Bruno Dias

Revisão por conta propria. Dicas e duvidas

390 posts neste tópico

O AC deve ser verificado se apresentar algum problema. Se não tiver, basta trocar o filtro e fazer a higienização em casa mesmo, com um limpa AC do tipo granada. Já fiz esse procedimento em casa 2x e deu tudo certo.

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Limpeza do TBI + bicos injetores Troca dos Cabos de Velas e verificar o estado delas ( Eu ja colocaria tudo novo) Troca de todos os filtros (Ar + Combs) Trocar oleo e filtro Troca das Correias e tensionador ( Se ainda não foi trocado) Verificar o estado de toda suspensão (Principalmente buchas e bieletas) Freios traseiros lonas e cilindros

 

 

@@sergiodab, você poderia me passar a marca das 3 correias,  velas, cabos, tensionador e demais?

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Vou ajudar:

Correias: Contitech, Gates ou Goodyear.

Velas: Ngk, Bosch, Denso

Cabos: ngk ou bosch

Tensionador: INA

Filtros: Fram, metal leve, Mann, tecfil, vix.

Bieleta: Só Trw. Coloquei cofap e só durou 60 dias.

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@@biguia, valeu meu camarada!

 

Tensionador ouvi dizer que o original é o SKF, procede?

Correias vou colocar todas da Contitech por ser original da VW.

Velas eu não lembro quais colocaram, mas estão funcionando muito bem.

 

Vou seguir suas recomendações! 

 

Obrigado!  :amigos:

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eu uso e indico o 5w40 Elaion F50 SN, esse 5w40 é para 10mil km, sempre que trocar o óleo é bom trocar o filtro de óleo pois 10mil é uma boa kilometragem!

manutenção preventiva depende muito do dono do carro e do modo de dirigir, sempre é bom dar uma revisada no motor em uma troca de óleo e revisar a suspenção quando for fazer alinhamento..

abrçs!

Fala Yohan, depende muito o uso do carro para esse óleo durar 10k, se o regime é severo ou normal...

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Salve galera,
Hoje vou posta minha experiência com meu GOL G5 TREND 1.0 2010/2011 (Sou único dono).  O goleta esta chegando a incrível marca dos 100.000km rodados hoje esta exatamente com 92.500km rodados, essa quilometragem foi alcançada nos seguintes percursos 70% deles em rodovia e 30% no regime urbano.  Carro só alegria muito econômico media na gasolina 15.5km/l no etanol 11,0km/l nas seguintes velocidades 80km/h á 100km/h. Peguei o carro no dia 22/12/2010. Nesse período o único problema que tive com o carro foi no sistema de arrefecimento; um vazamento na carcaça da válvula termostática que foi resolvido com a troca da mesma por uma peça original. O resto tudo certo. Uma coisa que me deixo bastante impressionado foi a suspensão deste veiculo o mesmo com quase 100mil rodados, mais de 03 anos de uso esta com a suspensão praticamente intacta todos os amortecedores passaram no teste de pressão juntas homocinéticas ok, molas ok, batentes dianteiros ok, buchas ok rolamentos ok. Único problema que chega a ser engraçado pelo custo são os batentes traseiros e os guarda-pó. Mais nada apresento defeito nos testes realizados. Óleo usado sempre 5w40 100% sintético, dei dois anos de revisão na CSS nesses dois anos o óleo usado foi o castrol, depois com revisão por conta própria passei a usar o havoline ate a presente data sem nenhum problema. Vale também lembra sobre a parte de freio do mesmo com esse km os discos de freio são originais partilhas substituídas só uma vez com 57.000km. Bom sou bastante cuidadoso com o carro, essa marca merece uma bela revisão por esse motivo postarei uma lista de peças que serão substituídas e produtos com seus respectivos valores. Lembrando que os cabos de vela são originais e serão substituídos, velas foram substituídas somente uma vez, Correia dentada tensor e bomba d´água foram substituídos a pouco tempo quando tive problema com o sistema de arrefecimento pelo fato do problema resolvi substituir quase tudo ligado ao sistema de arrefecimento para não ter problema futuros.
 
LISTA DE ITENS:
 
 
CABOS DE VELA NGK ST-V25 R$ 135,50
JOGO DE VELAS NGK BKR7E58-D R$ 60,00
KIT BATENTE/GUARDA-PO AMORTECEDOR TRASEIRO L/E L/D R$ 33,00
ANTI-CHAMAS AJE R$ 23.75
PAR DE DISCO DE FREIO FREMAX BD-5297 R$ 97,00
ADITIVO PARA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO RVCOL 1 LT R$ 18,00
FILTRO DE AR LX 1779 MAHLE R$ 13,25
FILTRO DE OLEO OC 0250 MAHLE R$ 13,50
FILTRO DE COMBUSTÍVEL GI50/7 TECFIL R$14,00
ÓLEO HAVOLINE 5W40 ULTRA SAE 100% SINTÉTICO 4LT R$ 112,00
FLUIDO DE FREIO BOSH DOT 4 2X500ML R$ 32,50
PASTILHAS DE FREIO FRAS-LE 1100 R$ 80,00
 
 
E isso ai galera abraços a todos.
 
Editado por GCINCOTSI
HildegardoPS curtiu isso

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Salve galera,
Hoje vou posta minha experiência com meu GOL G5 TREND 1.0 2010/2011 (Sou único dono).  O goleta esta chegando a incrível marca dos 100.000km rodados hoje esta exatamente com 92.500km rodados, essa quilometragem foi alcançada nos seguintes percursos 70% deles em rodovia e 30% no regime urbano.  Carro só alegria muito econômico media na gasolina 15.5km/l no etanol 11,0km/l nas seguintes velocidades 80km/h á 100km/h. Peguei o carro no dia 22/12/2010. Nesse período o único problema que tive com o carro foi no sistema de arrefecimento; um vazamento na carcaça da válvula termostática que foi resolvido com a troca da mesma por uma peça original. O resto tudo certo. Uma coisa que me deixo bastante impressionado foi a suspensão deste veiculo o mesmo com quase 100mil rodados, mais de 03 anos de uso esta com a suspensão praticamente intacta todos os amortecedores passaram no teste de preção juntas homocinéticas ok, molas ok, batentes dianteiros ok, buchas ok rolamentos ok. Único problema que chega a ser engraçado pelo custo são os batentes traseiros e os guarda-pó. Mais nada apresento defeito nos testes realizados. Óleo usado sempre 5w40 100% sintético, dei dois anos de revisão na CSS nesses dois anos o óleo usado foi o castrol, depois com revisão por conta própria passei a usar o havoline ate a presente data sem nenhum problema. Vale também lembra sobre a parte de freio do mesmo com esse km os discos de freio são originais partilhas substituídas só uma vez com 57.000km. Bom sou bastante cuidadoso com o carro, essa marca merece uma bela revisão por esse motivo postarei uma lista de peças que serão substituídas e produtos com seus respectivos valores. Lembrando que os cabos de vela são originais e serão substituídos, velas foram substituídas somente uma vez, Correia dentada tensor e bomba d´água foram substituídos a pouco tempo quando tive problema com o sistema de arrefecimento pelo fato do problema resolvi substituir quase tudo ligado ao sistema de arrefecimento para não ter problema futuros.
 
LISTA DE ITENS:
 
 
CABOS DE VELA NGK ST-V25 R$ 135,50
JOGO DE VELAS NGK BKR7E58-D R$ 60,00
KIT BATENTE/GUARDA-PO AMORTECEDOR TRASEIRO L/E L/D R$ 33,00
ANTI-CHAMAS AJE R$ 23.75
PAR DE DISCO DE FREIO FREMAX BD-5297 R$ 97,00
ADITIVO PARA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO RVCOL 1 LT R$ 18,00
FILTRO DE AR LX 1779 MAHLE R$ 13,25
FILTRO DE OLEO OC 0250 MAHLE R$ 13,50
FILTRO DE COMBUSTÍVEL GI50/7 TECFIL R$14,00
ÓLEO HAVOLINE 5W40 ULTRA SAE 100% SINTÉTICO 4LT R$ 112,00
FLUIDO DE FREIO BOSH DOT 4 2X500ML R$ 32,50
PASTILHAS DE FREIO FRAS-LE 1100 R$ 80,00
 
 
E isso ai galera abraços a todos.
 

 

 

Levante as mão pro céu e agradeça o presente que Deus te deu!

Pois é raro ver esse histórico aqui.

Abraço e parabéns pelo seu carro!

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Salve galera,

Hoje vou posta minha experiência com meu GOL G5 TREND 1.0 2010/2011 (Sou único dono). O goleta esta chegando a incrível marca dos 100.000km rodados hoje esta exatamente com 92.500km rodados, essa quilometragem foi alcançada nos seguintes percursos 70% deles em rodovia e 30% no regime urbano. Carro só alegria muito econômico media na gasolina 15.5km/l no etanol 11,0km/l nas seguintes velocidades 80km/h á 100km/h. Peguei o carro no dia 22/12/2010. Nesse período o único problema que tive com o carro foi no sistema de arrefecimento; um vazamento na carcaça da válvula termostática que foi resolvido com a troca da mesma por uma peça original. O resto tudo certo. Uma coisa que me deixo bastante impressionado foi a suspensão deste veiculo o mesmo com quase 100mil rodados, mais de 03 anos de uso esta com a suspensão praticamente intacta todos os amortecedores passaram no teste de preção juntas homocinéticas ok, molas ok, batentes dianteiros ok, buchas ok rolamentos ok. Único problema que chega a ser engraçado pelo custo são os batentes traseiros e os guarda-pó. Mais nada apresento defeito nos testes realizados. Óleo usado sempre 5w40 100% sintético, dei dois anos de revisão na CSS nesses dois anos o óleo usado foi o castrol, depois com revisão por conta própria passei a usar o havoline ate a presente data sem nenhum problema. Vale também lembra sobre a parte de freio do mesmo com esse km os discos de freio são originais partilhas substituídas só uma vez com 57.000km. Bom sou bastante cuidadoso com o carro, essa marca merece uma bela revisão por esse motivo postarei uma lista de peças que serão substituídas e produtos com seus respectivos valores. Lembrando que os cabos de vela são originais e serão substituídos, velas foram substituídas somente uma vez, Correia dentada tensor e bomba d´água foram substituídos a pouco tempo quando tive problema com o sistema de arrefecimento pelo fato do problema resolvi substituir quase tudo ligado ao sistema de arrefecimento para não ter problema futuros.

LISTA DE ITENS:

CABOS DE VELA NGK ST-V25 R$ 135,50

JOGO DE VELAS NGK BKR7E58-D R$ 60,00

KIT BATENTE/GUARDA-PO AMORTECEDOR TRASEIRO L/E L/D R$ 33,00

ANTI-CHAMAS AJE R$ 23.75

PAR DE DISCO DE FREIO FREMAX BD-5297 R$ 97,00

ADITIVO PARA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO RVCOL 1 LT R$ 18,00

FILTRO DE AR LX 1779 MAHLE R$ 13,25

FILTRO DE OLEO OC 0250 MAHLE R$ 13,50

FILTRO DE COMBUSTÍVEL GI50/7 TECFIL R$14,00

ÓLEO HAVOLINE 5W40 ULTRA SAE 100% SINTÉTICO 4LT R$ 112,00

FLUIDO DE FREIO BOSH DOT 4 2X500ML R$ 32,50

PASTILHAS DE FREIO FRAS-LE 1100 R$ 80,00

E isso ai galera abraços a todos.

Imagem dos itens: http://www71.zippyshare.com/v/3885768/file.html

Abraços amigo Parabéns pelo zelo ... E por isso que teu G5 nunca lhe deixou na mão, tamanho o seu zelo ...

Abraços e boa revisão

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

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Vlw galera, vou tenta posta as fotos da revisão, também vou desmonta o carter para verificar como esta o motor.

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Boa noite galera!

 

Meu goleta chegou hoje ao 60mil km rodados, então parei na loja pra comprar algumas coisas pra revisão.

 

Peças compradas:

 

  • Correia Poly V Elástica Goodyear -            R$ 84,00
  • Correia Poly V Elástica Goodyear -            R$ 56,00
  • Correia Gates Contitech -                           R$ 42,00
  • Tensor da correia INA -                               R$ 98,00
  • Reservatório de expansão -                        R$ 56,00
  • 4L Óleo motor Elaion 5w40 -                     R$ 100,80
  • Filtro de ar Tecfil -                                       R$ 18,20
  • Filtro de óleo -                                             R$ 14,00
  • Filtro de combustível -                                  R$17,50
  • Bujão p/ tampa do cárter + anel vedador -    R$ 6,30

 

Aí vou partir pra oficina e mandar fazer:

 

  • Limpeza Tbi + bicos injetores + aditivo no reservatório do arrefecimento
  • Trocar filtros ar + combustível
  • Trocar óleo + filtro + bujão cárter com vedador
  • Trocar correias + tensionador
  • Verificar estado da suspensão - buchas e bieletas
  • Verificar freios - lonas e cilindros
  • Verificar óleo da direção hidráulica

 

Alguém tem alguma dica? Lembrando que meu Gol é 1.0 completão.

 

Olha as fotos, hehe' uma de brinde de como ele ta atualmente.

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post-15027-0-08470800-1397082771_thumb.j

Editado por paranoia44

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Boa noite galera!

 

Meu goleta chegou hoje ao 60mil km rodados, então parei na loja pra comprar algumas coisas pra revisão.

 

Peças compradas:

 

  • Correia Poly V Elástica Goodyear -            R$ 84,00
  • Correia Poly V Elástica Goodyear -            R$ 56,00
  • Correia Gates Contitech -                           R$ 42,00
  • Tensor da correia INA -                               R$ 98,00
  • Reservatório de expansão -                        R$ 56,00
  • 4L Óleo motor Elaion 5w40 -                     R$ 100,80
  • Filtro de ar Tecfil -                                       R$ 18,20
  • Filtro de óleo -                                             R$ 14,00
  • Filtro de combustível -                                  R$17,50
  • Bujão p/ tampa do cárter + anel vedador -    R$ 6,30

 

Aí vou partir pra oficina e mandar fazer:

 

  • Limpeza Tbi + bicos injetores + aditivo no reservatório do arrefecimento
  • Trocar filtros ar + combustível
  • Trocar óleo + filtro + bujão cárter com vedador
  • Trocar correias + tensionador
  • Verificar estado da suspensão - buchas e bieletas
  • Verificar freios - lonas e cilindros
  • Verificar óleo da direção hidráulica

 

Alguém tem alguma dica? Lembrando que meu Gol é 1.0 completão.

 

Olha as fotos, hehe' uma de brinde de como ele ta atualmente.

 

Aonde comprou o tensor da INA  , qual bairro?

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Carro de estrada realmente é outra história.

 

Opa, comentário totalmente apropriado!

:thank_you1:

Boa noite galera!

 

Meu goleta chegou hoje ao 60mil km rodados, então parei na loja pra comprar algumas coisas pra revisão.

 

Peças compradas:

 

  • Correia Poly V Elástica Goodyear -            R$ 84,00
  • Correia Poly V Elástica Goodyear -            R$ 56,00
  • Correia Gates Contitech -                           R$ 42,00
  • Tensor da correia INA -                               R$ 98,00
  • Reservatório de expansão -                        R$ 56,00
  • 4L Óleo motor Elaion 5w40 -                     R$ 100,80
  • Filtro de ar Tecfil -                                       R$ 18,20
  • Filtro de óleo -                                             R$ 14,00
  • Filtro de combustível -                                  R$17,50
  • Bujão p/ tampa do cárter + anel vedador -    R$ 6,30

 

Aí vou partir pra oficina e mandar fazer:

 

  • Limpeza Tbi + bicos injetores + aditivo no reservatório do arrefecimento
  • Trocar filtros ar + combustível
  • Trocar óleo + filtro + bujão cárter com vedador
  • Trocar correias + tensionador
  • Verificar estado da suspensão - buchas e bieletas
  • Verificar freios - lonas e cilindros
  • Verificar óleo da direção hidráulica

 

Alguém tem alguma dica? Lembrando que meu Gol é 1.0 completão.

 

Olha as fotos, hehe' uma de brinde de como ele ta atualmente.

 

Dica de que mais Homi?

Perfeito!

Lembrei de um detalhe, alinhar e balancear as 4 rodas! kkkkkkk

No meu humilde ponto de vista é claro!

Abç

Editado por Hildegardo
sergiodab curtiu isso

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@@sergiodab, comprei em Nova Friburgo.

 

@, po achei q faltavam as velas + cabos, mas resolvi não comprar agora pq isso aí já pesou o orçamento.

Mas vou mandar verificar na revisão.

Tem q guardar bolso pra pagar o serviço na oficina agora. 

Quanto a alinhar e balancear, fiz a pouco tempo quando troquei os sapatos, hehehe'

 

Valeu!

Editado por paranoia44
HildegardoPS curtiu isso

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@@sergiodab, comprei em Nova Friburgo.

 

@, po achei q faltavam as velas + cabos, mas resolvi não comprar agora pq isso aí já pesou o orçamento.

Mas vou mandar verificar na revisão.

Tem q guardar bolso pra pagar o serviço na oficina agora. 

Quanto a alinhar e balancear, fiz a pouco tempo quando troquei os sapatos, hehehe'

 

Valeu!

 

Beleza meu amigão!

Abç

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Boa tarde pessoal!

 

Voltei aqui pra informar os preços da mão de obra.

 

Fiz orçamento da concessionária VW e no meu mecânico de confiança:

 

Concessionária: R$ 285,00

 

Mecânico: R$ 180,00

 

Amanhã vou levar no mecânico, nada de dar grana pra concessionária, haha'

 

Fui agendar o serviço aí o mecânico me falou pra arrumar água de nascente pra colocar no reservatório de arrefecimento.

Ele falou que esses aditivos com água normal não fica legal, dentro de um mês já fica sujo de novo o sistema e escurece o reservatório.

 

Ta aí a dica...

 

Valeu!

rodrigo_am2 curtiu isso

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Boa tarde pessoal!

 

Voltei aqui pra informar os preços da mão de obra.

 

Fiz orçamento da concessionária VW e no meu mecânico de confiança:

 

Concessionária: R$ 285,00

 

Mecânico: R$ 180,00

 

Amanhã vou levar no mecânico, nada de dar grana pra concessionária, haha'

 

Fui agendar o serviço aí o mecânico me falou pra arrumar água de nascente pra colocar no reservatório de arrefecimento.

Ele falou que esses aditivos com água normal não fica legal, dentro de um mês já fica sujo de novo o sistema e escurece o reservatório.

 

Ta aí a dica...

 

Valeu!

 

Acredito que água filtrada já resolve. Esses filtros quem vem naqueles filtros de barro, removem 90% do cloro ou compra água mineral engarrafada.

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O litro da água desmineralizada é uns 7 conto, acho que vale a pena pra deixar tudo filé

 

 

Abs!!

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Fala pessoal,

 

Então, mandei o mecânico comprar água mineral.

 

Mas quando fui deixar o carro lá hoje, o cara falou que a limpeza de bico era separada, R$ 60,00.

 

Então acho q vai ser os 180 + 60, vamo ve qual vai ser, cada hora fala uma coisa.

 

Quanto vcs pagaram de mão de obra nesse tipo de revisão?

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Se o sistema estiver muito sujo e não for realizado uma limpeza séria com a proporção correta de aditivo 40% ou 50%, sim vai sujar novamente idependente da agua utilizada!

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Exatamente @@sergiodab, espero que tenham feito corretamente.

 

Fui lá buscar o possante de manhã.

 

Resultado da brincadeira, realmente a mão de obra ficou em R$180,00, mas teve que trocar velas e cabos.

 

Então, para a nooooooooooooooooooooossa alegria:

 

Serviço - 180,00

Velas - 95,00

Cabos - 65,00

 

Mais o restante das peças que eu tinha comprado: 490,00

 

Total da brincadeira = 830,00  essa doeu  :dash1:

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Eu não levo meu carro em nenhuma concessionária VW mais depois de hoje e aos amigos que levarem os seus para lá fiquem muito atentos. Bandos de babacas essa CCS da VW aqui da minha região. Em toda nota de revisão estava lá a troca do filtro de combustível, só que dessa vez pelo simples fato de quererem cobrar 400 reais por uma troca de óleo decidi fazer a revisão em um mecânico de confiança de meu pai o qual constatou ao retirar o tal filtro que o mesmo era ainda o original do carro ( devido as marcações feitas com tinta quando o carro sai da linha de montagem). Pois é o que me garante que usaram o óleo especificado e fizeram as revisões anteriores de forma correta? NADA. 

 

CCS VW? Tô fora!!!

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Carro de estrada realmente é outra história.

 

Pega mais estrada com o seu.

 

Salve galera,
Hoje vou posta minha experiência com meu GOL G5 TREND 1.0 2010/2011 (Sou único dono).  O goleta esta chegando a incrível marca dos 100.000km rodados hoje esta exatamente com 92.500km rodados, essa quilometragem foi alcançada nos seguintes percursos 70% deles em rodovia e 30% no regime urbano.  Carro só alegria muito econômico media na gasolina 15.5km/l no etanol 11,0km/l nas seguintes velocidades 80km/h á 100km/h. Peguei o carro no dia 22/12/2010. Nesse período o único problema que tive com o carro foi no sistema de arrefecimento; um vazamento na carcaça da válvula termostática que foi resolvido com a troca da mesma por uma peça original. O resto tudo certo. Uma coisa que me deixo bastante impressionado foi a suspensão deste veiculo o mesmo com quase 100mil rodados, mais de 03 anos de uso esta com a suspensão praticamente intacta todos os amortecedores passaram no teste de pressão juntas homocinéticas ok, molas ok, batentes dianteiros ok, buchas ok rolamentos ok. Único problema que chega a ser engraçado pelo custo são os batentes traseiros e os guarda-pó. Mais nada apresento defeito nos testes realizados. Óleo usado sempre 5w40 100% sintético, dei dois anos de revisão na CSS nesses dois anos o óleo usado foi o castrol, depois com revisão por conta própria passei a usar o havoline ate a presente data sem nenhum problema. Vale também lembra sobre a parte de freio do mesmo com esse km os discos de freio são originais partilhas substituídas só uma vez com 57.000km. Bom sou bastante cuidadoso com o carro, essa marca merece uma bela revisão por esse motivo postarei uma lista de peças que serão substituídas e produtos com seus respectivos valores. Lembrando que os cabos de vela são originais e serão substituídos, velas foram substituídas somente uma vez, Correia dentada tensor e bomba d´água foram substituídos a pouco tempo quando tive problema com o sistema de arrefecimento pelo fato do problema resolvi substituir quase tudo ligado ao sistema de arrefecimento para não ter problema futuros.
 
LISTA DE ITENS:
 
 
CABOS DE VELA NGK ST-V25 R$ 135,50
JOGO DE VELAS NGK BKR7E58-D R$ 60,00
KIT BATENTE/GUARDA-PO AMORTECEDOR TRASEIRO L/E L/D R$ 33,00
ANTI-CHAMAS AJE R$ 23.75
PAR DE DISCO DE FREIO FREMAX BD-5297 R$ 97,00
ADITIVO PARA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO RVCOL 1 LT R$ 18,00
FILTRO DE AR LX 1779 MAHLE R$ 13,25
FILTRO DE OLEO OC 0250 MAHLE R$ 13,50
FILTRO DE COMBUSTÍVEL GI50/7 TECFIL R$14,00
ÓLEO HAVOLINE 5W40 ULTRA SAE 100% SINTÉTICO 4LT R$ 112,00
FLUIDO DE FREIO BOSH DOT 4 2X500ML R$ 32,50
PASTILHAS DE FREIO FRAS-LE 1100 R$ 80,00
 
 
E isso ai galera abraços a todos.
 

 

 

 

Mais um g5 dos primeiros que estão chegando ao seleto grupo dos que tem 100.000 km.

 

Além do meu(todos sabem), agora o dele.

 

Por isso que digo, não existe carro ruim.

rodrigo_am2 e antonio.silva1109 curtiram isso

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