Rafael Visen

Rodas Esportivas - Todos os aros - Discuta Aqui

1256 posts neste tópico

salve salve galera do clube do novo gol, bom fazendo uma pesquisa na net achei por acaso este topico e vi muita gente falando que é dificil achar rodas R16 e pneus e tals ai vi um g5 com as rodas do golf sportline R16 e me cadastrei pra mostra as minhas UAI :D o meu é um G3 essa rodas sao lindas d++++

os pneus sao TOYO DRB 195/45 R16 comprados na http://www.completeocarro.com.br preço na epoca R$296 cada

as rodas foram compradas na http://www.rodaesportivashop.com.br preço na epoca R$ 354 cada

comprei ano passado

Que show, cara! o carro ficou demais, parabéns pelo bom gosto!!!!

valeu pelas dicas, também! vou dar uma olhada nos sites...

anda de boa com essas rodas? dificil de amassar e td mais? qual a marca dela, Torino?

é super tranquilo por varios motivos... como eu usava pneus 185/60 R14 a troca por aro 16 ficou perfeita a unica coisa que alterou mesmo foi a largura do pneu que aumentou 1cm e como o meu G3 é 1.0 nao sacrifica tanto o carro porq pro aro 17 a diferença aumenta pra 2cm > 205 e isso pesa muito na direçao mesmo tendo DH, tive a infelicidade de cair num SENHOR buraco um dia desses e nada sofreu, isso nao quer dizer que nao se deve tomar cuidado né... a marca é TORINO. E a suspençao é preparada ta 2 dedos na frente e 2 e meio atraz, na minha opiniao nao existe metodo melhor pra rebaixar o carro, compárando com a suspa original fiquei com 90% de conforto, nao quica, nao da fim de curso no amortecedor, nao fica dura resultado o comportamento do carro é quase o mesmo só se percebe que tem algo diferente quanto o piso é MUITO mas MUITO MESMO IRREGULAR ai co carro da um balançadinha a mais, porq como o perfil do pneu é baixo o carro fica mais durinho mas nao perde o conforto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que no link esta escrito molas eibach, e como uso essas molas, e no meu carro a dianteira fica mais alta, fiquei na duvida de como vc fez p/ficar assim, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou top d mais a goleta ,

isso do pneu ser mais duro e ate melhor , o carro fica mais firme na estrada ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, eu coloquei pq nao tinha as JJ no site... haha

Manda foto do seu ai pra eu ver a altura que fico.. ele pula muito?

Rapaz, vc acredita que tirei fotos de todo jeito do carro, menos de lado, acho que é porque não tem umas rodas da hora ainda, :lol: mais fica 2 dedos na frete e rente ao paralama na traz.,pela caixa de ar esta certo, mais não fica muito bonita a frente, o carro não pula praticamente nada e c/amortecedores originais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, vc acredita que tirei fotos de todo jeito do carro, menos de lado, acho que é porque não tem umas rodas da hora ainda, :lol: mais fica 2 dedos na frete e rente ao paralama na traz.,pela caixa de ar esta certo, mais não fica muito bonita a frente, o carro não pula praticamente nada e c/amortecedores originais.

SRR o amortecedor original não da final de curso por causa das molas? Pergunto isso pq estou estudando se compro so as molas ou se compro o kit, mola e suspensão...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu puis as 16 no meu , fico lindao ... e eu vi uma vantagem das 16 ,o carro nao fica pesado , e ele ate fico mais esperto nos 195/45 16 e nao ficou com a suspensao um kcete , e levemente dura (eu ate gosto mais assim) , mais macia que o celta e o ka e o fox

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, possuo um voyage com o perfil 40/205.

Se fosse hoje, eu compraria o 45, justamente pelo que o pessoal falou ai em cima: Isso vai amenizar a falta de conforto. O meu ainda esta com a suspensão original, mais logo logo vou baixar e vai ficar complicado.

Com relação a medida do pneu, vai de 205...isso é o que o pessoal mais usa.

Ja o 195, eu acho muito feio..muitas vezes por causa da tala, o pneu ele fica como se fosse um balão montado na roda.

Quando eu fui montar o meu, no Centro automotivo aonde eu estava, tinha 2 carros com pneu aro 17, todos com perfil 195....Zuado de mais.

Ja o 215, vai ficar muito grande, alem de beber mais, pode correr o risco de pegar quando vc baixar ou 'exterser" o volante

Abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu puis as 16 no meu , fico lindao ... e eu vi uma vantagem das 16 ,o carro nao fica pesado , e ele ate fico mais esperto nos 195/45 16 e nao ficou com a suspensao um kcete , e levemente dura (eu ate gosto mais assim) , mais macia que o celta e o ka e o fox

abraço

CADE AS FOOOOTOOOOOS??!!?!?!??!?

Entao, agora no final do ano vou pra Foz, acho que vou dar um pulo na argentina e paraguai e vou ver se la tem alguma roda aro 16 interessante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, vc acredita que tirei fotos de todo jeito do carro, menos de lado, acho que é porque não tem umas rodas da hora ainda, :lol: mais fica 2 dedos na frete e rente ao paralama na traz.,pela caixa de ar esta certo, mais não fica muito bonita a frente, o carro não pula praticamente nada e c/amortecedores originais.

SRR o amortecedor original não da final de curso por causa das molas? Pergunto isso pq estou estudando se compro so as molas ou se compro o kit, mola e suspensão...

Abraço

Cara, o meu ta só com as molas esportivas e ele ta bem molengao.. eu vo compra o kit de amortecedores da JJ, Eu gostei das molas e o kit de amortecedores sao baratos tbm... se eu fosse voce colocaria tbm..

valeu, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois posta no topico amortecedor e molas o quanto vc pagou e onde comprou pra gente ter uma referencia, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

troquei meus 4 jinyu 215/45 R17 (estavam no fim de vida) por 4 pirelli phanton 205/45 R17, achei o pirelli muito mais confortável, vai de 205/45 sem medo de ser feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera acabei de comprar um voyage comfortline preto, e tenho a intenção de rebaixar na fixa e colocar umas rodas 18" e quero a opinião de vcs, qual roda fica melhor?

http://rodasdeligaleve.com.br/loja/roda ... s-205.html

http://rodasdeligaleve.com.br/loja/roda ... evine.html

E pra quem curte rodas cromadas...

http://www.maxximopneuserodas.com.br/ro ... omada.html

http://rodasdeligaleve.com.br/loja/jogo ... a-282.html

Esses sao os links mostrando as rodas, aguardo as respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera sou novo aqui...comprei um gol g5 vermelho flash 2011/2012...zerinhuuuuu...

Ainda não peguei o carro...pegarei na sexta...

Mais queria que a galera me desse ajuda em escolher uma roda aro 14...pois não queria perder a garantia do veiculo...e não irei colocar aro 15 que tbm é permitido pelo fato de ter ja comprado o carro e ja esta um pouco apertado na grana...

Entaum se a galera puder postar u comentario ai agradeceria....quem colocar a foto do modelo de roda ajudaria bastante...

Fui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou se nao ponha as do blackgol/copas que sao bem legais e sao de fabrica de 14 polegadas ...pode comprar na predro segundo ou em uma loja de rodas comuns que vc vai arrumar um preço bem mais em conta do que na ccs...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo bom??

Com certeza as 17' são mais confortaveis, principalmente se for com perfil 45..

quanto maior a roda mais seco fica...

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em relaçao a conforto e performance eu colocaria 17 pra menos e perfil 45 pra mais ... quanto menor o pneu mais chances de dar bolhas e do carro ficar um kct ... puis perfil 45 e aro 16 no meu ele ficou firminho mais assim nao eh desconfortavel , pelo contrario prefiro assim ta parecendo um fox ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto cobraram pelas rodas? geralmente sao muito mais caras que comprar em lojas de rodas/pneus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora