mano! 

    Pra tudo há uma explicação... e tem uma explicação pra isso!

     

    Farol aberto, no meio da instalação do projetor o cara me liga avisando que a lâmpada que veio com o projetor não era bi-xenon. E onde arranjar uma lâmpada bi-xenon 4300k na hora onde moro? kkkkk 

    Enfim, mandei colocar o xenon 4300k q veio com ele e mandei mesmo colocar o kit 4300k q eu usava no outro foco, como luz alta. Mas em 2 anos usei 3x só. Não precisa, é muito forte só no projetor.

    Exemplo: recentemente peguei um dia de muita chuva e faltou energia. Pra voltar pra ksa passo por uma rodovia. Tem uma parte residencial com 3km de reta! Não conseguia ver nada sem o xenon ligado. Liguei e.... mudou muito! fui tranquilo pra ksa, iluminou demais.

     

    é isso


  9. Show o golzim.

    Agora deixa eu ti perguntar. Tenho um voyage g6 1.0 confortline com molas esportivas H&R, mais como vc falou, ele fica um pouco duro, perde cerca de uns 30% do conforto original.

    Meu carro é taxi, preso 100% o conforto!!! Gostaria de saber se realmente vale a pena investir em uns amortecedores esportivos abaixar essa perca de conforto. Não quero o carro socado tbm não, só um grauzim de leve.

    abraço

     

    com toda certeza! vai melhorar absurdamente! Invista em amortecedores downworks ou impacto (gostei mais da downworks)

    E não fica socado... no meu gol a diferença ficou em 1 dedo mais baixo com os amortecedores, mas o conforto foi para 90% no mínimo. pois o carro ficou muito melhor mesmo

    Projeto parado por enquanto... to muito desgostoso com o carro na fase atual. Só usando no dia a dia, tirei as 18 e coloquei as 15 de ferro mesmo.  

     

    Vou investir em um kit rosca da downworks. Vamos ver se melhora.