Rafael Visen

Rodas Esportivas - Todos os aros - Discuta Aqui

1249 posts neste tópico

o meu ja e diferente ...kkkkk eh bem valente ... nao eh manco nao ... mais isso depende do dono que amaicio o motor ... quando o kra nao acelera muito o carro fica preso , quando o kra mete o kcete no carro ele fica espertinho , o meu eu estico marcha sempre que posso , ando bem rapido mais ele guenta !!! kkk ja o da minha mae literalmente se arrasta ... o consultor ate falou pra ela que deve acelerar mais o carro.... eu ando direto nos 2 carros e noto a diferença ... um e preso e morre atoa o outro e esperto ate de mais pra um mil ... :twisted:

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o meu ja e diferente ...kkkkk eh bem valente ... nao eh manco nao ... mais isso depende do dono que amaicio o motor ... quando o kra nao acelera muito o carro fica preso , quando o kra mete o kcete no carro ele fica espertinho , o meu eu estico marcha sempre que posso , ando bem rapido mais ele guenta !!! kkk ja o da minha mae literalmente se arrasta ... o consultor ate falou pra ela que deve acelerar mais o carro.... eu ando direto nos 2 carros e noto a diferença ... um e preso e morre atoa o outro e esperto ate de mais pra um mil ... :twisted:

abraço

E a mesma coisa quando comprei o meu a vendedora disse para naum acelerar muito e tals, já a moça dos acessorios me chamou de lado e disse pra acelerar mesmo para o carro ficar esperto, meu sem brincadeira eu encho o porta malas pra viajar e o carro 5 pessoas peso pesado, e acelero e o bixinho vai mesmo no alcool, ja na gosolina realmente deixa a desejar, mas a uma semana+- coloquei a gasolina vpower da shell para experimentar, e estou gostando desenvolve bem nas trocas de marcha, mas a saida e meio lenta mesmo na gasolina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende..muito.

Eu andava com um corsa de aro 16 pneu 195/45/16, muito baixo..suspensão fixa comendo um dedo pneu paralama na frente e na roda a traseira, a direção´é 1.000 vezes mais leve que o meu gol 1.0 trend, com aro 14.

Eu sou da seguinte opnião não aguenta bebe dolly :D

No meu se for colocar sera no minimo 17.

QUando vc for ver estara rodando de boa com as 17 e vai se acostumar...esse negocio de ficar pesado é coisa de menininha :twisted:

Muita gente diz pra colocar aro menor tb de inveja e depois fica perguntando nossa como vc colocou essa roda nesse carro e bibi....eh osso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe eu vo por aro 16 mesmo kkk ja ate comprei heheheh mais se fica duro eu apelo e ponho dh tbm hehehehhe o gol a direçao e bem durinha mesmo kkk imagino com os 195 45 , vo usar a mesma medida que vc usou kkkkk

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso aro 17" no meu sem DH e não acho a direção dura....

O meu Palio 1.0 que tinha aro 15", ficava mais duro ainda....

E ainda estou negociando umas rodas 19"... Vamos ver que que rola...

ehauehauHEauHEuAHEUahEUahEUahE

Com relação à ficar manco, acho que nem dá pra se preocupar muito...

Carro 1.0 não anda mesmo... ehaueahuehaueha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não coloque

o meu que tem origineba aro 13 a direção é dura e pesada(sem DH), imagina aro 17, que é pesada

se eu fosse vc n colocava

deixa origineba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nu kra 19 num gol sem dh hehehe que isso :shock: que bomba vc vai tomar ???kkkkkk eh testosterona de rinoceronte ou 2 sacos de 5 kg de albumina mais uns esteroides kkkkkk nao aguento mesmo heheh mais o gol e de boa pra virar nas 14" nao e tao duro nao ... mais se bem que eu to mal acostumado , ultimamente eu so to dirigindo carros com dh heheheheh mais e so por enquanto hehehe

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim.. coloquei molas red coil no meu, e como eu tinha uns 80 kg de som, ficou mais baixo, ai coloquei um anel de metal embaixo do prato da mola, subiu legal, uns 2 dedos.. flwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal !

gostaria da opnião de vocês, será que essa roda abaixo ficaria legal num gol vermelho?

os pneus para o 1.0 ficaria melhor o 205/45 ou 205/50 ?

aceito sugestoes de outros modelos ! queria a do gol power grafite, mais como tem muita gente aqui já, queria alguma coisa mais diferente....

21022011592.JPG

obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu tenho um gol G5 vermelho com umas rodas 17 se vc for baixa o carro com o perfil 45 vai ficar raspando coloca 40" igual o meu fica muito bom....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa roda nao é a Bocanera ?

pefil 45 fica raspando com o carro baixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem eu tenho um gol G5 vermelho com umas rodas 17 se vc for baixa o carro com o perfil 45 vai ficar raspando coloca 40" igual o meu fica muito bom....

infelizmente não vou rebaixar amigo, to naquela: ou tenho um carro com seguro ou um carro personalizado

perco a cobertura se eu mecher na suspensão... as rodas posso trocar sem problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa roda nao é a Bocanera ?

pefil 45 fica raspando com o carro baixo?

é essa mesmo amigo, da pegasus !

fica sim, mais o pessoal tem um esqueminha pra nao raspar o parafuso

mas como nao vou rebaixar, num tem problema

será que um perfil 50 ia ficar estranho? por ser maior, o conforto com relação a buracos será que melhora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, perfil 50 na 17, vai matar a roda! olha o i30, é um carro lindo, porem, o perfil 45 faz com que a roda "diminua" de tamanho.

só uma questão de optica!

Se sua cidade tiver um asfalto +-, mais pra +, coloque um 40, NO MAX 45, se nao...

to vendendo meu som pra colocar uma 19" ou 20" na minha saveiro g5, pneu vai ser 225/35.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vo de 45 então mesmo, por causa dos buracos... a maior parte do tempo pego rodovia, ai é tranquilo

o problema é dentro da cidade que é cheia de buraco

kkkk agora que você "ilustrou" a situação, deu pra ter um idéia ! o i30 é lindo mesmo, mas aqueles pneus parecem que deixam a roda menor mesmo kkkk

e a saveiro fica show com um 19' ein, com a 20' vai fica coisa de louco kkkk

eu vi as fotos no outro topico e realmente vai fica linda, uma roda sem muito detalhe, que no conjunto do carro fica perfeita !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eaeee galera !!!

Eu usava uns pneus bem ruins .. perfil 40 !

Nao gostei, alem do desconforto, qualquer buraco parecia um tiro de 12 nas minhas rodas ...

Troquei para o perfil 45 e deu uma minimizada nos trancos, e o conforto ficou 10x melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
blz galera,

Eu tinha essa dúvida tb, e vendo os tipos de pneus onde fui instalar, coloquei 215/40 R17, ao invés do 205/40 que a galera põe, esse pneu fica entre a 205/40 e 205/45, não tão alto como 45 e protege razoavelmente bem as rodas. Agora, não sei te informar se pega na lataria ou não com as molas esportivas, pq o meu ainda está com as molas originais( eu creio que não, mas é colocando pra ver). Resumindo:

LATARIA: Com as originais não pega em nada não.

CONSUMO: o meu já era um beberrão com as originais (8,5 km/l) e manteve essa média com variâncias de 0,5 km/l pra menos.

DIREÇÃO HIDRÁULICA: Não mudou nada.

abrasss

Se os pneus forem da mesma linha, o 215/40 fica mais baixo do que o 205/45.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer algo aqui no almoço pra te ajudar. Tem foto maior dele?

Também queria mudar a pintura da minha. Eu to com uma Kromma cópia daTSW Volare.

384546_1906865770820_1817076834_1299279_1567981776_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai ficar massa, eu vou fazer isso quando comprar as minhas, mas ainda to escolhendo o modelo enquanto junto a $$$ até pq quero mexer na suspa antes hehehehehe

Quero ver esse foto shop hehehehe

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve salve galera do clube do novo gol, bom fazendo uma pesquisa na net achei por acaso este topico e vi muita gente falando que é dificil achar rodas R16 e pneus e tals ai vi um g5 com as rodas do golf sportline R16 e me cadastrei pra mostra as minhas UAI :D o meu é um G3 essa rodas sao lindas d++++

dsc09766u.jpg

dsc00290vo.jpg

dsc00287v.jpg

os pneus sao TOYO DRB 195/45 R16 comprados na www.completeocarro.com.br preço na epoca R$296 cada

as rodas foram compradas na http://www.rodaesportivashop.com.br preço na epoca R$ 354 cada

comprei ano passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
salve salve galera do clube do novo gol, bom fazendo uma pesquisa na net achei por acaso este topico e vi muita gente falando que é dificil achar rodas R16 e pneus e tals ai vi um g5 com as rodas do golf sportline R16 e me cadastrei pra mostra as minhas UAI :D o meu é um G3 essa rodas sao lindas d++++

os pneus sao TOYO DRB 195/45 R16 comprados na http://www.completeocarro.com.br preço na epoca R$296 cada

as rodas foram compradas na http://www.rodaesportivashop.com.br preço na epoca R$ 354 cada

comprei ano passado

Que show, cara! o carro ficou demais, parabéns pelo bom gosto!!!!

valeu pelas dicas, também! vou dar uma olhada nos sites...

anda de boa com essas rodas? dificil de amassar e td mais? qual a marca dela, Torino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, vai ficar diferente, uma duvida, vc cortou a mola dianteira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até tenho foto maior, hoje a noite eu posto aqui no site, to na empresa, só tenho em casa...

Nao cortei, to com molas esportivas JJ especiais.. a trazeira ta mais baixa por causa do som..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora