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Showing most liked content on 08/06/13 in all areas

  1. Carro: Voyage Trend 1.0 Completo Ano:09/10 Aro: 14 Originais por enquanto Suspensão:Original Outras modificações: Estão por vir! Então galera esse é meu xodó, peguei ele do meu vizinho, novinho, ele foi bem cuidado( e continuará ), quando soube que ele tava vendendo fiquei doido, um carro completo e ainda de procedência! Os ups virão com o tempo, acabei de pagar a entrada dele agora, já planejo uns milhas e o insulfilm, o resto espero a criatividade e a ajuda da galera daqui! kk Então é isso ai, fico devendo umas fotos internas, no final de semana eu posto! Fotos:
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  2. A validade do óleo lubrificante é indeterminada, desde que o produto seja armazenado de maneira correta, ou seja, lacrado em sua embalagem, em local seco e evitando exposição ao calor e à luz do sol. Fonte de pesquisa: Petrobrás Lubrax
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  4. opa vlw man Tem segredo n, eu andei pesquisando e auxiliando aki o camarada que faz polimento pra mim, dai compramos alguns produtos que faltavam pra ele e refizemos tudo, o resultado ficou muito bom, essas fotos foram feitas por celular a noite, mas ja deu pra ter uma ideia de como ficou.
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  5. Vlw Amigo, estamos ai qualquer coisa! Vlw mesmo Hildegardo, ando acompanhando o clube a um tempo já e posso dizer que seu carro é um dos que eu me inspiro, pelo seu bom gosto e por ser um voyage preto igual o meu! kkkkkk
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  6. Cara ficou bom mesmo o carro em. Essa altura ta top. Parabens pelo gol mano....
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  7. Lá mesmo parceiro! Na micareta da Ivete que teve sábado agora. Cara, até que não pegam não. Já parei em Blitz de Lei Seca e nem balangaram beiço com roda e altura.
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  8. o Fato não é por causa da sujeira, quando lavamos o carro os produtos de limpeza meio que lubrificam por baixo, por isso fica silencioso, depois volta a barulheira, aconselho o amigo mandar desmontar a suspensão e mandar lubrificar tudo com uma graxa de primeira. Ou talvez usar o puveroil, próprio para pulverização... Abç
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  9. Muito Obrigado, Vi seu carro gostei mesmo, tenho muita vontade de colocar as 18" também..
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  10. Comprei na LC Imports... dá uma olhada Tbm, devo ter usado as minhas no máximo 1 semana e não pretendo usar de novo. Se interessar podemos negociar. Abs
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  11. Baixa e fuma? Não Qual viscosidade usa atualmente? 5w30? 5w40?10w40? Se não baixa, tampouco fuma, não há pq colocar 20w40, só porque tem mais de 100mil km. Essa do motor com 100 mil km e meter óleo mais grosso é prática da década de 60. Não há pq meter um óleo tão grosso num motor que bebe de 0w30 a 10w40 Chegaram ao absurdo do meu carro, com 60 mil, me indicarem 20w50, e era dono de oficina Continua usando a viscosidade que usa.
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  12. Olá para todos! Estou abrindo esse tópico com o intuito de dividir com vocês minha experiência. Sou proprietário de um Gol G5 2010/2011, motor 1.0 (POWER) adquirido em 27/10/2010. Fiz as revisões na concessionária até 40.000 km, após isso, eu mesmo fiz as trocas de óleo e demais manutenções necessárias, o carro já rodou 72.000 km e semana passada fui obrigado a fazer uma manutenção corretiva. É exatamente desta manutenção que vou falar: carbonização de motor. A um certo tempo percebo que a vareta do óleo está carbonizada, além dela, a tampa do óleo, e olhando onde se abastece o lubrificante notei que também havia carbonização. Nunca entendi bem por quê isso aconteceu, pois sempre fiz as trocas de óleo e filtros dentro o prazo, além de usar o lubrificante recomendado pela VW. Pesquisando sobre o assunto (por esse motivo encontrei o G5CLUBE) descobri as razões, são elas: combustível de má qualidade, excesso de condução em área urbana e a tecnologia atualmente usada para aproveitamento de potência do motor. Eu sempre dei preferência para o fator PREÇO, onde a gasolina estiver barata eu enchia o tanque. Pois bem, tudo que economizei com gasolina gastei com o serviço que fui obrigado a fazer. Estava dirigindo o carro e a luz do óleo acendeu, percebi imediatamente e desliguei o motor, logo após dei partida e a luz do óleo apagou, segui meu caminho e isso voltou a acontecer por mais 3 vezes. Parei o carro na oficina e por sugestão do mecânico fiz a descarbonização com desmontagem parcial do motor. Foi retirado a tampa de tucho e eixo do comando (estava vazando óleo pelo retentor), o cabeçote foi mandado para retífica para ficar mergulhado numa substância química para remover toda borra de óleo ali impregnada. O cárter foi retirado para limpeza e o pescador do óleo foi trocado, a peneira estava TOTALMENTE entupida. Além disso fiz a substituição da bomba de óleo. Abaixo postarei fotos do cabeçote e peneira do pescador de óleo para que vocês possam entender a gravidade do problema. Cabeçote parte superior (eixo comando) Cabeçote parte inferior (pistão) Tampa de tucho e eixo do comando Peneira do pescador de óleo Cabeçote descarbonizado A brincadeira não ficou tão cara, custou R$ 948,00, paguei a vista R$ 850,00. Detalhamento da despesa: 01 tampa do óleo (estava vazando) R$ 28,00 04 lts de óleo magnatec R$ 140,00 01 filtro de óleo R$ 15,00 01 bomba de óleo R$ 160,00 01 junta do cabeçote R$ 45,00 01 cola de alta temperatura R$ 30,00 01 jogo de retentor de válvulas R$ 25,00 01 retentor do comando R$ 50,00 01 filtro de ar R$ 25,00 01 lts de aditivo radiador R$ 40,00 02 lts de thinner R$ 20,00 (para limpeza das peças) 01 pescador do óleo R$ 70,00 xx serviço da retífica R$ 100,00 xx mão de obra desmontagem e montagem parcial do motor R$ 200,00 É isso, gente. Espero ajudar os colegas com meu relato. O serviço ficou nota 10! O motor está funcionando suavemente. Agora só estou usando gasolina aditivada. Estou aberto a ouvir outras sugestões de correta manutenção e uso do motor. Obrigado! Felipe Wallace
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  13. opa..ja ouvi falar demais no tal do big3..quero comprar uns cabos bons e me aventurar a fazer! vlw opa...entao..a ideia é na proxima pegada ja tirar eles do encosto...vou ver se coloco em laterais ou se revisto a parte traseira do banco com uma chapa..ai fica mais tranquilo... vlw..nao vai se arrepender do kit..é mto bom! vlw!! cabem sim..tem que colar eles com cola quente..mas cabem sim! o integration ainda se sai bem melhor que muito bravox... boa compra! comprei de um usuario do autoforum.. perfil dele no face: https://www.facebook.com/jander.chan?fref=ts tem bastante variedade..vale a pena! vlw
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  14. É incrível como um jogo de rodas já dá outra cara pro carro. O seu ficou lindo depois das rodelas, parabéns!
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  18. ficou show a goleta, essas rodas são lindas. Porque vc não colocou uma película nos neblinas ao invés de pintar???
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  19. Caso volte a criar um topico sobre este assunto, será banido
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  20. Nem ti conto que no fundo meu farol mora uma lampada pingo =x
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