domingospaduajr

[Tudo sobre] XENON, Marcas, modelos. Lei - Discuta aqui

667 posts neste tópico

 ninguem tem i-motion com xenon?

O meu carro é I-motion se não fosse esse problema do reator estava de boa.

Falando nisso galera ja entrei em contato com a connect parts e vou mandar o Kit de volta, pra eles trocarem, aos poucos vou postando aqui o andamento do processo.

ABS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, como tinha comentado antes, comprei o xenon 4300k, chegou sabado, e hoje levei pra colocar.

Só teve um probleminha, meu xenon ficou muito azulado... Comprei o de 4300k justamente pra ser menos chamativo, e não ficar "tão xenon", mas não teve jeito, ficou bem azulado, e muito forte kkkkkkkkk

 

Quando vi que tava azulado fiquei meio decepcionado, mas vi que tava muito forte e ja apaixonei O.O kkkkkkkkkkkkkkk

To postando a foto ai da goleta, peço desculpa por tirar a foto de dia, ma só pra ter uma noção!

 

Xenon 4300k da www.arsenalcar.com.br ( produto barato, entrega rapida, não sei ainda sobre qualidade )

post-17227-0-17710800-1370359031_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, como tinha comentado antes, comprei o xenon 4300k, chegou sabado, e hoje levei pra colocar.

Só teve um probleminha, meu xenon ficou muito azulado... Comprei o de 4300k justamente pra ser menos chamativo, e não ficar "tão xenon", mas não teve jeito, ficou bem azulado, e muito forte kkkkkkkkk

 

Quando vi que tava azulado fiquei meio decepcionado, mas vi que tava muito forte e ja apaixonei O.O kkkkkkkkkkkkkkk

To postando a foto ai da goleta, peço desculpa por tirar a foto de dia, ma só pra ter uma noção!

 

Xenon 4300k da www.arsenalcar.com.br ( produto barato, entrega rapida, não sei ainda sobre qualidade )

certeza que é 4300 as lampadas?

os caras não erraram nao? rs

tenho de 8 k e esta bem semelhante.. rsrs sera que nao lhe mandaram 6 ou 8 por engano?

o reator e de 35 ou 55w?

 

más isto é detalhe..

ta show de bola assim :D

DroidHell curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certeza que é 4300 as lampadas?

os caras não erraram nao? rs

tenho de 8 k e esta bem semelhante.. rsrs sera que nao lhe mandaram 6 ou 8 por engano?

o reator e de 35 ou 55w?

 

más isto é detalhe..

ta show de bola assim :D

 

Certeza eu não tenho não, mas nas caixinhas plasticas das lampadas tava 4300k.

Questão do reator eu vou ver daqui a pouco e ja posto aqui...

 

Sei la mano, eu acho que talvez é marca, o do nosso amigo DouglasMDC (que me ajudou de maissssss) obteve o mesmo "resultado final" que o meu, veja o vídeo:

 

só sei que to curtindo mto esse negócio de xenon =x, só to com medo dos bota :(

Editado por DroidHell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza eu não tenho não, mas nas caixinhas plasticas das lampadas tava 4300k.

Questão do reator eu vou ver daqui a pouco e ja posto aqui...

 

Sei la mano, eu acho que talvez é marca, o do nosso amigo DouglasMDC (que me ajudou de maissssss) obteve o mesmo "resultado final" que o meu, veja o vídeo:

 

só sei que to curtindo mto esse negócio de xenon =x, só to com medo dos bota :(

auahuauhuhauha , xenon e uma coisa linda de deus... auhhahuauha

 

depois que coloquei no meu primeiro carro , coloquei em todos até hoje

até o do meu velho tem xenon rsrs

 

a respeito de xenon VS Policia eu nunca tive problemas 

unica coisa que sempre faço é em cerco policial ou blitz ja de longe apago os farois deixo só na lanterna ,  pra não cegar eles porque se nao os coxinha pira uahauha

 

uma vez eu passei em uma blitz ( inicio da lei seca aquela putaria toda de para todo mundo ) e esqueci o xenon aceso ( mentira deixei de proposito pra cegar mesmo =X )

na epoca tinha um palio que ralava o chão com rodas 13 rsrs

o policial sinalizo tal , ai já pensei agora fuuu...  vai mete a caneta em tudo rsrs  

eu abri o vidro cumprimentei ele , ele pego a lanterninha de 1000 lumins deles e meteu na minha cara

ai eu virei o rosco ( logico patcha lanterna forte ) e ele falo ,  incomoda né?

entao porque vc nao desliga essa *erda ai tbm ?

 

graças a deus ele nao encrencou com nada(  a não ser de falar um monte....  que eu tava todo inrregular , baixo de mais e bla bla bla  , que era pra dar um jeito naquilo que não ia deixar passar mais se me vice de novo etc )

 

depois disso aprendi  :shifty: ( a parte de abaixar os farois só  )

kkkkkkkk

o gol ainda só não ta baixo por segurança, pq pego muita estrada e pra abaixa igual quero vai ficar meio salgado rsrs

 

 

mas acho que se nao der bandeira ou provocar igual eu fazia  eles nao encrencam nao

e outra coisa tambem que eu tenho no carro,  e recomendo se der, é ter uma caixinha no meu caso a propria do kit de xenon

com todas a lampadas originais que voce trocar do carro. 

pois caso encham o saco eu troco ali mesmo , a minha fica atras da caixa do som não atrapalha em nada rsrs

 

abraço amigo.

Editado por Evandro Amaro
DroidHell curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, como tinha comentado antes, comprei o xenon 4300k, chegou sabado, e hoje levei pra colocar.

Só teve um probleminha, meu xenon ficou muito azulado... Comprei o de 4300k justamente pra ser menos chamativo, e não ficar "tão xenon", mas não teve jeito, ficou bem azulado, e muito forte kkkkkkkkk

 

Quando vi que tava azulado fiquei meio decepcionado, mas vi que tava muito forte e ja apaixonei O.O kkkkkkkkkkkkkkk

To postando a foto ai da goleta, peço desculpa por tirar a foto de dia, ma só pra ter uma noção!

 

Xenon 4300k da www.arsenalcar.com.br ( produto barato, entrega rapida, não sei ainda sobre qualidade )

 

Ficou mto lindo. Parabéns. Só que não é 4300k nem aqui nem onde vc comprou LOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auahuauhuhauha , xenon e uma coisa linda de deus... auhhahuauha

 

depois que coloquei no meu primeiro carro , coloquei em todos até hoje

até o do meu velho tem xenon rsrs

 

a respeito de xenon VS Policia eu nunca tive problemas 

unica coisa que sempre faço é em cerco policial ou blitz ja de longe apago os farois deixo só na lanterna ,  pra não cegar eles porque se nao os coxinha pira uahauha

 

uma vez eu passei em uma blitz ( inicio da lei seca aquela putaria toda de para todo mundo ) e esqueci o xenon aceso ( mentira deixei de proposito pra cegar mesmo =X )

na epoca tinha um palio que ralava o chão com rodas 13 rsrs

o policial sinalizo tal , ai já pensei agora fuuu...  vai mete a caneta em tudo rsrs  

eu abri o vidro cumprimentei ele , ele pego a lanterninha de 1000 lumins deles e meteu na minha cara

ai eu virei o rosco ( logico patcha lanterna forte ) e ele falo ,  incomoda né?

entao porque vc nao desliga essa *erda ai tbm ?

 

graças a deus ele nao encrencou com nada(  a não ser de falar um monte....  que eu tava todo inrregular , baixo de mais e bla bla bla  , que era pra dar um jeito naquilo que não ia deixar passar mais se me vice de novo etc )

 

depois disso aprendi  :shifty: ( a parte de abaixar os farois só  )

kkkkkkkk

o gol ainda só não ta baixo por segurança, pq pego muita estrada e pra abaixa igual quero vai ficar meio salgado rsrs

 

 

mas acho que se nao der bandeira ou provocar igual eu fazia  eles nao encrencam nao

e outra coisa tambem que eu tenho no carro,  e recomendo se der, é ter uma caixinha no meu caso a propria do kit de xenon

com todas a lampadas originais que voce trocar do carro. 

pois caso encham o saco eu troco ali mesmo , a minha fica atras da caixa do som não atrapalha em nada rsrs

 

abraço amigo.

 

Boa, boa , foi andar com as minhas hb4 antigas no carro! Mas me diga uma coisa, se eu ligar as lampadas hb4 normais (diamond vision) nos cabos la do xenon, vai funfar de boa ?

Ficou mto lindo. Parabéns. Só que não é 4300k nem aqui nem onde vc comprou LOL

 

Verdade nego véio :/

Tipo, ontem a noite foi a primeira vez q dirigi com xenon, ai cheguei do trampo 01:00 da manhã, catei o carango e fui andar, Mto locoooo a luz cara, ai cheguei na casa da namorada, puiz na garagem, fico tudo branquiçado meio azulado, ai liguei os farois baixos (lampadas originais) a diferença foi tão forte que parecia que tava tudo VERDE! UAHDuAHSduhAUdhAHdsuhAUSDHu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas me diga uma coisa, se eu ligar as lampadas hb4 normais (diamond vision) nos cabos la do xenon, vai funfar de boa ?

 

entao amigo não sei se você viu como eles instalaram,  mais provavelmente eles pegam o positivo e negativo do proprio soquete original ( padrao pra instalar ) a quele  vai encaixado atras na lampada saca? e só desconectar os plugs dos reatores ( positivo e negativo)  guardar as lampadas  e encaixar a lampada  no seu caso diamond no plug original e já era, ta "original" de novo aiuehaheahe 

 

* lembrando que os cana embassaram comigo com xenon no farol baixo , casos de xenon no milha acho que é mais suave ( pois nao é acessorio Obrigatório do veiculo , nao tem problema entao se voce passar na blitz etc com eles apagados :winkextra6:  e eles tambem  nao podem cobrar que voce acenda" o milha pra verificar porque nao é item obrigatorio voce pode ter ele de enfeite queimado bla bla bla rsrs  ) mas caso veja policia e ache que eles vao encrencar é so desligar antes e ja era hehe

abraço amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, entrei agora. Li todas as páginas aqui sobre os xenons. Muito bom saber opinioes e experiencias.

Vou colocar no meu G5 black, 6k na baixa e na alta. Pagar dois kits, mas fazer o que.

Na descrição do produto, mostra que vem dois reatores e duas lampadas. Procede?

Obrigado pela atenção e uma boa noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certeza que é 4300 as lampadas?

os caras não erraram nao? rs

tenho de 8 k e esta bem semelhante.. rsrs sera que nao lhe mandaram 6 ou 8 por engano?

o reator e de 35 ou 55w?

 

más isto é detalhe..

ta show de bola assim :D

 

Mano acho que é 35w, qual é a diferença ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano acho que é 35w, qual é a diferença ? 

 

entao amigo,  tinha lhe perguntado se era de 35 ou 55W , pois o 35W é o padrão", então provavelmente o que "nao esta certo" e a lampada rs  deve ser 6 ou 8K ( mas ficou bem loco assim ta parecido com meus 8K  ahuahuhau )

 

o kit xenon com reator de 35W é o correto para carros , pois a fiação da instalçao original suporta os 35 W.

maass , tem gente que opita por colocar os kits  55W pois se o consumo é maior , o xenon tambem é ainda mais forte. ( o que e f*da porque este sim cega se estiver no farol e chama mais atenção ( o que nao e bom porque chama policia) rs

outro problema de por os kits de 55W , e o mais importante , e que dependendo do veiculo se a fiação não for preparada para aguentar" 55w pode entrar em curto , queimar o kit , etc etc

 

mas se o seu  é 35W esta tudo certo, fique tranquilo rsrs

 

eu tinha perguntado mais pelo fato de estar mais forte ( a cor ) do que era pra ser sendo kit 4300 entendeu? então pensei que poderia estar mais forte  porser reator de 55W

mas é isso , agora e só desfilar de olho azur "  ahuahuahuuhauha

 

 

 

abraço amigo

DroidHell curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao amigo,  tinha lhe perguntado se era de 35 ou 55W , pois o 35W é o padrão", então provavelmente o que "nao esta certo" e a lampada rs  deve ser 6 ou 8K ( mas ficou bem loco assim ta parecido com meus 8K  ahuahuhau )

 

o kit xenon com reator de 35W é o correto para carros , pois a fiação da instalçao original suporta os 35 W.

maass , tem gente que opita por colocar os kits  55W pois se o consumo é maior , o xenon tambem é ainda mais forte. ( o que e f*da porque este sim cega se estiver no farol e chama mais atenção ( o que nao e bom porque chama policia) rs

outro problema de por os kits de 55W , e o mais importante , e que dependendo do veiculo se a fiação não for preparada para aguentar" 55w pode entrar em curto , queimar o kit , etc etc

 

mas se o seu  é 35W esta tudo certo, fique tranquilo rsrs

 

eu tinha perguntado mais pelo fato de estar mais forte ( a cor ) do que era pra ser sendo kit 4300 entendeu? então pensei que poderia estar mais forte  porser reator de 55W

mas é isso , agora e só desfilar de olho azur "  ahuahuahuuhauha

 

 

 

abraço amigo

 

Kkkkkkkkkkkkkkk mais cedo enviei um e-mail pra loja onde tinha comprado, reclamando sobre a temperatura da cor. Então entraram em contato aqui, ja me enviaram uma solicitação pelo correio com um código, amanhã vou enviar o produto pra eles, acho que vão me enviar um novo kit.

Acho meio chato a gente ficar "achando", porque não sei realmente o que aconteceu, mas suspeito que mandaram errado mesmo a lampada ou sei la o que!

 

Vo mentir não, vou ficar com saudades da tonalidade azulada, é mto tesãoooo ! Rssss

 

Valeu pelas esplicações leke, assim que chegar meu novo kit, vou postar fotos aqui pra ve como que ficou, e deste vez, espero que branco com tom amarelado!!!

E volta as velhas super brancas amareladas da philips suehUSEHuSHEuSHeuhsUh

post-17227-0-65763600-1370640411_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, entrei agora. Li todas as páginas aqui sobre os xenons. Muito bom saber opinioes e experiencias.

Vou colocar no meu G5 black, 6k na baixa e na alta. Pagar dois kits, mas fazer o que.

Na descrição do produto, mostra que vem dois reatores e duas lampadas. Procede?

Obrigado pela atenção e uma boa noite!

Positanga, o kit vem com 02 lampadas e 02 reatores, vem também materiais pequenos pra fixar os reatores no carro e pequenos lacres.

 

Olha na foto ai...

post-17227-0-21026900-1370644200_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkk mais cedo enviei um e-mail pra loja onde tinha comprado, reclamando sobre a temperatura da cor. Então entraram em contato aqui, ja me enviaram uma solicitação pelo correio com um código, amanhã vou enviar o produto pra eles, acho que vão me enviar um novo kit.

Acho meio chato a gente ficar "achando", porque não sei realmente o que aconteceu, mas suspeito que mandaram errado mesmo a lampada ou sei la o que!

 

Vo mentir não, vou ficar com saudades da tonalidade azulada, é mto tesãoooo ! Rssss

 

Valeu pelas esplicações leke, assim que chegar meu novo kit, vou postar fotos aqui pra ve como que ficou, e deste vez, espero que branco com tom amarelado!!!

E volta as velhas super brancas amareladas da philips suehUSEHuSHEuSHeuhsUh

hehehe imagina cara , estamos aqui é pra isto mesmo um ajudar o outro :D

eu acho bem loco xenon (azulado ) , tanto que tenho nos meus de 8K no farol baixo e nos milhas rsrsrs

depois que chegar o novo kit posta ai hehe,  abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Positanga, o kit vem com 02 lampadas e 02 reatores, vem também materiais pequenos pra fixar os reatores no carro e pequenos lacres.

 

Olha na foto ai...

Opa! Beleza então, amigo. Obrigado por responder! Vou colocar dois kit's . H1 e H7 com 6k em ambos. Marca Tech One. Deve ser do paraguai né, tudo a mesma coisa. Vamos ver como vai ficar. Valeu abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de ajuda,

 

Estou querendo colocar um xenon bem legal no meu G5 e após muita pesquisa decidi colocar o 4300 k nos milhas e superbrancas nos faróis principais até porque em minha cidade a polícia é meio complicada, multa, apreende e talz.. Então gostaria de saber se alguem poderia me indicar uma loja ou site confiável onde possa fazer a compra do kit nessa tonalidade pois lendo os posts anteriores vi que uma loja mandou o kit na cor errada pra um amigo nosso, enfim quero evitar aborrecimentos. Pelo que vi a instalação não é muito difícil. Agradeço a quem puder ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Beleza então, amigo. Obrigado por responder! Vou colocar dois kit's . H1 e H7 com 6k em ambos. Marca Tech One. Deve ser do paraguai né, tudo a mesma coisa. Vamos ver como vai ficar. Valeu abraço!

 

Quando colocar posta fotos pra gente ver como ficou!!!

Galera, preciso de ajuda,

 

Estou querendo colocar um xenon bem legal no meu G5 e após muita pesquisa decidi colocar o 4300 k nos milhas e superbrancas nos faróis principais até porque em minha cidade a polícia é meio complicada, multa, apreende e talz.. Então gostaria de saber se alguem poderia me indicar uma loja ou site confiável onde possa fazer a compra do kit nessa tonalidade pois lendo os posts anteriores vi que uma loja mandou o kit na cor errada pra um amigo nosso, enfim quero evitar aborrecimentos. Pelo que vi a instalação não é muito difícil. Agradeço a quem puder ajudar.

 

Amigo, o seguinte, eu comprei o meu na "Arsenal car", comprei o 4300k também, porém ficou muito azulado que nem o de 8k, então entrei em contato com a loja, e ja enviei o produto de volta(por custo deles), acho que vão enviar certinho desta vez.

Quando chegar eu vou postar aqui se veio certinho, e como ficou! Se quisér aguardar, mas eu recomendo a loja, além de ótimos preços, fiquei muito feliz com o atendimento que me deram.

 

Pelo menos em questão de atendimento, e preocupação em atender as espectativas do produto, a "arsenal car" está nota 10 por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando colocar posta fotos pra gente ver como ficou!!!

 

Amigo, o seguinte, eu comprei o meu na "Arsenal car", comprei o 4300k também, porém ficou muito azulado que nem o de 8k, então entrei em contato com a loja, e ja enviei o produto de volta(por custo deles), acho que vão enviar certinho desta vez.

Quando chegar eu vou postar aqui se veio certinho, e como ficou! Se quisér aguardar, mas eu recomendo a loja, além de ótimos preços, fiquei muito feliz com o atendimento que me deram.

 

Pelo menos em questão de atendimento, e preocupação em atender as espectativas do produto, a "arsenal car" está nota 10 por enquanto.

 Pois é, esse é o meu maior medo de comprar via internet (vir com coloração diferente da de 4300k). Tenho um instalador de confiança aqui em minha cidade porém ele só está tendo o de 8000k e me disse que daqui a uns 10 dias deve receber o de 6000 k e que este seria legal para mim. Fiquei na dúvida será que o kit de 6300 é azulado ou seria bem branco? Se for branco acho que vou encarar ele mesmo pois aqui nesse esconderijo ninguém nunca ouviu falar do de 5000 e 4300 k.AFFF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Pois é, esse é o meu maior medo de comprar via internet (vir com coloração diferente da de 4300k). Tenho um instalador de confiança aqui em minha cidade porém ele só está tendo o de 8000k e me disse que daqui a uns 10 dias deve receber o de 6000 k e que este seria legal para mim. Fiquei na dúvida será que o kit de 6300 é azulado ou seria bem branco? Se for branco acho que vou encarar ele mesmo pois aqui nesse esconderijo ninguém nunca ouviu falar do de 5000 e 4300 k.AFFF

6k é Mto show também, mas vai puxar um tom de azul sim, pouco mais vai! o de 4300k ja é branco começando a puxar pro amarelo, o que disfarça um pouco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode deixar, vou postar sim. Valeu, abraço!

Quando colocar posta fotos pra gente ver como ficou!!!

 

Amigo, o seguinte, eu comprei o meu na "Arsenal car", comprei o 4300k também, porém ficou muito azulado que nem o de 8k, então entrei em contato com a loja, e ja enviei o produto de volta(por custo deles), acho que vão enviar certinho desta vez.

Quando chegar eu vou postar aqui se veio certinho, e como ficou! Se quisér aguardar, mas eu recomendo a loja, além de ótimos preços, fiquei muito feliz com o atendimento que me deram.

 

Pelo menos em questão de atendimento, e preocupação em atender as espectativas do produto, a "arsenal car" está nota 10 por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal dúvida cruel... Para que serve aquele anel de borracha nos cabos da lampada? todos os kits tem isso! Eu fico meditando sobre. hahaahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal dúvida cruel... Para que serve aquele anel de borracha nos cabos da lampada? todos os kits tem isso! Eu fico meditando sobre. hahaahhaha

ahuahuhauhua , é uma vedação para a lampada , tem farol que não á necessidade daquela vedação pois o prorio farol já tem uma borracha/capa que protege , mas tem farois que nao tem nenhuma proteção e aquilo e basicamente para vedar a lampada de nao molhar etc

no meu kit xenon do farol baixo eu usei ela... 

ela encaixa no adaptador do farol baixo e assim a lampada fica encaixada certinho e vedada sem problemas de molhar e queimar

 

basicamente isto :D

xenonbaixo.jpg

 

abraço.

Leonardo Lebtag curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evandro Amaro e/ou demais amigos do Fórum.. Quero colocar a Diamond Vision Philips na baixa do Gol (H7). Saberiam indicar algum lugar para compra? Obrigado. ( caso essa pergunta não seja permitida, peço desculpas ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora