domingospaduajr

[Tudo sobre] XENON, Marcas, modelos. Lei - Discuta aqui

667 posts neste tópico

Valeu cara..

Só uma dúvida, onde fixou os reatores?

Os meus foram fixados em uma barra dianteira que fica atrás do para choque dianteiro ... (conseguiu entender?! rsrs)

Parece que foi feita exatamente pra colocar os reatores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde fica aquele "isopor anti impacto"???

asudfhausdhfuas

eu entendi isso! kkk

Massa que os reatores estão menores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde fica aquele "isopor anti impacto"???

asudfhausdhfuas

eu entendi isso! kkk

Massa que os reatores estão menores

exatamente!

Tem que tirar o para-choque dianteiro para ter acesso a ela.

como nessa foto aqui

semttulommi.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os meus ficaram do lado direito ali aonde tem um espacinho prendi os dois na estrutura do carro e os outros dois perto da bateria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerinha do mal, estou pretendendo comprar os milhas pro meu golzim e jogar um xenon neles e desde entao estou pesquisando sobre qual xenon colocar.

Estou na duvida entre 4300k, 5000k e 6000k.

nao quero cegar ninguem, so quero uma luz branca, e espero que nao tenha problemas com a policia.

Bom, nao sei se ja postaram, mas vai ai umas imagens com a diferença entre as lampadas

comparacao_xenon.jpg

xenon3.jpg

HID_xenon_Color_temperature_lamp.jpg

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, se for colocar no farol baixo ta sabendo da adaptação neh?

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, se for colocar no farol baixo ta sabendo da adaptação neh?

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

é , li esse topico todo e vi que para a luz baixa precisa adaptar.

primeiramente pretendo instalar somente nos milhas.

e voce, tem xenon em algum lugar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerinha do mal, estou pretendendo comprar os milhas pro meu golzim e jogar um xenon neles e desde entao estou pesquisando sobre qual xenon colocar.

Estou na duvida entre 4300k, 5000k e 6000k.

nao quero cegar ninguem, so quero uma luz branca, e espero que nao tenha problemas com a policia.

Bom, nao sei se ja postaram, mas vai ai umas imagens com a diferença entre as lampadas

a>

a>

a>

Bruno, eu pesquisei bastante sobre xenon, inicialmente comprei 6000K, mas to mudando pro 5000K. Comprei uns faróis que vieram com as de 4300K que eu ainda não conheço, mas é mais ou menos assim:

Iluminação 6000K - branco azulado, o foco da luz é mais puxado pro branco, mas quando se olha no faról aceso aparenta mais a cor azul.

Iluminação 5000K - branco puro, o foco da luz é um tom saindo do branco para o amarelado, mas o branco predomina. Quando se olha nos faróis aceso aparenta uma cor branca suja, um branco começando a sair para o amarelado.

Iluminação 4300K - branco amarelado, o foco da luz é mais puxado para o tom amarelado. Quando se olha no faról aceso a tonalidade predominante é um branco bem amarelado.

Na minha opnião a melhor é a 5000K, nem branco, nem amarelo. Fica lindo. Só que é a mais difícil de encontrar. Caso opte, o K2 consegue essas lampadas.

Lembrando que quanto menor o número em K (kelvins) melhor será a luminosidade.

Obs.: Reatores de marcas diferentes podem dar diferença na cor da iluminação, mesmo com lampadas iguais.

Espero ter ajudado!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quiser evitar problemas com policiais vai de 4300K. Mas msm a de 5000K nem chama tanto a atenção. Do 6000K pra cima q a coisa começa a dar na cara, pois pra quem olha pros faróis vê q as lampadas são azuladas!

Posso mandar fotos delas acesas, caso vc queira. Pretendo trocar os faróis no próximo fds, pq nesse eu to enrolado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...galera, alguém aí utiliza relé nos kits xenon?

...já utilizei xenon em um outro veículo que eu tinha, mas não cheguei a instalar relé não.

...sabem me dizer se faz alguma diferença?

...considerando que os dois kits são de 35w (neblina 3000k ouro e alto 3000k comum)

Obs; não vejo a hora de instalar (hehe), irei aguardar apenas os espaguetes corrugados chegarem juntamente aos relés auxiliares (para ligar no temporizador do farol - alarme) ...assim, já instalo o DRL + neblina 3000k ouro + H1 3000k comum numa tacada só

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, alguem pode me passar um site de uma loja boa pra comprar xenon to querendo tipo da marca phillips de 10k ou 12k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me ajudem ae pessoal que sabe tudo.

Qual o modelo do farol de milha do gol g6? e do farol?

vou comprar o xenon 5000k, so nao sei qual é o modelo dos meus faróis, alguém ajuda ae? se puder dar sugestões tbm porque nao entendo nada disso ae, reator, lampada, bla bla bla... ........

GOL G6 1.6 TREND BRANCO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer se tem como colocar Bi-xenon no farol de milha? como que coloca tem algum DY ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro CarLinhu,

nao sei isso ajuda ou se seria sua duvida...

tem os modelos das lampadas..

 

H1 - alto

H7 - baixo

HB4 - milha/neblina

 

só pra informar tbm.. preciso ver qual é a marca do milha q coloquei pois NAO PRESTA... do lado do farol tem um regulador de altura... pois bem...

pra começar é de plastico ao inves de ferro ou aluminio... e quando fui regular.... quebrou os 2 lados... entao preciso pegar a marca e postar aqui..

 

e só aproveitando... coloquei xenon 6000k no meu milha... ficou show de bola... não achei q chama muito atençao... apesar de clarear bem mais q as originais... mas ficou louco... eu queria a 5000k tbm mas nao achei..

o problema é q se me pararem ferrou.... tenho film no parabrisa de 75% uahushuahsuhas

 

PRONTO... a marca que comprei e deu merda é ZAPOS... que na minha opinião nao presta.

entao fica a dica.. valeu

Editado por rgzico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei com uma dúvida, xenon no farol alto, seria adaptação ou plug and play como nos milhas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me ajudem ae pessoal que sabe tudo.

Qual o modelo do farol de milha do gol g6? e do farol?

vou comprar o xenon 5000k, so nao sei qual é o modelo dos meus faróis, alguém ajuda ae? se puder dar sugestões tbm porque nao entendo nada disso ae, reator, lampada, bla bla bla... ........

GOL G6 1.6 TREND BRANCO

milha do G6 é H8 ou H11 que é o mesmo encaixe, H11 vc vai achar mais facil e mais barato, estou soh esperando receber e vou pegar um H11 4300k, com akela faixa q o milha faz, perfeito com xenon.

SÉRGIO G6 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, estou com uma duvida, quero colocar xenon no baixo do meu carro. só que não quero fazer adaptaçao, qual modelo eu devo usar, o meu é h7, mas o meu instalador disse que teria que furar algum suporte que prende a lampada. vi essa aqui tambem, alguem sabe me dizer algo a respeito ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462339764-kit-xenon-h3-h7-h1-bi-xenon-h4-luz-4300k-hix-dispensa-reator-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera, estou com uma duvida, quero colocar xenon no baixo do meu carro. só que não quero fazer adaptaçao, qual modelo eu devo usar, o meu é h7, mas o meu instalador disse que teria que furar algum suporte que prende a lampada. vi essa aqui tambem, alguem sabe me dizer algo a respeito ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462339764-kit-xenon-h3-h7-h1-bi-xenon-h4-luz-4300k-hix-dispensa-reator-_JM

migué, isso ai nao eh xenon. xenon eh lampada a gas, precisa de energia mais forte para funcionar, essa ai eh halogenea.. enganção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite

 

Gostaria de saber:

- Há diferença entre 4300k, 5000k e 6000k quanto a luminosidade na estrada e placas de sinalização durante a noite usando as lampadas de xenônio no farol de milha?

- Se existe diferença significativa entre as três, compensa comprar a de 5000k pelo ebay pelo preço de 115 reais ou 55 dólares? Ou compra pela ML mesmo, pagando o mesmo preço (talvez 20 reais mais barato) sem saber a marca da mesma.

 

Obrigado.

Tiago Otani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se é aqui que poderia estar postando esta dúvida, se não for a moderação fique a vontade para move-la. Estou
querendo colocar um kit xenon em meu G5 Power e gostaria de ajuda de vocês se puderem. Já estou de saco cheio de gente que não tem a mínima
condição pra dirigir a noite( só anda de farol alto cegando todo mundo) e do asfalto em que trafego com faixas pouco visíveis até de dia imagina a
noite... Seguinte após ver s tutoriais aqui do fórum de como instalar nos milhas fiquei bem interessado em instalar só que qeuro um kit de cor no máximo
branca, não gosto dos kits com lampadas azuis. Então o que me sugerem:


 


Qual marca de kit?


 


Quantos Kelvins?


 


Quais modelos para meus farois(alto e milhas)?


 


Qual marca e modelo de lâmpadas super brancas posso usar no farol baixo para ficar com um visual legal?


 


 


Desde já agardeço a atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se é aqui que poderia estar postando esta dúvida, se não for a moderação fique a vontade para move-la. Estou

querendo colocar um kit xenon em meu G5 Power e gostaria de ajuda de vocês se puderem. Já estou de saco cheio de gente que não tem a mínima

condição pra dirigir a noite( só anda de farol alto cegando todo mundo) e do asfalto em que trafego com faixas pouco visíveis até de dia imagina a

noite... Seguinte após ver s tutoriais aqui do fórum de como instalar nos milhas fiquei bem interessado em instalar só que qeuro um kit de cor no máximo

branca, não gosto dos kits com lampadas azuis. Então o que me sugerem:

 

Qual marca de kit?

 

Quantos Kelvins?

 

Quais modelos para meus farois(alto e milhas)?

 

Qual marca e modelo de lâmpadas super brancas posso usar no farol baixo para ficar com um visual legal?

 

 

Desde já agardeço a atenção.

se vc combinar o xenon que comprar com as Diamond Vision.. fica legal... igual a minha foto... comprei Xenon 4300k e parece que comprei 6000k... ta bom também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora