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Sobre kaallrose
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Rank
Piloto de Mini Bug
- Data de Nascimento 09/20/93
Informações de Perfil
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Carro
Gol G5 1.0
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Cidade
Feira de Santana - BA
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Sexo
Masculino
Últimos Visitantes
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fabio kaupe curtiu uma resposta no tópico Meu Gol G6
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Tenho experiência no bagulho: 1 - original usado tem que verificar se não está remendado/soldado/recuperado. Só vale a pena um para choque em bom estado em que só vai ser feita a pintura; 2 - já usei paralelo e posso te dizer que é casca de ovo! Passei por uma valeta e ao invés de só raspar como aconteceria com original, ele quebrou onde pegou. O meu veio na cor prime e foi só pintar na cor do carro; 3 - concessionária nem pensar.
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O carro não ficou "mole" com amortecedor esportivo + mola esportiva? Ou você cortou a mola?
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Vai lá no ADG para pegar um diagnostico!
- 12 respostas
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- corta a aceleração
- tbi
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kaallrose curtiu uma resposta no tópico Carro falhando = Zinabre na bobina
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luis07937 curtiu uma resposta no tópico Válvula termostática aberta
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Acho que ela travou aberta sim... Não é comum baixar o ponteiro depois que bate nos 90º Leva no mecânico. Aproveita e manda olhar bicos, velas, cabos, tbi e filtro de ar pois também afetam consumo.
- 14 respostas
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- válvula
- termostática
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Boa! Cria-se borra facilmente na tampa por que quando vai colocar o óleo, cai um pouco ali e seca.
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kaallrose curtiu uma resposta no tópico Cuidado com a BORRA do motor
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kaallrose curtiu uma resposta no tópico O que acharam da nova Saveiro?
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Chenrique curtiu uma resposta no tópico O que acharam da nova Saveiro?
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Apenas mais um facelift com mudanças pontuais, mas com certeza o preço vai ter uma boa diferença. Resumindo: a Saveiro vai continuar atrás da Strada.
- 4 respostas
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- nova saveiro
- saveiro g7
- (e 1 mais)
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O meu estava com esse problema e tive que trocar a boia de combustível. Consumo 100% cidade, AC 70% e gasolina: No antigo 1.0 - 7.8 km/l Nesse 1.6 - 8 km/l kkkkkkkkk
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kaallrose curtiu uma resposta no tópico G5 1.0 com Preparação de cabeçote + alguns segredos...
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kaallrose curtiu uma resposta no tópico G5 1.0 com Preparação de cabeçote + alguns segredos...
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Só vai ter como saber se você perguntar para seguradora ou até mesmo para seu corretor. Maioria não cobre com carro baixo, mas há variação.Enviado de meu Moto MAXX usando Tapatalk
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luksvinny curtiu uma resposta no tópico GOL G6 1.0 TURBO
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Ficou bom hein! Parabéns
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Faz só o balanceamento e deixa para alinhar quando as molas chegarem!
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Filtro de ar nessa posição capta ar quente e isso é ruim! O ideal é comprar/adaptar o kit para que a captação seja igual ou parecida com a original. Nunca vi reclamarem da marca SIMOTA. Não conhece alguém que tenha gol só para testar? Sobre a trepidação, sinistra hein. A vibração é contínua ou aumenta em determinadas ocasiões? Se aumenta na marcha ré/saída 1ª marcha pode ser o que o Thiago falou. Nenhuma mangueira está encostando nos canos de ferro do mestre de freio? Não precisa ser o filtro em si! Ele ficou 1 ano guardado na caixa? Caso contrário, lavou antes de colocar? Sei lá né OBS: tenho curiosidade de como fica o ronco só com esses filtros. Grava um áudio e upa no soundcloud! (se puder, é claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
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Prejudicial? Não! Gol/voya/Sava aguentam até 55w tranquilamente. Na teoria a lâmpada de 55w consome mais energia, esquenta mais e ilumina mais do que uma de 35w. Nunca vi na prática para saber se muda mesmo a potência da iluminação! Não! Até por que essa adaptação te daria um trabalho grande para um retorno bem pequeno...
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Os encaixes são os mesmos. A diferença é que H8 são 35w e H11 55w!
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Farol alto do G6 usa H1 e o baixo H7! O farol de foco simples usa a lâmpada H4.
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Lâmpada HB4 é para o farol de milha do Gol/voyage G5! Gol/Voyage G6 são as lâmpadas H11!