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Showing most liked content on 05/05/14 in Posts
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Boa tarde cavalheiros! A bateria original (Moura 60Ah 480A - foto abaixo) da viatura semana passada começou a dar sinais de fraqueza na hora de dar partida. No sábado enfim ela faleceu, mal conseguindo virar - ameaçava virar o motor e apagava, e o painel piscava e dava sinais de tilt. Levando em consideração que o carro é 2011/2012, acho que durou pouco. Até queria comprar uma Moura nova pra colocar no lugar, mas o preço estava muito elevado. Então fui de Heliar, de 60Ah. O vendedor tentou me empurrar uma de 45Ah alegando que o Inmetro mudou especificações, mas apontei para a Heliar de 60Ah e ponto final! Custou R$264 com desconto (o preço era R$314).2 likes
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Boa noite galera meu nome é fabio, acabo de adquirir uma saveiro branca 12/13 g5, sou de sbc/sp.2 likes
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Eu sei, se chama SUCATA! Kkkkkkkkkkkkk Resposta: Claro que não, o Voyage tem dono! Kkkkkkkkkkkkkkk Valeu Ítalo! Abraço!2 likes
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Carro: Gol G5 Trend 1.0 Ano: 2011/2012 Aro, Pneus,Suspençao: Original Som: 3 - Cornetas Selenium D250, 2 - 6X9 Hinor, Subwoofer bravox 12" 220w, Modulo Piramid, falantes de porta Outras modificações: -Calhas de Chuva (la vem todo mundo falando pra tirar rsrsrs) fica com cara de velho mas é muito funcional -Insufilme G5, para brisa G20 -Calotas preto fosco -Sem calotas -Emblemas VW preto fosco -Radio Pionner 2 Din 8480BT -Moldura para 2 Din -Camêra de Ré -Luz interna 13 Led's (Torpedo) -Faroletes 18 led's -Lampadas Philips Diamond Vision 5000k -Xenon 6000k milhas -Xenon 300k milhas -Faroletes nas setas + faroletes amarelos -Led interno e na placa -Led Ré -Led Frio Fotos: Insufilme G5 Emblema Preto Fosco Diamond Vision 5000k Faroletes Led Lacrado insufilme G5 G20 Detalhe Radio 2 Din + Moldura Equalizador do Radio Pionner 2 din Camera De Ré Visão da tela Torpedo 8 led's Microfone Bluetooth (radio) Lampadas Diamnd Vision1 like
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Carro:Gol G5 Trend " Mussum " Ano:2010/2011 Aro:18" - Réplica Saveiro Cross Pneus:215/35/R18 - Maxxis Suspençao: FIXA! Som:2 Bravox UXP, 1 kit 2vias Bravox CS60b, 1 Amplificador SD2000.1d( subs ), 1 T400.4 ( 2vias ) Outras modificações: xenon 8000k nos milhas e no baixo. Fotos: Agora esta mais baixo, pneus traseiros dentro do paralama e na frente pneus berando paralamas, breve fotos mais atuais.1 like
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Gol g5 1.6 POWER,rodas 18'' News for hot wheels1 like
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iae pessoal...bao? mais uma vez eu aqui..quando penso que vou sossegar, começa tudo devolta... nem ia criar topico nenhum pq ainda de fato nao comecei o projeto.. mas ja tenho as ideias em mente...vou para algo mais leve agora..e queria ir postando aqui pra conforme precisar de alguma ajuda ou dica, o pessoal me ajudasse.. o set sera o seguinte: player : pioneer deh p600ub kit 2 vias: focal ps165 cabos rca: knukonceptz alimentação: technoise (vai ser trocado...) cabos speaker: shok bateria: cofre + optima yellow top 75ah "subs": 2 JL 6w3v3 de 150 rms amp pro kit: clarion apx4241 amp mono: clarion dpx11551 (é demais..tem possibilidade de ser trocado...) meu antigo dpx1851 ia cair MUITO bem... a minha ideia inicial é: tratar as portas dianteiras com uns 5mm de manta...usar manta STP por cima e uma vedacit ou parecida por dentro..acredito que vai ficar legal..fazer baffles em madeira pros mids..e o tw deixar no local original do gol mesmo..por enquanto..depois colocar em colunas.. para os subs usarei uma caixa LT...que vai ser projetada ainda...sempre quiz esse tipo de caixa depois que vi o carro do gariba tocando com apenas um sub (nao me recordo se era de 10 ou 8..mas o carro tremia inteiro..hahaha) pq desses subs? preciso de espaço no pm agora..estou usando o carro diretão..e nao tem como carregar os 2 de 12 que estao no PM..ai tirar toda vez que viajo é complicado... Imagens...desde o começo.. A ideia da caixa: A caixa LT aqui ja é como ficou no carro: resultado: FIcou otimo! exatamente do jeito que eu queria...forte, sobrou um espacinho no pm ainda, que é exatamente o espaço q eu precisava.. com os subs antigos, a caixa ia de ponta a ponta, tanto em largura, quanto altura..assim ta top! videos ainda nao fiz nenhum decente... mas pra ter ideia: como foi gravado de cel, nao da pra ter mta base..mas ta ai... a força da pra notar... logo vem o outro.. vlw1 like
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Com a licença do meu amigo @Clovis, Local: Carros dos usuários. Abç1 like
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Coincidentemente olhei esse post agora e estou trocando o jogo de pneus do carro. Tomei coragem, respirei fundo e fiz que nem o Buzz Lightyear: ao infinito e além (podem rir, eu deixo, rs...).Tô colocando um jogo de Michelin Energy XM2 185/65 R14, o qual ouvi falar muito bem e li muitos bons reviews sobre. Para minha surpresa, o pneu dianteiro direito do jogo que saiu estava menos gasto que o esquerdo. O rapazinho que ta fazendo o alinhamento suspeita de cambagem incorreta e está averiguando. Edit: nao era. Apenas o alinhamento que estava "fora". Seguem algumas imagens.1 like
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Pois é Hildegardo, com a grana só encurtando e tendo que custear troca de peças que supostamente deveriam durar, fico revoltado. Peço perdão pelo desabafo, mas é que não esperava essa baixa durabilidade e problemas crônicos no carro. Aliás, comprei o carro pensando justamente no oposto: confiabilidade e baixa manutenção. Também já tive que trocar o cabo do vidro das duas portas dianteiras (além da bateria, fechadura, reservatório de expansão...). Uma lástima! Uma pena um representante da manutenção da VW Brasil não ter a honra de nos visitar virtualmente e conhecer a opinião de muitos dos insatisfeitos donos de carros da marca. Nessa eu vou concordar com você, pois também estou mirando no mesmo alvo: QUERO UM COROLLA (ou Civic)!!!1 like
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valeu rodrigo.. qual amp vai usar? pode ir sem medo..mas pq nao pega outro de 10? acredito que de alguma diferença sim...1 like
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The Imperial March aiauhauhauha Dahora, fora que o Scirocco é muito loko neh!!1 like
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Seja muito bem vindo Edsantos! Abraço!1 like
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Olá galera! Bom dia, meu nome é Edsantos e acabei de entrar no clube g5, eu tenho um gol power 2011.1 like
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Seja bem vindo meu amigo! Sinta-se a vontade aqui no forum! Posta fotos depois ai do Goleta! abração1 like
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em outro tópico tinha comentado que ja havia pego esse carro bem rodado... o carro é 09/10 as trocas eram feitas com 10.000 km - 5w40 castrol quando parei ele para fazer esse serviço estava com 114.000 km quanto ao combustivel, era alternado: uma semana gasolina e na outra etanol1 like
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Olá amigo Sergio, Carro ta com quantos Km? Como está a manutenção dos freios? Estado de discos, pastilhas, lonas, tambores e fluidos de freio? No meu caso fiz manutenção recente e os freios estão muito bons. O fato do meu carro ter ABS também ajuda e muito no aspecto frenagem ... Abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Carro: Gol G5 1.0 Ano:2010 Aro:Status 18" Pneus:215/35 Pirelli Suspençao:macauly (rosca) Som: 2 tornado de 15 e um taramps 2700 e uma 405. Outras modificações: Fotos:1 like
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Bom galera era membro do clube anterior e como mudou e me cadastrei nesse agora vou apresentar o carro de novo pra vocês. Pouco tempo depois de comprado o carango já tava com aro 18 e susp. de rosca. Um tempo depois up, agora envelopado preto fosco. (ainda com susp. de rosca) Atualmente up na susp. fixa castor. (mt baixo mas com conforto excelente). Bom por enquanto é isso, fico devendo fotos dos sons que já montei. Opiniões são sempre bem vindas. Vlw. Ps: Infelizmente estou vendendo tudo, pois apareceu uma ótima oportunidade de negócio que não posso deixar passar, mas pra não desvirtua o foco do tópico logo colocarei os produtos com os valores nos classificados.1 like
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O meu deu isso também, troquei as velas e cabos ... depois de alguns meses voltou a falhar e dar uns "estouros".... e um belo dia coloquei o motor de capô aberto para funcionar e fiquei observando... alguns minutos depois começaram os estouros e comecei a reparar que quando acontecia a falha era junto com o estouro... e olhando atentamente percebi que acontecia uma pequena centelha entre o encaixe do cabo de vela e a torre da bobina. fui na oficina e pedi pro mecânico olhar e quando o mesmo desconectou o cabo da bobina, começamos a ver pequenas trincas e aí não teve jeito, R$ 580,00 numa bobina nova, mas enfim o problema parou...1 like
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Caros colegas e amigos. Segue abaixo uma triste realidade que acredito possa ser não só a minha, mais de muitos outros parceiros aqui no fórum. Por isso estou compartilhando, afinal nem tudo são flores certo?! Ferrugem no Voyaginho... Isso mesmo, fui dar uma lavada por baixo do carro esses dias e notei algo avermelhado na caixa do step e na travessa de reforço, olhem as fotos, isso mesmo, vejam a realidade de um Voyage 2009/2009, 42.000 rodados, muito bem cuidado, carro de cidade, não anda em praias constantemente, e quando vou logo lavo todo carro para prevenir, lembrando que eu já tinha postado algo sobre esse assunto. Segue o link do tópico pré histórico (http://forum.g5clube.com.br/topic/3749-ferrugem-interna-novo-gol/) Hoje de folga coloquei a mão na massa, acreditem que a camada protetiva é super, mais super fina, uma verdadeira porcaria... Segue o trabalho realizado, ainda falta outra mão e o acabamento final que vou dar com pistola. Depois de concluido estarei atualizando o post.1 like
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E ai DJZ beleza? Cara curti demais seu carro, está muito bem tratado hein! Bom gosto nos up´s! Abraços1 like
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Desisti de olhar desenho de pneu faz tempo... kkkkkkkkkkk Engana muito, têm uns com desenho feiosão e bem estilo "xing ling" mas que são excelentes... e outros que são bonitões e uma merda!!!! p*rra... meu sonho ter um carrão esportivo doido um dia... que já vem de fábrica com roda gigante, usa uns pneus top e principalmente oferece bastante diversão na direção.... poder torrar uma grana preta sem consciência pesada!! Voyage é bacana, curto muito e me atende perfeitamente, de queixa é apenas o desconforto excessivo pela suspensão em cidade! Mas o bichinho é entediante que vou contar viu...1 like
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Tenho umas fotos aqui que tirei, não sei se vão servir pra mostrar, pois tirei com celular.1 like
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Pessoal segue fotinha da meu farol, lampada OSRAM 5K H4 e pingão de Led na lanterna Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk1 like