daluzguilherme

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Tudo que daluzguilherme postou

  1. Talvez Radiador entupido
  2. Provavelmente a correia quando montou ficou fora de ponto, peça pro mecânico que montou pra checar o ponto e explique q o carro tá consumindo muito
  3. Na verdade, não se deve completar agua no posto justamente por isso, porque eles colocam qualquer água achando que serve. O correto seria ter uma garrafa de água desmineralizada em casa pra você mesmo completar quando abaixasse, e não deixar frentista de posto verificar nível de qualquer fluido do seu carro.
  4. Provavelmente é o chicote que vem do teto e entra pra tampa do porta malas. Com a movimentação de abre e fecha da tampa os fios ali tendem a romper
  5. Cara, isso tá com cara de motor fora do ponto. Pede pro mecânico conferir o ponto já que o comando foi trocado e o mesmo pode ter vindo com defeito ou até mesmo na hora de montar a correia dentada ficou um dente atrasado ou adiantado
  6. Sim, é defeito da maioria dos gols e voyages. Infelizmente não tem concerto, pelo que eu ouvi falar só trocando o módulo conforto, que é a central do alarme e central de vidros no mesmo módulo
  7. Também tenho esse problema no meu. Vou ficar acompanhando aqui
  8. Me parece ajuste da luminosidade do painel e que o seu esteja no mínimo, tem 3 níveis de luminosidade. Para ajustar vc tem q apertar o botão que não é o de zerar o odômetro parcial (deve apertar o 1º botão do painel) com a ignição ligada.
  9. Pode ser o óleo da direção que está na hora de trocar e quando for trocar lembrar de limpar o reservatório pq no reservatório tem uma telinha que impede de impurezas ir para a bomba, essa telinha costuma ficar cheia de depósitos o que causa uma maior dificuldade da bomba em bombear o óleo pelo sistema.
  10. Cara, isso tá com cara de ser bateria ou alternador que parou de carregá-la. Mesmo os vidros e Luz funcionando (exigem bem menos corrente que o motor de partida), pode não haver carga suficiente na bateria para a partida. Quanto aos engasgos que vc percebeu pode ter sido resultado da falha do alternador que parou de carregar a bateria e ela foi descarregando e não teve carga suficiente pra manter a ignição funcionando. O carro do meu pai já teve esse problema de alternador e ficou desse mesmo modelo que vc falou, não era um gol mas ficou exatamente com esse sintoma (falhando).
  11. Não estou conseguindo fazer login no fórum pelo app Tapatalk, creio que o problema esteja no fórum do G5G6 pois em outros fórum eu consigo logar normalmente. Poderia averiguar a situação? Grato, Guilherme da Luz
  12. Coloca uma chave de fenda na ventilação dos discos, assim ele trava quando encosta a chave de fenda na pinça
  13. Pode estar vazando pela linha de combustível que vai conectada no tanque. Dá uma olhada debaixo do banco traseiro que é onde é feita essa conexão da linha de combustível.
  14. https://volkswagen.7zap.com/en/br/gol/gl/2010-388/
  15. Até hoje nada...
  16. Pode sim, a carga de aditivos do 502 00 só é um pouco menor mas pode rodar até a próxima sim mas daqui pra frente faça questão da 508 88
  17. Já dizia o ditado: "Já que tá dentro deixa". É como o colega ai de cima falou, não vai lascar o motor só de colocar o 5w30 lá dentro mas tenta antecipar ao máximo essa troca e da próxima coloca um 5w40. O 5w30 é mais fino na fase quente e não tem as mesmas propriedades de lubrificação que o 5w40
  18. Não é comum a lâmpada queimar pq é de led. Queimou só uma ou todas? Pq se for todas muito provável q seja o chicote elétrico q vai pro porta malas rompeu os fios, é mto comum isso. Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
  19. No meu ele soldou uma cabeça no parafuso quebrado e tirou com o jeito dele lá, depois passou um macho pra limpar a rosca e o furo ficou com o mesmo tamanho Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
  20. Pode ser o material dos parafusos tbm mas parafuso quebrar é a maldita da pneumática que as oficinas usam pra apertar o parafuso. Eu fico do lado vigiando e peço pra não usar pneumática pra apertar, pra desapertar tudo bem. Uma vez que quebrou dois parafusos de uma mesma roda minha por causa de apertar com essa pneumática. Peça sem pra apertar os parafusos com o torque certo (11kgf.m) e se n tiver torquímetro aperta com a chave de roda msm só não precisa apertar pra tirar água Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
  21. O mecânico n pode ficar falando eu acho isso ou eu acho aquilo não, ele tem q testar o que pode ser, agora se ele tem ferramenta ou não pra fazer o teste é outra coisa. Se for mesmo válvulas ele tem q testar com um manômetro a compressão do motor. No seu caso ele tem q testar tbm a linha de combustível também com um manômetro específico pois pode ser baixa pressão ou vazão de combustível.
  22. Olha, pode ser várias coisas, vou citar algumas coisas pra vc verificar junto a um mecânico. 1. Pressão e vazão da linha de combustível 2. Bobina com trinca 3. Cabos de velas e velas 4. Filtro de combustível saturado 5. Relé da bomba de combustível 6. Chicote elétrico que vai pra bobina Dá uma olhada nesses itens e depois volta aqui pra falar se era alguma dessas coisas ou outra coisa.
  23. É pq o seu carro não tem barra estabilizadora. Alguns modelos saíram sem de fabrica
  24. Também tenho esse problema porém no meu é só no traseiro esquerdo. Se alguém puder dar um luz... No meu eu deixo os comandos dos vidros traseiros bloqueados pra nenhum carona desavisado abaixar e depois ter que ficar lutando com ele pra subir
  25. Eu tenho esse e comigo é uma labuta pra ele conectar, tem q ficar tirando e colocando até conseguir a conexão à ECU. Uma coisa q consegui pra ele conectar mais fácil, porém ainda fica com xabú as vezes, é ir no perfil do veículo do torque e colocar o protocolo de conexão 9141-2