leszocante
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Este é o recomendado pela VW, está correto. Agora se fosse folga em bronzina, a pressão cairia com o motor quente também (mais ainda) e você diz que não faz barulho com o motor quente, eu entendi que está tudo normal com ele quente correto?
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Qual óleo você está usando? Se não me engano o recomendado para o 1.6 é o 5w40 conforme VW 502.00.
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Na minha opinião é só o batente do pedal do acelerador. Mas se você vier a retirar, faça um teste antes e veja se não vai chegar no fim de curso do acelerador e quebrá-lo conforme você força ele.
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Se a luz da injeção acendeu alguma falha foi detectada e registrada na memória de falhas, mesmo que ela apagou, eu acho que fica registrado. Se você conseguir levar em uma oficina e passar um scanner, é possível ver (na minha opinião) o que aconteceu. Vamos ver se algum membro que têm conhecimento de injeção pode esclarecer melhor.
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Amigo, não cai nessa de alterar o óleo, use o recomendado pela VW. É só você ver o estado do seu motor hoje com essa quilometragem, se está tudo certo sem carbonização e etc, não têm o porque de mudar. Tenho um gol com 150.000 km e só usei 5w40 e até agora não tive problemas, espero ter ajudado.
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Com já foi citado a cima, também testei com a própria bateria do carro. No meu caso eu escutava a bomba ligar, mas era difícil de pegar pela manhã quando abastecido no etanol. Durante os testes constatei que o problema era na solenóide após a bomba.
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- bomba
- reservatório
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Post muito bom!!! Parabéns e obrigado por compartilhar, me ajudou muito!
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Pessoal, vi essa reportagem no UOL carros e achei legal compartilhar. Ela conta um pouquinho da história do G5 até a versão atual...vale a pena! Link: https://carros.uol.com.br/listas/gol-g5-em-10-anos-carro-foi-lider-confundido-com-bmw-e-agora-e-figurante.htm
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Cara, o melhor é passar o scanner para não ficar trocando peça à toa. Já vi um caso parecido em que era o sensor de fase.
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Obrigado Carlos...vou tentar reinstalar e ver no que vai dar! Vlw.
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Bom dia Carlos, Agradeço mas não obtive muito sucesso ao utilizar o cabo não, não sei se por ele ser paralelo mas toda vez que conecto na central "ENGINE" passa uns 2 minutos e ele dá um erro de "not response from controller", com isso não da tempo nem de acessar os parâmetros direito e já tenho que reiniciar todo o processo e não sai disso. Mas vlw, obrigado pelas dicas.
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Valeu pela dica!!!
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O correto é arranjar o esquema elétrico de tudo o que é alimentado pelo fusível 28 e a partir da aí ir testando um por um. Se tiver alguma coisa em curto não vai adiantar nada você trocar o fusível, ele vai continuar queimando.
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Fala galera!!! Comprei um cabo vag-com recentemente para ver os códigos de erro e habilitar alguma função nos módulos instalados, mas como não tenho experiência nenhuma, estou com uma dúvida com relação à função 'Basic Settings', ela não está com o botão habilitado, é preciso fazer alguma procedimento para ela funcionar? A versão que comprei no mercado livre é a 15.7. Desde já agradeço qualquer ajuda e opinião. Vlw.
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(3x) tanto o g5 quanto g6 são hidráulicos.
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Ta parecendo sincronia (fora do ponto)...vc ja deu tranco no carro?? Da uma conferida antes de abrir o cabeçote.
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Provavelmente colocaram a chave errada (como vc disse), se o serviço ainda está na garantia, volta lá e explica a situação!!!
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Cara, não sei se este é o seu problema, mas tive problemas com a bucha do eixo traseiro e os sintomas eram iguais ao q vc relatou... Me diz uma coisa, com o carro parado (freio de mão puxado), tente balançar a carroceria no lado que vc escuta o barulho quando esta andando, e v se acontece a mesma coisa? Fiz isso no meu e o barulho era o mesmo de quando estava andando. No meu caso o barulho era quando passava por valetas, lombadas, ou em curvas com velocidade mais alta. Espero ter ajudado. Flw.
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Seráo 1° recall do G6... Valew pela info.
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Fala rapaziada blz... Gostaria de saber se alguém já trocou o filtro de cabine do gol g5, se foi fácil achar o filtro e o preço?? No meu não têm e estou na procura para colocar e não acho nem fud... já fui em 3 concessionárias e nada também, isso sem falar na dificuldade em fazer o vendedor entender o que vc quer (os caras ñ sabem nada!!!), é isso aí valew.
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É isso mesmo, não tem cabo como nos carros antigos, é um sensor que fica na caixa de câmbio. Pode ser mau contato ou problema no sensor ou até mesmo no painel...se possível passe o scanner e vê se acusa algum erro. Flw.
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Bom galera, na minha opinião a camisa com os 3 carros na frente e o site na parte de trás ta legal, e em relação as cores acho que deveria ter as 2, daí o pessoal escolhe a que gostar. Agora pra descontrair um pouquinho, no lançamento da camiseta, poderiamos fazer igual fez o América de PE... link:
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Cara, isso é uma vergonha...adoro os carros da vw mas no gol g5 tá foda!!!! Se tiver na garantia peça para eles trocarem sem custo algum, pois o defeito já é desde o 1º recall (apenas mascararam com a lubrificação).
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Cara, normal não é nem fud.... Mas creio que não seja embreagem, vc já deu uma olhada se não é a regulagem dos cabos que fazem a seleção das marchas?? Valew.
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Será que é lançamento 2012??? rsrsrsrrs, muito boa!!!!