k2design

[k2design]meu pretinho (pag 18) agora tbm o pratinha !

357 posts neste tópico

o meu nao coube o de 8 no farolete :( ... ele nao entrava no buraco do farolete e ele meio que encaixava a lampada no lugar do soquete(na primeira lombada ele solto...) entao puis tudo de 8 na luz do teto e os do farolete por enquanto ta o fraquim de 1 mesmo mais ja encomeidei novos exclusivos ... tinha testado lampadas de ford fiesta/ford ka mais nao deu adaptaçao nao ... a lampada nao entro tambem mais esse tem um motivo , a lampada e um tijolo :D depois vo postar fotos da lampada "ogro " que eu ia por no meu golzao haushuahsauhsa e nao tinha ficado bom , agora eu encomendei as lampadas novas ... mais a cor e o modelo sao surpresa shuahsuhau nao sao nada convencionais suahushauhsuha o tato sabe( meu broder , favor nao estragar a surpresa :D ) suhahsuahsauh ... usahushauhsuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu foi difícil de colocar porque os fios são muito curtos, e os pingos led são compridos, mas dando um jeitinho consegui... isso o de 9 leds... o de 25 ficou entalado, entrou um pouco, e não queria nem entrar nem sair... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem galera vo mostrar os ups que eu acumulei essa semana shuahsuahsa sao pouca coisa ... porem deram uma cara melhor no carro eles sao

e

leds laranja para ford fusion w5w especial (a noite eu vou tirar foto , chegaram hoje :mrgreen: )

adesivos de cuidado motor turbo feitos sobre medida suahsua para o motor tsi asuhsuah

alavanca polo gti , encomendei na ccs , so reaproveitei a alavanca , ela veio com a coifa tambem porem ela e quadrada .... ai eu tirei a coifa e troquei a alavanca (que nao da para trocar o acrilico infalizmente , o encaixe e diferente) hahah deu outra cara no carro ... ela veio assim

pomo-y-funda-gti.jpg

arrumei uma placa gringa hahahah

e mais uns concertinhos que eu estava esperando peças ...

dscf0071k.jpg

dscf0072fj.jpg

dscf0073t.jpg

dscf0050iw.jpg

img20120123183019.jpg

img20120123182705.jpg

img20120118175801.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai K2 inovando sempre!!! Parabéns cada dia mais bonita a golzera!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to esperando liberar uma graninha pra comparar as lampadas (que eu vou comprar na gringa ... ) mes que vem eu acho que eu compro eles ... hoje eu puis foi as lampadas do farolete do fusion ambar ... ... que essa semana eu tive uma oportunidade que eu nao poderia deixar passar ai eu corri pro abraço , semana que vem se tudo ficar pronto eu mostro as coisas aki ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to esperando liberar uma graninha pra comparar as lampadas (que eu vou comprar na gringa ... ) mes que vem eu acho que eu compro eles ... hoje eu puis foi as lampadas do farolete do fusion ambar ... ... que essa semana eu tive uma oportunidade que eu nao poderia deixar passar ai eu corri pro abraço , semana que vem se tudo ficar pronto eu mostro as coisas aki ....

estou esperando vc por pra ver como fica pra mim também colocar... :lol:

no aguardo então

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem , como prometido as fotos dos leds de fusion , comprei esses daki ... sao caros mais tao mais fortes que o de 8 e encaixaram perfeitemente !! haahahaha

http://www.v-leds.com/Exterior-LED/Parking-Light-LED/Amber-LED/2-AMBER-SMT-X5-HIGH-POWER-p6640085-1-2.html

o plano original era fazer isso

http://www.fordfusionclub.com/index.php?topic=190225.0

eles foram encomendados para o meu tio que tem um fusion porem ele a uma semana e meia atras desistiu e perguntou se eu queria ficar com eles ... hahahaha corri pro abraço ....

img20120126214513.jpg

img20120126215247.jpg

img20120126220308d.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e que eu ja to cansado de led branco :D ai apareceu a oportinidade de por laranja , que eu ja tava pensando a tempos em fazer isso .... ficou muito bom na minha opiniao , parecendo carro gringo hahahah o branco todo mundo tem vc ve carro com farol comum (sem xenon super branca nem nada) e com os leds ... agora quero ver alguem ter um desse shuahsahus o fusion o projeto nao foi feito porque meu tio queria por a lampada de led em uma luminaria fume ou clear porem ele achou muito caro o projeto e o abortou no meio do negocio :problem: ... ai as lampadas ficaram pra mim ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu ja teve 3000k (4300k e lente amarela) nao gostei nao , com carro alto nao fica legal nao ... ja com ele baxim e outra historia que 3000k e uma coisa polemica , igual mamilos !! shuashuahs ... :D vo por uma lampada efeito xenon de 3000k em breve no alto !!...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim demorou mais veio esses leds laranjas hein, sei lá achei bem loco, com certeza foge do comum, e com as 3000K no alto vai dar um visual muito mais louco, K2 sempre inovando!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duro só essas fotos da tekpix mano... mas ta dahora!!! rs :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Instalo os interruptores de porta? como fez? comprei pro meu também e quero instalar

eu peguei as portas e tirei as capinhas , puis um interruptor com um fio ligado em, cada uma (as do lado do passageiro eu juntei os 2 fios em um , soldei o consctor em 2 fios para evitar fiarada em excesso , para nao dar barulho ) , passei pelo painel ate chegar a porta do motorista , desmontando ela vc vai ver que tem um fio e um terminal , puis um fio com um terminal femea ligado no interruptor da porta do motorista , ligando os fios das portas e um que vai para o plugue que recebe o sinal de porta aberta , com um terminal macho , a carroceria do carro ja eh o negativo, nao presciso de nada mais shaushuash perfeito haahahah

Ai sim demorou mais veio esses leds laranjas hein, sei lá achei bem loco, com certeza foge do comum, e com as 3000K no alto vai dar um visual muito mais louco, K2 sempre inovando!!!!

sauhsa ja tavva cansado dos brancos ... vc ja sabia isso des do inicio da ideia! suahauhsuahus mais demorou mesmo shuasuhauh ... os do projeto inicial eu ia copiar do meu tio , com pingoes halogenos (e que nao serviram) shusua acabou que eu fiquei com os dele de led hahahah hasuaush , seu sumido ! hausuahsuhau

Ficou show as meia luz amarela!

faltas as H1 agora

ja to arrumando um cartao internacional pra compra ... vo por no farol baixo do fox tambem !!! shuahsauh

duro só essas fotos da tekpix mano... mas ta dahora!!! rs :lol:

sahuahua tec pix e uma canon eos (camera profiça) perto do meu celular :mrgreen: ! de dia ate vai mais de noite e essa porcaria ...

bem galera ... to com varios projetos nao terminados (final de ferias :thumbdown: semana que vem volto a nao ter tempo de fazer isso ... sacanagem ) ... entao vo posta um deles , tirei o filme das lanternas , puis pelicula vitral , puis a parte de baixo em preto fosco igual o power (tudo eu mesmo que plotei :mrgreen: ) ai tava faltando algo sauhsuas mete logo tsi nele e ponteira , que e um meio termo entre gol gti g2 (so que nao eh oval) e gol g5 power (so que maior) ainda nao soldei ela mais ficou show !! deu o toque que faltava na traseira do carro , ficou mais esportivo , sei la mais gti :mrgreen: .

2bt935.jpg

312b5ew.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje dei uma lida no teu tópico e curti muito!

Todos os Ups foram de bom gosto.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...curti demais essa ponteira.

Alias, suas modificações sempre são de muito bom gosto...

Sempre entro aqui pra tirar ideias... 8-)

Perguntas:rs!

Que ponteira é essa??? É OEM tambem???

Quais são as dimensões do escapamento do Novo Gol???

Que adesivo usou para plotar a parte de baixo do carro???

Espero que não se importe em responder... :mrgreen:

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha e sempre um praser responder Maicon ainda mais vc que me deu uma força danada para resolver umas duvidas minhas kra ...

vamos la

a ponteira nao e original , eh feita pela escape assunsao daqui de belo horizonte , nao sei de que modelo nem dimensão pois eu perguntei quais os modelos para o novo gol e o kra foi me mostranso que eh se vc nao achar ai sua city me da um grito ai ta haushuah ...

usei adesivo preto fosco rugoso (o fosco comum nao fica bom nao ... esse e o mesmo de que poe em coluna de carro) so tem que ter uma p****ta paciência porque o adesivo fura mesmo então recomendo comprar 2 mtrs por mais de 1 metro (medida padrao para adesivo so nao lembro certim a metragem) que ai da pra fazer bem umas 2 , 3 veses ... porque o adesivo fura na tora ... furei 2 veses ele no meio ate acertar ... sempre era nos mesmos lugares ... em um relevo no meio do pc e no buraco do escape ... então toma cuidado nisso quando for fazer sahushua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas informações...

E que bom que eu pude te ajudar tambem.

Essa que é a verdadeira função do fórum...

Realmente uma grande família. :thumbup:

Deve ser por isso que só tem carro fodástico aqui...

Bom, dica anotada...

Em breve meu carro deve estar com mesmo estilo do seu...

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso muito de um par de leds destes para a meia luz! ehauheuaheuah

Nunca tinha pensado nos do Fusion... É caro qnto? Pois eu preciso que seja forte mesmo!

Estou com 3000k no farol baixo, alto e milhas! ehauehauhae

No aguardo!

E parabéns pelo carro...! Nunca tinha entrado no tópico... Curti os Ups.... =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
onde comprou o painel do gol rockcomperei na ccs !!

E parabéns pelo carro...! Nunca tinha entrado no tópico... Curti os Ups.... =)

in rio preto ?

passa o link ou sei la, a loja q comprou onde foi .

Abraço

chama carbel aki em bh ...

Preciso muito de um par de leds destes para a meia luz! ehauheuaheuah

Nunca tinha pensado nos do Fusion... É caro qnto? Pois eu preciso que seja forte mesmo!

Estou com 3000k no farol baixo, alto e milhas! ehauehauhae

No aguardo!

eu ganhei mais acha aki no brasil mais em conta ... esses foram 20 dólares ... e +- forte nao eh igual aqueles leds de 8 , 13 nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora