domingospaduajr

[Tudo sobre] XENON, Marcas, modelos. Lei - Discuta aqui

667 posts neste tópico

O Pouco tempo que estou por aqui, percebo varios usuarios cheio de duvida perante qual lampada usar para o gol (inclusive eu).
Tem algum amigo que possa me ajudar ?  Pode ser o @douglasMDC, rs para fazer a listagem completa das lampadas para criar uma imagem informando para todos.


FAROL:

Baixo: H7
Alto: H1
Neblina: HB4
Farolete: Pingo de led.

Placa: Torpeto (qual e o tamanho maximo de led?)

Interior:
Lampada do para-sol: (nao sei qual o modelo)
Lampada Central: Torpeto (qual e o tamanho maximo de led?)
Lampada de leitura (direita e esquerda da coluna central de luz) : Pingo (qual e o tamanho maximo de led? e o indicado)

Acho que sao essas lampadas que e mais customizada.
Se tiver mais algumas que tira duvidas com frenquencia, e se algumas que eu coloquei estiver errada, por favor corriga



Usa duas, a de posição, quando ascende a do painel, e outra pro farol baixo, e acho que uma pro alto? Seria isso?

Valeu memo!!!

 

Amigo, eu sou novo por aqui, mas a galera fala que e:

 

FAROL: Baixo: H7
Alto: H1
Neblina: HB4
Farolete: Pingo de led.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exterior:

Farol Bi-Parábola

Farol Baixo: H7

Farol Alto: H1

Farol Simples

Alto e Baixo: H4

Neblina: 

G5: HB4

Saveiro Cross, Gol Rallye: H4

Farolete: T10
Placa: T10 (se for daqueles modelos muito compridos não cabe)


Interior:

Quebra sol: Torpedo
Central: Torpedo 
Laterais (Leitura, ao lado da central, carros sem alarme original de fabrica não possuem) : T10 (não pode ser muito comprida tbm)

 

Torpedos deve ser entre 36mm e 39mm, os encaixes da pra abrir e fechar um pouco. Sempre compro 39mm  e fica bom

Editado por c4_carlinho
Mello Junior G5 e gabrielrrossi curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pouco tempo que estou por aqui, percebo varios usuarios cheio de duvida perante qual lampada usar para o gol (inclusive eu).

Tem algum amigo que possa me ajudar ?  Pode ser o @douglasMDC, rs para fazer a listagem completa das lampadas para criar uma imagem informando para todos.

FAROL:

Baixo: H7

Alto: H1

Neblina: HB4

Farolete: Pingo de led.

Placa: Torpeto (qual e o tamanho maximo de led?)

Interior:

Lampada do para-sol: (nao sei qual o modelo)

Lampada Central: Torpeto (qual e o tamanho maximo de led?)

Lampada de leitura (direita e esquerda da coluna central de luz) : Pingo (qual e o tamanho maximo de led? e o indicado)

Acho que sao essas lampadas que e mais customizada.

Se tiver mais algumas que tira duvidas com frenquencia, e se algumas que eu coloquei estiver errada, por favor corriga

 

Amigo, eu sou novo por aqui, mas a galera fala que e:

 

FAROL: Baixo: H7

Alto: H1

Neblina: HB4

Farolete: Pingo de led.

Rapaz, eu uso na placa, interior, porta-malas e meia luz, utilizo a T10 de 9 Led's, cabe filé...a imagem ja posto...

Olha ai um exemplo...

O Pouco tempo que estou por aqui, percebo varios usuarios cheio de duvida perante qual lampada usar para o gol (inclusive eu).

Tem algum amigo que possa me ajudar ?  Pode ser o @douglasMDC, rs para fazer a listagem completa das lampadas para criar uma imagem informando para todos.

FAROL:

Baixo: H7

Alto: H1

Neblina: HB4

Farolete: Pingo de led.

Placa: Torpeto (qual e o tamanho maximo de led?)

Interior:

Lampada do para-sol: (nao sei qual o modelo)

Lampada Central: Torpeto (qual e o tamanho maximo de led?)

Lampada de leitura (direita e esquerda da coluna central de luz) : Pingo (qual e o tamanho maximo de led? e o indicado)

Acho que sao essas lampadas que e mais customizada.

Se tiver mais algumas que tira duvidas com frenquencia, e se algumas que eu coloquei estiver errada, por favor corriga

 

Amigo, eu sou novo por aqui, mas a galera fala que e:

 

FAROL: Baixo: H7

Alto: H1

Neblina: HB4

Farolete: Pingo de led.

 

 

Usa duas, a de posição, quando ascende a do painel, e outra pro farol baixo, e acho que uma pro alto? Seria isso?

Valeu memo!!!

post-13000-0-61876500-1374083701_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera to com um probleminha.

 

seguinte, eu e um colega meu tinha instalado na nossa moto um kit xenon com a lampada h4  de 35w( ambos funcionando direitinho)

 

ai tivemos a brilhante ideia de pegar os 2 reatores e colocar no carro.

encomendamos 2 lampada h1. so que a lampada nao funciona direito .

ela acende ai menos de 1 min ela apaga e fica so piscando quando tento acender.

dai com a mesma instalaçao eu ligo a lampada h4 e ela funciona direitinho.

 

alguem tem alguma ideia doque possa ser isso? eu comecei a desconfiar que a lampada h1 q comprei possa ser de 50w talvez.

 

alguem me ajuda ai pliz

Editado por voizermilk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha la se o reator é a mesma W que a lampada 
um pode ser de 35w e o outro de 55w 
não tenho certeza disso, mais pode ser que seja isso

Editado por Matheus Alexsander

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipow meu reator deve ser de 35w pq minha lampada é de 35w isso tenho certeza agora a lampada que eu comprei não tem nenhuma especificação nela so que ela é de 8000k. pra mim era o reator nao tinha isso , so mudava a lampada( 35w clareia menos e consome menos. 50w clareia mais e gasta mais bateria. igual lampada de casa)

 

foda que eu comprei pela net vai ficar meio pra trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é assim, o reator é 35w 55w tem ate 75w
a lampada de 35w independente de ser de 300k a 30000k sempre da no reator de 35w
assim vai reator de 55w na lampada de 55w, ai se pode trocar a tonalidade da lampada tipo de 5000k pra 10000k sem presisa trocar o reator, então acredito que o problema posa estar no casamento das pesas, se a lampada ou reator n tiverem com problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow eu testei a lampada nova que comprei na moto do meu colega e o reator dele é de 35 e funciono direitinho, no meu q tbm é de 35w nao funciona.

 

ai me falaram que poder ser q precise instalar um rele.

 

sera q é isso mesmo?

Editado por voizermilk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera muito obrigado, instalei os LED's hoje e amanha instalarei o xenon.

 

assim que tiver terminado, posto fotos para vocês verem o resultado final.

 

muito obrigado mesmo, o pessoal aqui do fórum é muito solicito, acho isso muito legal!!!!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabem me confirmar com precisão qual o tipo de lampada xenon que é o encaixe do Milha do GOL G6 2013??

 

H8, H3 OU H11?

Editado por Alexandre Pereira Diniz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera! Como instala o xenon no g5 pelo fato de ter aquele soquete de lampada? Please

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera! Como instala o xenon no g5 pelo fato de ter aquele soquete de lampada? Please

 

Corta o soquete ou compra o adaptador (no ML tem por R$50 o par, e ebay acho que sai uns R$25)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera sou leigo no assunto, como funciona a instalação da lampada Lampada Osram H7 12v 55w 5000k que é pro farol baixo carro GOL G6 2013??

 

Vou colocar um Kit Xenon no Milha de inicio. E depois vou colocar no principal, MAS PARA COLOCAR A lampada acima no farol baixo é necessário instalar outro kit pro farol principal ou é SOMENTE A TROCADA LÂMPADA???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera sou leigo no assunto, como funciona a instalação da lampada Lampada Osram H7 12v 55w 5000k que é pro farol baixo carro GOL G6 2013??

 

essa lampada é super branca so tirar a original e colocar ela, simples assim, gol g6 o baixo é h7, ja xenon precisa de reator e tals, é mais complicado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow liguei o reator direto na bateria e nao funciono rele nesse caso nao vai adiantar axo q teria q trocar o reatores mesmo né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pow liguei o reator direto na bateria e nao funciono rele nesse caso nao vai adiantar axo q teria q trocar o reatores mesmo né?

 

xenon não presisa de rele, rele so se usa em lampadas 100w, se a lampada acendeu usando ok outro reator, o problema pode estar é no seu reator mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

émas meu reator liga uma lampada xenon h4-2 35w dai comprei uma lampada xenon h1 35w so que ela nao liga , quando liga fica 30 segundos e depois apaga.

 

 

mas como vc disse agora to achando que o prolema é no reator , mas esse defeito é bem estranho.

 

 

e o mais engraçado é que tenho 2 reatores q estavam em 2 motos diferente e funcionavam direitinho e os 2 estao com o mesmo problema.

 

a lampada so funciona num reator novo de uma moto de um colega meu que compro tem uns 10 dias

Editado por voizermilk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa lampada é super branca so tirar a original e colocar ela, simples assim, gol g6 o baixo é h7, ja xenon precisa de reator e tals, é mais complicado. 

Fmz, obrigado ae pela dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera! Como instala o xenon no g5 pelo fato de ter aquele soquete de lampada? Please

Quer instalar no neblina, no baixo ou no alto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém sabe se é possível adaptar uma lampada xenon h4-2 no farol de neblina ? pois queria ter xenon mais caso avistar os PM, ou uma blitz era so ligar a lampada halogena, e assim variar entre ela e a xenon, minha duvida era se da pra adaptar ela no encaixe hb4 ou ela é muito grossa pra entrar ja que são 2 lampadas juntas uma alta e uma baixa ?

 

Abraço 

 

 

             h4-2 ( halogena e xenon juntas )                                                           hb4 ( xenon )

r81o.jpg      koi7.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabem me confirmar com precisão qual o tipo de lampada xenon que é o encaixe do Milha do GOL G6 2013??

 

H8, H3 OU H11?

 

H8 e H11 sao o mesmo encaixe.. H11 eh mais facil de achar ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto aos pingo / Leds como funciona a instalação/ modelo para colocar um Led nos faroletes do Gol G6, todos os modelos de Leds encaixam perfeitamente ao farolete? Tenho interesse de colocar um de 28 Led! TEM QUE TROCAR O ENCAIXE??

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera, por por favor quero colocar xenon alto e baixo e lâmpada angel, alguém me ajuda quanto ao modelo e marca?

Vlw pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora