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Showing most liked content on 01/13/14 in all areas
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Eu iria de Cofap. Depois da descoberta que Monroe é lixo na Europa, desencantei. Pessoal lá compra KYB, Bilstein, Koni, Sachs, Tokico ao invés do Monroe, que lá é a última das últimas opções. Sim, tem Bilstein e Koni pra uso comum. Surpreendente, não? Mas Nakata não é ruim. Tem também os da marca TRW. Outro bom é da Corven, da Argentina. Os carros que vem fabricados de lá provavelmente vem com Corven montados. No meu traseiro ainda são OEM, Monroe. São de 2008 ainda. Já os dianteiros da Allen Shocks. Não tenho razão de queixa do Allen Shock. Não cepa e tem uma excelente carga de gás. Deixa o carro mais macio e na mão nas curvas. Coloquei na frente. TODOS os Allen Shocks são a gás. Ando nas estradas de chão, buraqueiras, pisos irregulares e firme e forte. Tal marca tem o certificado TÜV Rheiniand, que é um órgão respeitado e confiável na Europa e ISO TS 16949(O Hildegardo deve conhecer esse ISO) Os amortecedores do Gol g5, TODOS são pressurizados a gás, que duram beeem mais que a óleo. Vc dá pra ouvir o pssshh deles trabalhando numa buraqueira andando devagar. Se vc der sorte e achar os da KYB, compre, pois são japoneses e excelentes. Vem de série nos Honda e Toyota e tem fábrica no Brasil. Mas EVITE amortecedores recondicionados.2 likes
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Olá pessoal! Meu nome é Tiago, moro em Lauro de Freitas - BA. Comprei recentemente o meu primeiro carro, um Gol G5 1.0 I-Trend Completo 11/12 e estou gostando bastante. Estou sempre buscando no fórum dicas do carro. Abraços!1 like
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Quero ver o índice de reparabilidade do Cesvi tb.... Mas se tiver uma mecânica frágil, cai por terra esse conceito.1 like
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Na concessionaria me informaram que os acabamentos do gol G6 dao certo no gol G5, encomendei os mesmos por R$ 3,00 cada um, assim que chegar e montar falo se deu certo mesmo.1 like
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Acredito que tanto a "perda" de potência quanto ao aumento de consumo será insignificante ao longo do ano! Também penso em passar minha roda pra 15", comprar uma usada mesmo de alguma linha original da vw e colocar pneus de preferência 185 tentando manter o diâmetro final, se estiver muito difícil (ou caro) coloco as 195/55 mesmo... Aliás... seria muito pedir algumas sugestões de rodas 15" para meu voyage (da assinatura)?? Pessoal aqui manja muito disto aqui, eu nem sei direito as opções de marcas no mercado!1 like
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Ta usando so gasosa no tanque? se sim , deixei pra la essa mangueira não vai fazer falta Depende os meus discos foram trocados tbm aos 30 mil km , estavam em mal estado mas dava pra rodar segundo o mecânico , mas certamente iam prejudicar as pastilhas novas , então porque não colocar um conjunto novo né?1 like
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Cara, concessionaria URGENTE em quanto esta na garantia. Abc1 like
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Verifica também o reservatório da partida a frio, olha se a tampa está bem apertada ou se tem algum vazamento. (pode até não estar pingando no chão, mas vai que tenha algo lá.) O melhor mesmo é fazer o que os amigos falaram, levar na CSS!1 like
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Verdade como o carro é 0km eles tem obrigação de verificar! Abraço1 like
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manda de volta pra ccs para verificarem. pode ser o bocal do tanque mal encaixado ... alguma coisa atoa solta1 like
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opa e ai amigo, beleza? da uma olhada no chão da garagem (para ver ser tem gasolina vazando) pode ser o filtro de combustível mal encaixado. Aconteceu isso comigo também, mas o meu é seminovo. Abraço1 like
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Um retoque fica em torno de R$ 2001 like
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Rapaz que foi isso????!!!! Cara, difícil dizer o que fazer assim sem ver... Posta fotos mais distante.... Mais posso dizer que talvez possa mandar fazer o retoque só na região, não desmontando o para-choque nem pintando ele todo, pois essa cor, além de ser show tem um agravante, nem toda ré pintura consegue zerar uma cor com a outra.... Um retoque no local seria bom por que só um olho extremamente clinico vai notar... Detalhe, o custo vai ser bem menor... Não aceite pintar o para-choque todo.... Assim ó... Ai em Sampa deve ser fácil esses profissionais... Nos mantenha informado Abç1 like
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e ai felipe beleza? cara desculpe fazer a piada mas não tem como perder: Motor VHT: Você Haverá de Trocar! Motor TEC: (esse já veio com o nome do grilo TEC TEC TEC....) RS Abraço1 like
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Putz, parabéns!! Conseguiu passar o que eu queria de forma extremamente clara e sucinta!!! Tentei "ilustrar" o tópico com inúmeras fontes e argumentos, mas no fim senti que não havia passado a mensagem.... você veio e fechou a linha de raciocínio com chave de ouro!! kkkkkkkkkkkkk1 like
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Eu tenho meu g5 1.0, mas prefiro um Lada Samara 1.5 do que um 1.0 Segundo carro será de cilindrada maior. Agora voltando ao tema da tecnologia, cheguei a conclusão que o brasileiro em termos de carro é antiquado. Até pra fuçar o carro, fazemos práticas de 60 anos atrás. Um exemplo é volante aliviado do motor. Enquanto no exterior, se vc quer colocar volante aliviado, compra um já novo, zerado, aliviado e balanceado. Já aqui... Pegam o seu e manda um torneiro e tira 500 g, é prakabá. Ô atraso. Isso mesmo. Exigimos carros iguais os da Europa, mas querem ter manutenção de Fusca, ai não dá...1 like
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concordo com vocês Clóvis e Hidegardo, eu só acredito na opinião do proprietário daqui do fórum, pois não somos tendencioso, e discutimos os problemas reais do cotidiano, já a montadora visa somente o lucro, visto a liminar que não foi aceita sobre a prorrogação do ABS e Airbag. Mas tenho esperanças nesta nova geração de motores. Abs!1 like
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Por favor olhem este video sobre os problemas nos VW1 like
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Subindo o tópico... Quanto ao corte a 5000RPM algum dos colegas pode nos informar a solução? Os preparadores experientes escondem a 7 chaves o segredo... Tipo a fórmula da Coca-Cola1 like
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Outra dica, instalar e não ter ninguém que mexa por perto é roubada, tive carro com teto de fábrica e me deu dor de cabeça, e mesmo aqui em SP, foi dificil achar alguém que entendesse e cobrasse acima de tudo um preço justo, fora isso é top demais mesmo, pena lançarem o teto no Fox, e no Gol nada....1 like