alex380

Suspensão Rebaixada - Ar, Fixa, Rosca - Discuta aqui

589 posts neste tópico

Brother comprou em algum site ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei a rosca Downworks, muito top!!!!! e na configuração mais alta ficou só 3 dedos paralama/pneu, imagino quando baixar de vez kkkkk bem confortável

Quer dizer que mesmo ela alta é baixa? kkkk Achei que ficava próximo a altura original

Tô doido pra instalar a minha, comprei e antes de chegar bati o carro... Peguei o carro ontem da concessionaria e hj de manhã não deu partida, acabei de mandar de volta pra cc... Se o carro voltar até sexta vou ver se mando instalar sábado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele ficou nessa altura aqui

 

Uso rodas 15 e pneus 195/55 atualmente

ta na altura maxima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na altura maxima! pode acreditar

 

 

 

ta na altura maxima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Vê se alguém pode tirar um duvida minha...

Comprei uma suspensão de rosca da downworks e um dos batentes veio dividido, a metade menor tava junto com o outro batente inteiro e o vendedor me reponderam que: "O batente é assim mesmo pois o semi eixo do lado direito é maior por isso tem que andar com mais batente para não ficar dando final de curso."

Anexei as fotos, essa que tô segurando os batentes é 1 inteiro e o pedaço do outro batente, de acordo com o vendedor o lado direito tem q ir assim do jeito que tá na minha mão e o esquerdo vai o pedaço que sobrou...

Alguém sabe dizer se isso procede, alguém usa os batentes assim?

Valeu!!!

post-27066-0-15473800-1431430445_thumb.j

post-27066-0-28194700-1431430458_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, dúvida urgente, alguem já comprou a nova suspensão a rosca da tebão? ou alguem já comprou qualquer tipo de suspensão desses caras? quero saber como é a suspensão. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos g6 é assim mesmo, tem um lado q fica mais alto que o outro. E acontece o problema de dar final de curso.

Pode instalar sem medo

 

 

Fala galera,
Vê se alguém pode tirar um duvida minha...

Comprei uma suspensão de rosca da downworks e um dos batentes veio dividido, a metade menor tava junto com o outro batente inteiro e o vendedor me reponderam que: "O batente é assim mesmo pois o semi eixo do lado direito é maior por isso tem que andar com mais batente para não ficar dando final de curso."

Anexei as fotos, essa que tô segurando os batentes é 1 inteiro e o pedaço do outro batente, de acordo com o vendedor o lado direito tem q ir assim do jeito que tá na minha mão e o esquerdo vai o pedaço que sobrou...

Alguém sabe dizer se isso procede, alguém usa os batentes assim?
Valeu!!!


Se for a nova suspensão de rosca que baixa 20 cm, realmente ela baixa muito. Mas tem um porém enorme!

Suas bieletas dão adeus. Não tem como colocar elas no lugar de volta. Tem que ter muita disposição pra usar

 

Pessoal, dúvida urgente, alguem já comprou a nova suspensão a rosca da tebão? ou alguem já comprou qualquer tipo de suspensão desses caras? quero saber como é a suspensão. Obrigado.

Gabriel93 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iae galera, Instalei as rodas 18 e a suspensão de rosca da downworks...
Seguinte, na hr que o carro amortece os pneus traseiro pega no parafuso do para-choque.. Posso fazer o que com esses parafusos? posso amassar pra ver se melhora? posso cortar?(o para-choque não vai "abrir" se cortar?) To pensando em meter o martelo! kk Nas imagens tem o lugar onde tá pegando...
Vou dar um banho no carro aqui e posto as fotos de como ficou!
Valeu

post-27066-0-91734400-1432405077_thumb.j

post-27066-0-50890200-1432405084_thumb.j

post-27066-0-51315600-1432405090_thumb.j

post-27066-0-28698300-1432405095_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera comprei suspensão de rosca da castor já tem uns cinco meses instalado porém a traseira fica a dois dedos do paralamas, posso cortar um elo para dar aquela social? Oque indicam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iae galera, Instalei as rodas 18 e a suspensão de rosca da downworks...

Seguinte, na hr que o carro amortece os pneus traseiro pega no parafuso do para-choque.. Posso fazer o que com esses parafusos? posso amassar pra ver se melhora? posso cortar?(o para-choque não vai "abrir" se cortar?) To pensando em meter o martelo! kk Nas imagens tem o lugar onde tá pegando...

Vou dar um banho no carro aqui e posto as fotos de como ficou!

Valeu

Pelo que vi você ta usando a rosca na metade ela baixa mais que isso ? a traseira da pra soca mais ?

Gabriel93 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iae galera, Instalei as rodas 18 e a suspensão de rosca da downworks...

Seguinte, na hr que o carro amortece os pneus traseiro pega no parafuso do para-choque.. Posso fazer o que com esses parafusos? posso amassar pra ver se melhora? posso cortar?(o para-choque não vai "abrir" se cortar?) To pensando em meter o martelo! kk Nas imagens tem o lugar onde tá pegando...

Vou dar um banho no carro aqui e posto as fotos de como ficou!

Valeu

Ta pegando mto ou encostando so um pouquinho? Cuidado com oq faz, n faça qqr coisa só p resolver logo não kkkkkk tenha crtza e consciencia do q ta fazendo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gabriel93 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi você ta usando a rosca na metade ela baixa mais que isso ? a traseira da pra soca mais ?

Ela baixa mais sim! Eu tava com ela abaixada no máximo até domingo passado, a traseira tava engolindo pneu quase até chegar na roda... Isso com 215/35R18, conforto parou de existir tb, ficou mt ruim o carro, mas tava top demais! Só levantei pq enchi o tanque e começou a pegar mt na traseira, ai voltei pra meia rosca... Tô esperando o tanque secar pra abaixar tudo de novo, abastecer agora só de 20 em 20 kkkkkkkk Vou colocar a foto aqui dele baixo no máximo da rosca.

 

Ta pegando mto ou encostando so um pouquinho? Cuidado com oq faz, n faça qqr coisa só p resolver logo não kkkkkk tenha crtza e consciencia do q ta fazendo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tava pegando pouco na época que mandei essa mensagem, isso quando eu tava só... Quando colocava 4 pessoa pegava bem mais!

Mas cortei com um alicate onde tava pegando, cortei e arranquei o parafuso do para-choque, deu certo, não estragou nd kkkk Aí já aproveitei a desci a rosca toda, ficou bem baixo e começou a pegar no para-barro, mas isso qando o asfalto era mt ruim e dependendo da minha velocidade... Atualmente voltei pra altura que tava quando mandei essa msg perguntado o q fazer, o carro ta qase com conforto de original, mt top e nao pega nd!

Imagem da susp. toda baixa

post-27066-0-81295100-1435091682_thumb.j

Editado por Gabriel93

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava com ela abaixada no máximo até domingo passado... Com 215/35R18 a lata do carro tava quase menos de um dedo da roda, ficou mt ruim o carro, mas tava top dms... Só levantei pq enchi o tanque e começou a pegar mt na traseira, ai voltei pra meia rosca... Tô esperando o tanque secar pra abaixar tudo de novo, abastecer agora só de 20 em 20 kkkkkkkk Vou colocar a foto aqui dele baixo no máximo da rosca

Tava pegando pouco na época que mandei essa mensagem, isso quando eu tava só... Quando colocava 4 pessoa pegava mt!

Mas cortei com um alicate onde tava pegando, cortei e arranquei o parafuso do para-choque, deu certo, não estragou nd kkkk Aí já aproveitei a desci a rosca toda, ficou bem baixo e começou a pegar no para-barro, mas isso qando o asfalto era mt ruim e dependendo da minha velocidade... Atualmente voltei pra altura que tava quando mandei essa msg perguntado o q fazer, o carro ta qase com conforto de original, mt top e nao pega nd!

Imagem da susp. toda baixa

Massaa cara, fico feliz! Hahah mas fica aino conselho né, sempre ter certeza do q for fzr [emoji16][emoji122][emoji122][emoji122][emoji106]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E ta baixoooo viu hahaha massa

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gabriel93 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Gabriel, mesmo voltando pra altura normal e ter cortado o parafuso, o que fazem nesse caso é colocar presilhas externas, um exemplo básico é assim

10ac6320ed5a193d5b27ebd12867c128.jpg

f1e63fa003053e61082f12baba6dbb44.jpg

Charles Dall Agnol curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela baixa mais sim! Eu tava com ela abaixada no máximo até domingo passado, a traseira tava engolindo pneu quase até chegar na roda... Isso com 215/35R18, conforto parou de existir tb, ficou mt ruim o carro, mas tava top demais! Só levantei pq enchi o tanque e começou a pegar mt na traseira, ai voltei pra meia rosca... Tô esperando o tanque secar pra abaixar tudo de novo, abastecer agora só de 20 em 20 kkkkkkkk Vou colocar a foto aqui dele baixo no máximo da rosca.

 

Tava pegando pouco na época que mandei essa mensagem, isso quando eu tava só... Quando colocava 4 pessoa pegava bem mais!

Mas cortei com um alicate onde tava pegando, cortei e arranquei o parafuso do para-choque, deu certo, não estragou nd kkkk Aí já aproveitei a desci a rosca toda, ficou bem baixo e começou a pegar no para-barro, mas isso qando o asfalto era mt ruim e dependendo da minha velocidade... Atualmente voltei pra altura que tava quando mandei essa msg perguntado o q fazer, o carro ta qase com conforto de original, mt top e nao pega nd!

Imagem da susp. toda baixa

Por favor então coloque. to buscando conforto no meu carro minha suspensão ja esta storada , e nao queria mudar pra outra suspensão ser a de rosca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

Sou novo aqui no fórum e queria algumas dicas.

Então, comprei um jogo de molas da Eibach (estão pra chegar ainda) pra Saveiro G6.

Porém, o carro ainda não vai ficar numa altura boa (sem falar na traseira mais alta).

Queria saber o que vocês recomendam pra ficar mais baixa e confiável, pois comprei as Eibach sabendo que são confiáveis.

Alguma dica pra amortecedor? Original preparado? Alguma outra marca?

Não achei nada por enquanto, gostaria de um projeto que não me desse problemas!

Agradeço se alguém der umas dicas ai.

Valeu!

Editado por Henrique Guimarães

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera gostaria de saber se tem como andar sem as molas traseiras no gol g5 ou c vai pegar os pneus no paralama vlw............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal boa noite ..me cadastrei a pouco tempo no sit .. tenho um voyage g5 preto.. queria baixar ele mais nao muito so alinhar a traseira com a frenti um pouco ... estou pensando em cortar a mola oq vcs acha ? mais nao muito .. pra ele nao ficar kikando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bllz? Sou novo aqui, acabei de comprar meu #Goleta 2011, 1.0, Completo. 

Então galera, tô querendo rebaixar ele, tava dando uma olhada no tópico que foi bastante proveitoso. Mas é o seguinte, tô querendo comprar os amortecedores da DownWork's, porem minha maior duvida é em relação as molas. Primeiro, comprar molas esportivas (Não decidi a marca, provavelmente H&R, Aceito sugestões) e não mexer de forma nenhuma nelas (Esquentar ou cortar), ou comprar molas originais do gol e corta-las. Quero deixar 2 dedos apertados na dianteira (1,5) e 2 dedos folgados na traseira e nas 15 com o perfil 50 ou 55. Não quero perder tanto o conforto, pois uso o carro diariamente pra tudo, percorro uns 27km por dia ao total (Trabalho e qualquer afazeres), e as vezes percorro uns 2km de estrada de terra (as vezes).

Aqui na minha cidade, não tem boas oficinas para montar tais suspensões, vou comprar pela net e mandar colocar no carro, tem duas boas oficinas que fazem isso aqui. E então galera o que vocês me dizem, o que devo fazer ?

 

Amanhã eu posto a foto do meu Bodjin, que vou da um trato nele amanhã, os únicos up's que fiz nele foi por o Xenox nas Milhas, e 7 leds no Estacionamento. Por enquanto, tenho vários projetos pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber quem tem rosca downworks no Gol G5, o amortecedor do fundo baixa bastante nas 17? 205/40

Meu irmão comprou uma tebão para o polo e só vem amortecedores reduzidos na frente, os do fundo vem normal!

Não gostei, baixando toda rosca no fundo permaneceu alto, na fixa tava mais baixo..

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bllz? Sou novo aqui, acabei de comprar meu #Goleta 2011, 1.0, Completo. 

Então galera, tô querendo rebaixar ele, tava dando uma olhada no tópico que foi bastante proveitoso. Mas é o seguinte, tô querendo comprar os amortecedores da DownWork's, porem minha maior duvida é em relação as molas. Primeiro, comprar molas esportivas (Não decidi a marca, provavelmente H&R, Aceito sugestões) e não mexer de forma nenhuma nelas (Esquentar ou cortar), ou comprar molas originais do gol e corta-las. Quero deixar 2 dedos apertados na dianteira (1,5) e 2 dedos folgados na traseira e nas 15 com o perfil 50 ou 55. Não quero perder tanto o conforto, pois uso o carro diariamente pra tudo, percorro uns 27km por dia ao total (Trabalho e qualquer afazeres), e as vezes percorro uns 2km de estrada de terra (as vezes).

Aqui na minha cidade, não tem boas oficinas para montar tais suspensões, vou comprar pela net e mandar colocar no carro, tem duas boas oficinas que fazem isso aqui. E então galera o que vocês me dizem, o que devo fazer ?

 

Amanhã eu posto a foto do meu Bodjin, que vou da um trato nele amanhã, os únicos up's que fiz nele foi por o Xenox nas Milhas, e 7 leds no Estacionamento. Por enquanto, tenho vários projetos pra ele.

 

Melhor comprar as molas e cortar! Vai gastar menos dinheiro e você vai deixar na exata altura que você quer. Mola esportiva, geralment,e baixa de 4 a 6 cm!

 

Queria saber quem tem rosca downworks no Gol G5, o amortecedor do fundo baixa bastante nas 17? 205/40

Meu irmão comprou uma tebão para o polo e só vem amortecedores reduzidos na frente, os do fundo vem normal!

Não gostei, baixando toda rosca no fundo permaneceu alto, na fixa tava mais baixo..

 

abraços

 

O mais simples a ser feito é mandar cortar a mola! Se ainda estiver na garantia, aciona a tebão e pede para eles reduzirem tais amortecedores!

Editado por kaallrose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou pra comprar uma suspensão a ar, pensei nesses modelos novos da tebão com as valvulas em bloco.
quero fazer no estilo hardline, vi q as lojas on line já vendem nesse esquema.

 

vcs indicam? ando na fixa mas o carro sempre pega e com duas pessoas no fundo fica pior nos quebra-molas...

quero ter a facilidade de levantar e abaixar o carro e poder viajar a qualquer hora tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa, tenho um g5 roda 17 do jetta perfil 40, cortei as molas e fiz a fixa nas trazeiras. vou colocar rosca agora vai melhora as kikadas ? visto q na frente n tenho fixa so molas cortadas.


boa, tenho um g5 roda 17 do jetta perfil 40, cortei as molas e fiz a fixa nas trazeiras. vou colocar rosca agora vai melhora as kikadas ? visto q na frente n tenho fixa so molas cortadas.
 

post-31801-0-32301200-1443104107_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora