Leaderboard
Popular Content
Showing most liked content on 07/22/14 in all areas
-
Carro:g6 Ano:14 Aro:17 Pneus:fixa Suspençao: Som: Outras modificações: Fotos:2 likes
-
E ai galera, depois de algum tempo tive que voltar nesse tópico, mais por uma questão BOA ! Desisti do meu G5, e tinha colocado ele pra venda, por que? pelo simples fato de eu não pode usar GASOLINA em um carro que é FLEX, meu carro estava meio esquisito , no alcool não andava como tinha que andar, e na gasolina andava melhor que no alcool porem o motor grilava de mais, barulho alto de mais e insuportável parecia que ia desmonta o motor na rua. RESOLVENDO O PROBLEMA ! POIS É, o famoso GRILADO do G5 na gasolina, que alguns mecânicos CONDENAM o motor tem solução sim, e custa mais barato do que você imagina com um simples reajuste, sem querer achei a pessoa certa, levei em um auto center pra ver o problema da trava elétrica que parou de funcionar, e um barulho na suspensão e em uma volta ele viu o FAMOSO TEC TEC TEC de 2000RPM a 3000RPM na gasolina, expliquei o que acontecia e ele falou ( Ou o ponto desse carro ta errado, ou é vela ) mais depois de quase 1 ano tentando resolver eu nem ligava mais, e agora vem a parte mais esperada. O ponto do motor estava certo, porem ele olhou as vela e disse ``O PROBLEMA É AS VELAS`` , o gap das velas estão muito aberta, é muito comum esse tipo de problema, vários G5 tanto gol quanto voyage, apresentam esse problema, a VELA da aplicação original da VW, vem com o GAP muito aberto, com isso da pré ignição nesses motores, dando um barulho como se estivesse batendo, mais na verdade não tem nada batendo, é o barulho da pré ignição acontecendo, então ele regulou o GAP das 4 velas, deixando mais fechado e montou novamente, ligando o carro e após uma volta na rua eu nem acreditei ! 100% sem barulho, e nunca teve um desempenho tão bom como tem agora, difícil de acreditar ! avisei um amigo que tem um GOL G5 2009 com o mesmo problema que fez o mesmo procedimento e FEITO, barulho sumiu o carro é outro, é isso ai galera, quem tem esse problema da uma verificada que com certeza vai resolver.2 likes
-
Foto do Dia
Balbibraga and one other liked uma resposta no tópico by biguia
Após lição de casa com politriz... [/img]2 likes -
Bom dia galera, Adquiri uma chave canivete pelo ML, e gostaria de saber se tem algum tutorial ou se alguém já fez a adaptação da chave original para esta canivete.. olhei pelos DIY e não achei sobre a lâmina em si, qual o procedimento certo. Outro problema que tenho é que eu perdi a reserva, teria alguma outra solução pra mim?? Em anexo os modelos das chaves, a que comprei canivete e como é a minha original. Desde já agradeço, e desculpo-me se abri o tópico no lugar errado.1 like
-
Boa povo Me chamo Cleberson tenho 23 anos e sou de Araucaria-PR Tenho um Novo Gol G6 Comfortline Preto Completasso, vou começar com os Up's e vamos buscando dicas ai no fórum Abraço Galera1 like
-
1 like
-
1 like
-
1 like
-
Gol ta lindão! Esses detalhes dos difusores e o volante ficaram bem legais A roda ficou no tamanho exato pra altura - e vice-versa hehe E eu curto as orbitais no g5... tudo prata assim ficou bem legal o conjunto, inclusive sem black-out nas colunas Seria um setup q eu usaria no meu se desse pra investir mais Abs1 like
-
Vamos lá, comprei o meu G6 após pesquisar muito e vou passar opinião. Inicialmente deixo claro que gosto da VW e curto bastante o padrão do design atual da linha, mas não discuto com quem acha o HB20 externamente mais bonito, afinal é um carros com belos traços e lindo conjunto de farol e lanternas. Internamente eu não tenho dúvidas, o padrão de acabamento de ambos é ótimo para a categoria, mas o design do HB20 é muito superior, menos plástico, menos tampinhas, mais porta objetos, enfim, é bem melhor. O HB20 atualmente tem 6 anos de garantia, contra 2 do gol, outro ponto positivo, com custo de revisão bastante parecido com o do gol. O motor do HB20 é muito mais moderno, mais potente e econômico. Aí você me pergunta, pq diabos você tem um gol? Hahahaha Vamos lá, o preço de ambos não é tão diferente, o HB20 é um pouco mais caro, mas afinal ele possui mais atrativos, nada mais justo que seja mais caro. O que acontece é que aqui BH, não sei se acontece no resto do país, as concessionárias da Hyundai são completamente inflexíveis em relação ao valor do veículo, enquanto na Volks é possível negociar e abaixar o valor. O gol, até então, também é um carro mais confiável, afinal de contas são mais de 30 anos de mercado. Então, levando em conta que consegui um ótimo preço, aliado ao veículo sem o desconto já ser um pouco mais barato, o valor ficou bem tentador. O Gol é e sempre será bastante confiável, o HB20 ainda precisa demostrar isso com o tempo, mas acho que também será e por fim tenho planos futuros de mexer na mecânica do carro para ganhar alguns cavalos e o EA111 1.6 já é um motor bastante conhecido e com algumas opções para upgrades. É isso aí, essa é minha opinião e acho que não levei em conta fanatismo e achismos, de qualquer forma estou aberto a críticas.1 like
-
Hehehehe pôs o pará-choque e já incorporou o nome Rallye!!!Barrooooo Ta top veio!!! Minha 3000k?1 like
-
Cara , tem um site que sai mais em conta você comprar o sub, (www.aggu.com.br) eu comprei 2 por ai , porem não instalei ainda , to esperando virar o mês para colocar um stetsom 2k5 pra tocar eles , abrss ^^1 like
-
e ai galera! quando comprei meu carro me deparei com essa situação, só veio a chave simples (não canivete) vou dizer como tornar funcional: o primeiro passo é comprar um modelo canivete compativel com o alarme original do carro: a chave canivete a ser comprada deve estar completa: ela é composta de duas partes: * a chave propriamente dita e o controle ou telecomando: após a compra vc deverá mandar gravar a lâmina que vem "virgem", leve a um chaveiro pois é uma maquina de precisão que faz a gravação a partir da original (não canivete). aqui em minha cidade me cobraram R$ 50,00 para a gravação, a não ser que também vc seja um chaveiro com máquina de cópia de chaves para carro (rsrsrs). após isso vc tem duas opções: * fazer a clonagem do chip para deixar as duas funcionais, para isso compre a chave nova junto com um chip virgem e leve em uma loja para fazerem a clonagem aqui custa em torno de R$ 120. * ou apenas remover o chip da antiga e implantar na nova, deixando a outra inoperante para dar partida no carro, servindo apenas para abrir o tanque e ou o porta malas (que foi o meu caso), se for isso é simples, mas deve ser feito com cuidado: - pegue a antiga chave e faça um pequeno corte no emblema pois é lá que está armazenado o chip (transponder): - após remover o chip que se assemelha a um grão de arroz, insira cuidadosamente no compartimento da chave canivete: pronto já está funcional a chave. para configurar o alarme é simples: pegue a antiga chave e ligue o painel e deixe-a lá. pegue a nova chave e insira na trava da porta, faça o movimento como se fosse para travar a porta e aperte o botão de travar no controle simultaneamente. vc ouvirá o som do alarme, assim saberá que o alarme também está funcional. abraços!1 like
-
1 like
-
1 like
-
Q cor linda da p.... essa goleta Pqp Parabéns amigo![emoji122][emoji122]1 like
-
1 like
-
Amigo nao faça isso ... Esse 20w50 é totalmente fora da especificação de óleo para o nosso motor EA-111 dos G5/6, se usar esse óleo vai "matar o seu motor" ...Se possível continue no 5w40 que é o óleo recomendado. O 5 indica o grau de viscosidade do óleo quando frio (temperatura ambiente) mais fino para facilitar a lubrificação nos instantes iniciais após a partida e o 40 indica a viscosidade durante o funcionamento do motor quente (temperatura normal de trabalho do motor) nosso motor além de requerer um óleo de menor viscosidade tem de ser óleo de tecnologia sintética ... O 20w50 além de ser grosso (viscosidade acima do especificado) é de tecnologia mineral, é um óleo de baixa resistência a contaminação etc ... Se quer usar um óleo mais grosso em seu motor, devido a seu mexânico achar que por sua cidade ser um caldeirão de fervura com temperatura media de 26 graus necessita de um óleo grosso no carro continue no óleo de tecnologia sintética pode ser o 10w40 sem medo apenas na hora de comprar atente-se ele atende a norma vw 50200 ou vw 50500 se atender use sem medo ... Normalnente ele é em geral mais em conta no preço do que o 5w40 ... Mas atenção as trocas pois ele menos resistente a contaminação, a maioria dos 10w40 são semi-sintéticos ... O óleo mais grosso de tecnologia sintética que é aceitavel (não é recomendável o uso) no motor EA-111 é o 15w40 ... Mesmo assim tem relatos de usuários que usaram óleo nessa especificação e praticamente ninguém gostou, e não recomenda, muitos relataram que no óleo 15w40 o carro ficou amarrado e beberrão ... Aqui dei as recomendações, agora se o amigo quiser seguir o seu mexânico e usar o 20w50 saiba apenas que ele não é recomendável pela fábrica .... Na dúvida troque seu mexânico por um mecânico de verdade ... Abraços ... Nenhum óleo mineral é recomendável para nosso motor o óleo 20w50 é usado em veiculos com motores mais antigos onde nem sequer existia a tecnologia Flex ou Bi-Combustível ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
-
Valeu pelo comentário irmão. Qto a bandeira, é representando o fluminense fc, ñ tem nada a ver com a Itália, apresentam coincidência das cores........ Valeu pelo comentário amigo, sempre serão bem vindos, rsrsrs Qto aos acessórios, é como vc bem disse, questão de gosto, cada um na sua e respeito a todos, tudo na tranquilidade...... A bandeira? representa meu time de coração, FLUMINENSE F.C ABRAÇOS, OBRIGADO PELO COMENTÁRIO, SEJA SEMPRE BEM VINDO.1 like